tu não te manifestou aqui? então tu recebeu as respostas, perguntou..., expos tua opinião, por exemplo eu...se tu vem me falar as coisas que tu falou..com certeza eu te diria a mesma coisa na LATA. ninguem ta brigando aqui..estamos discutindo. e tu disse q gosta de discutir.. debater.A Bela Morena Luana escreveu:Falei de vcs,não de mim...Aqui,ninguém vem me tratar assim,não trazem as metralhadoras...Porisso,tem alguma coisa de errada...Aqui,quando me fazem uma pergunta e eu respondo,não falam tudo isso aí...Será pq?? Pq querem só se mostrar na frente dos amiguinhos?? Estranho....symphony from death escreveu:A Bela Morena Luana escreveu:E que os ¨sabichões¨aí de plantão,que manjam das putarias,continuem então,com seus assuntos.
Desde que não me perguntem nada,ou não toquem no meu nome,eu fico quietinha,só observando durante meu tempo ocioso...
Querem interpelar,porém,não querem que eu replique.
E,falem a verdade........
Qualquer coisa que eu venha à responder,sempre serei negativada e tratada com hostilidade.![]()
É muita dureza por detrás dos teclados...Estranho que aqui,pessoalmente,é BEM diferente.
AH..não apela Morena.![]()
Só não chora.
eu falo por mim, os outros eu não sei.
Ou tu não faria o mesmo pessoalmente? se tu nao faria, não pode dizer q é estranho.