Yumi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bread
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Mai 2008, 14:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yumi

#1 Mensagem por Bread » 13 Dez 2008, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Sinceramente não queria estar escrevendo esse TD pois estou na cidade de Belém, mais uma vez, e não consegui nenhuma dica dos confrades. Mas como putanheiro é sempre companheiro pensei nas px almas boas que poderiam usufruir de meu TD.

Como as putas de site daqui estão cobrando mais do que as de Salvador, decidi voltar as origens e foi olhando os classificados do O Liberal, avistei o anuncio da Yumi "sansei, morena, peitos médios, bronzeada, etc..." Nem li o resto pois imaginei logo como seria uma japonesa morena e bronzeada, mas como não sou burro já imaginei que tinha sangue indio na parada.

Liguei fechamos em R$ 100,00 por 3 horas.

Quando ela chegou no hotel não fiquei surpreso com a aparencia, traços exoticos, orientais/indigenas, copo não delineado mais durinho, cor dourada, pouca bunda mais arrebitada, seios M+ já sofrendo um pouco os efeitos da G. Mas o sorriso e as palavras dela quando me viu, fez a vara dar sinal de vida: "Eta baiano com cara de safado, égua".

Entrou me abraçou e deu um puta bjo estilo namoradinha. Ficamos num esfrega gostoso, ela numa agilidade ótima tirou logo a parte de cima da roupa e colocou os seios na minha boca. mamei um pouco e getilmente pedi para ela ir tomar um banho, foi sorrindo! Voltou pedindo pica para chupar, fez um boquete muito bom, garganta prufunda até a guela com direto a engasgo, batia com a vara na cara, babava, chupava meu saco, massageava, fizemos um 69 aí chupei a bucetona cheirosa e raspadinha, aí sim começou o circuito completo: Coqueirinho invertido, D4, ppmm e frango assado, foi aí que a mulher me surpreendeu, deu uma gozada de louco, gritou, urrou, falei para ela baixar o volume no que ela me responde: "os outros que se fodam eu quero é fuder", aí meus amigos fudeu, meti na velocidade 6 e mandei ver, hora da gozada tirei a camisinha ela se ajoelhou na cama e recebeu elite na boca, no rosto, nariz, cabelo, pegou o meu pau e espalhou a gala na cara safada!!

Intervalo, banho, papo tranquilo. 2º Tempo:

Começou a mordiscar meus mamilos rapaz, confesso que não sou fã, mas a perva sabia fazer e o pão duro acordou, mais boquete, coqueirinho, e aí vem o durão, o anel de couro. ficou D4 na beira da cama pediu para eu cuspir no cuzinho e foi colocando o mastro devagarinho, velocidade aumentando e o tezão idem ela pedindo para faze-la gozar pelo cú e eu metendo, metendo metendo sem dó e ela aguentando e mexia o quadril, e tome, tome tome, acho que fiquei quase 25 minutos no cú da cabocla e ela firme, como uma verdadeira puta! Não guentei mais e gozei junto com ela (acho eu pois ela disse que tava gozando e senti que o cú dela relaxou).

Outro banho a 2 com bjos e chupadas no pau, terminamos, paguei com desconto (não digo quanto foi, se virem preguiçosos) só posso dizer que ela disse assim: "vc deve ser compensado pelas duas gozadas pai d'egua que me deu"!

THE END!!!!

Rosto - 7,0
Pele - 8,0
Cabelos - 7,0 (alisados)
Seios - 7,0
Corpo - 7,0 (eu disse a ela para se cuidar, ela prometeu malhar :^o )
Bunda - 6,5 (é o mais fraco dela para quem gosta de cavalas e com lordose de 180º)
Beijo - 10 (como namoradinha)
Oral - 10 (o melhor dela)
Vaginal - 9,0 (apesar de ser profissa experiente, buceta apertada)
Anal - 10

cel: 8174-5526

E vamo que vamo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asiatico666pa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2012, 23:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yumi

#2 Mensagem por asiatico666pa » 24 Set 2012, 16:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde colegas.
Como sou fã de mulheres asiáticas, liguei para essa YUMI.
Mas a decepção foi total, nem é japa essa Yumi. Fica rindo fechando os olhos para parecer que é..
Além do mais, ela está muito fora de forma, com barriga mesmo.
Foi 100 reais jogado fora, mais o valor do quarto do amarelinho.
Ela faz tudo, de anal à oral sem camisa. Mas é furada amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem+Medico85
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Yumi

#3 Mensagem por Jovem+Medico85 » 23 Fev 2013, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO CASTELINHO QUANDO VI O ANUNCIO PENSEI VOU MATAR MINHA TARA DE COMER UMA SANSEI, NINSEI... MAS QUANDO VI: ERA NÃO SEI.
Mas o papo rolou legal e o boquete foi valendo - especialidade dela - no meio do caminho fui colocar uma caminha retardante que PQP me fudeu o pau pois começou a arder. Aí pausa para se recuperar, pois bem, no meio da conversa ela diz que tem amigas lindas.
Fique desconfiado mas, mandei chamar.
Demorou pouco, chega Amanda - loirinha gatíssima do tipo pra casar, quase me apaixono -
Aí a putaria pegou fogo e comi as duas feito o capeta.
Yumi:
rosto: 6
bunda: 5
vaginal: 8
anal: 10

Amanda:
rosto: 10
bunda: 10
vaginal: 10
anal: não

Realmente a perva em questão já está fora dos padrões, mas meus amigos foristas, a mulher tem umas amigas que são uma delícia - depois dessa putaria já saí com 3 que valeram a pena
obs: tem que pagar comissão para Yumi
mas os programas não custam mais do que R$ 150,00 (já com a comissão)

NÃO FAÇO PROPAGANDA PRA PUTA (QUE FIQUE BEM CLARO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yumi ex Spa Men
    por jeba master » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    590 Exibições
    Última mensagem por jeba master
  • Yumi Satto
    por pitybox » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    5720 Exibições
    Última mensagem por Telecomedor
  • Yumi Oshiro
    por temujin_ » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    3211 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Yumi gostosa
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1056 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Yumi Maia
    0 Respostas
    1676 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984

Voltar para “Belém - PA”