NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um TD fresquinho
Hoje, lá pelas 20 horas tava eu andando casa em casa em Pinheiros e nada que me chamou atenção, talvés pelo horário já que as piriguetes tão indo embora e outras chegando prá varar a noite!! Aí andando pela Cunha Gago me deparei com essa loirinha na porta da boite, tinha acabado de chegar e me empurrou no modo carinhoso prá dentro do cafofo! Pensei que fosse a gerente ou algo assim pq ela foi me apresentando as meninas na casa, mas qdo perguntei quem ela é, me respondeu assim: Uma garotinha de programa!
Vish, nem perdi tempo, é essa mesmo!! Só que ela foi se trocar, fui dar uma voltinha prá ter a certeza que seria minha próxima vitima e voltei 1 hora depois. Ela é gatinha, loirinha com olhos claros, cearense baixinha, cabelos loiros na altura do ombro, magra, fica sem calçinha e fuma prá caraio!!
O nome dela é Maria Fernanda, disse que usa o nome verdadeiro prá trabalhar lá, tem 18 aninhos e dentinhos meio tortinhos....Usa aparelho! Disse ter na casa duas semanas!
Conversamos no salão por 20, 25 minutos e qdo terminava um cigarro já puxava um outro. Tem uma loira gerente passando na mesa dizendo prá mim pagar uma bebida prá Fernadinha, eu disse bem claro que "não", aí ela insistiu e disse bem assim....Tudo bem, eu vou levar a garota fora e pago uma cervejinha no bar, Vç quer isso??? Adivinha que cara ela fez
Fala sério...25 Reais por uma bebida....Never!!!
Ela não tem muito papo, apesar de ser simpatica...Já sabia que a foda não seria boa mas mesmo assim resolvi arriscar....Subi no quarto que continua um verdadeiro trash, fui no quarto 3 acho que o único que tem um banheiro dentro e a porta tem um vão aberto na parte de baixo 30 centimentros.
Ela começou me beijar bem timida, mas com aquele bafo de cigarro não dá, tirei a roupa dela, tem um corpinho bacana, peitos pequenos, chupei e senti uns pelinhos raspados, umas marcas do acidente dela mas nada que tire a beleza de ninfeta dela. Aí dei uma lambidinha da xana dela que tem um piecerg bem ali no grilinho, coloquei o capote e mandei bala de franguinho assado. Depois coloquei de 4 e senti uns gemidinhos timidos dela, eu colocava bem forte nela e ela não aguentava muito, depois veio por cima na velocidade 6. Perguntei se queria que gozasse logo e ela com aquele sorriso sem graça....Não!!!
Sei....
Aí finalizei na beira da cama de 4!! Terminou e já foi acender o cigarro, peguei a toalha e tomei uma ducha de passarinho pq sabe lá se ela ia passar mão na minha carteira!!
Vazei dali...Eu vou dar neutro pq ela é muito parada, não tem muita ação!! Nem prá beijar ela não capricha....Apenas vale prá admirar ela pq e bonita e tem jeito de ninfeta mas ainda tem muito que aprender prá se tornar uma "vaga" profissional!!