Entro no lupanar e de imediato, avisto mais duas novatas.Uma magrinha e a outra magra , boa bunda, pernas bonitas, cabelo loiro pintado pouco abaixo dos ombros, bonitinha a guria.Dentro de um shor amarelo, top, se exibindo no salão, chegou até mostrar o biquine verde limão que tinha por debaixo do short.Gostei do que vi e fiquei guloso para conhecer melhor tal petisco, assim dizendo.A sorridente conversava com outro cueca, e enquanto isto eu fiquei de papo com a amiguinha dela. Nesta conversa senhores, prestem atenção, disse que na verdade trabalham na Sauna Guaíba e que não iam ficar por muito tempo, estavam só pra faturar algum por uns dias e retornariam a sauna após o carnaval, e que sua colega lá tem nome de Milena, que tem 20 anos, me falou dos valores etc.
Mas, aqui neste lupanar adotou o nome de Sabrina para disfarçar, mas quanta engenhosidade,kkkk.Pouco me importa o nome da garota.Tentou me levar pra cama, mas estava interessado na outra.Realmente elas tem padrão pra atuar na sauna.
Mas a tal Sabrina não fechou o esquema com o tal cueca, e a amiga percebendo chamou-a pra mesa. Fui conversando com as duas, e resolvi subir com a loira de tons castanhos.Os seios dela, foram assunto no salão, se era silicone ou naturais.São naturais com alguma ação da gravidade.No quarto, se pelou rapidamente e iniciou um bláblá...voltou enrolada na toalha, os peitões a mostra, eu em pé, ela ajoelhou e boqueteou sem maior entusiasmo até o pau ficar duro, segurou as bolas sem machucar, lambeu e logo colocou a camisinha e continou a chupar.
Ai eu pergunto, porque não continou sem...ao que respondeu.Querido, eu não faço oral sem camisinha, sabe como é,etc.Mas, perai, tu acabou de chupar meu pau uns 5 minutos e no pêlo, que história é esta.Ai, ela ainda tentou se explicar, me falar de DSTs.Invocado peguei minha cueca e ia embora dali.Mas, a Sabrina, segurou minha mão e disse, tá bom eu faço sem como estava fazendo antes.Agora melhorou.Então ela chupou e deu mais umas babadas no pau, fazendo ficar duro novamente.Eu deitado, ela esfrega a buceta na minha cara, até chupei um pouco, mas logo desisti, já tinha perdido um tanto do clima.
Tratei mesmo foi de apalpar os peitões grandes da guria e chupei com toda força, suguei aqueles bicos feito terneiro esfomeado.Ela falou umas putarias, e já ficou na posição de frango assado, comi ela um pouco assim, mas, não estava legal.De quatro a visão é melhor, a bunda tem alguma celulite, e então cravei o pau firme na xoxota, ela começou a gemer, nitidamente aquilo é fake, olhando pelo espelho, uma péssima atriz.De modo, que iniciei o vai vem para gozar logo e sair do quarto, não estava lá muito a vontade com a tal Sabrina ou Milena da Sauna Guaiba.
Certa altura da trepada, ela começou rebolar feito maluca, gemeu mais um tanto, agora era real, tiro o pau da xana e a camisinha lambuzada, então enfiei a mão com vontade naquela bunda, dei tapões, ela deu uma reclamada.Depois pedi pra ela se esticar, eu por cima estocando, ela falando putarias de forma irritante, faltou vocabulário....depois voltou a ficar de quatro, eu bombando bem rápido, ela segura uma das minhas mãos e pede pra socar mais e que não parasse.
Eu continuei e logo gozei.Terminado o embate, ducha , ela com o bláblá chato...arrumou a cama, vestiu a roupa, começou a fazer perguntas da minha vida, as quais não respondi, afinal eu não tenho de dar satisfação a ela.Pra terminar, ela ainda me convida para procura-la na Sauna Guaiba .
Capaz, posso até ir, não por causa dela, e além do mais, não costumo frequentar saunas.No geral, boquete abaixo do regular,muito bláblá, a história que não fazia sem quando já tinha iniciado no pêlo,o vocabulário repetetivo, alguns gemidos fakes(melhor que tivesse ficado quieta e trepasse mais)e sem muita atitude no atendimento.Bah, chega, leva NEGATIVO, não adianta ser bonitinha, gostosinha , pois, o desempenho é o que vale, por isto aguentei esperar pela uma hora, fiquei mesmo nos trinta minutos, que alivio.Devia mesmo era ter pego a outra amiga, a tal de Bruninha.
Avaliação geral:
rosto: 8
oral: 4
vaginal: 4,4
seios: 8
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 4,2
R$ 80,00 meia hora, no caso, prejuízo...mas acontece
Não se ganha uma corrida na primeira curva, mas ali se pode perdê-la.
Juan Manuel Fangio