Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#181 Mensagem por BobbyBaggio » 18 Jan 2013, 03:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este é o último TD dos que fiz ano passado e que quase foi sonegado.
Este TD trata de uma dupla, a Laura Solto (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm) e a Tainá Lima (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm). Pensei que ia me dar bem, mas...

Dos Fatos:
Não lembro em que dia foi este TD, mas lembro que aconteceu em agosto de 2012, no turno da noite.
Fiz o contato inicial com a perva Laura, e a mesma disse que cobrava 350 reais por 2h. Depois de alguma negociação, consegui que ela baixasse o valor para 250 reais pelo mesmo período de tempo (e completo). Combinei também de irmos ao Shop. Chegando lá, liguei para a perva e avisei que estava na suíte esperando. Ela me informou que, por motivos de força maior, ela teria que levar uma amiga dela, e que eu não iria me arrepender. Perguntei de quanto seria o acréscimo, e ela disse que as duas custariam, ao todo, 400 reais. Aceitei, pensando que estava no lucro e ia me dar bem, ledo engano...
Passados uns 30min, as pervas chegam. A Laura é alta, gostosa, tem a pele morena, mas com algumas manchas parecidas com cicatrizes de queimadura. A bunda dela é grande e vistosa, como nas fotos do site, seios são mínimos, mas a criatura é feia que dói e tem a voz gasguita. Ela estava um pouco alterada (levemente embriagada). Já a Tainá é mais baixa, e um pouquinho mais cheinha. Tem os seios maiores, bunda condizente com seus 1,65m de altura, leve barriga, e pele bem mais escura que nas fotos (mulata). A Tainá é bem agradável como pessoa, e não faz tanta zoada como a Laura.

Do Fight:
As duas foram ao banheiro, tomaram banho e voltaram só de calcinha (com a Tainá enrolada em uma toalha). A Laura me chupava (e bem) enquanto eu chupava os peitos da Tainá. Depois, alternaram e revezaram. Um certo tempo depois, encapei o garoto e fui pra metelança, e foi aí que o negócio desandou. A buça da Laura bem “espaçosa”, embora a vista de 4 seja a melhor dela. Eu tinha que me concentrar em outra coisa pra manter a ereção, visto a que peça é completamente desprovida de beleza facial (eu não ligo que não seja linda, ou até bonita, mas canhão é foda...). A Tainá é bonitinha, e era a salvação. Gastei algumas camisinhas alternando entre uma e outra e gozei. Demos um descanso, a Laura resolveu beber (tirou uma bebida da bolsa) e ficou mais barulhenta e gasguita (e aumentando o meu arrependimento). A Tainá conversou bem, e era mais comportada.
Enfim, segundo round começou com mais boquete da Laura, mais chupada nos peitos da Tainá e a Laura pergunta se eu comer a bunda dela. Me animei com a proposta, e fui. O orifício é arrombado, e embora ela “gemesse”, parecia que eu tava metendo na buça dela. Enfim, o arrependimento aumentou quando eu retirei o instrumento de dentro do buraco, que veio sujo (e o odor tomou conta da suíte). Meus amigos, a ereção, que já tava prejudicada, foi embora na hora. Tive que ir ao banheiro (depois da Laura ir se limpar) tomar um banho e enrolar no banheiro, punhetando, pra ver se me animava novamente. Passados uns 10min, retorno ao quarto, e a Laura pergunta se eu tinha ido cheirar pó. Respondi que não, e voltei mais animado, notando que o odor já estava quase todo dissipado. De toda forma, dei um belo trabalho as duas moças para gozar. Alternaram no boquete, e demais agrados até que eu gozei na cara da Laura (e nas mãos punhetantes da Tainá).

Do Pós-Fight:
Foram quase 2h de atividade (ou tentativa de...). Nunca havia me arrependido de ir pra um TD, mas essa foi a 1ª vez. Para quem lembra do meu relato com a Bruna de Biaze, a amiga recomendada por ela era justamente a Laura.
Se fosse só pela Tainá, provavelmente seria um Neutro ou até, Positivo, visto que ela é legal, tranquila e faz um boquete relativamente decente, e a buça não é tão aberta (e tem uma aparência melhor, de modo geral).
No mais, dependendo da perva, eu até me aventuro a chupar, mas nessas duas eu não tive nem vontade e nem coragem.

Das Notas:

Laura:
Rosto: 0 (coitada tinha que nascer mais umas 2 vezes pra sair razoável)
Peitos: 3 (bem pequenos, iguais ao ensaio)
Buça: sem pelos, e tão aberta quanto a defesa do Perilima
Bunda: 9 (não leva 10 porque é aberta demais, mas na bunda em si não há celulites ou estrias e nem é flácida; as pernas da mulher são bem rígidas, e seriam mais bonitas não fossem as cicatrizes na pele)
Oral: 7,5

Tainá:
Rosto: 6,5 (bonitinha e sorridente)
Peitos: 8 (bons de chupar, mas a gravidade já atacou)
Buça: sem pelos e um pouco aberta, mas não tanto quanto a Laura
Bunda: 7,5 (condizente com o tipo físico; sem manchas aparentes)
Oral: 7 (mas não deixa gozar na boca ou no rosto)
Preço: R$ 400,00 (200 pra cada, com o táxi incluso) (a Laura ainda me pediu pra ir deixá-las em casa, lá na casa do carai, nas Malvinas; para não ir só, liguei pra um amigo meu ir comigo, porque já era tarde e eu não tava afim de me perder só nas Malvinas).

Recomendo: Laura: NÃO/NEIN/NON/NYET; Tainá: sim, se você não tiver problemas com cheinhas
Repeteco: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#182 Mensagem por lrabbit » 21 Jan 2013, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Prezados Viciados em Putaria.
Meu primeiro post...

Comi a Eleone, e como já dito anteriormente, é estilo mina do estadual, mas, na minha opinião é bem comestível... tem uns peitos da hora... e é empolgada na trepada...

Avaliações:
Rosto: 6 (vai de gosto, mas dá pra comer beijando)
Buça: 8 (já comi mais apertadinhas)
Peitos: 9 (ponto forte da garota)
CustoxBenefício: 9

Vou pouco a CG com condições de fazer TD. Possivelmente não terá retorno... a fila vai andar..

Abs

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#183 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Jan 2013, 01:39

Pessoal, sempre é bom lembrar: pedidos de indicações são vetados por aqui.
Vamos procurar os TDs e ver quais os lhe agradam mais, ok?

abraços!

Link:
🔗

tranzicas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#184 Mensagem por tranzicas » 22 Jan 2013, 13:30

Então galera , como alguns companheiros tinham falado la perto do espetão tem uma casa com umas mina de programa. Fica na rua Jose de Alencar , uma casa Rosa com garagem e tudo mais.
Se quiser " matar " la mesmo , elas fazem programa lá , só q tem um cafetão viado que nao me senti a vontade . Sai com uma delas , uma tal de Taty moreninha dos seios grande cabelo liso , mas um pouco gordinha. O programa dela custou 60,00 . Faz tudo , mas o corpo não é tão legal.
O bacana é que saem duas meninas se vc quiser , mas tem q pagar adiantado .
O fone dela é 87602024 ela tambem fica no batepapo uol.

Link:
🔗

tranzicas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#185 Mensagem por tranzicas » 22 Jan 2013, 13:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outra dica boa pra galera do Fórum é ligar pro Carlos Bonsucesso , ele me deu o cartao dele com o numero 83-87918044 .
O carlos é um viado tb , mas discreto e tem muitas meninas. Eu já vi ele com várias loiras show de bola. Hoje eu falei com ele via facebook e ele me mostrou o perfil de várias meninas , que se realmente fizerem vale muito a pena.
Quem tiver interesse liga pra ele que ele da o Facebook dele e mostra as minas.
Fica a dica

Caro forista,

O GPGuia não apoia e é frontalmente contra a cafetinagem. Rufianismo é crime, cfe. art. 230 do CP:

Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:
Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa

Por este motivo tua mensagem foi suprimida. Favor não insistir.

Grato pela compreensão.

JCKeep
Co-Adminstração

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#186 Mensagem por H35PB » 23 Jan 2013, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Confrades,

Superando a última onda de CAFETÕES que anda rondando nossa página no GPGUIA fui ao encontro de minha FLOR do ASFALTO TATI(SHELDA).Passei na Maciel Pinheiro várias vezes no inicio da noite e ví que minha JOINHA não estava.Deduzimos e acertamos que alguém já estava tirando o Cabaço dela na noite de hoje!Fui lanchar na Praça da Bandeira e ao voltar na minha Putal Blitz vejo inclusive um amigo de oficio catando as DAMAS DE PAU da Rua João Pessoa.Passei na Maciel Pinheiro e vejo a Tati com um Boy de Moto num clima de namoro.Dei uns 3 balões e tomando coragem de chama-la perante o Don Ruan da 125 Honda no meu Batmovel e ela manda eu me dirigir a tradicional pousada que ela atende na retaguarda da Rodoviária Velha(limpa e custa 18,00).5 minutos depois ela chega e subimos as escadas e ao entrar no quarto pergunto quem era o Boy?

Surpresa: TATI ESTA PARA SAIR DAS RUAS E DOS TELEFONES!CASÓRIO A VISTA!!!!DROGAAAAAA------TUDO QUE É BOM LOGO SE ACABA E AGORA CONFRADES?

Depois da noticia ruim do lado putal da história começamos nosso coito.Mandei ela tirar a roupa e ficar de salto(adoro mulher de salto alto),ela ligou o Televisor e colocou num canal de putaria(disse que adora)e começou a me chupar de forma muito intensa,com garganta profunda.Parei e passei a chupar a uva que é o bico de seus peitos,seguindo de uma chupada na sua xota com aquele pínguelo para fora que sou viciado.Quando da chegada do caminhão do leite Betânia pedi que ela ficasse em pé e fosse descendo sobre meu pau,pois queria ejacular no seu pinguelo num sarro.Dei um jato de esperma naquele pinguelo e depois nos arrumamos,pois além do telefone não parar de tocar, fiquei triste com a noticia do matrimonio com o Boy!
Paguei e fui para casa me conformar com esta perca anunciada(sou BOP de TATI).

Gasto:

18 da pousada 50 de Tati

tel:
8725 4862

Obs.:Amigas do GPGUIA que estão comendo Tati na calada,postem seus TDs,vcs são bem vindas também.Temos amigas bi(civis)que me aperreiam por uma parceira!Me ajudem a realizar o desejo de minhas safadonas amigas.Cotatos via MP

Link:
🔗

paraibatarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Luiza

#187 Mensagem por paraibatarado » 05 Fev 2013, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Meu 2º TD aconteceu no começo de janeiro com a coelhinha Ana Luiza, http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm estava um pouco estressado no fim de tarde, e apesar do pouco tempo disponível resolvi ligar. Combinei com a garota que quando chegasse ao shopmotel ligaria informando a suite. Chegando lá, depois de uns vinte minutos ela chega. Gostei do que vi, a garota corresponde bem as fotos do site sendo que está alguns quilinhos acima do que está no site, mas nada que comprometa, muito pelo contrário adoro mulheres voluptuosas e ela apesar de ser baixinha é uma cavaluda. Pediu para ir tomar banho pq estava com muito calor qdo saiu veio só de toalha e eu já estava na cama e então recebi a melhor chupada da minha vida o tesão era tanto que quase cheguei a gozar na boca dela. Depois encapou o bichinho e sentou em cima cavalgando deliciosamente como estava muito doido não demorou muito e o leite foi pro saco. Ficamos conversando um pouco, mas não dava mais tempo eu tive que sair embora ainda quisesse comê-la de novo.

Notas:

Rosto: 8,5
Seios: 9,0
Bunda: 10,0 infelizmente não dá o cuzinho
pernas e coxas: 10
simpatia: 10
fight: 10,0

Estou pensando em repetir a dose, mas antes quero desbravar outras garotas da região, quem tiver sugestões pode enviar por mp.
R$200,00 por 1h
Incluí valor.
ET

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#188 Mensagem por tranzao_cg » 06 Fev 2013, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado hoje a tarde(06/02/2013 14:00)

Hoje a tarde saie com Karla Rochelly liguei,fui pega-la proximo a casa dela
assim diz ela...(no severino cabral)
Ela ta bem morena marca de biquine...
perna grossa torneadas
tem tatuagem...um pincer no nariz
A Aparencia dela deixa a deseja, pouca feminina (cabelo curto,nao usa baton...)

Sobre o TD :
Foram duas foda com ela
Nao regula posiçao
Nao faz anal ( tem cu bem selado,reclamava direto pois eu ficava enfiando o dedo no cuzinha dela) hahah

Tempo: 1 Hora (nao regulou tempo)
Valor : 50,00 (Assim que vi ela pessoalmente pergunte quanto era o prog. ela Falou : 70,00 sem anal ai falei... vamos acerta 50,00 1 hora sem anal ai ela topou)
Motel : 20,00
Contato: 86403771 / 96546620
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Outros contatos ativos (liguei e sao ok)

aline >>> (100,00 1H)(150,00 Completo)
81555931

Suzane >>> (50,00 1H)(80,00 Completo) (liguei pra sair com ela mas ela disse que nao podia so a tarde as 4 horas) ai fui com Karla mesmo....
87352339
mariasusana.******

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mirella Ferrari

#189 Mensagem por Hugo_Bosss » 07 Fev 2013, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Foristas. Td atrasado, mas não sonegado.

Sai com a Loira Mirella Ferrari em meados de Dezembro 2012, realmente uma loirona, de rosto não me agradou muito, mas tbm não é feia, rosto é muito pessoal. Tem um belo corpo, um bundão que é coisa de louco.
Muito profissional, mas profissional mesmo do tipo que toda GP deria ser, ela se dedica no que faz e sempre tenta agradar e agrada. Chegou de moto bem vestida com calça arrochada, foi logo tirando pra mostrar o corpão, como gosto de tirar deixei pra depois pois curto umas preliminares. Pessoa muito gente boa, muito educada e de boa conversa.

Não sou muito detalhista como uns colegas ai, kkkkk mas posso dizer que foi uma otima noite de sexo, vale a pena sair com ela. Indico sem pestanejar. Aproveitem.

Contato: 8640-3396
Msn: ******
Valor R$150,00 (1 hora acho, questão de tempo vai muito se a GP vai com a sua cara)

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por H35PB » 11 Fev 2013, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Carnaval Depressão,

Plena Segunda de Momo e eu aqui na depressiva Campina de Carnaval.18 horas resolvo ir dá uma ronda e tenho a grata surpresa de encontrar com meu xodozinho Tati(Shelda)em plena Maciel Pinheiro com aquele vestido curto e seu salto básico.Fomos a Pousada atrás da Rodoviária Velha e lá namoramos literalmente,já que segundo ela esta será sua última semana na Rua,pois já esta a morar com o seu 'Principe' encantado!Depois de muito sarro,conversa e carinho ejaculei em sua boca,paguei 60,00 e fui embora deixá-la no seu 'Ponto'.
Não me alongarei nos detalhes do TD para não incomodar o Confrade Hugo Bross que sentiu-se prejudicado com as minúcias de meus TDs anteriores e para o mesmo não me acusar de fazer propagranda da menina!
Apenas saio com o que meu dinheiro e meu tesão permite!
Bom Carnaval a todos os Confrades e triste pelo 'afastamento' da minha musa do asfalto!
Roubelhinhas que cobram caro e acham que devemos gozar só em ver suas fotos no site e ainda pagá-las não dá para mim!

Pousada:18,00 com ventilador

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por H35PB » 23 Fev 2013, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Abordagem...

Noite de Quinta-Feira,vou a Zona Leste(José Pinheiro)na casa de um familiar,retornando por volta das 20:30 vejo na Rua Campos Sales uma Perva estilo Índia-Matutona com um vestidinho bem escroto andando.Parei o carro e perguntei para onde estava indo,me respondendo que iria ao Circo que esta no Bairro do Catolé.Ofereci carona e a mesma aceitou,relatando que iria encontrar uma amiga no Circo para vê se pagava seu ingresso.
Ofereci 25,00 Reais para ela me masturbar na minha batcaverna e a mesma depois de certa resistência aceitou!Disse que estava no Dia do Vampiro e que gosta de chupar,porém como estava com um Dente doendo devido a uma queda não chuparia!Nos meus aposentos percebo que a mesma tem algumas tatoos e que era bem limpa e simpática.Seu comportamento é bem brejeiro,disse ser de um Sítio nas imediações da nossa cidade e que sempre vém a Zona Leste visitar uma tia.
Colocou os peitos para fora(durinhos,bicudos e com auréola grande)e fiqueichupando enquanto ela masturbava meu cacete.Gozei nas mãos da matutinha-perva e mandei a ir embora de moto taxi para seu Circo(agora com o dinheiro do ingresso!).
Vou qualquer dia ligar para ela e fazer um programa completo.Disse que nunca deu o Cú!Acho que com um cenzão tiro o cabaço daquele matutesco rabo.
O telefone dela é:

8634 0976(Rose)

Por ser humilde disse que a Tia empresta o telefone para ela colocar o chip e nem sempre atende devido a essa triste falta de aparelho.

resumo:

Rosto:7,0(belo e inocente sorriso)
Cabelo:8,0(negros e volumosos)
Corpo:7,0(com tatoos)
Valor:25,00(porém foi apenas uma punheta)

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por H35PB » 23 Fev 2013, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Casal Fetichista...

Depois de conhecer um Casal num site de swing,a esposa do casal que encontrei passou semanas conversando comigo via redes sociais e posteriormente por telefone!A mesma relatou que seu 'Maridão'(na verdade o cara que a banca)tinha a TARA de que ela seja PUTA DE PROGRAMA de outros homens.Como gostei muito das escrotas fotos dela e ter ficado tarado pela sua carioca voz(também me excitei com o fetiche daquele corno).
Combinamos um cachê de 200 reais em minha batcaverna(disse que só atende em Motel-deu trabalho trazer a Putona para casa).Nos encontramos em frente da La Suissa do Centro na Quarta-Feira a tarde e rumamos para a foda.Ela foi de calça jeans(não tão colada como tanto gosto)e de meias cinta liga por dentro e salto alto vermelho bem fino.Já é coroa(+-37 anos),cabelos loiro-cinza curto(estilo puta da década de 30)e corpo bem gostoso,sem estriass ou celulites.Altamente tatuada(estilo bandidona carioca kkk),fuma muito,o que na putaria me excita.
Tomamos alguns maltes escoceses em minha house e partimos para putaria.Inicialmente fez uma série de fotos para seu corno 'MARIDO',inclusive segurando as duas de 100(ele ama ver a esposa receber o dinheiro da foda).Chupou minha rola magistralmente e enquanto chupava o Corno ligou para escutar a foda e para que eu o chamasse intensamente de Corno e tudo que fosse humilhação possível.Fiz também uma demorada sessão de Fisting no seu rabo e na sua buceta(com marquinha),Ela grita muito na safadeza e durante as 2 horas o corno ligou uma 3 vezes para escutar e ser brutalmente esculhambado.
Ela parece ser de família de posse e segundo ela o Corno Safado mora em João Pessoa e ela não faz isso por necessidade e sim para atender a fantasia do escroto marido!
A Pervona faz estilo Coroa de Filme Pôrno!

Resumo:

Rosto:7,5
Corpo:8,5(levando em consideração a idade)
Oral:10(deixa finalizar)
Buceta:9,0(depilada e por estranho que pareça apertada)
Peitos;9,0(pêras)
Bunda:8,5(mediana)
Faz tudooooooo e ama fuder

Contato:

quel_luzz@******(disse que ela é quem escolhe os clientes depois de testar a 'afinidade')
Telefone não autorizou passar.

Link:
🔗

Nego_Drama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#193 Mensagem por Nego_Drama » 24 Fev 2013, 10:19

Caro H35PB...

Pensei que tinha sumido do mapa ou estava de depressão pelo fato da sua Joiazinha ter saido das ruas... (brincadeira amigo) mais é uma pena uma beldade daquela ter saido, tanto ela como as da maciel pinheiro eu mesmo n encontrei mais ninguém, fiquei sabendo que a Eloene está grávida do namorado, acho que é de 3 a 4 meses pois a mesma me informou mais disse que aina estava saindo pois precisava de grana... e que talves iria para a casa da mãe, (porra agora não tem mais ninguém) eu mesmo não fico sem entender essas fases de putaria aqui na cidade, pois tem tempo que está bastante movimentado e as vezes mal sai umas punhetas... bem finalizando... H35PB vc deve ser bom em abordagens pq geralmente quando eu indentifico uma perva e faço a volta a mesma corre.... kkkkkkk deve ter medo do Caveirão (my ride)!
Será que essa Rose faz programa mesmo ou só curtição? Abraços a todos! H35PB suas postagens são as melhores desse canal!

Link:
🔗

pumbares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#194 Mensagem por pumbares » 25 Fev 2013, 02:35

o problema aqui no topico de campina grande é esse você colocar uma gp aqui 15 , 30 cabaços ligam todos de uma vez só , para a mesma , as vezes nen é uma gp claramente definida , é uma gp tipo casual que topa vezes discretamente , por causa do gpguia aqui muitas casuais digamos assim sairam de circulação , no começo dizem até ser bom como falei com uma delas , não vou citar nomes diz ter até ganhado um dinheiro muito bom depois de alguém expor seus contatos no gpguia rapidamente veios os problemas e logo a mesma saiu de circulaçao de vez , tanto ela como outras recentemente , felizmente tenho que sonegar minhas charás aqui de cg. não estou dizendo pra todos sonegar mas veja quem vai expor aqui no gpguia.. já que pelo jeito isso aqui não tá como antes está ficando até popular demais ... tem gente chegando aqui atráves das pesquisas no google fácil fácil acho que era pra se fechado só criando usuário pra acessar os tópicos pelo menos minimizaria e retardaria um pouco essa bagunça caro confrades como são chamados aqui.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#195 Mensagem por tranzao_cg » 06 Mar 2013, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado hoje a tarde(06/03/2013 15:00)

Tava passando pelo catole e por acaso vi uma morena muito gostosa de vestido
vermelho andando pela calçada olhei direitinho era taty parei o carro de
frente a antiga energisa do catole(nao sei o nome da avenida mas é a principal
de mao dupla...)
Parei chamei ela ficou meia desconfiada mas parou pra gente conversa diz ela
que tava indo pra uma feirinha por tras do posto de gasolina na mesma rua...

Bem perguntei se ela tava indo pra maciel pinheiro ainda pois nao vejo mas ela
por la...ai ela disse que semana passa tava la mais ta deixando de ir pois
realmente vai casar e se mudar do estado

Mas mesmo assim perguntei, "a quer dizer que tu nao taz mais fazendo programa"
ela disse na hora, "tou ainda tou, mas vou parar pois vou casar e me mudar de campina"

Perguntei teu programa é 50,00 ainda ? é pode ser mas tem que ser rapido pois
tava indo pra feirinha comprar coisa pra casa...

Sobre o TD :

Bem todos que acompanham o forum ja sabem sobre taty
Morena,gostosa
Buceta depilada, sem odores estranho
Faz varia posiçoes

Valor: 50,00
Motel: 20,00
Tempo: Menos de 1 Hora

Perguntei pela irmam dela Monalisa, disse que ta casada e deixou de fazer prog. faz tempo

87254862 >>>> sobre esse telefone ela disse que nao tem, nao usa mais....e ta sem tel.
pois ta deixando de fazer prog.

Mas ela disse que as vezes aparece no centro no mesmo lugar que ficava...mas nao com
tanta frequencia.......

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”