wanessa
R$ 200,00 - Telefone: 84711999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

wanessa

#1 Mensagem por MAIADO » 23 Fev 2013, 12:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM

Ola nobre confrades, mais um boa novidade para quem gosta de mulher bonita, eu tinha ate jurado que nao postaria mais novidades aqui devido a uma putas ficarem se passando por foristas e queimando mulher que tem potencial, fatos assim tem que acabar, desanima vc lançar uma menina e ver puta com inveja queimando. vamos aso fatos:

Amigos essa mulher foi indicação de meu brother Paolo Benga,

Moça morena clara, cabelao lindo preto, seios siliconado com uma tatoo com desenho bem particular que nao vou revelar por aqui, pernas grossas, bunda maravilhosa com uma tatto bem acima na linha do quadril, uma delicia a mulher. ::gostosa::

liguei , marquei, fui ao motel, ela vai na viatura dela, chegou na hora marcada, gostei demais desses dois pontos nela tbm.

Chegou , batemos um papo para nos conhecermos mais um pouquinho e bora trabalhar, começamos a nos beijar, caiu de boca no maiadinho com vontade, ::oral:: chupou que foi uma delicia, eu so apreciando aquela corpao do espelho, capa na criança e metemos demais, a mulher se entregou na foda com vontade, muitas e variadas possiçoes, para o gran finale, coloquei ela de D4 e vendo alquele rabao lindo nao tem quem segure a onda, gozei um litro,kkkkkkkkkkkkk :-paz-:

Como tudo nao sao flores, o cache ela compra R$ 200,00 para dar 1 e R$ 300,00 para dar 2 com ela. :( ::choro2::

Como eu vi o material e tava louco para pegar mandei bala, mais que a mulher é uma delicia nao tem como negar, alem de conhecer muitas gatas.

:-presente2-: R$ 200,00

MOTEL: R$ 49,00

http://www.gatasgyn.com/wanessaferraz/

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: wanessa

#2 Mensagem por El Paolo Bengaa » 22 Mar 2013, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados...

Como dito pelo meu grande amigo MAIADO, eu conheci esta fera através da Barbara (uma grande gostosa pela qual os colegas não souberam dar o devido valor)...

Naquela ocasião foi engraçado porque eu marquei de sair com a Barbara e ela gratuitamente me levou a Wanessa e eu acabei comendo as duas mulheres mais gostosas da minha vida...

Pois bem...trata-se daquelas mulheres alto padrão...

Alta, morena, coxas grossas, barriga zero cal, bunda grande, rosto bonito e peitões siliconados...enfim...aquele padrão classe A de algumas mulheres como a Ludmila Moreno, por exemplo.

Conversa bem, é carinhosa, chupa bem, faz várias posições...enfim...atendimento dentro dos protocolos, nada a reclamar...

O que eu fico puto é o preço...R$ 200,00 para dar 01 e R$ 300,00 para dar 02...acho que tá fora da realidade...

O bom é que ela conhece muuuiiiittaaa GP...é um poço sem fim de indicações...tem experiencia no ramo e é boa para organizar festas.

Só tenho a elogiar o físico e o atendimento dela...

Portanto, se voce tiver uma graninha sobrando, ou ainda goste de dar apenas 01, para variar é uma boa pedida, até porque o nível físico das moças aqui do gpguia tem deixado um pouco a desejar...

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”