Corinthians cogita abandonar a Libertadores: ônus seria gigante
http://espn.estadao.com.br/noticia/3118 ... ia-gigante
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que o cara errou mesmo. A torcida do San José tinha um monte de sinalizadores iguais. O cara deve ter comprado lá e resolveu estourar um rojão que nunca tinha usado num estádio com altíssima densidade populacional...O Pastor escreveu:Eu venho acompanhando esse bate-boca bem distante, não cheguei a me aprofundar. Mas acho que quem soltou o sinalizador devia ser um cabaço que não sabia que o produto poderia fazer aquilo. Não creio que ele tivesse intenção de matar, tanto que quase acertou pessoas da própria torcida.
Mas claro, foi ingenuo ou não, e deve ser punido do mesmo jeito.
Fortimbrás escreveu:Compson escreveu:Alguém tem alguma informação concreta sobre essa história da dívida do Itaquerão?
A única coisa com números que encontrei foi desse mané que não sabe fazer contas...
Após 2014, Corinthians terá que escolher: estádio ou falência
http://blogdopaulinho.wordpress.com/201 ... -falencia/
????R$ 150 milhões de um empréstimo realizado no Banco do Brasil, R$ 100 milhões no Santander, R$ 122 milhões da própria construtora, a juros de mercado, além do adiantamento previsto em contrato, e não pago, de R$ 164 milhões.
Contando o valor principal, acrescido de juros e outras correções, seguramente a pendencia já extrapola R$ 1 bilhão.
Não tenho informação concreta alguma. As minhas dúvidas se devem a notícias que leio aqui e acolá.
Esse Paulinho me parece mais um que tenta chamar atençao para si as custas do SCCP.
Vai aparecer no Fantástico hoje... Parece que é um menor.pepsicool escreveu:parece que o autor do disparo do sinalizador vai se entregar
http://espn.estadao.com.br/noticia/3119 ... s-a-jornal
Que vergonha, só falta o Corinthians se meter nessa farsa também, se é que não foi o clube que viabilizou a participação da Globo nessa merda. Entrevista totalmente chapa-branca: não perguntou seu histórico na organizada ou como financiou a viagem...Compson escreveu:Vai aparecer no Fantástico hoje... Parece que é um menor.pepsicool escreveu:parece que o autor do disparo do sinalizador vai se entregar
Não sei, mas pode ser uma jogada: o menor se entregando no Brasil constrange a justiça boliviana a liberar os detidos lá. Ao mesmo tempo, ele não pode ser processado aqui e nunca que o Brasil vai extraditar um nativo menor de idade para um julgamento criminal.
Concordo... Se conseguirem juntar mais de 2 mil, vai dar merda com certeza!Fortimbrás escreveu:Quarta feira terá jogo, possivelmente com portões fechados. Essa mobilização de torcedores em frente ao estádio não é uma boa idéia. Todos nós sabemos o que uma meia dúzia de acéfalos pode fazer de mal a um time e às pessoas que os cercam. Fico imaginando o que essa putada seria capaz de fazer em um ambiente tão carregado como esse, o jogo comendo solto dentro do estádio vazio e a galera do lado de fora, cercada pela PM...
E a senha para uma noite inesquecível. No pior sentido.
Compson , aqui vc quis dizer que jogaram a bronca num " dimenor" pra aliviar ? é isso ?Compson escreveu:Que vergonha, só falta o Corinthians se meter nessa farsa também, se é que não foi o clube que viabilizou a participação da Globo nessa merda. Entrevista totalmente chapa-branca: não perguntou seu histórico na organizada ou como financiou a viagem...Compson escreveu:Vai aparecer no Fantástico hoje... Parece que é um menor.pepsicool escreveu:parece que o autor do disparo do sinalizador vai se entregar
Não sei, mas pode ser uma jogada: o menor se entregando no Brasil constrange a justiça boliviana a liberar os detidos lá. Ao mesmo tempo, ele não pode ser processado aqui e nunca que o Brasil vai extraditar um nativo menor de idade para um julgamento criminal.
5 anos de bom trabalho jogado no lixo em uma semana por causa de um paspalho...
Dizer eu não digo. Eu suspeito... O cara se entregando aqui, não há mais motivo para a justiça boliviana manter os caras presos lá (ou, pelo menos, os crimes deles são muito mais leves do que assassinato, por exemplo, ajudar o assassino a fugir ou obstruir o trabalho da polícia).pepsicool escreveu:Compson , aqui vc quis dizer que jogaram a bronca num " dimenor" pra aliviar ? é isso ?
É bom o povo que está preso lá não se animar muito.pepsicool escreveu:isso vei feder muito ......... imagine se os caras lá reterem os brasileiros " barganhando " justiça ........olha o tamanho do conflito.........