Chegando lá perguntei por ela, estava atendendo então esperei.
Conforme relatos anteriores, ela é morena, cabelos cumpridos, seios médios e uma bunda grande e bem gostosa.
Chegando no quarto fui tomar um banho, e quando sai ela já estava só de calcinha, cara que mulher gostosa, ela têm uma bunda que é coisa de louco. Então ela foi tomar um banho, fiquei deitado na cama esperando, e não demora muito ela sai, começou com um oral com camisinha muito bom, depois pediu para eu ficar na beira da cama de pé, então ela ficou de quatro me chupando, enquanto eu olhava aquele bundão gostoso no espelho, depois de um tempo virou de quatro e eu comecei a bombar, que tesão ver meu pau sumindo naquele rabo enorme, depois de um tempo, pedi para ela deitar de frente para mim com as pernas abertas, então tome vara, ficamos assim um bom tempo, depois deitei e ela veio por cima de costa e começou há sentar que nem uma louca, parecia duas bola de basquete pulando em cima de mim. Depois ficou de quatro no meio da cama, então meti a rola até gozar, depois tomei um banho e fui embora.
Valor R$150,00 por 1 hora.