Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gauchao30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#331 Mensagem por gauchao30 » 30 Set 2012, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bom dia amigos do GP Guia!!
venho por meio deste relatar o entrevero de corpo que tive cm algumas percantas buenassas!!!!!!!!

Bom pessoal estive meio afastado do forum porq tive problemas cm meu login
nao conseguia entrar no forum de forma alguma
optei entao por mudar meu login de KIKO Valente para gauchao30

Bem vamos ao q interessa ha um mes atras resolvi esvaziar o saco cm uma perva decidido fui na Bruna Massagem
que anuncia Diario Popular chegando la meio cabreiro pois era um sabado tinha muito movimento na kza
adentrando o local tinha umas 8 meninas escolhi a Sabrina +ou- 1,60 de altura coxas grossas olhos azuis
chegando no quarto a perva ja chega se despindo e me beijando o pescoço tiramos a roupa para minha surpresa ela tinha um corpo muito para qm tem um filho de 18 anos ta inteirassa
começou um oral cm capote affff quando o gauchinho se transformou em gauchao ela virou de costas pra min e começou a esfregar meu Pau na xoxota me escorei no sofa ea Perva começou a sentar no meu pau ate ai nada de mais na performance da perva minha surpresa foi quando botei ela na beira da cama e comecei a bombar forte a perva começou um gemido desenfreado dizendo nao faz assim porq vo goza meu bm mas cm ja to vacinado d papo d puta nao dei bola e parti pro papai e mamae na qual deixava so as bulicas de fora ea perva gemendo sem para bombei mais forte ea perva disse espera um pouquinho porq gozei ja ia reclamar qundo toquei nas minhas bolas e notei q estava molhado olhei para baixo tinha um rodao no lençol a mina tinha feito o famoso "squirting" eu nem tinha notado a perva me pediu mil desculpas envergonhada kkkkkkkkkkkk falei pra ela q era um privilegio afinal nunca tinha presenciado algo semelhante ela comentou comigo que isso havia acontecido cm outro cliente e ele ficou possesso disse para perva procurar um medico kkkkkkkkkkkkkkkk

bm sem mais delongas segue as notas para perva

bunda 8,5
rosto 7,5
pernas 8,0
peitos 6,0
performance no geral 8,0

nao sabe oque é squirting da uma olhada ai e mais ou menos isso!!!!!http://www.xvideos.com/video677556/squirting_horny_girl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchao30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: aksa452b LETICIA

#332 Mensagem por gauchao30 » 05 Out 2012, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola! Putanheiros de plantao!!!!

TD Realizado cm a Leticia da aksa452b cheguei na casa e mais ou menos 8 meninas
se apresentaram me chamou a atençao a leticia cm sou tarado por bunda notei q ela tinha um rabao

e escolhi ela mesmo chegando no quarto a moça mostrou se bm simpatica chega a ser ate meio ingenua
pois começou contar parte da sua vida particular !!!!!!!

disse para mim moço tm um problema (ja pensei la vem bomba) mas nao ela disse nao uso calcinha
dai ela tirou a calça e vi aquele rabao lindo deitei na cama e ela veio por cima me beijando o pescoço
baixando pela barriga virilha e surpresaaaa abocanhou o gauchinho sem capote chupava forte cm vontade
botei a mao na bucetinha tava molhadinha dai ela falou quer me comer

nao pensei duas vezese soquei forte naquele rabao gostoso empinava e rebolava na minha piroca
uma loucura coloquei no papai e mamae nao sei cm ela consegue ela faz força cm a vagina e consegue tirar a piroca de dentro da buceta fica bm apertadinha ahhhhhhhh nao deu outra ne resolvi arriscar e disse deixa eu gozar na tua cara puxei de leve pelo cabelo e ela abocanhou a piroca e começou a mamar de novo e disse goza na minha boquinha enche ela de leite

ja sabe ne missao dada e missao cumprida!!!!!!!!! enchi a boquinha de gauchinho!!!!!!!!!!!!!!

rosto 7,5 nao e nenhuma miss mas a simpatia dela compensa
oral so de chupar sem capote ja leva 9,0 tem q tomar cuidado cm os dentes
tetas 7,5 tm um filho ja sabe ne nao preciso explicar
barriga7,5 nao compromete mas da pra ver algumas estrias fez tatoo para esconder a mesma
xotinha 10 lubrificada natural apertada para
bunda 10 alem de ser grande cm gosto ela da o rabico

Link:
🔗

gauchao30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: aksa452b LETICIA

#333 Mensagem por gauchao30 » 05 Out 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola! Putanheiros de plantao!!!!

TD Realizado cm a Leticia da aksa452b cheguei na casa e mais ou menos 8 meninas
se apresentaram me chamou a atençao a leticia cm sou tarado por bunda notei q ela tinha um rabao

e escolhi ela mesmo chegando no quarto a moça mostrou se bm simpatica chega a ser ate meio ingenua
pois começou contar parte da sua vida particular !!!!!!!

disse para mim moço tm um problema (ja pensei la vem bomba) mas nao ela disse nao uso calcinha
dai ela tirou a calça e vi aquele rabao lindo deitei na cama e ela veio por cima me beijando o pescoço
baixando pela barriga virilha e surpresaaaa abocanhou o gauchinho sem capote chupava forte cm vontade
botei a mao na bucetinha tava molhadinha dai ela falou quer me comer

nao pensei duas vezese soquei forte naquele rabao gostoso empinava e rebolava na minha piroca
uma loucura coloquei no papai e mamae nao sei cm ela consegue ela faz força cm a vagina e consegue tirar a piroca de dentro da buceta fica bm apertadinha ahhhhhhhh nao deu outra ne resolvi arriscar e disse deixa eu gozar na tua cara puxei de leve pelo cabelo e ela abocanhou a piroca e começou a mamar de novo e disse goza na minha boquinha enche ela de leite

ja sabe ne missao dada e missao cumprida!!!!!!!!! enchi a boquinha de gauchinho!!!!!!!!!!!!!!

rosto 7,5 nao e nenhuma miss mas a simpatia dela compensa
oral so de chupar sem capote ja leva 9,0 tem q tomar cuidado cm os dentes
tetas 7,5 tm um filho ja sabe ne nao preciso explicar
barriga7,5 nao compromete mas da pra ver algumas estrias fez tatoo para esconder a mesma
xotinha 10 lubrificada natural apertada para
bunda 10 alem de ser grande cm gosto ela da o rabico

Link:
🔗

bello2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Susan Maciel

#334 Mensagem por bello2012 » 07 Out 2012, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Eis as fotos da perva: http://martaeuropean.com.br/site/conten ... delo&id=90

Entrei em Contato com a "Marta" do Marta European.

Chamei a Susan Maciel, gostei da fotos e dos seios empinadinhos.

Muito carinhosa e faz bem gostoso.
Demos duas e aproveitei bastante. Gostei, mas não repito pq é daquelas que se te ver na rua acha que é tua amiguinha de infância e pode comprometer o sigilo.

rosto 7,5 nao e um Agelina Jolie mas a simpatia dela compensa
Oral: não pedi
Seios: 10 durinhos, muito gostosos.
Barriga: 8,0 nao compromete, mas tem marcas das cesárias (2 filhos)
xotinha 9,5 lubrificada natural, não muito apertada
Bunda 8

Link:
🔗

Cavernoso-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#335 Mensagem por Cavernoso-RJ » 30 Out 2012, 12:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alias, digitando no google, vem algumas coisas.

César, 1º/11/12.

Link:
🔗

Engasule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Júlia Mattos

#336 Mensagem por Engasule » 12 Nov 2012, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, relatando o ocorrido na última quinta feira com a Júlia Mattos, do site da Karina Kartz. Liguei do Del Fuego e ela disse que chegaria em 20 minutos, mas chegou em uns 5 minutos nem deu tempo de tomar banho antes dela chegar. A menina é bem bonita e parece realmente ter a idade que diz (20 anos). Uma boca carnuda muito gostosa de beijar. Ela chegou foi tomar um banho (sozinha) e depois veio pra cama, ja chegou num boquetão sem capote muito competente (um dos pontos fortes). Depois disso deu uma cavalgada e pediu pra eu meter nela de quatro. A menina geme na medida certa, não parece ser aquela coisa forçada pra fazer o cara gozar logo. Geme bem gostoso e fala pra meter forte e essas coisas. Depois de umas boas bombadas ela gozou (diz ela, vai saber né), eu já tava explodindo e enchi a borracha. Depois de mais um banho cai de boca naquela bucetinha cheirosinha e bem molhada. Deitei e fizemos um 69. Depois mais umas bombadas em papai mamãe, cavalgando e de quatro e ela gozou de novo.
Esperava depois disso que ela chupasse até eu encher a boca dela de leite, mas não rolou. Ela tem rinite e parecia bem mal sem conseguir respirar pela boca. Fiquei na vontade, mas respeitei porque ela realmente parecia mal. Ela disse que precisava chegar em casa as 10 e chamou o carro pra pegar. Mas deu tranqüilamente mais de uma hora, quase uma hora e meia.

Buceta 9 límpinha, cheirosinha, molhadinha
Rosto 9 realmente bonita com uma boca deliciosa
Bunda 8 durinha, média sem celulite, não libera a rabeta
Peitos 8 médios também, mas firmes
Corpo 7 uma barriguinha de chopp, mas nada demais não compromete

Vermeer - moderação

Link:
🔗

tarcisioja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Letícia Massagens - Milena

#337 Mensagem por tarcisioja » 24 Nov 2012, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola
Quarta feira fui na letícia massagens na voluntários 1623. 32222917. Fiquei com a Milena para uma rapidinha pois dei uma fugida do trabalho. 60 reais. A Milena é um tesão. Pequeninha, simpática e fode bem demais. Ela esfregou aquela bundinha redondinha no meu pau, depois a buceta. Uma loucura. Pedi que ela fosse por cima. Ela subiu, cavalgou e corcoveou.

Tetinha pequena e macia
Bucetinha pequeninha e molhada
bundinha redonda

Vou voltar lá.

Link:
🔗

chuck k
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Luma Brandão

#338 Mensagem por chuck k » 19 Dez 2012, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros foristas.Vou colocar o td que fiz com a Luma Brandão do site da marta.
Dia desses sai mais cedo do trabalho e liguei pra marta apos ver as fotos da Luma.
Gata, corpão, corpo bronzeado.
Marquei no San Rafael, chegou no horario, apos o banhio veio pra cima. Boquete bem gostoso, depois cavalgou, papai mamãe, de ladinho e pra finalizar de quatro. Que visão aquele rabão de quatro.
Valeu o investimento.

Rosto 9
pernas 9
bunda 9,5
buc. 9

custo 180 + motel.

Link:
🔗

GHERY
Forista
Forista
---
Ver TD's

AKSA452B Garota:Patrícia

#339 Mensagem por GHERY » 05 Jan 2013, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações foristas! Que 2013 nos traga td q o 2012 ficou nos devendo...

Bom,já faz algum tempo q não posto nada,tava meio aposentado das putarias,mas hj resolvi voltar a ativa...

Fui tentar a sorte na KSA,a última vez q fui lá tava mto fraco o negócio,só tinha 2 mulheres tão fraquinhas coitadas,q preferi ir embora.

Sei q sábado o negócio lá é bem mais concorrido,mas mesmo assim arrisquei,me dei bem....Me abre a porta uma loira alta d calcinha e sutiã e me diz q só tem ela disponível,uma analisada rápida no material já me deixou d pau duro,é tu mesmo disse,combinamos 1/2 hora e fomos pro quarto.

A gata é radical,tem uma tattoo tribal na barriga e um piercing genital,simpática,uma conversa rápida e fomos pro fight. Ela não tem frescura,a única coisa q ela pediu foi para ter cuidado com o tal piercing,disse q tinha esta semana e ainda estava um pouco inchado,OK.

Começou com um boquete sem camisinha,me lambendo até as bolas,depois colocou a camisinha com a boca,com uma técnica sensacional. Mais chupação e primeiro d quatro,naquele rabo tamanho GG. Ela fode d forma hard,gemendo alto e falando sujo, :badgrin: me ofereceu anal,q não pude recusar,metemos em 3 ou 4 posições diferentes,me esforcei pra não acabar gozando na bunda dela,e ela começa a pedir "leitinho leitinho..." de um jeito tão tesudo q logo satisfiz a vontade dessa gostosa. Há mto não encontrava uma garota tão fodona qto esta.
Rosto:8,5 Bonita
Corpo:8,5 Boazuda mesmo
Seios: 8,6 Bonitos tamanho médio
Buceta:10 Gostosa
Anal: 10
Atitude: 10

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#340 Mensagem por caiodias » 21 Jan 2013, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa semana resolvi dar um giro no site da Marta, fui nas loiras como sempre e gostei das fotos da guria Lya Venturine, pelas fotos muito bonita, tem bunda um ponto fraco meu.
Liguei e esperei no motel arizona, chegou na hora marcada. De rosto não fez a minha. Não me agradou, mas como eu já estava lá fomos ao faith.
Ela foi um banho e qdo voltou veio direto num boquete, achei meio q mecanico a coisa, encapuzou e chupou, não foi lá grande coisa, De quatro trepa bem, geme gostoso, gozei nela de quatro, pedi pra gozar na bunda e ela não deixou.

180 mais o motel

Rosto: 7,0
Boquete: 6,0 com a borracha
Bunda: 8,5 um pouco flacida e com celulite
Peitos: 9,0 Grandes bonitos mas caidinhos um pouco
Xaninha: 3,0 Não era depilada (Não gostei) e passou lubrificante.
Coxas bonitas.
Fala pouco, faz o serviço e vai embora.

Link:
🔗

melish
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Sheron Monquellat

#341 Mensagem por melish » 30 Jan 2013, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
enfim, estava sempre passeando pelas boquinhas já conhecidas, sempre pagando 60 meia hora, as vezes pegando meninas bonitas as vezes dragões, esses dias resolvi fazer um investimento mais pesado, vamos conhecer a tal Sheron que só sai com a diretoria.
liguei pra ela, falou educadamente e marcou no arizona combinado por 150 reais serviço completo por uma hora mas daria uma carencia por mais uma meia e por fora o motel. cheguei lá esperei ela no quarto e ela chegou uma meia hora depois. ela é muito bonita, loira, corpão tesudo bem como eu gosto. na hora ja fiquei duro latejando. ela é bem formal educada mas eu ja fui agarrando nem quero saber. ja indo pro fight. tirei a roupa dela, tem uma bunda super gostosa, gigante, redonda, lisinha, só de pensar já penso em bater punheta. ela me chupou um pouco mas ai eu quis provar aquela bucetinha, bem cheirosinha e limpinha, e um cuzinho bem vermelhinho, chupei bem gostoso os dois e ja parti pro ataque. fiz um papi mami e como tava incluido no serviço, mandei vê na rosquinha que recém tinha chupado. loco véio.... a mina aguenta bem o tranco, pq eu mandei vê!!! fiquei acho que uma meia hora só no botãozinho, mandando vê as ganha, ela mordia a fronha saiu agua dos zoinho, mas não repunou, respeitei essa é das gaucha. desde o início eu me segurava como podia pra nao gozar até que nao aguentei mais e inflei o balão. fiquei só no primeiro round mesmo mas foi uns 40 min. a sheron não chega a ser automática mas não é muito de papo e é meio séria, formal. mas aquele cuzão cavalar vale por uma boca fechada ou uma falta de sorriso. enfim gostei, quando me recuperar do impacto financeiro (afinal estamos em pelotas aqui 150 é fogo) certamente vou queimar aquela rosca novamente.

Buceta 9 cheirosa, limpinha bem lubrificada mas nao usufrui muito
Rosto 8 ela é bem bonita e educada, mas meio séria
Bunda 10!!!! que disneylandia!!! enorme!! maravilhosa!!! e tem um rabinho guloso que eu meti até o talo por mais de meia hora!
Peitos 7 nao sou fã de peitão, ela tem peitos bem pequenos mas bem bonitinhos
Corpo 8 é uma cavala! coxão, rabão, não é nada mignon é picanha das buena mesmo.

Link:
🔗

King-of-minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#342 Mensagem por King-of-minas » 03 Fev 2013, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades, bao noite!
De passagem ontem por Pelotas resolvir fazer um TD e desbravar uma guria que ainda não tinha nehuma indicação aqui no site. Pois bem depois de muita pesquisa e casas fechadas entrei no site http://www.karinakartz.com.br e escolhi a Mariany Sienna, liguei agendei o horario no meu hotel e no horario combinado a garota chega. Pra minha surpresa não era a Mariany com queria sair pelas fotos do site a guria que veio é a Wanessa Severo, que é muito pareceida a diferença e que a Mariany e menorzinha, mas não desisiti porque a mina teve na minha lista de preferidas e realmente´ela é igua as fotos da Wanessa acho que nem tem Photoshop. Corpo bonito sorriso lindo e bom papo. Vamos ao TD. Banhos tomados partimos pro rala e rola, a mina beija mas sem muita empolgação comecei me deliciando com aqueles peitinhos lindos depois chupando a bucetinha pequenina e depiladinha. Partimos pro fitgh. Camisola no JR e meteção PPMM, de LADO, Cavalgada de costa, e por fim de quatro, que bunda linda, tentei por o dedo no brioco mas mina refugo mas uma certeza que tive que não era a MAriany pois na ficha a mina diz curtir anal, e a Wanessa não. E camisola Cheia, Por isso to pondo o TD como Wanessa pois tenho certerza que foi ela que comi, ou melhor tenho certeza de que não era a MAriany, Ah por outro detalhe a mina que peguei tinha olhos castanhos e não verdes como a MAriany diz ter. e outro detalhe o fone é o mesmo mutio provavelmente da agencia. 053/84595883 . Mas no final o TD foi bom. por isso leva um positivo.
Resumo:
Rosto - 8 - Bonito
Corpo - 8 - Gostoso
Beijo - 6 Burocratico
seios - 8 - pequeinos lindos durinhos novinhos, dou 8 pq gosto de quase todos modelos
Bunda - 8 - Outro ponto forte linda durinha lisinha sem estrias
sexo - 7 um pouco burocratico nao sei se pelo horario que ja era 01 da manha. e ambos um pouco cansados

Custo 180,00 pila 1 h emeia

Mina bacana recomendo. espero ter ajudado os confrades.

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pelotas-RS Mirella

#343 Mensagem por caiodias » 07 Fev 2013, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana fechei com chave de ouro. Resolvi dar uma escapada,liguei para a Martaeuropean, pelo q sei a unica agencia q dá pra confiar.
Da ultima vez não tive sorte com a menina, não me agradou, mas qdo abri o site me chamou atenção a foto da menina Mirella nas loiras, liguei e estava disponivel.
Marcamos no motel, chegou dentro do horario. Muita bonita de rosto, (ufaaa ainda bem pensei eu)
Corpo malhado, Chegou se short jeans, muito gata!
Me perguntou se poderia tomar um banho..(Claro né) Foi ao banho e voltou só de toalha...Bronzeadinha, chamou atenção que ela é toda depilada exatamente como gosto. Começou aos beijos, beija gostoso, depois colocou o preservativo com a boca e engoli tudo..Tremenda garganta profunda coisa q adoro na mulher, oral muito bem feito.
Na cama, muito gostosa, ladinho, por cima e pra acabar de quatro. Muitoo boa de rabo. ótima visão. E bem safada.
Rosto:9
Corpo no geral: 9
seios 10 (silicone)
Bunda 10 grande a malhada
coxas 9 bem gostosa de apertar
bucetinha 10 lubrificada ao natural e toda depilada.
Oral 9 porque usou preservativo,imagina sem?

180 mais motel

Link:
🔗

Engasule
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wanessa Severo

#344 Mensagem por Engasule » 08 Fev 2013, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Eu queria colocar um novo relato, com uma moça diferente porque se é pra repetir puta arranja uma mulher "decente". Eu ja tinha entrado em contato com a Karina Kartz mais cedo então resolvi pedir a Wanessa Severo, oral sem frescuras e anal é o que diz lá. Fui pro motel, liguei avisando qual era o quarto e fiquei esperando. Me deixaram uma meia hora esperando. Tava quase desistindo liguei para cobrar e me disseram que ela ja estava na portaria. Alias, ligar pra esses lugares é uma comédia porque tem vários números a mesma mulher atende disfarçando a voz. Ela diz que tratar preço é direto com a menina então diz "fulana, telefone pra ti" e volta ela mesmo disfarçando a voz, quase dei risada na cara dela, mas tudo bem. Combinamos o preço, R$ 170 mais o motel. Da outra vez era 150.É caro, mas essas oportunidades para mim são raras.
Agora o relato em si. Qual foi a minha surpresa ao abrir a porta ao dar de cara com a mesma Júlia Mattos que fiz o relato anterior. Olhei pra cara dela e ela ainda disse "Tu me olhou como se já me conhecesse, mas eu não te conheço". Porra, na verdade fiquei puto com isso, mas como eu tinha experimentado e aprovado resolvi repetir.
A mina é esforçada, chupa sem capote e tal os atributos físicos do ultimo relato permanecem os mesmos, mas não curti muito dessa vez. No final ela teve que assumir que me conhecia e que tinha sido Júlia, mas como tinha pintado o cabelo tinha mudado de nome. Na real, acho que não é nenhuma das duas do site. Pode ser que tirem com Photoshop, mas a mina tem tatuagens que seriam visíveis nas fotos (se isso não pode ser colocado aqui, por favor exclua). O amigo do TD da Wanessa severo pode confirmar asa tatoos.
Vou dar neutro por causa do boquete, mas a xoxota não tava tão cheirosinha como a outra vez.

Link:
🔗

bello2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#345 Mensagem por bello2012 » 23 Fev 2013, 01:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Não foi um TD muito bom, mas como ela é nova no pedaço...
Vindo das bandas de São Lourenço, resolvi conhecer a Sophia Hoffman (http://martaeuropean.com.br/site/conten ... elo&id=284) que tem o anúncio na Marta.
As fotos são manipuladas (ela disse que as fotos são de dois meses atrás)
Ela é simpatica, mas não entrar muito no clima....
Faz com pressa, a simpatia é só antes e depois da transa, parece que não quer fazer.
No site diz que ela tem 20, mas ela disse ter completado 18.... fiquei em dúvida...

Rosto: 8
Corpo no geral: 7
seios 10 (naturais)
Bunda 7 (grande)
coxas 9 bem gostosa
bucetinha 10 lubrificada ao natural e toda depilada e apertadinha
Oral 10 sem camisinha (mas faz pouco e logo pede para por a camisinha)

R$ 150,00 (1hora) + R$ 45,00 do motel = R$ 195,00 muito mal investidos....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”