POSITIVO Nome da Garota:camila ou amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi visitar esta senhora, que atende por dois nomes conforme o humor segundo ela própria relatou.No cafofo da veterana, veio com o papo, aliás,como fala .Interrompi e acertei logo o numerário .
Pedi serviço completo, e então a tal Camila ou Amanda, parece um rotina, já bem descrito pelo confrade, quer ver o pau do cara antes.
Mostrei ai ela e veio com o papinho que daria o cú, mas desde que eu não enfiasse tudo.
Ahã, tudo bem, concordei.Capa no vivente e começou a massagear o pau, olhava pra mim, falava putarias, esfregou o pau na cara .Dei uma mamada em suas tetas.
Boqueteou por alguns minutos de forma bem animal, falou um monte de merda, que 70% eu não entendi nada
.
Pau duro, a veterana é bem devassa, quis começar a discursar, mais, enfiei o pau na boca da distinta, mais um chupisco, botei ela de quatro por que não estava muito afim de ver a face dela.Comi ela um tempo assim e pedi pelo cú.
Ela tascou um gel, pomada, sei lá que era aquilo. Então fui colocando devagar a vara e comecei a estocar, esqueci que não era pra colocar tudo,
kkkkkk, cravei forte na velha, ela deu um urro, fez menção de se afastar mas, segurei ela firme, continuei bombando enquanto ela gemia.Sinistro, fui cruel com esta senhora.
Comi bastante seu cú,distribui bastante tapas e ela pelo visto gosta é de fazer charminho com a tal história de ver o pau antes de iniciar a trepada.
No final ela não fez mais gestos de esquiva, e então, saquei a camisinha do pau e lambuzei sua bunda .
Ai ela me ofereceu um papel pra limpar o pau , limpei. Considerando que ela cumpriu o que prometeu, gosta de dar o cú,já com extensa quilometragem, não há dúvidas.A coroa não ficou devendo, leva o positivo.Na saída, me deu um beijo no rosto e segurou meu pau de novo e perguntou o que ia trazer pra ela de Natal
. Mas que barbaridade, ta louca a veterana. No máximo eu levaria pra ela um panetone com prazo de validade vencido, tal qual alguns confrades fizeram em outra época numa banda trash.Cada uma que aparece, mas faz parte.
Avaliação geral:
rosto: 6,5
oral:7
vaginal: 7
anal: 8,5
seios:7,5
bunda:7
desempenho:7,2
R$ 20,00