NEGATIVO Nome da Garota:não sei o nome
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Botando os TDS em dia...não sonegando como alguns cumpadres...mas bora pros fatos:
Vou ser Breve por que não fiquei animado com o que vi.
Meu primeiro TD NEGATIVO ok.
Chegando na conhecida casa rosa da minha amiga MAITE que tá gostosa pra caralho...porra que rabuda.. mas enfim... esperei uns 5 minutos na sala de espera, e tinha mais uns 2 caras ali...ja começou mal né!
Escolhi entre 2 opções...isso mesmo jovens...apenas 2 bucetinhas. Pra mim que gosto de variedade fudeu né Mas pensei, agora que toa ki, bora pra foda. Escolhi uma loira, que já tinha visto lá outras vezes. Rabuda, bem cheirosa mas com cara de bossal.
FATOS:
Chupou encapado bem meia boca, axo que não passou de 2 minutos de chupeta!
Me colocou na beira da cama e começou a gemer falsamente em cima do meu pau.
Rebolava bem, tem um corpo divino mas dava pra notar muito MECANICO. Pedia a toda hora pra eu gozar, o TD foi tão rápido quanto este relato! 8 minutos e eu já tava vendo a porta de saída e o sorriso da pistoleira me dizendo entre linhas assim: perdeu otário.
50 por 10 minutos HÁ HÁ HÁ. EU olhava pra ela e via esta imagem estampada na cara dela. E ela ainda teve a cara de pau de dizer gozou gostoso amor???
Na saída senti uma sensação de arrependimento, de enrolação! Foi a primeira vez que saí da MAITE assim, e olha que eu já rodei lá em irmãos!
NEGATIVO pra essa menina! Mas positivo pra MAITE que tenta sempre deixar boas meninas na casa. Espero que ela leia isso e ache a Pistoleira!
Não sei o nome da safada mas é uma loira alta, com um cuzão e umas tetas bem apetitosas de silicone.
Poderia ser a TOP da casa, mas beleza NÃO É TUDO NUMA FODA. DESEMPRENHO E SIMPATIA CONTAM TBÉM VIU!
QUEREMos boas profissionais, não é pq custa só R$50 que tem que ser assim, meia boca e nas coxas!
Na próxima eu aprendo e pego a REBEKA! Pelo menos ela faz com gosto
TENHO DITO!