estressado escreveu:Já fui no Bovinu's (Av. Paulista 735) e gostei, mas quero experimentar novidades. Vi que tem um The Fifties (Alameda Santos, 1015) e pretendo ir lá. Mais alguma dica?
Na Santos tem um América, mas acho o Fifties melhor.
Se você gosta de cerveja, na Joaquim Eugênio de Lima, entre a Paulista e a Santos, tem um bar que vende algumas marcas diferentes, difíceis de encontrar no Brasil. Acho que chama Asterix ou, pelo menos, tem um nome relacionado a esse desenho. Fica quase em frente a uma franquia de hot dog.
Ainda no quesito bar, na Alameda Itu 1529 tem um pub chamado O'Malley's, se não for muito tarde (e você não for beber até cair), até dá pra ir a pé. Mas é um pub burguesinho, se quiser um mais roots, tem o Finnegan's, na Rua Cristiano Vianna, que é um dos meus bares preferidos na cidade. Não é longe, mas aí vai ter que ir de táxi.
Um restaurante famoso também na Alameda Santos é o Rubayat, especializado em carnes. Acho ruim pelo que cobram, coisa pra gringo ou pra quem não liga de gastar uns tubos num jantar médio com serviço bom. A exceção é o buffet de frutos do mar servido às noites de sexta, que é bom, embora minha última ida já tenha alguns bons anos. Não sei dizer o preço, mas é caro...
Para refeições mais rápidas e baratas, nessa altura da Santos tem vários fast-foods, de tamakis a pizza e Spoletto, é só dar uma caminhada. Na Augusta, no trecho que começa do outro lado da Paulista, tem várias opções também: pizza, mexicana, indiana...