Estou na área
Não conhecia essa ferramenta chamada gpguia
Fui apresentado através de um amigo putanheiro
Irei contribuir !!!! TEnho muitos tds feitos.
Sou de Salvador, mas viajo muito pelo Brasil afora
Aquele abraço !
Sean
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ola Alguem-SP, seja bem vinda ao GPGuia. Mulheres podem participar compartilhando suas opiniões mas não podem em hipótese alguma postar TDs. Por favor leia as regras que vc. encontrará em minha assinatura. Att.Alguem-SP escreveu:Olá, amigos.
Me sinto um pouco um peixe fora d´agua por um detalhe: sou uma mulher civil, como vocês chamam. Nem sei se posso postar aqui.
Não sai com GPs ainda. Na verdade estou procurando por uma, é um pouco complicado. Estou lendo os tópicos. Não irei sair sozinha com ela e tem uma coisa meios específica, então...não é muito barato pra casais sair com GPs e na verdade ainda não encontrei o que estou procurando. Mas, independentemente disso, estou adorando ler tudo aqui.
Beijos!
Caro Strangelove, a imagem tem que ter o tamanho indicado: Dimensões máximas: Largura 130 pixels, Altura 130 pixels, Tamanho 4kB.Dr Strangelove escreveu:Oi pessoal! Sou novo por aqui, mas não sou newbie na putaria. Espero poder ajudar os confrades com os TDs e conhecer colegas putanheiros!
Estou tentando colocar um avatar para mim, mas sempre aparece "É impossível acessar o arquivo de imagem, pois não é uma imagem válida.". Alguém pode ajudar!?
KTHANXBYE
Mulher pode escreveu:Olá,
Já que vocês sabem de tudo sobre acompanhantes, poderiam me dizer porque é tão difícil encontrar agências de acompanhantes hetero só para mulheres. Muitas de nós gostariam de poder ver fotos e escolher, pagar, exatamente como vocês fazem.
Alguém pode me ajudar?