Biancavaz escreveu:Destilador escreveu:Biancavaz escreveu:Parangaricutirimírruaro!!!!
Fontes disseram que a mulher que habita "Bianca" foi vista num manicômio: gemendo, esperneando, babando e gritanto:
"Malevo, Porque? Malevo, porque?"
Vira os olhos esbugalhados e continuava "os números são maus..os números são maus" "ela não me ama"
E a testemunha que a viu por ultimo, ouviu isso dela:
Parangaricutirimírruaro....foi quando ela caiu no chão, inerte, os olhos parados e mao aberta, segurando uma celular que tinha o registro da ultima mensagem:
Parangaricutirimírruaro
Destilador - Tenso
Aff... É pra rir?
Ha ha ha...
Te apaixonou por mim e pelo Malevo agora? Não consigo rir do que tu escreve!
Não existia Chaves na tua infância ou tu era muito inteligente para assistir, tem na net e na TV, olha lá que vai entender o Parangaricutirimírruaro! Quem sabe assim faz uma piadinha melhor com o que eu escrevo...
Beijinho inteligente...
Estimada Bianca,
Primeiramente quero lhe agradecer por
quotar meu post. Devo confessar que fico frustrado quando ninguém comenta o que escrevo.Como também fico lisonjeado quando comentam, mesmo que contrapondo tudo que escrevi. Me causou espanto quando você disse que NUNCA consegue rir do que escrevo. Me não entendo como humorista, e realmente não tenho esta pretensão.
Você jogou uma palavra "ao vento", do qual usei e fiz sim uma "história", quase uma cena de filme de suspense, ficção. Me rolei de rir. A qualidade da piada não diminui, se alguém não a compreende. Eu tambem leio suas piadas e não acho graça, assim como não assisto Chaves, porque acho um programa com meia duzia de adulto, brincando de criança, com piadas infantilóides.
Mas confesso que assisti quando criança e sei bem que é Chaves, a Bruxa do 71, Quico, Seu Madruga e a Xiquinha...e o cobrador do aluguel. Ahh, o Profº e a mae do Quico.
Eu no seu lugar, teria ficado lisongeado por alguem se dar ao trabalho de escrever
uma-piada-sem-graça com uma única palavra. Mas respeito sua opinião, embora eu tenha outra perspectica.
Se a srta reler e imaginar a cena, como se fosse um filme, talvez..digo talvez ache graça. Eu poderia ter escrito usando os personagens do programa Chaves e certamente teria achado divertido.
Como Le'Teseu postou "muitos estão aqui por uma genuína intenção de interação.". Eu estou. Tambem estou entre um misto de "escrever pra mim" e " para meus pares". Ainda por uma necessidade de auto-afirmação. Escrevo por vaidade. Escrevo pra todos, procuro escrever bem, PRA MIM.
Assim como transar é terapia (aliviar stress), falar é terapia, escrever, ao menos pra mim, é terapia. E acredite: é grátis
Vou cometer a ousadia de um conselho: tente não levar para o lado pessoal: "Destilador" é um pesudônimo e "Bianca" neste espaço, tambem tem o mesmo status. Eu não me ofendo com nada quase nada aqui: desde que não me chamem de burro!
Ja assistiu o ultimo filme da trilogia Crepúsculo?
Vou tentar ser mais cordial. Bjos na bunda, que deve estar bem durinha, com tanta volta de bike