Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#46 Mensagem por caçador_novo » 10 Abr 2011, 20:56

Guigo® escreveu:
cac2010 escreveu:Acompanho esse Fórum a algum tempo, apesar de ter me cadastrado apenas esse ano.
Encontrei sei querer, numa busca no google de algo que nem lembro. Adorei, não imaginava que existia.
Adoro ler a opiniões dos homens sobre assuntos sexuais, e outros assuntos também.
Depois de ler muitas coisas aqui, tenho uma curiosidade:
Gostaria de saber, se depois de provarem tantas mulheres lindas, corpo perfeito e sexo pleno, você se tornaram mais exigentes em relação a mulheres, não GPs, namoradas, rolos, casos, amantes e similares.

Abraços a todos

Cris

________________
Movi o tópico dos assuntos gerais para cá.
Mike Logan - 22/07/2010
Cris,

Sua dúvida é sim bastante pertinente! Entre tanta superficialidade, espero poder dar em resposta uma palavra lúcida...


Antes de mais nada, da mesma forma como as mulheres diferem entre si, precisas compreender que entre os homens as diferenças são também enormes, mesmo que num primeiro momento tenham em comum o desejo por comer todas as mulheres do mundo.

Comecemos por entender a relação HOMEM x GP:

1) OS CARENTES
Há os homens que procuram garotas de programa pois nelas supre toda sua carência por contato feminino e sexual. É lamentável, mas há homens simplesmente inaptos, que não conseguem iniciar ou manter qualquer relacionamento, encontrando nas GPs esta oportunidade. Aqui os chamamos de BOP.

2) OS QUE PROCURAM SAIR DA ROTINA DE VEZ EM QUANDO
Outros, comprometidos, procuram GPs para sair da rotina. Possuem namorada, rolo, esposa, amante e até ficante, mas vez por outro decidem provar uma mulher nova, diferente, sem o risco que uma (ou outra) relação extra conjulgal possa propiciar. Este tipo de contato é inócuo - o homem não deixa de amar sua(s) mulher(es) ou cumprir com sua agenda. E, por mais que vocês não gostem de ouvir, aí vai: as mulheres não devem se preocupar com isso - a sensação é a mesma de comer um sorvete de sabor diferente do favorito para variar um pouco - não há compromisso ou importância, apenas uma breve quebra na rotina.

3) OS PRÁTICOS
Temos também homens que procuram acompanhantes por vício. Sim, é simples, é fácil e é prático. Todo o teatro da conquista pode ser deixado de lado, atingindo de forma instantânea o clímax da relação sexual. Convenhamos, este é o sonho de 99% dos homens - ter uma relação instantânea com uma belíssima mulher. Seria algo como descobrir que Papai Noel existe! Ter ao alcance das mãos a bela da TV ou a modelo da revista.

4) OS SAFADOS
Há também homens que vêem na putaria uma simples válvula de escape, um lazer. Uns vão pescar, outros bebem, alguns vão ao cinema... outros vão ao puteiro. Contanto que não tome dimensões exageradas, este hábito não faz mal ao homem, à sua família ou à sociedade.


Pronto! Traçados os perfis básicos, podemos então avaliar a exigência de cada um a respeito da mulher que tem em casa.

1) O CARENTE
Não possui mulher, ou vive uma relação já desgastada. Ele procura na GP não somente o sexo, mas companhia, carinho e reciprocidade. Para ele o sexo, se bem feito e provida pela GP, será uma referência caso encontre uma companheira, porém não será decisivo já que sua maior necessidade não é o sexo em sí, mas o colo feminino.

2) OS QUE PROCURAM SAIR DA ROTINA DE VEZ EM QUANDO
Sim, para estes o sexo com as GPs pode influenciar o que ele espera da oficial. Caso o ele tenha fora de casa um sexo muito melhor do que dentro de casa, com certeza incorrerão problemas conjulgais - decorrentes da insistência do homem em levar sua mulher a um novo patamar ou ao aumento da frequência com que este homem busca aconchego em acompanhantes, amantes e afins.

3) OS PRÁTICOS
Para os práticos o sexo com as GPs também influencia muito. Caso sua esposa, amante, namorada ou rolo não dê conta do recado, ele irá "complementar" sua vida sexual com as primas. Normalmente este homem não força ou pede para a mulher fazer o que não deseja, ele apenas espera que ela faça, caso não faça, outra faz. Ponto! Simples assim.

4) OS SAFADOS
Estes necessariamente não sofrem caso sua mulher não tenha a mesma desenvoltura de uma acompanhante. Ele desejaria que tivesse, mas muitos criam em suas cabeças uma imagem de que suas mulheres, esposas, namoradas e afins são "diferentes" das outras. Eles as colocam numa situação onde as preserva de sua lasciva, fantasia e desejo. Ele sacia seu apetite com outras.


Agora, sobre as mulheres... O que todas as mulheres desejam? Um homem nota mil, que as ame e deseje. Ela muitas vezes tem este homem em casa, que lhe cuida, dá carinho, segurança, atenção e afeto, mas que não a come. Ele come outras, fora... pois criou-se uma barreira ao sexo feliz, livre e divertido que havia no início do relacionamento. O segredo é não haver pudores!

Quando a mulher se colocar numa posição não mais procurar o homem, não mais se produzir para ele... dançou. O homem PRECISA que sua mulher seja LINDA, TARADA, SAFADA e GOSTOSA para que ele sempre se sinta um afortunado. No dia em que o homem sente que sua esposa não é tudo aquilo, a relação acabou.

Mulher, se teu homem vale a pena, se vire! Faça o que for, se arrume, gaste o quanto for... seja uma capa de revista até quando acordar, seja uma tarada e terás aos teus pés um homem que todos os dias agradece por tê-la, caso contrário, você irá compartilhá-lo. E acredite, para nós, homens, escapar para traçar uma aqui, outra alí, é a coisa mais fácil do mundo!
Gostei da classificação dos putanheiros. Apenas acrescento que as categorias não são estanques, eu mesmo me encaixo nas categorias 2, 3 e 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#47 Mensagem por florestal » 04 Mai 2011, 13:48

Respondendo a pergunta da Cris:

Sou solteiro, muito embora tenha 58 anos. Saindo com GPs no últimos três anos aprendi a me relacionar melhor sexualmente com as mulheres; aprendi várias posições novas que desconhecia e modifiquei radicalmente minha maneira de fazer sexo, para melhor.

Eu era muito beijos e abraços e fazia um sexo medíocre, muito na base do PPMM ou, no máximo, D4. Sexo anal eu não sou muito interessado, muito embora reconheça que as que fazem sexo anal trepam melhor, pode ser até que no futuro eu mude de opinião com relação ao sexo anal. Chupar buceta de uma civil se tornou mais natural, antes eu tinha um certo preconceito; com as putas ainda prefiro ficar trepando. Atualmente já consigo ficar trepando uma boa meia hora a quarenta minutos, coisa impensável há alguns anos atrás.

Hoje, se eu sair agora com uma civil, ÑGP, naturalmente irei fazer sexo com mais qualidade e acredito que a mulher terá mais satisfação em ficar comigo. Ela iria também aprender muita coisa, pois com as civis com quem já saí, normalmente, deixavam que eu tomasse a iniciativa e todas eram muito inexperientes em sexo, não sabiam trepar direito.

Não considero a palavra exigência adequada para o meu caso, evidentemente desejo uma mulher que me atenda sexualmente, mas para mim a beleza não é fundamental, gosto de mulheres cultas e politicamente de esquerda, o que é muito difícil de encontrar no Brasil; normalmente, em nossa sociedade, o conhecimento serve a uma ambição pessoal.

Eu entendo que falta no Brasil educação sexual nas escolas, ensinando desde cedo como trepar corretamente e obter uma boa satisfação sexual e estimulando evidentemente a prática, pois sexo se aprende muito na prática, não desmerecendo a teoria. Eu vejo que essas putas que trepam bem aprenderam tudo na prática, mas algumas delas cometem erros crassos, como chupar mamilos masculinos, que, diferentemente dos femininos, não são uma zona erógena.

Eu vejo o sexo muito pelo prisma da saúde: pessoa saudável é pessoa que trepa bem e gosta de sexo; sendo que para o homem é mais importante a quantidade, enquanto que a mulher privilegia a qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#48 Mensagem por homem_louco » 22 Nov 2012, 19:11

O meu nível de exigência com não GP é e sempre foi muito alto. Quando criança eu costumava me apaixonar não pela coleguinha de classe mais bonita, mas pela garota mais bonita de escola inteira, quase sempre era uma guria 3 ou 4 anos mais velha. Talvez seja por isso que eu tenha tido poucas namoradas, e tenha ficado muitos anos sozinho. Mulher que não é pelo menos no mesmo nível das putas que eu como não prende minha atenção. Como diz aquele ditado: "mulher feia é como urubu, só na pedrada".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#49 Mensagem por Dr. Zero » 23 Nov 2012, 23:39

Dr. Zero escreveu:e segue uma citação de um outro post meu, que pode servir de assunto para discussão, se bem que tem muita coisa discutível e até politicamente incorreta, mas a insigne forista cac2010 tem toda a liberdade de detonar as argumentações desde que as fundamente com outros argumentos ("não gostei" e "que machista" não servem como argumentos):
Dr. Zero escreveu:algo em que pensei ao digitar uma TCC sob encomenda:

1 ) a seleção natural, ao longo de milênios, selecionou mulheres que conseguissem pessoas que as protegessem enquanto elas estivessem com crianças pequenas; considerando que essas pessoas eram os homens, provavelmente eles devem ter ganhado um rango mais gostoso e uma caverna mais bonitinha em troca dessa proteção

2 ) a gravidez, a menor força física e os filhos constituiam impedimentos para que elas participassem de atividades como caçar, guerrear e outras atividades que foram relegadas aos homens

3 ) as mulheres que enfeitam a cabeça de seus companheiros geralmente morrem (e depois o cara vai se entender com o ricardão) — se bem que hoje nem tanto, mas antigamente elas eram mortas sem dó nem piedade com o argumento de resgate da honra enxovalhada

4 ) ao longo de muitos séculos essa pressão seletiva resultou em comportamentos que interpretamos como interesseiros e em pouco interesse por sexo

5 ) veja a facilidade com que uma mulher chama outra mais saidinha de "vaca", "piranha" ou outros adjetivos mais carinhosos

7 ) nas revistas femininas o sexo é tratado como meio de conseguir um companheiro, para ter filhos ou para manter um casamento — quase nunca é um fim em si mesmo, então não é de se admirar a porcentagem de mulheres com alguma disfunção sexual, e a desculpa da dor de cabeça nunca vai sair de uma boca masculina a menos que ela não seja tão masculina assim ou que o cara tenha um aneurisma sangrando dentro da cabeça

8 ) será que a liberação sexual e a melhor educação feminina deixaram o processo seletivo em alguns casos pior que o de muitas empresas bem conceituadas — e se vc pisar na bola, "a fila anda"; pelo jeito a fila só para de andar quando o relógio biológico delas começa a fazer tique-taque, só que aí não tem mais fila e bate o desespero
losers têm o direito de escolher se vão se acabar na punheta ou o tipo da boneca inflável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#50 Mensagem por professordesexo » 25 Fev 2013, 02:26

Minhas exigencias físicas de mulheres sempre foi alta... embora tenha entrado na putaria à uns 14 meses apenas. Casei com uma rata de academia, perfeitamente definida , com uma bunda descomunalmente gostosa e que ficava lubrificada só com um mero roçar por trás pôr sobre a roupa. Gostosa e metedeira ao extremo, nos primeiros 5 anos de casório, não tive necessidade ou forças para procurar outras mulheres, minha esposa me supria perfeitamente. Mas aí veio a maternidade, outras preocupações femininas e a academia foi abandonada, as sessões de depilação definitiva (gosto de mulher com pêlo zero) cada vez mais raras... a drenagem linfática antes semanal cessou... e até o sonho de colocar silicone para turbinar os peitos foi abandonado. Meus ultimos 5 anos de casamento, não foram bons no aspecto sexual por razões obvias.
Solteiro por opção própria desde 2008, prefiro as profissionais, por ter 3 empregos e nenhum tempo e paciência para investir em relacionamentos femininos. Elas (as ngp´s)exigem muito com um baixo retorno (transam pouco,não sabem cozinhar, não cuidam dos deveres de casa) por isso não valem mais a pena como minha mulher valeu quando a conheci, ou a grande maioria de minhas namoradas de adolescência tambem valeu ( principalmente a primeira de quem fiquei até noivo). Hoje procuro as top´s que posso pagar e estou satisfeito com isso, pelo menos no ambito sexual da coisa. Com respeito a companhia,carência e outros afins...não me apetece mais. Eu quero a minha parte em sexo louco e desenfreado com mulheres lindas,gostosas e profissas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Entrevista com Vampira”