Natália - Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
punk louco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Set 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LORI - 92520744 / R$ 250

#16 Mensagem por punk louco » 11 Ago 2011, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado a atarde estava querendo esvaziar o saco liguei Duda da gatasul mais ele só poderia atender no final da tarde desisti, tive que ligar para gsmodels não gosto muito do site por ser mais caro os caches delas, queria a sheila mais ela não estava disponivel, então escolhia a Lorraine por 250,00, rumeir para o ypacary demorou 1 hora para chegar, quando abri a porta me decepicionei, não era a mesma menina das fotos do site, chegou uma menina morena pequena, nada ver com as fotos do site, já que estava lá e queria foder mesmo , foi ela mesma, , fomos tirando a roupa e ela já pegou meu pau sem camisinha e começou a chupar, ela não deixa gozar na boca, gozei e fomos para chuveiro, pude perceber que me enganarm mesmo ou usaram muito photoshop nas fotos, terminamos de tomar banho e fomos para o segundo round, ela de quatro e eu metendo por tras, depois ela de bruço e para finalizar ela cavalgando.
http://www.gatasdosergio.com/gatas/lorraine/
corpo: 7
oral: 8
buceta: 6 meio larga
anal: não faz
cache: 250,00 c/ taxi
____________________________________
Movido para o tópico correto.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surukil
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Abr 2004, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Natália - Cafetina

#17 Mensagem por surukil » 26 Nov 2011, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana estive em CAMPO GRANDE...eita cidade quente....resolvi ir atrás de uma PUTANA que tinha visto no GSMODELS.http://www.gatasdosergio.com/adriana/ ..mas pelo jeito não faz mais parte do MENU...mas...não desisti...resolvi ligar ligar para as CAFETINAS que estavam no GP GUIA de CG...passei os detalhes e a NATALIA...conseguiu contato, pois comentou que eu era um cliente de SP... ai ela topou....;
Marcamos no começo da noite no MOTEL STILLUS...
Cheguei primeiro....e qdo a GP chegou de carro proprio ..sua aparencia e igual as fotos do site....conversamos um pouco para tirar o GELO..ela disse que tinha parado...mas como eu era de fora ela aceitou...afinal vamos falar a verdade PUTA adora DIN DIN.. :mrgreen:
Fomos para o rala e rola...estava meio travada no começo...mas nada que compromete-se....oral com muita chupança nas minhas bolas....adorei ver a SAFADA chupando e olhando para mim...
PAU DURO e da-lhe pinto na buça....ela de 4 da mais motivação ainda....que DILICIA :D
Pedi o FIOFO...e pegou o dito GEL na bolsa e da-lhe pinto no FIOFO...adoro um CÚ...ainda mais de uma PANTANEIRA da GEMA..., ai não tem jeito gozei....
Pausa e mais blá..blá...disse q tinha parado não dava para ser GP na cidade morena...devido a risco de ser pega por algum amigo ou conhecido...;
A 2ª foi melhor ela estava mais solta.......ORAL...PAU DURO...pedi só o FIOFO...pois BUÇA eu tenho em casa 8) .... .em pe´ela de salto alto... e eu socando ...depois de um tempo GOZADA que deixou as perans bambas...;
Uma nova pausa....pedi uma coisa para petiscar e beber.....e novo bla...bla bla...
Já estav dando mais de 2 horas e pedi um ORAL para finalizar....ela CHUPOU novamente e demorei um pouco para gozar...aliás saiu pouca porra!!
ADRIANA vc e 10...
A PANTANEIRA depois dos bons serviços prestados foi embora :( e
Duração 3 horas
DIN DIN gasto entre GP + MOTEL R$ 600,00(*) incluso taxa extra do FIOFO...valor um pouco alto...mas valeu a PENA :lol:
CIDADE MORENA só volto em 2012.... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDanta's
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Brenda

#18 Mensagem por jebaDanta's » 28 Nov 2011, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se tem de ser eu, então serei eu. Vou reabilitar a messalina acima. Embora houvesse relatos negativos acerca dela, eu resolvi arriscar, primeiro porque não tinha lido os relatos e, segundo, porque a outra opção naquela época, a manu, eram 400ão. O TD é meio antigo, ok, galera?

Ela chegou no horário marcado. Realmente é novata no ramo e, no início, não queria nem dar beijo, o tal do xups por tabela :lol: :lol:

Mas, eis que botei para fora o trabucodonossor, a oitava maravilha do mundo :twisted: , e, com a birita que dei para ela :idea: , a menina se soltou e só faltou liberar o fiósky :lol: :lol: .

O xups é sem capote, bem babado e com a ajuda das mãos. Não é até o talo. Ela trabalha nos flutuantes se houver pedido para tanto. Não deixa finalizar na boca. Gozei nas mãos dela :lol: :lol: :lol: .

Ela tem um rosto bonitinho, de menininha com menos de 20 anos, certamente. O corpo é estilo mignon, bundudinha e seios médios e naturais, os quais ainda desafiam com louvor a gravidade. É bem pegável, na minha opinião e a despeito do que já foi dito aqui.

Quanto ao fink propriamente dito, ela cavalga razoável, papis et mamis sem muito destaque e aguenta muito bem as estocadas no D4, que aliás foi a sua melhor posição. Enchi o capote no D4. Houve variações no Dladinho e frango assado. Na segunda vez, demorei mais para gozar :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Não quis sair antes do horário combinado, mas quando deram as duas horas pediu imediatamente para vazar. Uma hora e meia de pau dentro, tá bom.

Resumindo, eu gostei e fiz a rata gostar também, e muito :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDanta's
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Natali - Natália

#19 Mensagem por jebaDanta's » 28 Nov 2011, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nas idas com as kengas da Natália, saí dias atrás com a Natali.

Ela tem cerca de 1,67, cabelos pretos com pontas loiras, é bonitinha, menina para pegar em balada, aliás, eu já a tinha visto em algumas quebradas antes, quando ela estava acompanhada de outras amigas que fazem mais programa do que ela. Ela não se lembrou de mim, pelo menos acho :shock: .

Assim, ela é do tipo que você tem de ficar guiando o que fazer, certo?

Tem um corpo bonito, de ninfeta, coxuda, bunda média, pele sedosa e a parte principal são os seios, médios, naturais e bicudos, ótimos para serem chupados :evil: :evil:

Ela fez xups sem capote, mas falou que não costuma fazer; eu fiz um oraljob nela e ela também falou que não deixa qualquer um fazer. Só faltou liberar o fiofó :badgrin: :badgrin: :badgrin: Não faz garganta profunda, a sucção é mediana, enfim, não iria gozar desse jeito de forma alguma.

Os beijos começaram selinho e, depois, partiram para os linguais.

Ela cavalga bem e muda de posição de forma espontânea, o que foi uma surpresa, achei que teria de ficar explicando tudo :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Gostei da posição dela sentada em cima de mim, no sofá, pois aí pude mamar naquelas tetas apetitosas. Embora ela tenha ficado com um pouco de doce no início, quanto à sucção peitoral, deixou correr frouxo no decorrer do embate.

Foi uma gozada só. Não tentei segundo tempo, porque a luta foi um tanto demorada :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Duas horas são duas horas :cry: .

Não dá para falar que ela fode mal, mas ela é meio cocozinho em alguns assuntos. Precisei gastar um pouco de saliva para obter o que queria.

No fringir dos ovos vou tedezar positivo, porque ela é bonitinha e tem uns melões deliciosos. Acho que valou o investimento: 300.

Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 05-12-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Luandra

#20 Mensagem por just_for_fun » 11 Fev 2013, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros,

Após um longo inverno, um alvará de 1 semana me salvou. Não fiz as contas, mas gastei uns bons cruzados nestes dias.

Outro dia pedi aos colegas foristas outro contato de agenciadora que não fosse as que sempre estão na praça. Queria uma menina que não fosse do atendimento gouzou-vazou.

Alguns colegas responderam. Agradeço a atenção.

Bom, dinheiro na carteira. Telefone na mão. Ligo para a Natália, conforme indicação dos colegas. Peço um perva nos moldes que eu gosto e eis que ela me indica uma tal de Luandra. Preço sugerido: R$ 300,00/2h, e eu acreditei.

Combinamos o horário no Ipacaraí. Liguei e passei o número do cafofo. Depois de uns 40min. chegam as 2. A Natália desceu do carro par me cobrar. Pagamento adiantado. Sempre que se paga adiantada, pode-se esperar que vai ser uma merda.
Uma coisa interessante, a Natália é bem ajeitada, pelo menos essaa Natália que trouxe a perva. Branquinha dos cabelos castanhos, alta (+-175), magrinha, rosto bonito.
Logo atrás estava a perva, loirinha, pequena (160m), sarada, bonita, seios médios, diz ter 21 e deve ter por ai mesmo, estilo menina de balada, não que eu tenha baixo estima, mas do tipo que eu não conseguiria catar numa balada. e umas coxas... pqp!!! do tipo sabrina sato. Kraio!!! uma coxa dela dá 2 da minha. Toda dura... diz que faz legpress com 300kg.. Não duvido. Quem procura uma perva estilo meninas do panico.. Essa é a perva.
Batemos um papo para quebrar o gelo e eu admirar a dita. Tomei uma ducha e quando voltei ela começou a tirar a roupa.. Outro espetáculo.
Caí de boca naquela bucetinha, não é totalmente raspada, tem um " tufinho" bem ralinho na frente. Nenhum cheiro desagradável, rosinha e bem pequena. Chupei menos de 10 minutos e disse que já gozou. Sei não.. nem deu aquela piscadinha.
Me deitei e ela já encapou sem pensar. Perguntei se ela não chupava sem e ela respondeu: "Você queria?". PQP. Blz, já que estava encapado peguei a perva de PPMM e logo de frango assado... com aquelas COXAS.. fica até difícil enfiar até o talo. Aperto aqueles coxão.. Q tesão. e pouco depois, leite na borracha.
Banho. Um bom tanto de conversa. E tome segundo roud.

Agora sim falo para chupar sem. sem muita empolgação, não faz deep, mais punheta que chupa, e como não deixa finalizar, pedi para meter. de quatro fui brincar como o cuzinho, e ela deu uma tapa e olhou para trás dando uma risadinha, logo, não libera o cu.
Voltei a posição de frango assado com aquelas coxas... gozei.

Fiquei deitado e a perva foi pro banho e logo em seguido levantei e fiquei olhando ela. que gostosa. Quando eu saí do banho elá já estava se vestindo. Tinham se passado 1 hora e uns 10 minutos.
Eu estava bem cansado, final do dia, com certeza a 3a ia ser difícil, mas mesmo assim eu poderia ficar bulinando a perva.
Preferi não me estressar, foram 2 metidas boas. Mas da próxima vez vou pertubar a Natália por conta dessas 2 horas que na verdade é 1 hora.
Relatório:

Rosto: 8
Corpo: 8
COXAS: 1000!!
Buceta: 8
Cu: ND
Custo: 300 + 90 + 5 = 395,00/1h

Repeteco: Se ficasse 2 horas conforme combinado, com certeza voltaria. Mas, por outro lado o conjunto da obra vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Natália - Agenciadora

#21 Mensagem por igarape » 13 Fev 2013, 02:20

alguem pode me passar o email da natalia agenciadora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Natália - Agenciadora

#22 Mensagem por looking for ass » 13 Fev 2013, 14:57

igarape escreveu:alguem pode me passar o email da natalia agenciadora?
É duque, também gostaria do contato.

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Natália - Agenciadora (NOVO TELEFONE)

#23 Mensagem por Toragesic » 25 Fev 2013, 13:50

A título de informação ,venho relatar aqui neste fórum um novo telefone de contato da Natália 9253-6868 e de quebra o telefone de uma nova agenciadora Cleo Pieniak 9171-9776, abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Natália - Agenciadora

#24 Mensagem por advfn » 28 Abr 2013, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai' começo do mês com uma mina da NAtalia chamada Bianca

loira olhos castanhos

magra com silicone.

rosto 8
peito 8
oral 7
xana 8
bunda 8
repetiria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Natália - Agenciadora

#25 Mensagem por advfn » 28 Abr 2013, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai' começo do mês com uma mina da NAtalia chamada Bianca

loira olhos castanhos

magra com silicone.

rosto 8
peito 8
oral 7
xana 8
bunda 8
repetiria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Paula e Samanta -Natalia Agenciadora

#26 Mensagem por Toragesic » 02 Out 2013, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira a noite liguei pra Natalia e pedi duas garotas ,pra mim e pro meu comparsa, logo apos o contato feito marcamos com as pervas no Ipacaraí, assim que chegamos no motel ,ligamos e indicamos o quarto e vinte minutos depois chegaram as duas beldades, uma morena de cabelos escuro a Samanta e a Paula uma mais clara e mais alta,ambas muito bonitas ,fiquei com a Paula e meu amigo com a Samanta.
Peguei a prenda e fui pra outro quarto ,e partimos pro que interessava ,que era foder, assim que a prenda se despiu ,vi que a mesma tem um corpo escultural ,seios naturais e corpo sem estrias ou excesso de celulite.
De imediato caí de boca naquela xaninha deliciosa e cheirosa e passamos a fazer um 69 coisa que a perva gosta e curti fazer,ficamois uns 5 minutos nestas preliminares .
Logo depois ela caiu de boca no Braulio chupándo com boa sucção e bem babado .
assim que terminou o oral encapou o Braulio e sentou na posiçao coqueirinho e mandou ver ,coloquei ela de quatro e mandei a vara naquela xaninha deliciosa , variei diversas vezes a posição e ela não reclamou de nada,posso dizer que o investimento foi bem pago.
Notas:
oral: 9,0
seios :9,0
vaginal:9,5
anal : sem nota
bunda : muuito gostosa de ser ver ,principalmente de 4
tempo : 2 h
valor 300,00
motel :90,00 ( aí isso dói em pagar)
Quanto a Samanta que ficou com meu amigo ,ele também aprovou
Sugiro aos comparsas que pagam 300,00 pra ir no Oásis ou Espaço Dourado ,pra puta ficar batendo punheta ,que procurem a Natália ,pois ela esta com novidades por lá.
Obs:Quem quiser depois ,posso passar o face delas em off ,só pedir por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natália - Agenciadora

#27 Mensagem por Negro22CM » 06 Out 2013, 00:16

Bom este relato devo ao amigo Toragesic
depois de uma conversa em off com o mesmo resolvi arriscar nas meninas
e rapais valeu a pena :D td realizado dia 03 de outubro
liguei para natalia queria uma oriental a tempos e com ela encontrei uma mestiça coisa linda cabelo entre preto e loiro
baixinha magrinha corpo lindo natural
agendei o horario no ipacarai em menos de vinte minutos chegou a menina ao vivo linda
simpatica sorriso facil conversinha basica para quebrar o clima,
partimos pro fight como queria chupar me matei nela, buça linda apertadinha cheirosa por di mais
chupei com gosto, e depois deixei ela vir brincar com o Jr chupou sem capote bem gostoso nao muito babado com boa sucçao
faz com vontade gosta da coisa, partimos pro sexo de fato ppmm tradicional depois pus ela de 4 que linda que delicia a visao bunda linda branquinha buceta linda toda apertadinha meti gostoso leite na borracha
conversinha basica alvara acabando pedi pra chupar chupou sem capote gozei nos peitos
resumo da obra
R$ 300 por duas horas
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
Buça 10 super apertada
bunda: nao pedi mas acho que nao da
simpatia 10

repeteco provavelmente sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Natália - Agenciadora

#28 Mensagem por Toragesic » 09 Out 2013, 14:24

A título de informação a Natália desativou o face dela ,mas tenho o face de algumas das garotas delas ,caso se interessem só pedir por MP ,e tenho alguns faces de garotas da Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Natália - Agenciadora

#29 Mensagem por mr stone » 07 Dez 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a indicação do nosso colega Toragesic, fui ao encontro da Paula.

Rapaziada..... q moça gente boa e simpática. Uma baita mulher.Como dito, a mulher está com um corpo filé. Seios legais, grandes. Corpinho em dia. Perna gostosa. Shape legal. Boca carnuda e boa de beijos. Cara cada beijão legal. Curti o estilo dela.
Pegação na banheira... mão na bucetinha dela toda depiladinha. mais beijo e pegaçao.... por iniciativa propria ela pega no junior .....
De lá para a cama.... e lá não resisti cai de boca.... q bucetinha deliciosa..... dps de bem lubrificada, camisinha e coloquei ela para trabalhar.
Foda muito boa... ela vai entrar para o top 5 com certeza.... cavalga olhando para o espelho de cima da cama... dps prendo ela na posição sentada.... e de lá para um franguinho assado onde finalizei..... caramba ...... tava calor aquele dia.... mas o jato sai quente quase queimando .... rsrsrsrs..... acho q foi pelo trabalho q ela deu.... no bom sentido.
Conversas e trivialidades a parte..... ela já pegou por iniciativa própria de novo no junior e ficou acariciando.... não demorou muito já levantou.... capote e outra vez.... dessa vez só bombei com ela de 4.... q foda massa..... ela geme..... não decifrei se eram falsos até porque nao gemia toda hora.... se eram.... sabe mentir com louvor....
Bom.. foda legal.... nao bopei nela não..... mas repeteco com certeza terá.
Sinceramente.... vale os 300....
Fica a dica. Cel desligado. Atendimento sem pressa.
DOu fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Natália - Agenciadora

#30 Mensagem por mr stone » 07 Dez 2013, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra que peguei da Natalia esses dias foi a Sofia.... foi esses dias também.

Japonesa, não muito... eh descendente em 4 geração.... corpo não está em dia... mas dá para uma boa foda.... marquinha de biquini.... conversa legal... não fica muito a vontade no motel.
Boquete dela é sarado... legal pra caramba.... sabe trabalhar nas bolas legal..... e curte ficar ali horas..... não cai de boca na bucetinha pq ela meio q nao deixou.... diz q queria sentir o bicho entrando.... kkkkkkkkkk.....
Pois bem..... d 4 e bombei ali .... dps sentado na beirada da cama...... excitação naquele dia e não durou muito ... foi quase uma rapidinha....
Pausa... banho... conversas... budweiser para lá e pra cá..... bora para o 2 round....
Peguei ela no PPMM, frango assado, dps parti para pegar ela de pé.... Ela é baixinha então deu mais trabalho para mim..... terminei gozando na boca dela....
Ela nao fica com o gozo na boca..... Acho q elas deveriam engolir... ora... sexo nao pode ter pudores....
Em suma, foda boa, mas não terá repeteco porque a fila anda.....
Estou atrás de uma ruivinha e uma japonesa de 1 ou 2 geração no maximo.
OBS: não observem falta de virgulas e acentos... estou com preguiça;
Fica a dica. Controla o atendimento... o tempo.... acho q tinha outro para atender aquele dia. cel desligado...
Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natalia Terapeuta
    1 Respostas
    2528 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Natalia Dias
    1 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Natalia Ex Anavrin
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Natália Drumolin
    por Bzamba » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1240 Exibições
    Última mensagem por Bzamba
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”