Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11626 Mensagem por MALEVO » 22 Fev 2013, 20:24

Vocês estão enganado, Destilador! Eu acho que o tópico ficou pior com as postagens de Luana. Explico: como ela é provocadora e fala muita merda, eu tenho que debater, o que eu não gosto. Sou um homem de paz. :evil:

E ela não traz nenhuma informação relevante para o mundo da putaria. Nós é que temos informações interessantes para partilhar. Ela está do outro lado da trincheira.

Luana, você acha que eu trato mal as mulheres porque nunca me teve entre as suas pernas. E nunca terá. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11627 Mensagem por Andrew_Kiernan » 22 Fev 2013, 21:45

E os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música.
:oops:

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11628 Mensagem por Biancavaz » 23 Fev 2013, 10:15

Polegar_Vermelho escreveu:
Biancavaz escreveu:Parangaricutirimírruaro!!!!

Fã do chaves! :lol: :lol: :lol:

Hahahah... Ele tava de aniver antes de ontem, hehehehe...

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11629 Mensagem por Biancavaz » 23 Fev 2013, 10:21

Destilador escreveu:
Fontes disseram que a mulher que habita "Bianca" foi vista num manicômio: gemendo, esperneando, babando e gritanto:
"Malevo, Porque? Malevo, porque?"
Vira os olhos esbugalhados e continuava "os números são maus..os números são maus" "ela não me ama"

E a testemunha que a viu por ultimo, ouviu isso dela: Parangaricutirimírruaro....foi quando ela caiu no chão, inerte, os olhos parados e mao aberta, segurando uma celular que tinha o registro da ultima mensagem: Parangaricutirimírruaro

Destilador - Tenso :mrgreen:

Aff... É pra rir?

Ha ha ha...

Te apaixonou por mim e pelo Malevo agora? Não consigo rir do que tu escreve!
Não existia Chaves na tua infância ou tu era muito inteligente para assistir, tem na net e na TV, olha lá que vai entender o Parangaricutirimírruaro! Quem sabe assim faz uma piadinha melhor com oque eu escrevo...

Beijinho inteligente...

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11630 Mensagem por Biancavaz » 23 Fev 2013, 10:24

symphony from death escreveu:
Polegar_Vermelho escreveu:

Fã do chaves! :lol: :lol: :lol:

A SEGUNDA MELHOR DE 2013!

[ external image ]

Bah, já nem sei oque é bom ou ruim aqui, hahhaha...
Mas adorei o sapo loco.... hahaha...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11631 Mensagem por MALEVO » 23 Fev 2013, 10:56

Eu assumo que não assistia o Chaves, por isso, não faço a menor idéia do que seja este tal de bumbumpaticumbumprugurundum.

Meus programas preferidos da infância e adolescência eram Os Flintstones, Os Simpsons, A Grande Família, Anos Incríveis (sim, MALEVO é um cara família :lol: ), Futebol, Os Piores Clipes e não lembro de outros agora.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#11632 Mensagem por Stallone Cobra » 23 Fev 2013, 11:42

Malevo está morena do seu Avatar sim é uma delicia :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11633 Mensagem por MALEVO » 23 Fev 2013, 15:17

J.D escreveu:Malevo está morena do seu Avatar sim é uma delicia :lol:
Linda, não? É a cantora americana Alicia Keys.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11634 Mensagem por Destilador » 24 Fev 2013, 03:37

Biancavaz escreveu:
Destilador escreveu:
Fontes disseram que a mulher que habita "Bianca" foi vista num manicômio: gemendo, esperneando, babando e gritanto:
Vira os olhos esbugalhados e continuava "os números são maus..os números são maus" "ela não me ama"

E a testemunha que a viu por ultimo, ouviu isso dela: Parangaricutirimírruaro....foi quando ela caiu no chão, inerte, os olhos parados e mao aberta, segurando uma celular que tinha o registro da ultima mensagem: Parangaricutirimírruaro

Aff... É pra rir?

Ha ha ha...

Não existia Chaves na tua infância ou tu era muito inteligente para assistir, tem na net e na TV, olha lá que vai entender o Parangaricutirimírruaro! Quem sabe assim faz uma piadinha melhor com o que eu escrevo...

Beijinho inteligente...
Estimada Bianca,
Primeiramente quero lhe agradecer por quotar meu post. Devo confessar que fico frustrado quando ninguém comenta o que escrevo.Como também fico lisonjeado quando comentam, mesmo que contrapondo tudo que escrevi. Me causou espanto quando você disse que NUNCA consegue rir do que escrevo. Me não entendo como humorista, e realmente não tenho esta pretensão.
Você jogou uma palavra "ao vento", do qual usei e fiz sim uma "história", quase uma cena de filme de suspense, ficção. Me rolei de rir. A qualidade da piada não diminui, se alguém não a compreende. Eu tambem leio suas piadas e não acho graça, assim como não assisto Chaves, porque acho um programa com meia duzia de adulto, brincando de criança, com piadas infantilóides.
Mas confesso que assisti quando criança e sei bem que é Chaves, a Bruxa do 71, Quico, Seu Madruga e a Xiquinha...e o cobrador do aluguel. Ahh, o Profº e a mae do Quico.

Eu no seu lugar, teria ficado lisongeado por alguem se dar ao trabalho de escrever uma-piada-sem-graça com uma única palavra. Mas respeito sua opinião, embora eu tenha outra perspectica.
Se a srta reler e imaginar a cena, como se fosse um filme, talvez..digo talvez ache graça. Eu poderia ter escrito usando os personagens do programa Chaves e certamente teria achado divertido.

Como Le'Teseu postou "muitos estão aqui por uma genuína intenção de interação.". Eu estou. Tambem estou entre um misto de "escrever pra mim" e " para meus pares". Ainda por uma necessidade de auto-afirmação. Escrevo por vaidade. Escrevo pra todos, procuro escrever bem, PRA MIM.

Assim como transar é terapia (aliviar stress), falar é terapia, escrever, ao menos pra mim, é terapia. E acredite: é grátis
:mrgreen:

Vou cometer a ousadia de um conselho: tente não levar para o lado pessoal: "Destilador" é um pesudônimo e "Bianca" neste espaço, tambem tem o mesmo status. Eu não me ofendo com nada quase nada aqui: desde que não me chamem de burro! :twisted:
Ja assistiu o ultimo filme da trilogia Crepúsculo?

Vou tentar ser mais cordial. Bjos na bunda, que deve estar bem durinha, com tanta volta de bike :twisted:

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11635 Mensagem por Destilador » 24 Fev 2013, 03:56

Do livro "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" Dale Carnegie 45º ediçao
Este livro foi vendido a mais dez milhões de leitores em 36 idiomas.

Resumo:
Seis maneiras de fazer com que as pessoas gostem de você

Princípio 1: Interesse-se sinceramente pelas outras pessoas.
Princípio 2: Sorria.
Princípio 3: Lembre-se de que o nome de um homem é, para ele, o som mais doce e mais importante que existe em qualquer idioma.
Princípio 4: Seja um bom ouvinte. Incentive os outros a falar sobre eles mesmos.
Princípio 5: Fale sobre assuntos que interessem a outra pessoa.
Princípio 6: Faça a outra pessoa sentir-se importante, mas faça-o sinceramente
Pag. 117 Trecho do livro. Leitura recomendável.
Ela não queria ouvir-me sobre as minhas viagens. Tudo o que desejava era um ouvinte interessado, para que pudesse dar expressão ao seu "ego" e falar sobre os lugaresem que estivera. Era ela uma exceção? Não. Muitas pessoas são assira. Por exemplo: Faz pouco tempo recebi um convite para um jantar dado por um editor de livros em Nova York, e lá encontrei um notável botânico. Nunca eu havia falado antes a um botânico, e achei-o fascinante. Sentado na minha cadeira, ouvi o que ele talou sobre plantas exóticas e experimentos para o desenvolvimentode novas formas de vida das plantas, além de jardins internos (falou-me inclusive de fatos espantosos sobre a batata).
Eu tinha um pequeno jardim interno em casa e ele teve a gentileza de ensinar-me como resolver alguns dos meus problemas.
Como eu disse, nós estávamos num jantar. Lá devia haver mais uma dúzia de convidados; mas eu violei todas as regras de
cortesia, ignorei todos os demais, e falei durante horas com o botânico.
Deu meia-noite. Despedi-me de todos e me retirei. 0 botânico virou-se então para o dono da casa e fez vários elogios à minha pessoa. Eu era "muito insinuante", eu era isto, eu era aquilo e terminou dizendo que eu fui "a prosa mais interessante".
Uma prosa interessante? Eu? Porque, afinal de contas,quase nada disse. Nada poderia ter dito, se eu tivesse querido,
sem mudar de assunto, pois conheço tanto de botânica como da anatomia de um pingüim. Mas fiz o seguinte: ouvi atentamente.
Ouvi porque estava verdadeiramente interessado. E ele sentiu isso. Naturalmente que lhe agradou. Esta espécie de atenção é
uma das mais altas deferências que podemos prestar a outrem.
"Poucos seres humanos", escreveu Jack Woodford em Strangers in Love, "estão à prova da vaidade de uma atenção interessada".
Ainda fui além de lhe prestar uma atenção interessada. Fui "sincero na minha apreciação e pródigo no meu elogio".
Disse-lhe que estava imensamente entretido e que a sua conversa me instruía - e era verdade. Disse-lhe que desejava
possuir os seus conhecimentos - e desejava mesmo. Disse-lhe que gostaria de vagar pelos campos com ele - e de fato gostaria.
Disse-lhe que queria vê-lo novamente - e queria mesmo. E assim consegui que ele me julgasse "uma boa prosa"
quando, na realidade, fui apenas um bom ouvinte que o incentivou a falar.
Qual é o segredo, o mistério de uma entrevista comercial coroada de êxito? Bem, de acordo com o que disse o genial
Charles W. Eliot, "não há mistério acerca dos sucessos nos assuntos comerciais. Atenção exclusiva para a pessoa que lhe
estiver falando é muito importante. Nada mais tão lisonjeador como isso"
.

Tem em ebook na net.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11636 Mensagem por MALEVO » 24 Fev 2013, 04:05

A bunda das fotos está precisando de algo além de pedaladas. Pesos, eu acho. Mas mesmo sem os pesos, sempre haverá os BOPs para investir na enganação.

A Bianca deveria seguir este meu conselho. Estou me livrando da barriga com aeróbicos, alteres e dieta. Frutas, verduras, cereais, carne magra, água, muita água. Em breve vou me colocar no mercado como acompanhante de jovens senhoras solitárias :mrgreen: .

E aí, Destilador, desistiu do app? Eu já. Não tive disposição nem para criar o fake. Tal qual a alemoazinha carente. Cansei daquele chat. :lol:

E o nosso amigo riscador de parede também deu uma recuada. Percebeu que, depois que apareceu meia dúzia experimentando o aplicativo, ele (provavelmente porque ia acabar sendo desmascarado) mudou o foco para o Badoo? :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11637 Mensagem por MALEVO » 24 Fev 2013, 04:05

A bunda das fotos está precisando de algo além de pedaladas. Pesos, eu acho. Mas mesmo sem os pesos, sempre haverá os BOPs para investir na enganação.

A Bianca deveria seguir este meu conselho. Estou me livrando da barriga com aeróbicos, alteres e dieta. Frutas, verduras, cereais, carne magra, água, muita água. Em breve vou me colocar no mercado como acompanhante de jovens senhoras solitárias :mrgreen: .

E aí, Destilador, desistiu do app? Eu já. Não tive disposição nem para criar o fake. Tal qual a alemoazinha carente. Cansei daquele chat. :lol:

E o nosso amigo riscador de parede também deu uma recuada. Percebeu que, depois que apareceu meia dúzia experimentando o aplicativo, ele (provavelmente porque ia acabar sendo desmascarado) mudou o foco para o Badoo? :lol:

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11638 Mensagem por Destilador » 24 Fev 2013, 20:43

MALEVO escreveu:A bunda das fotos está precisando de algo além de pedaladas. Pesos, eu acho. Mas mesmo sem os pesos, sempre haverá os BOPs para investir na enganação.

Então Malevo,
Depois do bloqueio do perfil, a "alemoazinha" que tinha o chip-putanheiro do perfil, criou nova conta e passou. Assim era possivel entrar no app no PC. Continuei a experiência. Publico no topico esta semana. Talvez. Com as variaveis propostas, houve êxito em 2 perfis. Teria sido só buscar, sem chopp, sem jantar, sem cinema. Só XXX. Salvei alguns print de tela, que comprova o que digo e encerrei. É o que posso dizer. :shock:
Vi uns posts do "riscador de parede" em outro topico de rede social, desde maio/12 e ao menos de app, ele conhece uns 20 (ao menos os menciona).
Instalei o Badoo: um milhão de vezes mais "complexo"...mais completo e dezenas de possibilidades de "encher"seu perfil. Muito mais mulher, mas muita coisa é cobrada (não que isso impeça de usar de forma free). Outra grande diferença é poder filtrar a pesquisa por cidade. Para quem é da região metropolitana e cidades menores, este pode ser um grande diferencial. O nivel das gurias é melhor. o nivel de exigência delas tambem. :oops:
Tive so 1 conversa...não por culpa do app, porque estava sem motivação.
Recomendo instalar, para conhecer e constatar a superioridade do Badoo. Eu achei.
Postarei isso la tb. ::chopp::

[]s

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11639 Mensagem por Biancavaz » 25 Fev 2013, 00:32

symphony from death escreveu:

...
TODA PUTA FAZ ANAL..SÓ que gosta de ficar escolhendo com quem. então. Se escolheu esta "profissão", infelizmente, ou felizmente tem q segurar o fardo.

:roll: ::basta:: NEM TODAS...

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11640 Mensagem por Biancavaz » 25 Fev 2013, 00:48

Destilador escreveu:
Biancavaz escreveu:
Destilador escreveu:

Aff... É pra rir?

Ha ha ha...

Não existia Chaves na tua infância ou tu era muito inteligente para assistir, tem na net e na TV, olha lá que vai entender o Parangaricutirimírruaro! Quem sabe assim faz uma piadinha melhor com o que eu escrevo...

Beijinho inteligente...
Estimada Bianca,
Primeiramente quero lhe agradecer por quotar meu post. Devo confessar que fico frustrado quando ninguém comenta o que escrevo.Como também fico lisonjeado quando comentam, mesmo que contrapondo tudo que escrevi. Me causou espanto quando você disse que NUNCA consegue rir do que escrevo. Me não entendo como humorista, e realmente não tenho esta pretensão.
Você jogou uma palavra "ao vento", do qual usei e fiz sim uma "história", quase uma cena de filme de suspense, ficção. Me rolei de rir. A qualidade da piada não diminui, se alguém não a compreende. Eu tambem leio suas piadas e não acho graça, assim como não assisto Chaves, porque acho um programa com meia duzia de adulto, brincando de criança, com piadas infantilóides.
Mas confesso que assisti quando criança e sei bem que é Chaves, a Bruxa do 71, Quico, Seu Madruga e a Xiquinha...e o cobrador do aluguel. Ahh, o Profº e a mae do Quico.

Eu no seu lugar, teria ficado lisongeado por alguem se dar ao trabalho de escrever uma-piada-sem-graça com uma única palavra. Mas respeito sua opinião, embora eu tenha outra perspectica.
Se a srta reler e imaginar a cena, como se fosse um filme, talvez..digo talvez ache graça. Eu poderia ter escrito usando os personagens do programa Chaves e certamente teria achado divertido.

Como Le'Teseu postou "muitos estão aqui por uma genuína intenção de interação.". Eu estou. Tambem estou entre um misto de "escrever pra mim" e " para meus pares". Ainda por uma necessidade de auto-afirmação. Escrevo por vaidade. Escrevo pra todos, procuro escrever bem, PRA MIM.

Assim como transar é terapia (aliviar stress), falar é terapia, escrever, ao menos pra mim, é terapia. E acredite: é grátis
:mrgreen:

Vou cometer a ousadia de um conselho: tente não levar para o lado pessoal: "Destilador" é um pesudônimo e "Bianca" neste espaço, tambem tem o mesmo status. Eu não me ofendo com nada quase nada aqui: desde que não me chamem de burro! :twisted:
Ja assistiu o ultimo filme da trilogia Crepúsculo?

Vou tentar ser mais cordial. Bjos na bunda, que deve estar bem durinha, com tanta volta de bike :twisted:

Depois de tudo isso gostei da parte que me lê ou sabe do meu gosto por pedalar, rsss... Por isso sim me sinto lisonjeada - sim é com j - :)...Estou no caminho da bunda dura e depois vou tentar imaginar teu filme na pele da turma idiota do Chaves, rs...

Não precisa ser mais cordial, tá tranquilo... Desculpa qualquer coisa, ;)
Bjo na bunda, até segunda...

Link:
🔗

Responder