POSITIVO Nome da Garota:Gabriela Bertol
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Gabriela Bertol, no Monreale.
PEITOS - 10 (silicone, grandes)
ORAL - 9 (sem capa, sem pressa, mas poderia dar uma babada melhor)
BARRIGA - 10 (sarada, piercing, chapada)
ROSTO - 9 (é bonita)
VAGINAL - 10 (raspadinha, apertadinha)
BUNDA - 9 (bundão, gostosa, mas não é sarada)
ATENDIMENTO - 10 (pontual, simpática, alegre, sorrisão)
HIGIENE - 10 (cheirosa, limpinha)
PRODUÇÃO - 10 (top com zíper de frente, mini saia gostosa, maquiada)
PELE - 9 (morena, mas com pouca marquinha de bikini)
Rapaziada, a muié chegou estilo mulherão, gostosa demais, meu deus, que mulher gostosa. Beijinho na boca. Blusinha top, com zíper abrindo de frente, saia justinha, com aquele bundão saliente, daquelas q o seu pau já fica duro facim. E o sorrisão? sorrisão bonito, de quem tá com a vida boa. Gente boa.
Já chegou de banho tomado e eu fui tomar um banho rápido, já de pau duro. Sentei na cama, ela sentou de joelhos na minha frente e foi abaixando aquele zíper da blusinha, de frente, sem sutiã, mostrando lentamente os peitão. Rapaiz du céu, q cena. Pau duro. Tirou toda a roupa, mulherzão, pernão, bundão e sempre com aquele sorriso olhando na sua cara. Já caiu de boca no menino e mamou bastante. Sem capa. Não é garganta profunda, nem muito babado. Mas chupa demais. Beija na boca, mas não é beijão de lingua não, mas beija gostoso. Deixa chupar a chana tranquilo, buceta gostosa, cheirosa. Com aquele bucetão virado pra mim, enquanto eu chupava, ela já pediu pra encapar e começar com um PPMM. Depois subiu em cima de mim, com aqueles 350 ml de silica na minha cara, nossassinhora, ques peito gostoso. kkkkkkk Botei de quatro, bunda gostosa, macia, grande, mas não é sarada, e depois de lado, e leite na borracha.
Pausa, muitos sorrisos, ela é de boa, de bem com a vida, gosta do trem.
Na segunda, botei ela no sofá e mandei bala de quatro. PPMM, de lado e frango assado, até gozar.
REPETECO: sim, com certeza, é muito gostosa.
INVESTIMENTO - 200 cruzeros + motel.