Renatinha
R$ 200,00 - Telefone: 9127 2436

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Renatinha

#16 Mensagem por MAIADO » 23 Fev 2013, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola nobres,

To meio sumido de postar TDS, muitas moças de familia estão me cobrando os tds atrasados e entao vou tentar ir atualizasondo os mesmos.

Bem um dia meu tel. toca, atendo e para minha surpresa era essa loirinha gostosa, falou que agora ta voltando a ativa com força,kkkkkkkk bem ja que estava recebendo a noticia ja aproveitei para vr novamente o produto,kkk

peguei a moça no local marcado e fui para o motel alamo na saida da terra do alho, continua a mesma gatinha de sempre, cabelos perfeitos, bem arrumada em nada lembra uma gp, pode levar e passear no shopping e apresentar para os amigos na boa,kkkk

tomei um banho e qdo voltei ela so estava de calcinha, uma delicia, ::oral:: caiu de boca no maiadinho com vontade e mandou ver, ficou ali por um bom tempo e qdo nao estava mais aguentando peguei a camisinha e ja encapei o danado e vara para dentro, a gata gosta de meter, varias possiçoes, por fim eu nao aguentei ficar olhando aquela bunda gostosa com marquinhas e intimei o rabo , ::bundao2:: essa nao se fez de rogada, passou um lubrificante e rola para dentro, depois de um tempo vendo aquela mulher gemendo gostoso e pedindo para comer o seu cuzinho nao resisti e lotei o latex. :-paz-:

Fiquei apenas nessa 1, nao por ela , mais meu tempo estava curto mesmo, so queria rever a renatinha e conferir aquele rabinho que adoro comer.

motel: R$ 43,00

cache: :-presente-: R$ 150,00 NORMAL + 50,00 RABINHO BAO,KKKKKK

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bento Perillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Renatinha

#17 Mensagem por Bento Perillo » 16 Mar 2013, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus cumprimentos senhores,
Na tarde de ontem,sexta-feira 15/03, tive belos e prazeros momentos com a Renatinha. Ao descrevê-la devo tomar cuidado pra não exagerar, pois ela realmente me cativou, mas vamos lá. Trata-se de uma loirinha linda, agradável, sem exageiros e que faz sexo de excelentíssima qualidade. Enfim, ela é satisfação garantida.

Foram dois momentos,
1º - Um pouco de proza, chupa sem camisinha com maestria, senta, rebola, várias posições, até que gozo nos seus belos seios.
2º - Parecido com o primeiro.

Ela tem uma buceta linda, uma delicia pra chupar.

Vou ter que tomar cuidado pra não quebrar meu 11º mandamento:

"Não repetiras sexo com acompanhantes"

Bom, esse TD foi minha humilde opinião, até a próxima.

Atenciosamente,

Bento Perillo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder