Destilador escreveu:Sinta-se a vontade. Usar um pseudônimo não significa ser mau-caráter. Foi meu alter-ego, entende?MALEVO escreveu:Vou me calar, Destilador-Sonegador-Trapaceiro, mas talvez não consiga conter os meus dedos e impedir que eles colem o texto (como você fez com a citação sobre o Vinicius) lá do tópico do Skout, para que todos saibam (inclusive a Luana) o quanto o senhor é mau caráter.
Fontes me disseram que o Sr. tem comido uma mulher LINDA de Guaiba, confere? hahahahahahaha
Quanto as fotos, são de um amigo que vive na Espanha, totalmente ciente e se matando de rir do episódio. Ademais, me sentiria lisonjeado se indicasse o link pra o pessoal daqui. Tenho fãs por lá.
![]()
![]()
P.s. 1. Pode falar pra Luana: Ela gosta dos "maus" . Uma mulher inteligente sabe filtrarkkkkkkkkkkkkkkk Dei uma olhada lá... E uma certa parte sobre ¨olhos¨,vc sabe que nem sempre funciona. Viu agora o pq não se deve generalizar??
![]()
Ps. 2. Sabia que o Sinfonia ja compriu ate chip area 54 pra não ser percebido. Percebeu que ele ficou gamadinho nela e baixou a guarda.
Destilador - Sonegador e sincero
Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ôôôô Gabrielzinho...Não sei pq,mas sempre achei que vc era um garoto...gabriel-live escreveu:o obvio que eu digo é, ela é puta, já deu overclock na buceta, não vai dar pra playboy de graça, e é obvio que só vai se apaixonar por homem mais velho. é puta é quer ser sustentada, como 99%.
não sei pra que escrever tanto.
É,dar de graça não vale à pena,mas pelo fato de que cedo ou tarde,a mulher se arrepende... Aí,pelo menos,com as cifras$$$$,não há o arrependimento,nem a sensação de algo perdido...
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Gosto de homem mais velho,pelo mesmo motivo que uns gostam das lolitas,uns das balzacas,uns das loiras,outros das ruivas,morenas,mulatas.....
Não quero ser sustentada,se quisesse isso,vc acha sinceramente que já não seria? Já fui sustentada,e acho que vc não prestou atenção: ISSO NUNCA DÁ CERTO!! Pelo menos,não que eu tenha visto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Bahh....eu nunca generalizei nada.A Bela Morena Luana escreveu:Destilador escreveu:Sinta-se a vontade. Usar um pseudônimo não significa ser mau-caráter. Foi meu alter-ego, entende?MALEVO escreveu:Vou me calar, Destilador-Sonegador-Trapaceiro, mas talvez não consiga conter os meus dedos e impedir que eles colem o texto (como você fez com a citação sobre o Vinicius) lá do tópico do Skout, para que todos saibam (inclusive a Luana) o quanto o senhor é mau caráter.
Fontes me disseram que o Sr. tem comido uma mulher LINDA de Guaiba, confere? hahahahahahaha
Quanto as fotos, são de um amigo que vive na Espanha, totalmente ciente e se matando de rir do episódio. Ademais, me sentiria lisonjeado se indicasse o link pra o pessoal daqui. Tenho fãs por lá.
![]()
![]()
P.s. 1. Pode falar pra Luana: Ela gosta dos "maus" . Uma mulher inteligente sabe filtrarkkkkkkkkkkkkkkk Dei uma olhada lá... E uma certa parte sobre ¨olhos¨,vc sabe que nem sempre funciona. Viu agora o pq não se deve generalizar??
![]()
Mas obrigado por olhar lá. Pode elogiar agora
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Sabe, o que maos gostei nas suas fotos do blog? a cor dos seus olhos!
![chopada ::chopp::](./images/smilies/occasion14.gif)
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Cheja por hoje.
Boa noite a todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não é sobre vc que falei sobre generalizar...(já que não curtiu o Sr.).Destilador escreveu:Bahh....eu nunca generalizei nada.A Bela Morena Luana escreveu:Destilador escreveu:Sinta-se a vontade. Usar um pseudônimo não significa ser mau-caráter. Foi meu alter-ego, entende?MALEVO escreveu:Vou me calar, Destilador-Sonegador-Trapaceiro, mas talvez não consiga conter os meus dedos e impedir que eles colem o texto (como você fez com a citação sobre o Vinicius) lá do tópico do Skout, para que todos saibam (inclusive a Luana) o quanto o senhor é mau caráter.
![]()
![]()
![]()
Mas obrigado por olhar lá. Pode elogiar agora![]()
Sabe, o que maos gostei nas suas fotos do blog? a cor dos seus olhos!Afim de chopp....ou vamos ao motel direto? (ok, pode responder: 250/hr).
![]()
Cheja por hoje.
Boa noite a todos
Por mim,também chega por hj.
Vou dormir.
Só pro Symphony continuar pensando que somos a mesma pessoa...
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
A Bela Morena Luana escreveu:symphony from death escreveu:Obs: GOSTARIA DE VER A MORENA E O DESTILADOR ONLINE. AO MESMO TEMPO.
Não acredito...
Estás insinuando que somos a mesma pessoa,ou é impressão minha?
huehuehuehuehue, nossa, como se entregam...
![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
gabriel-live escreveu:o obvio que eu digo é, ela é puta, já deu overclock na buceta, não vai dar pra playboy de graça, e é obvio que só vai se apaixonar por homem mais velho. é puta é quer ser sustentada, como 99%.
não sei pra que escrever tanto.
A melhor de 2013.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Overclock foi engraçado PQP.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
ahahah, acertou em cheio Luana eu sou um guri mesmo. Aliás não fique com medo do Malevo, pessoalmente ele é muito mais manso
olha só, tu disse num post aí que queria um melhor colaborador pra tese da sua vida, sou péssimo em testes, e disse uns meses atrás que o forum teoriza a putaria demais. Eu venho aqui pra me divertir e da risada. Como putas pra baixar o stress, e é isso. Sou muito sincero pra ajudar as pessoas. Digo o que eu acho, não o que querem ouvir.
Mas vou dizer o que eu acho.
penso que é total perda de tempo discutir relações entre as pessoas com alguém como vc (não quero de maneira alguma te ofender). Tu disse em letras garafais,várias vezes, que mesmo gostando de um cara tu não da pra ele de graça. Sei que tem muito otário no mundo, muito mesmo, mas nesse nível, acho que são minoria. Qualquer abobado de 20 anos, sabe que grana é a coisa mais volátil que se pode ter na vida. Um dia tu tem, no seguinte, ou até no mesmo dia, tu pode não ter mais.
Então,queria Luana,acredito sim, que não deve ser nada dificil pra uma mulher amar um homem quando ele está de banho tomado, carteira cheia, e pau duro.
Isso com certeza, o teu ex-patrocinador(um otario que largou a mulher por uma puta) aprendeu.
Homem ama de verdade uma mulher é na dificuldade, quando é facil ele ama QUALQUER UMA.
Quando tu cega em casa, sem emprego, fudido e desgraçado, e a mulher o abraça, transa com ele e diz que ama, no outro dia ele está empregado. Sim, sou romantico
Vc que coloca preço em si mesma, fica com remorso se um cara te come e não te da nada a não ser carinho
Tirando os exageros, a vida é assim. Putaria não é vida, putaria é dinheiro e apenas isso.
Reconheço que tu está na profissão certa, e que as putas deviam ser assim. As putas, não as mulheres.
aquele abraço![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
olha só, tu disse num post aí que queria um melhor colaborador pra tese da sua vida, sou péssimo em testes, e disse uns meses atrás que o forum teoriza a putaria demais. Eu venho aqui pra me divertir e da risada. Como putas pra baixar o stress, e é isso. Sou muito sincero pra ajudar as pessoas. Digo o que eu acho, não o que querem ouvir.
penso que é total perda de tempo discutir relações entre as pessoas com alguém como vc (não quero de maneira alguma te ofender). Tu disse em letras garafais,várias vezes, que mesmo gostando de um cara tu não da pra ele de graça. Sei que tem muito otário no mundo, muito mesmo, mas nesse nível, acho que são minoria. Qualquer abobado de 20 anos, sabe que grana é a coisa mais volátil que se pode ter na vida. Um dia tu tem, no seguinte, ou até no mesmo dia, tu pode não ter mais.
Então,queria Luana,acredito sim, que não deve ser nada dificil pra uma mulher amar um homem quando ele está de banho tomado, carteira cheia, e pau duro.
Isso com certeza, o teu ex-patrocinador(um otario que largou a mulher por uma puta) aprendeu.
Homem ama de verdade uma mulher é na dificuldade, quando é facil ele ama QUALQUER UMA.
Quando tu cega em casa, sem emprego, fudido e desgraçado, e a mulher o abraça, transa com ele e diz que ama, no outro dia ele está empregado. Sim, sou romantico
Vc que coloca preço em si mesma, fica com remorso se um cara te come e não te da nada a não ser carinho
Tirando os exageros, a vida é assim. Putaria não é vida, putaria é dinheiro e apenas isso.
Reconheço que tu está na profissão certa, e que as putas deviam ser assim. As putas, não as mulheres.
aquele abraço
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gabriel-live escreveu:ahahah, acertou em cheio Luana eu sou um guri mesmo. Aliás não fique com medo do Malevo, pessoalmente ele é muito mais manso![]()
penso que é total perda de tempo discutir relações entre as pessoas com alguém como vc (não quero de maneira alguma te ofender). Tu disse em letras garafais,várias vezes, que mesmo gostando de um cara tu não da pra ele de graça. Sei que tem muito otário no mundo, muito mesmo, mas nesse nível, acho que são minoria. Qualquer abobado de 20 anos, sabe que grana é a coisa mais volátil que se pode ter na vida. Um dia tu tem, no seguinte, ou até no mesmo dia, tu pode não ter mais. Como o tal ¨amor¨...
Então,queria Luana,acredito sim, que não deve ser nada dificil pra uma mulher amar um homem quando ele está de banho tomado, carteira cheia, e pau duro.Como não é difícil para um homem,amar a mulher,quando ela se perfuma,põe cinta liga e o espera na cama.
Isso com certeza, o teu ex-patrocinador(um otario que largou a mulher por uma puta) aprendeu. Bem,ele largou a mulher,pq (como muitos aí que não admitem),era casado há 15 anos,a sustentava,era fiel,e ela não lhe ¨dava¨mais há pelo menos 2 anos...Cansou e ,um belo dia ,me procurou. O ego dele(daquela parte de quando tem bastante dinheiro),fez ele não pestanejar,e ficar comigo.Depois,apenas descobriu,que eu não seria apenas uma buceta disponível,e então,achou que era mais conveniente ter deixado a trouxa lá em casa,enquanto cisca atrás de bucetas na rua,como fazem os homens casados que atendo.
Quando tu cega em casa, sem emprego, fudido e desgraçado, e a mulher o abraça, transa com ele e diz que ama, no outro dia ele está empregado. Sim, sou romanticoE aí,então,quando ele está cheio da grana,com o ego bem mais inflado,sai à chifrar esta mulher tão queridinha com a primeiira puta que ver na frente,e lhe abanar o rabo...
Vc que coloca preço em si mesma, fica com remorso se um cara te come e não te da nada a não ser carinho Homem não dá carinho,homem troca carinho por sexo,e ,como puta,prefiro os que trocam dinheiro por sexo.
Tirando os exageros, a vida é assim. Putaria não é vida, putaria é dinheiro e apenas isso. E um casamento,é o que?? Vc ainda é jovem(porisso se diz um romântico),mas um dia descobre...
aquele abraço
Resumindo,Gabriel:
Meu discurso,obviamente é o da puta...E o seu,é o do garoto ainda meio fudido,sem muita grana,mas que ao passar dos anos,quando começar a se resolver finaceiramente,e caso venha à ter muita grana,vai entender bem como pensa um homem assim.
Não o chame de otário,afinal,ele fez o que seu egoísmo mandou,sem pensar em ninguém.
Bem,agora preciso ir trabalhar...
![tudo certo ::ok::](./images/smilies/icon_thumright.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Bom, num primeiro momento, me cabe afirmar que é bem provável que o gabriel e a Luana tenham a mesma idade. O que diferencia os dois, é que o gabriel me parece milhares de vezes mais maduro, pois a Luana, apesar deste discurso de sabichona e não sei o que, não sabe merda nenhuma de porra nenhuma. É o papo de sempre de toda a puta metida a besta que vem postar aqui.
Ela escreveu tanta merda, mas tanta merda, que eu nem sei por onde começar. Acho que vou ficar com a parte que entendo ser a mais pavorosa.
Luana, o cara que largou a mulher para ficar com a puta é, efetivamente, um otário, só que ele não sabe disso ainda. Se um dia, com o passar dos anos, vocês vierem a se encontrar, ele mesmo irá lhe dizer isso. Não apenas por ser uma puta, mas porque ela não foi merecedora do gesto dele. Se a mulher realmente valesse a pena, ela teria largado a função para ficar com o cara, seja trabalhando numa atividade civil ou vivendo humildemente com o salário dele.
Ela escreveu tanta merda, mas tanta merda, que eu nem sei por onde começar. Acho que vou ficar com a parte que entendo ser a mais pavorosa.
Luana, o cara que largou a mulher para ficar com a puta é, efetivamente, um otário, só que ele não sabe disso ainda. Se um dia, com o passar dos anos, vocês vierem a se encontrar, ele mesmo irá lhe dizer isso. Não apenas por ser uma puta, mas porque ela não foi merecedora do gesto dele. Se a mulher realmente valesse a pena, ela teria largado a função para ficar com o cara, seja trabalhando numa atividade civil ou vivendo humildemente com o salário dele.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
homem necessitado come até cabra guria, não sei pq se acham tão importantes assim.
se ele ficou casado 15 anos com uma mulher frígida e que não dava pra ele por 2 anos, e não aguentou uma puta gostosa só alguns meses, qual é a conclusão?
concordo com vc com a parte dos chifres, mesmo que jamais tenha feito isso, porém fidelidade não é prova de amor, e infidelidade tbm não.
e casamento baseado em dinheiro, não dura um ano.
se ele ficou casado 15 anos com uma mulher frígida e que não dava pra ele por 2 anos, e não aguentou uma puta gostosa só alguns meses, qual é a conclusão?
concordo com vc com a parte dos chifres, mesmo que jamais tenha feito isso, porém fidelidade não é prova de amor, e infidelidade tbm não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Aham, tem mulher que se acha a tal porque tem montes de homens correndo atrás. O homem sempre vai querer comer, ainda mais quando a mulher é fácil.gabriel-live escreveu:homem necessitado come até cabra guria, não sei pq se acham tão importantes assim.
Casamento baseado em dinheiro não dura um ano. É a mais pura verdade. As putas mesmo não nos deixam mentir. A maioria se envolve com um cliente disposto a bancar, com aquela ilusão de que "o amor vem com o tempo", mas em seguida estão na putaria de novo e dando de graça para os bad boys. É como enredo de novela. Só mudam os personagens, mas a história começa e termina do mesmo jeito.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Parangaricutirimírruaro!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
não marcaram a ponte ainda?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Biancavaz escreveu:Parangaricutirimírruaro!!!!
Fã do chaves!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Biancavaz escreveu:Parangaricutirimírruaro!!!!
Fã do chaves!
-