Amanda Godói
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9225-9491

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Amanda Godói

#1 Mensagem por MichaelJackson » 03 Fev 2013, 13:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, depois de uma decepção ontem com uma famosa GP que se aposentou, mas que ontem resolveu dar uma escapadinha do marido, hoje acertei na loteria. Obviamente a péssima experiência que eu tive eu não vou poder relatar, por motivos óbvios. Mas fica uma lição, se uma ex-puta te ligar, após 5 anos de casamento, com filhos, fuja como o diabo foge da cruz! ::basta::

Acordei de manhã puto com a experiência do dia anterior, e querendo melhorar o astral de qualquer forma, mesmo arriscando-me fuder de novo! Resolvi aceitar uma indicação feita por uma GP que trabalha em uma casa de tolerância de nossa cidade. Já tinha falado por telefone com a minha nova pretendente e ela foi bastante simpática ao fone. Trocamos algumas mensagens, mas eu não tinha ainda acertado por vários motivos, tempo, dinheiro, com medo de arriscar com alguém que ninguém tinha ainda saído, etc... Mas depois de ontem, resolvi desbravar! :D

E que desbravamento!!! :-presente-:

Primeiramente, a referida GP é uma MULHER, com M, U, L, H, E e R maiúsculos. Nada de ninfetinha, pequenininha, que inclusive é a minha preferência, essa é uma MULHER. 1m70cm, pele branca extremamente lisa e macia, mas dourada de sol, olhos cor de mel, lábios carnudos, cabelos castanho claro (sem mega-hair) com comprimento médio, seios médio ainda sem grandes efeitos gravitacionais, cintura proporcional, bunda, ah..., a bunda, redonda sem celulites (algumas estrias mas que não são muito perceptíveis), do tamanho certo e equilibram todo o conjunto. Sorriso fácil, usa aparelhos, excelente astral, bom papo e com conteúdo. Uma companhia EXTREMAMENTE agradável.

Peguei Amanda no Hiper Bom Preço da Dorival Caymmi. A moça chegou motorizada e logo passou para o meu carro. Quando a vi, pensei, me dei bem! Estava de sapato meio plataforma o que a torna ainda mais alta! Usava um short jeans uns dois números menores do que o tamanho certo o que apenas reforçava sua gostosura. Mais de metro de perna e bunda de parar o trânsito. Tinha uns taxistas perto que ficaram de olho! ::ok::

No caminho para o Motel Clímax na Jorge Amado pude perceber que é uma mulher madura (não necessariamente na aparência, mas no papo e na postura), confirmei depois, tem 30 anos. Chutei que tinha 28, quase acertei. Já tinha feito programas há uns anos atrás, teve inclusive fotos na Executivo Vip, e está de volta ao ramo há mais ou menos um mês. Hoje está atendendo em uma casa de nossa cidade, mas está querendo ficar independente.

Chegando ao Clímax, junto com o Phantasy os melhores custos x benefícios da cidade, nos abraçamos e comecei a beijar e lamber cada milímetro quadrado de pescoço, orelha e costas. Iniciamos beijos ainda tímidos, mas bastante molhados e apaixonantes. Parecíamos dois namorados. Ela ofegava e não me pareciam falsos. Você sentia que ela estava disposta a se envolver!

Virei-a tirei o soutien, a calcinha, minha camisa, meu short e por trás continuei a beijá-la, lamber pescoço, peguei os seios em minhas mãos e beijei-a por trás como dois namorados apaixonados. Que beijo gostoso. Molhado, profundo, macio quando tem que ser macio, furioso quando tem que ser furioso.

Sentei-me na cama e apreciei de mais perto os seios de Amanda e comecei a beijá-los e chupá-los. Amanda então colocou o pé sobre a cama abrindo sua perna permitindo que pudesse acessar sua xana já molhadinha. Ela e eu ofegantes de tesão. Ela então abaixa e começa a fazer um boquete MARAVILHOSO. Lambendo toda a extensão do meu pau, o que não demora muito! (rs), sugando ele como se fosse um pirulito de morango. Fiquei ali uns minutos e quando senti que não ia mais segurar o gozo, pedi para ela parar e disse que eu era um cavalheiro: “primeiro as damas”! :mrgreen:

De joelhos fora da cama puxei-a para perto e comecei a chupar aquela xana gostosa. Ela lubrificava e eu sentia seu líquido gostoso escorrendo por minha boca, misturando com minha saliva, língua freneticamente lambendo em movimentos circulares toda a extensão daquela xana deliciosa. Interrompia o movimento colocando o clitóris entre meus lábios e puxando vorazmente para dentro de minha boca sentindo Amanda tremendo, ofegando, gemendo. Rapidamante, até me surpreendeu, ela gozou (ou fez uma encenação tão perfeita que me enganou, mas acho que foi verdadeiro). O corpo todo retesou, tremedeiras acometeram o corpo de Amanda e ao invés de pedir para eu parar por talvez estar incomodando, ela abre mais as pernas e continuo durante e após o gozo dela a chupá-la como se eu estivesse há dias sem beber uma água no deserto. Acho que gozou de novo.

Deitei na cama, beijei-a com paixão misturando agora a minha saliva, a dela, o líquido escorrido de sua xana em um beijo de língua profundo e maravilhoso. Ela rapidamente colocou-me de costas e continuou o boquete que eu a tinha interrompido. Ela sabe como chupar um cacete! Após alguns poucos minutos gozei e ela, apesar de não deixar a gala entrar na boca dela, ela continuo a chupar e lamber o pau... que maravilha.

Pausa para um bom papo e confirmei que a moça é alto astral e que, claro que faz por que precisa de grana, ela gostar da putaria e se envolve. Para mim envolvimento é fundamental.

Após uns 15 minutos, voltamos a nos beijar e meu pau reagiu rapidamente, ela retornou fazendo um delicioso boquete e quando eu estava duro como uma pedra, pedi que ela colocasse a camisinha e ela veio no coqueirinho. Ao penetrá-la pude perceber que a mesma é muito quente, lubrificada naturalmente e apertada. Ela ficou com um joelho na cama enquanto a outra perna estava com o pé na cama. Começamos inicialmente com movimentos lentos e apaixonantes, eu olhava aqueles olhos cor de mel extremamente expressivos e parecia que eu conseguia ler e sentir o que ela sentia. ::apaixonado::

Beijávamos-nos apaixonadamente enquanto a penetrava vagarosamente com ela sentada sobre mim. Aos poucos fomos aumentando a intensidade da penetração e do entra-e-sai. Ela começa também a se movimentar e o barulho de nossas pélvis se encontrando aumenta: flap, flap, flap, flap, flap, flap. À essa altura, a cada movimento de Amanda e meu, meu pau saía completamente da xana de Amanda, e voltava para dentro de sua xana com toda a intensidade de nossa paixão. Tentei segurar para estender aquela sensação, mas não deu! Gozei enquanto tremia descontroladamente. Acho que se eu tivesse segurado mais ela também teria gozado, mas não consegui.

A P R O V A D Í S S I M A. Repeteco em breve. ::amando::

A moça não faz anal, mas disse que você tiver pau pequeno (como o meu), e o clima estiver legal, ela faz por um pequeno extra! A moça tem família e, em princípio, só trabalha até as 20 horas.

http://gpamandagodoi.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bradock40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amanda Godói

#2 Mensagem por bradock40 » 04 Fev 2013, 14:40

MANCADA
Caros confrades essa e minha segunda postagem.

Após os relatos do companheiro MichaelJakson, apesar de não gostar de sair com "mulher velha", resolvi manter contato com essa tal de amanda Godói ontem por volta de 19hs pelo telefone pareceu ser educada.

Combinei de encontra-la hoje às 11hs no supermercado Mix na AV Jorge Amado. Como não confio em PUTA liguei hoje às 10Hs para confirmar o programa com a sujeita. Para minha surpresa a coroa não estava mais lembrando do encontro que tinha combinado com menos de 24hs.

Fiquei supresso mais entendi, “deve ser coisa da idade (pra mim passou de 25 é velha ainda mais se for puta), Então refresquei sua memória é lhe perguntei se a mesma não estava lembrando o que tinha combinado”!!!!
Ela me perguntou se poderia mudar o horário para 12hs!!!??? E ao invés de pega-la no Imbuí se eu poderia ir ao Bompreço da Dorival Caymmi????
Como a vontade de comer uma PUTA era grande e HOMEM e besta, disse que sim. No horário combinado cheguei ao supermercado e liguei para a PUTA.

Para minha decepção a vadia disse que não poderia ir, pois tinha UMA ENTREVISTA NO MESMO HORÁRIO!!!!!!! ( deve ser em algum brega de quinta). Calmamente lhe perguntei se não poderia vir porque combinou????? E A PUTA DISSE: QUE IMPREVISTOS ACONTESSEM.

Agora entendo porque essa PUTA com 30 anos, velha e rodada para ser GP, ainda ganha vida fazendo programa. Pode ser até MISS mais não quero comer nem de graça

Companheiros de PUTARIA: Tenho 46 anos dos quais 24 saindo com GPs. Conheço putas de São Paulo, Rio, Maceió e Fortaleza. Respeito à opinião de todos mais tenho certeza que falta PROFISSIONALISMO E RESPEITO AOS CLIENTES POR PARTE DAS GPs EM SALVADOR, o que não acontece nos Estados que citei.

Como disse anteriormente respeito o controle de qualidade e o poder aquisitivo de todos os membros do GP Guia mais acho muito caro pagar R$ 200, 250, 300, 350 reais para sair com uma PUTA e muitas das vezes, SAIR INSATISFEITO COM ATENDIMENTO DA GP COMO JÁ LI VARIOS RELATOS AQUI.

É tal de FOTOPUTA, MULHER MUITO MALHADA PARESENDO HOMEM, COM SILICONE E MEGA-AIR QUE ACHO HORRIVEL. OBESA DIZENDO QUE TÉM BARRIGA CHAPADA tudo mentira.
Meu limite é R$ 150 reais por com esse valor já comi muita MULHER Gostosa é que não é mercenária. Companheiros façam uma reflexão!!!! NOSSO DINHEIRO NÃO E CAPIM É FRUTO DE SUOR E TRABALHO HONESTO!!!!! TEMOS QUE NOS UNIR. QUEM PAGA TEM QUE COMER MULHER GOSTOSA E SER TRATADO COMO PRINCIPE.

NÃO RECOMENDO ESSA TÁL DE amanda godoi PARA NINGUEM.

FICA REGISTRADO MINHA INDIGNAÇÃO COM A FALTA DE RESPEITO DESSAS PUTAS.

ABRAÇO A TODOS. COM DIZ UM AMIGO MEU VIDA DE CAÇADOR DE PUTA E PERIGUETE E FODA. BRADOCK40

Link:
🔗

Traditionals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Traditionals » 06 Fev 2013, 13:08

POSITIVO
Sair com Amanda Godói no dia 04/02.

Liguei por volta das 10:00 horas, ela estava malhando e me disse que pouco mais de 30 minutos poderia me atender. Combinamos valores e partir.

Marcamos no acarajé da Síra em Itapuã, acho que é esse o nome, rsrsrs. Ela me pegou no carro dela e fomos direto para o Motel próximo ao Shopping Norte.

A caminho do motel o celular dela não parava de tocar, porém ao entrar no motel pedir educadamente para ela desligar o celular, pois daquele jeito não daria para caminhar as coisas. Ela atendeu prontamente sem reclamar.

Garota boa de papo, sorridente, descontraída e deixa o cliente super a vontade. Chegamos no Motel, ela foi tomar banho, eu já estava higienizado, porém com o calor que esta fazendo em Salvador decidir me molhar também.

No Fight ela chupou sem camisinha bem babado, chupa um saco com maestria, quase gozo alí mesmo. Garota usa aparelho, mas que não atrapalha em nada o desempenho da chupada.

Dei poucas bobadas, pois estava muito cansado. Tinha muitos dias que não dormia direto, dormindo tarde e acordando cedinho. Depois tirei a camisinha e ela vei chupar até o lite escorrer em sua boquinha. O legal é que ela não faz cara de nojo não, lambe mesmo o mel.

O motel oferecia almoço grátis na permanência de 2 horas, então pedi o almoço, filé com fritas, hehehe, estava com fome mesmo. Economizei no almoço.

2° tempo ficamos no oral mesmo, pois eu estava morto mesmo e o ar-condicionado do motel não ajudava,acho que estava só no ventilador, pois eu suava feito tampa de cuscuzeiro, rsrsrs e ela ria dizendo que eu iria derreter.

Emfim, ficamos cerca de 1:40 minutos e ela me deixou em frete ao Shopping Norte, pois outro confrade a esperava para fuder.

Notas:

Oral: 9 babado e lambe o mel
Anal: Não fiz e diz que não faz, pois não gosta. Porém notei que aquele cú já viu muita pica, pois meu dedo entrava e saia dele sem dificuldade.
Vaginal: 9 Boceta gostosa e molhada, boa de comer.

Atendimento: 10, bem educado e lhe chama de amor o tempo todo, gosto disso.

Valeu companheiros e até a próxima. Sim ela disse que tem uma amiguinha chamada Thamires, pedi para ela a descrever para mim, segundo ela é moreninha clara, falsa magra, tem 1,55m, cabelos pretos, olhos castanhos. Fica a dica para que gosta de estilo ninfetinha, quem quiser tipo cavalona a Amanda é de bom tamanho.

Estou indo à Salvador semana que vem e já marquei com a Amanda para irmos para alguma praia fora de Salvador fuder bem muito.

Abraço a todos!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 06 Fev 2013, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Concordo com o bradock40 e com o Michael. Como alguém já escreveu (acho que foi B1), o negativo ou pisada de bola não é para prejudicar uma gp, e sim para que ela melhore. E muitas depois que entram aqui no guia começam a atender mal, querem marcar com todo mundo ao mesmo tempo, viram mercenárias, mentirosas, cafetinas...

E o nível de exigência de muitos gpguianos (foristas ou não), também está baixíssimo. Vários escrevem claramente que algumas gps são péssimas, mesmo assim pagaram tudo que elas pediram e ainda consideraram positivo! Isso não seria nem fazer propaganda negativa da gp, é fazer propaganda negativa de si próprio...

Deu trabalho para marcar porque tem muita gente respeitando a lei do silêncio... Mas ficar na "lei" seca, putanheiro que é putanheiro não aguenta...

Nos conhecemos em Itapuã, e devido ao trânsito acabamos ficando (fudendo) por perto mesmo. Imaginava que seria uma coroa "gostozuda" como a Karla (a Kendrya Vaz da Bahia), mas ainda não é. Inicialmente me lembrou a Geisy Arruda, só que não tem cabelos tão longos nem é turbinada, mas além de ser gostosa, principalmente o bundão, é comunicativa e bem humorada. E no fim me lembrou a purpurinada Carol Freitas. GP que é sacanagem, ou que é sacana, a gente nunca esquece...

Começamos nos roçando, beijando, chupando... E lá vai a porra esquetando... 690º com ela por cima, afundando aquele bucetão na minha cara... Apesar do aparelho dela, como sou "desvantajado", toda garganta é profunda, e ela faz movimentos circulares com a língua, isso sem tirar a boca do trombone! Sssssss... Não teve "cordeiro" que segurasse tanta pipoca...

Após os comerciais... Fui "acoxando" o hot-rod até deixá-la com a calcinha toda enfiada naquela bunda de low-rider, grande, pulante, e só de pensar em meter a ponteira naquele escapamento limpinho... Enfiei na camisinha, enfiei no bucetão, "gerando em alta", e como disse o Michael "douglas" Jackson, se ela não gozou então eu também fui bem enganado... Fica com a boca aberta, parece que vai ter uma parada respiratória, o olho fica branco, crava as unhas (essa parte prá mim pode ser um problema em casa)... Ser bem engando eu até aceito. É bem melhor que transar com uma geladeira inox, linda, cara e fria... Parei com ela pedindo mais vara, mas eu só tenho cacetinho, e cansado... Mais uma dose de "boquete de rodízio na picanha", até liberar a segunda sssssafra...

CELULAR (8180-6414) = não atrapalhou, mas tem muita gente no desespero
TEMPO = não é apressada
CUSTO = 150+hotel

Como diz outro forista, "essa poderia fazer um workshop para algumas gps que iria ganhar uma grana", principalmente para essa leva de turistas aventureiras e BOPs, que todo carnaval saem no bloco "crocodilo"...

Link:
🔗

Pussymetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Pussymetal » 25 Fev 2013, 09:52

POSITIVO
RAPAZ... QUE MULHERÃO É ESSE...

A MOÇA É ALTA, PARA A BAHIA, MORENA BEM CLARA, OLHOS VERDES EU ACHO, USA APARELHO E PARA MIM ELA É MUITO MUITO BONITA, SEM SER LINDA. CABELOS CASTANHOS CLAROS. ELA CHAMA A ATENÇÃO. SE SAIR COM ELA NO SHOPPING E ELA USAR UMA CALÇA JEANS APERTADA E BAIXA... TODO MUNDO VAI OLHAR.

PEGUEI ELA NO BOM PREÇO DE ITAPOAN. ELA É MOTORIZADA, O CARRO DELA É MLHOR QUE O MEU! :o

FOMOS A UM MUQUIFO LÁ MESMO, NEM SEI O NOME.

QUANDO A MOÇA FICOU NUA... MEUD EUS... ERA MUITA MULHER. NÃO É DO TIPO ÃO... É TODA PROPORCIONAL.

BEIJA MELHOR QUE MINHA NAMORADA. SE ENVOLVE E GOSTA DE PUTARIA.

DIZ QUE NÃO FAZ ANAL, MAS DEPOIS DESCOBRI COM UMA CONVERSA ELA LIBERA... ESPECIALMENTE SE ELA ESTIVER GOSTANDO DA PUTARIA.

ADORA SER CHUPADA E GOSTA DE CHUPAR PICA, DEIXA FINALIZAR SEM ENGOLIR. SE LAMBUZA COM A PORRA.

A PRIMEIRA FOI NO COQUEIRINHO, E DEMOREI ATE VASTANTE PARA GOZAR, APESAR DO FLAP, FLAP, FLAP, FLAP.

A SEGUNDA FOI DE QUATRO, E AÍ FOI RAPIDO. QUE PORRA FOI AQUELA, ELA SE ARREGANHOU QUE EU ENFIEI TODA E EM MENOS DE 2 MINUTOS EU GOZEI.

ACHO QUE TEM DESCONTO NA PROXIMA. PAGUEI 150. O MOTEL ACHO QUE FOIU 35.

Link:
🔗

caboco1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por caboco1964 » 02 Mar 2013, 01:16

POSITIVO
Mesmo ritual, peguei no estacionamento do Bompreço de Itapuã.
Descrever a Amanda é perda de tempo já que está bem definida pelos confrades de td's anteriores. Não chega a ser aquela perva que fecha quando chega, mas, no conjunto é muito agradável, já caminha ao balzaquismo, porém ainda pode-se considerar um mulherão, belas pernas, uma bunda magnífica, peitinhos deliciosos de chupar, a gúria é chegada na malhação, porém, nada de muscúlos volumosos, apenas feminina, o que é importante pelo menos pra mim. Muito bom papo, se deixarmos ela te leva no lero lero e aí o tempo da fudelança acaba e vc meteu apenas um pouquinho...cuidado.
Achei o custo benefício muito gratificante, tem muita gúria que quer cobrar 300 pilas e não tem a performance de Amanda.
Fudi bastante a buça da perva, chupou-me a vontade, dedilhei o seu cuzinho mas ela ratificou que não aguenta um anal, só se o cara for mal dotado...rs rs.
Dei duas gozadas das boas naquela xota gostosa, só não gozei quando da felação porque me segurei, boquete muito bom também. Ficou o tempo no limite conforme combinado (1,5 h).
Gosta de uma chupada na xota, se envolve como se fosse uma namoradinha, fez pose de gozos, quem acredita? pronto eu acreditei que a fiz gozar, afinal o ego tbm ter que ser saciado.
A gúria não nega fogo, digo foda, vale a pena as 150 dilmas, acabei dando mais dez pro lanche.
TD realizado em 28/02/13
Cachê 150
Motel e consumo 60
Boquete 08
Buça 08
Cuzinho seria 9,99 se tivesse me dado - o calibroso só ficou na vontade.
Dialogo 10 (muito boa de papo - cuidado pq sem querer ela acaba te levando no bico - ainda bem que percebi e chamei-a pra lascar, se bem que tenho que reconhecer que ela veio de bom grado.
Telefone ficou atendendo - eu também permiti foda-se ela tem que adiantar o lado dela tbm.
PODEM IR SEM MEDO DE SER INFELIZ - A GÚRIA SABE SACIAR OS PUTANHEIROS.
Qq. dia repetirei com certeza - pq não !!!
APROVADISSÍMA!!!

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MichaelJackson » 22 Mar 2013, 16:43

Após 2 meses "enrolado" com uma GP, e idiotamente fiel à ela, saí das amarras da paixão e fiz um repeteco hoje pela manhã, as oito, com a Amanda. Que mulher é essa meu irmão...

Dessa vez fomos ao Motel Tokaia, era perto e mais barato que o Álibi. Mesmo assim, por 50 conto é caro. Sou mais o Pirâmide ou o Extasy do que a merda do Tokaia. Mas a companhia valeu a pena.

VERDADE DOS FATOS

Altura: 1m70cm
Cabelo: castanho claro
Labios: carnudois
Olhos: acho que verdes, ou é castanho claro
Corpo: Violão
Seios: Pequenos para médios
Rosto: Bonita
Bunda: Perfeita, redonda e quase sem marcas
Boceta: Cheirosa e apertada
Felatio: excelente boquete, pena que não engole ou deixa finalizar (pelo menos comigo ainda não deixou).
Beijo: PROFUNDOS DE LÍNGUA. Maravilha!

No primeiro round foi no boquete. Quando comecei a gozar punhetou!

O segundo round começou com muitos beijos e fiz um sexo oral nela que ela foi á loucura. Se tremia, dava uns espasmos e gozou mmmmuuuuiiiittttoooo (se aquilo foi encenação, dá um Oscar à ela). Após seu gozo, plastifiquei Júnior e a penetrei no frango assado. Que marravilha, como diz aquele chef francês da GNT.

Uma hora de muito beijo, sexo, pegação e prazer.

Da próxima vez vou tentar um analzinho, estou com vontade...

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8 Mensagem por Tarugo » 01 Abr 2013, 11:29

POSITIVO
DA SÉRIE (TD´S ATRASADOS)

CONFRADES,

CONVERSANDO COM MEU AMIGO MICHAEL, RECEBI BOA INFORMAÇÕES DA MOÇOILA E RESOLVI CONFERIR.

PRIMEIRO ENTREI EM CONTATO VIA TORPEDO, DEPOIS FALAMOS AO TELEFONE E OS ACERTOS FORAM SATISFATÓRIOS.

MARCAMOS NO POSTO TOKAIA E ELA CHEGOU UNS 10 MINUTOS DEPOIS DE MIM. DEIXOU NO CARRO PRÓPRIO, DEIXOU ESTACIONADO NO POSTO E FOMOS PARA O MOTEL TOKAIA (NÃO GOSTEI) POR SUGESTÃO DELA PARA NÃO ENFRENTARMOS COGESTIONAMENTO, POIS ERA HORARIO DE PICO.

QUANDO ELA SOLTOU DO CARRO JÁ GOSTEI DO QUE VI, UMAS PERNAS GRANDES E DELICIOSAS, ESCONDIDAS EM PARTE POR UM VESTIDO NO MEIO DAS COXAS SEM SER DEVASSO.

ENTRAMOS NO MOTEL E COMEÇAMOS A CONVERSAR UM POUCO PARA FAZER CLIMA... E LOGO COMEÇOU A PEGAÇÃO. MUITOS BEIJOS, AMASSOS, PEGA DAQUI, PEGA DALI...

CHUPEI ELA TODINHA POR UM BOM TEMPO E SÓ OUVIA OS GEMIDOS E CONTORÇÕES, COMO A BUCETA ESTAVA MELANDO, ACREDITO QUE ELA TAVA CURTINDO E GOSTANDO... MUDAMOS DE POSIÇÃO E ELA COMEÇOU A BOQUETAR, DISSE QUE MEU PAU ERA GRANDE (MENTIROSA, ELE É DE MÉDIO PARA PEQUENO) E BABOU ELE TODINHO.

ELA MESMA ENCAPUZOU O "BONECO" E COMEÇOU A METELANÇA... TODAS AS POSIÇÕES QUE ME LEMBREI EU FIZ, MAS NÃO TIRAVA O OLHO DAQUELAS COXAS DOURADAS, ROLIÇAS, SEM ESTRIAS E CELULITES... A BUNDA ENTÃO, REDONDINHA COM UMA MARCA DE BIQUINE MUITO BOA, E COMO A S PERNAS, LISA, DOURADA, SEM ESTRIAS E CELULITES (SE TINHA ERA MUITO POUCO QUE NÃO PERCEBI). NO QUARTO TEM UMA CADEIRA ERÓTICA QUE FEZ USO COM LOUVOR DEPOIS DE APROVEITAR A MUITO A CAMA E FAZER "CFM" E "TED" COM ELA... A MUIÉ PIROU NO "CFM" DISSE QUE EU ERA MUITO FORTE E RESISTENTE (OUTRA MENTIRA, SOU GORDO E LERDO), FINAL DO 1° TEMPO METENDO NELA NA CADEIRA ERÓTICA.

2° TEMPO COMEÇOU APÓS UMA PAPO LEGAL, E BEIJOS E AMASSOS O TARUGO SE ANIMOU... CHUPEI ELA DE NOVO PARA FICAR MELADINHA E O PAU DESLIZAR COMO SE ESTIVESE METENDO EM MANTEIGA... METI EM MAIS ALGUMAS POSIÇÕES E QD ESTAVA NA GALINHA ASSADA ELA COMEÇOU A SIRICAR DE NOVO E GRITAR ALTO, ISSO ME FAZ BROCHAR (NÃO CURTO)!

FIQUEI ADMIRANDO AQUELE LINDO CORPO DOURADO GEMENDO E SE CONTORCENDO, COMECEI A PUNHETAR PARA GOZAR EM CIMA DELA (NÃO SOU ADEPTO A GOZAR FORA) MAS O GRITOS ALTOS ME TIRARAM A CONCENTRAÇÃO, NÃO PEDI PARA ELA PARAR PQ A VISÃO ESTAVA OTIMA. ABORTEI MINHA GOZADA E AJUDEI NA DELA, CHUPANDO-A E BEIJANDO-A.

ENFIM, FICAMOS UMAS DUAS HORAS E FOI UMA EXCELENTE COMPANHIA EM TODOS OS PONTOS COM EXCEÇÃO DO ANAL QUE ELA AFIRMOU QUE NÃO FAZ, MAS FIZ UMA INSPEÇÃO DEDILHAR E PERCEBI QUE ALI JÁ PASSOU VARA. COMO SÓ CURTO FAZER ANAL NA MINA QD ELA CURTE TB, NÃO FEZ FALTA.

APRESENTAÇÃO: 8 ( MULHER NORMAL)
ROSTO: 8
CORPO: 9 (COM DESTAQUE PARA A BUNDA E COXAS)
VAGINAL: 9
BEIJO: 9
ORAL: 8
ANAL: 0 (NÃO FAZ)
SEIOS: 8 (MÉDIOS PARA PEQUENOS JÁ COM AÇÃO DA GRAVIDADE SEM COMPROMETER)
BUNDA: 9
COXAS: 9
SIMPATIA: 8 (ELA ME DISSE QUE NÃO ESTAVA EM UM BOM DIA, IMAGINA SE ESTIVESSE)
CUSTO: O DO TÓPICO, QUEM QUISER QUE NEGOCIE.

INTÉ

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#9 Mensagem por Atencioso-39 » 15 Abr 2013, 09:27

POSITIVO
Grande indicação do Michael.

liguei, me atendeu muito bem, tranquila, marcamos no posto de gasolina Tocaia, quando cheguei, liguei avisei, 10 mim chegou motorizada, deixou o carro no posto, entrou no meu e partimos para a luta, gostei do que vi, a mina ja foi bem descrita mnos tds anteriores, a unoca resalva é que ela nao tem nada de velha, nao é ninfeta, mais bate em um monte de meninas novas, corpo massa, o que inicialmente me deixou intrigado, foi o fato da menina falar que me conhecia de algum lugar, chegamos no motel e ela insistia em dizer "te conheço, ate a voz" mas eu olhava e nao lembrava. Bom... feito a higiene, ela ja foi logo tomando a iniciativa, bjos, boquete muito bem feito, retribui, camisola e madeira, realmente, guenta vara em qualquer posição, a menina ja é escolada, porem faz com gosto variamos algumas posições e leite do saco, intervalo, nesse intervalo, ficamos de papo, papo esse que ela continuava achando que me conhecia, aí caiu a ficha, meus amigos, ja tinha saido com essa mina, mais ela estava iniciando a putaria, ali sim era ninfeta, isso deve ter uns 7 a 8 anos, so que ela saiu da putaria, acredito que casou, descasou e voltou, mais madura, muito melhor, principalmente na questão desempenho, como diz na gíria, ela bota pra fuder, na epoca que sai com ela (ha 7 anos) se eu tivesse postado levaria um neutro, hj é positivissimo.

Vamos la, depois dos papos, das lembraças, partimos para a segundo, aí a coisa pegou fogo, parece que a mina quis mostrar que realmente está melhor, e estar, outro boquete, dessa vez com ela D4, uma bela visão e gozei gozei ali mesmo.
fim de jogo.
muito bom, assim que tiver oportunidade, repetirei.

tres onças em uma hora e meia.

Link:
🔗

caboco1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por caboco1964 » 23 Abr 2013, 16:08

POSITIVO
Putanheiros

Como a guria vale quanto cobra e é uma beleza de custo benefício resolvi repetir (pode bradar BOP). Pois é ... não tava a fim de arriscar fui na certa e novamente me dei bem, belas fodas, não vou me alongar pois tudo que escreveria seria réplica do meu 1o. TD com a boazuda de Itapuã.
Muita chupada reciproca, tentei mas não liberou o toba, meti "a la vonte", ela gosta muito.
Não classificaria como um TD por ser repeteco, mas quando encontro uma puta que mereçpa sempre tem repeteco não tem jeito já é praxe.
Continuo recomendando pois as vezes caimos em cada armadilhas que nos levam trezentões e tal.
Boquete: 09
Buceta: 08
Descontração: 10
Envolvimento: 08
Instigação: 10

Custo: 150 (cachê combinado) dei mais vinte pro lanche pela desenvoltura.+
50 do motel e bebida.

Pra quem quiser conferir - apesar das fiéis descrições dos TD's anteriores dos confrades avaliadores.

Link:
🔗

FRED05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por FRED05 » 03 Mai 2013, 14:34

POSITIVO
Estive ontem com a Amanda....liguei disse que não poderia me atender no horário do almoço pq já tinha combinado com alguém....depois ficou me ligando...retornei a ligação...acertamos os detalhes e segui para o Bompreço de Itapoan (já estava próximo). Aguardei ela chegar e gostei do que vi. Bonita, belas pernas...tava com uma bermudinha sacanagem.

Segui para o Tokaia...essa área de Itapoan só tem fuleiragem em Moteis (Charm, Tokaia, Alibi) ques merdas. Entrou no quarto foi logo se despindo. Tem uma bunda linda e um bucetão do caralho. Tomei um banho, ela foi depois e qdo voltou eu tava deitado na cama. Me beijou de lingua e foi descendo pro mastro. Gostei do boquete. Gosta de chupar a kabeça do moleque. Depois de um tempo retirbui a chupada. A FDP começou a se contorcer, puxar meu cabelo e me prender entre as pernas. Goza fácil na chupada. Botei a camisola e fiz um circuito PPMM, frango assado e gozei com ela de ladinho.

Demos uma pausa, conversa fiada, nova chupada, mastro em pé, camisola e fudi muito ela D4....pena que não faz anal pq tem uma bunda instigante. Soquei bastante e qdo deu vontade de gozar pedi a boquinha.

A Amanda é bonita, gostosa mas n sei se repito pq achei q faltou atitude dela. Eu q fiquei cordenando as ações. Talvez ela não estivesse inspirada ontem. :(

Paguei os R$ 150,00 e deixei ela no Bompreço.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#12 Mensagem por Bam » 15 Jul 2013, 12:51

POSITIVO
Td de 1 mês atrás.Fui ao aeroporto e na volta resolvi experimentar a Amanda. Marcamos no posto Tokaia , ela foi de carro e fomos para o motel Tokaia , que por sinal é o maior pardieiro , só perde pra motel de interior de beira de estrada , mesmo assim , só pela falta das pulgas.
A garota ja esta bem escolada e apesar de estar rodada é bem gostosinha , fode legal e só recua no anal. Dei uma demorada , deixei ela chupando por uns 20 minutos , meti em todas as posições e larguei o leite nos peitos dela. Tomei uma banho rápido e sai de lá correndo , motelzinho VAGABUNDO ! Vou agendar um repeteco em outro lugar.

Bam

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MichaelJackson » 15 Jul 2013, 14:26

POSITIVO
Estava eu hoje de manhã no facebook quando a Amanda entra no chat e começa a me instigar! rs

Digo apenas que falei para ela: "Chego aí em vinte minutos!" rs

Peguei-a no local de sempre, Bompreço da Dorival. A mesma chega motorizada. De lá rumamos para o Motel
Clímax, estou virando sócio do meu ninho de putaria. Precisao convencê-los a adotar cartão fidelidade!

Ao chegar ao motel começamos a nos beijar loucamente. Essa beija muito, enfia a língua em sua boca e chupa sua língua quando você a oferece a ela. Em pé começamos a tirar as nossas roupas sem descolar nossos lãbios. Ela
se vira toda nuazinha, coloca a mão na parede, arrebita a bunda e começo a roçar meu pau naquela bundinha
maravilhiosa sem nenhuma marca de estrias ou celulite. Ela tem uma pele perfeita! Macia, cheirosa.

Ficamos ali uns minutos, então a coloquei de quatro na beira da cama e eu ajoelhado no chão começo a chupar seu cú e boceta. Minha língua ora se concentra no cú, ora na boceta, ora em seu clítoris. Ela se contorce de prazer e começa a gozar. Viro-a e contino desta vez a chupá-la de frente, eu ainda de joelho fora da cama. Acho que gozu de novo! Ela até começou a dar uns gritos. Fiquei com medo dos vizinhos! rsrsrs

Peguei então a camisinha e ela no frango assado e eu em pé fora da cama penetro-a profundamente! Ela geme e eu começo a fudê-la. Alternando um ritmo mais fraco com mais forte. Ela me olha e pede mais. Mais rápido. Mais forte. Ainda bem que ela não pede mais pica, pois não tenho! rsrsrs Fim do primeiro tempo.

Pausa. Conversa.

Segundo tempo era na boquinha, que foi o motivo da instigação pelo facebook!

Deitado de costas com dois travesseirtos na minha cabeça para ter uma visão provilegiada, ela começa a me chupar. Ela é muito boa nesse aspecto! Eu estava inspiradoe segurei o gozo o quanto eu quis. Acho que ela até começou a se cansar! rsrs Ela alternava chupadas mais fotes, mais fracas, mais na cabeça., mais no corpo da pica, tudo para me fazer gozar. E eu ali... segurando! Curtindo.

Até que resolvi largar! MAGAVILHA! Ela tinha me instigado que ia engolir minha porra, mas me enrolou e apenas punbhetou na hora H! Da próxima vez vou segurar a cabeça da danada!

Esse foi terceiro TD com a Amanda. Dessa forma, a não ser que algo mude (ela comece a fazer anal, por exemplo), é meu último.

VERDADE DOS FATOS

Rosto: Bonita
Cabelo: Castanho claros, de curtos para médio
Boca: Lábios carnudos e dentição perfeita
Olhos: castanhos claros meio esverdeados
Seios: Pequenos, ainda sem garndes efeitos gravitacionais
Corpo: MULHERÃO, nada de mignogn. Essa é MULHER!
Bunda: Perfeita, pena que não dá. Ou se dá, cobra muito! Nem quis perguntar!

CACHÊ: Ela cobra R$ 150,00.

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por Marcus PP » 08 Ago 2013, 13:16

POSITIVO
Prezados,

Após ter lido os relatos dos foristas, resolvi conhecer a Amanda.

Não é uma menina novinha, tem cerca de 30 anos. Digamos que é uma mulher nova. E que mulherão! Tem um rosto bonito e sorriso idem. Um corpaço. Mas não no sentido de malhação, e sim de qualidade. Destaque para as pernas e a bundinha, firmes e com pele lisinha. Ela é toda macia, ótima para ficar acariciando, ou seja, a garota é uma delícia.

No quesito atendimento, é uma excelente companhia. Não tem manias chatas e agrada naturalmente.

Conclusão: Gostei da menina e de seu atendimento. Ótimo custo/benefício.

Valores pagos: Garota - R$200,00 (pediu isso e não negociei, apesar de ter visto nos relatos o valor de R$150,00). Ficamos cerca de duas horas.

Costumo não repetir, pois acho que a novidade faz parte da emoção da saída. Contudo, no caso da Amanda penso num repeteco qualquer dia desses.

Abraços

Link:
🔗

HipnoCat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por HipnoCat » 04 Set 2013, 04:11

O fórum ta dando muitos erros, eu demorei um século pra postar esse TD e qnd saiu, saiu duas vezes...

Exclui aí, moderação, pfv, deixa só um.

Vlw!
Editado pela última vez por HipnoCat em 04 Set 2013, 04:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder