Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6241 Mensagem por Fortimbrás » 26 Fev 2013, 07:48

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, a palhaçada vai voltar nos Campeonatos Brasileiros, em reunião a CBF acaba de extinguir clássicos nas últimas rodadas, eu sou contra depois do que fizeram em 2010 e 2009 prejudicando Corinthians e Chororados, Clube Verde e Bambis entregaram os jogos e o Grêmio entregou para o Flamerda, sendo que em 2010 o título caiu do seu para o Florminense, não foi merecido, ::basta:: ::basta::

Catozé Corinthiano, Fui...

Não dá pra entender isso.

Se todos viram o que estava acontecendo em 2009 e 2010, porque mudar o que foi feito depois e melhorou a situação?

A CBF e as entidades que dirigem este esporte , de fato, fazem com que a minha vontade de acompanhá-lo diminua a cada dia que passa.

Em tempo: estava bem ligado na Libertadores, mesmo nessa primeira fase, em que obrigam os times a enfrentar equipes de quinta categoria em campos que nem a Chapecoense gostaria de jogar. mesmo sabendo que a Libertadores é um lixo, que os gringos , em geral, estão em um nível que tornam a competição bem previsível. mesmo assim, eu estava curioso para ver o que se passaria, por conta dos brasileiros e dos argentinos Boca e Vellez.

O que aconteceu em Oruro foi mais do que um balde de água fria. Aquilo ali foi duro de ver, a semana que se passou foi muito pesada. O futebol parece uma coisa muito pequena diante dos fatos. A verdade é que um torcedor morreu por nada. Morreu porque temos uma cultura de arquibancada que é repugnante, aliada a uma infraestrutura que não merece receber esse nome, porque não existe. Um guri foi morto, mas poderia ter sido qualquer um de nós que costuma a ir em jogos , ou um de nossos filhos .

Eu costumo dizer que a Libertadores é uma várzea. Mas até na várzea tem torcida pra ver os jogos. Desculpem, mas não dá pra conceber ver o Corinthians jogar sem a Fiel nas arquibancadas. Estou fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6242 Mensagem por Compson » 26 Fev 2013, 11:05

Não adianta nada o Corinthians ser punido se os indivíduos responsáveis pelo disparo, autor e torcidas organizadas, não forem punidos, aliás, possivelmente mediante ajuda do próprio Corinthians...

Não adianta nada o Corinthians ser punido se o San José não for punido por não fiscalizar adequadamente a entrada de objetos no estádio...

Não adianta nada o Corinthians ser punido se a Conmebol não rever seus critérios de aceitação de certos estádios para a competição...

Aí complica mesmo...

Se for pra pensar em algo bom, pelo menos cria um precedente pra Conmebol ser cobrada em casos futuros.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6243 Mensagem por Compson » 26 Fev 2013, 14:25

E como vexame pouco é bobagem o Corinthians lançou uma nota dizendo que vai vetar a entrada da imprensa no Pacaembu...

::basta::

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#6244 Mensagem por LFerrari » 27 Fev 2013, 21:15

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, um "Cidadão" relatou nos assuntos gerais

"Isso me envergonha, se fosse o meu time eu nunca mais usaria a camisa enquanto houvesse mancha de sangue"

Vamos lá então, eu pergunto pra você, se sua camisa está de molho desde que o Presidente do seu time deu a ordem para os seguranças entrarem no vestiário do Tigres e apontar armas na cabeça deles e ameaçar, ordenando que eles não subissem para o segundo tempo, o fato é tão grave quanto agora, mas como o seu time é a Putinha da Conmebol Irresponsável ficou por isso mesmo e só puniram vocês com um mando de campo, depois do desastre na Bolívia, caso contrário não aconteceria nada

Em relação a levar vantagem vou citar uns aqui

Brasileirão 1986- O Guaraní de Campinas foi roubado, para vocês serem beneficiados e ninguém fala nada, o título ficou nas mãos errada
Brasileirão 1991- O Bragantino foi prejudicado também, mas como é time pequeno ninguém fala nada
Paulistão 1991- Como pode time de segunda divisão Paulista ser campeão dos dois no mesmo ano :-k :-s

Se eu for pesquisar relato vários caso aqui, porque de 1990 pra cá, ninguém me contou, eu vi e nem vou continuar relatando, lá onde o tópico foi aberto, não vou perder meu tempo

Quanto drama, quanta besteira escrita, tanto da sua parte quanto da parte do "cidadão"

Vamos por partes: 1) dos 3 exemplos q vc citou, o unico q tem fundamento foi no jg contra o Guarani, em 86, q o Aragão nao deu um penalti escandaloso no Joao Paulo do Guarani. Contra o Braga em 91 nao houve nada de mais e no paulista de 91 TODOS os times assinaram o regulamento, inclusive o grande CUrintia; 2) em materia de roubo, sem vergonhice, bandidagem, o CUrintia é imbativel, basta citar dois exemplos q me veem a mente agora: o Ruy Rei em 77 e o Brasileiro de 2005 q o proprio presidente do CUrintia (lembra do Duailib, amigo do Kia, empregado do Berezovski?) confessou q foi comprado. Sujeira inigualavel, mas q em se tratando de CUrintia podera sempre ser suplantada pelo próprio.

Em relação ao incidente na Bolivia, lamentavel sob todos os aspectos, acho q o clube nao tem a menor responsabilidade se um animal da torcida vai lá e faz uma coisa daquelas. Da mesma forma q nao tem culpa por essa farsa vergonhosa e suja q estao tentando empurrar goela abaixo das pessoas.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6245 Mensagem por Zeue » 28 Fev 2013, 00:13

Rapaziada, não sou corinthiano, e nem contra eles, mas vamos manter o nível do debate de forma amigável, pois como co-administrador desse fórum, leio sempre a área de esportes e se descambar para ofensas e ameaças, não teremos dó. Todos vão sofrer punições. Segue o baile, com música lenta.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#6246 Mensagem por CELO » 28 Fev 2013, 21:59

Que fase.....!!!!!!!!

Advogado gaúcho ganha liminar e interrompe patrocínio da Caixa ao Corinthians........

Não bastasse a confusão em que está metido com a Conmebol, que o impediu de jogar com público na Copa Libertadores, o Corinthians ainda pode perder seu patrocínio, ao menos temporariamente. Nesta quinta-feira, o advogado gaúcho Antonio Beiriz conseguiu que a 6ª Vara Federal de Porto Alegre lhe concedesse uma liminar que interrompe o pagamento da Caixa ao clube do Parque São Jorge.

“A Caixa não pode patrocinar o Corinthians. Pela Constituição, a publicidade de uma empresa pública deve ter caráter educativo e informativo. E isso não consta no acordo com o clube”, disse Beiriz.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -radio.htm

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6247 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Mar 2013, 15:52

Espero que o Timão não seja prejudicado por causa de quatro playboyzinhos que estavam querendo aparecer na TV. Qual é a graça de ver um jogo em um estádio vazio ?

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6248 Mensagem por Compson » 02 Mar 2013, 11:06

Compson escreveu:Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e kkkkkkkkk Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Pato e Guerrero.
O time que jogou (bem) contra o Millonarios foi justamente o que eu cravei no início do ano como ideal, com exceção do Chicão, que está machucado...

Gostei do desempenho do time mesmo sem torcida. Se tivesse a Fiel para botar pressão, tinha enfiado uns 5...

Pato, aparentemente se poupando, já está jogando fino!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6249 Mensagem por Compson » 03 Mar 2013, 19:45

Joguinho morno com a peixada num Morumbi deprimente de vazio. Mais uma que poderíamos ter ganho com um pouco mais de aplicação.

As principais contratações do ano, Pato, Renato Augusto e Gil, parecem ter caído como uma luva. O zagueiro não perdeu uma hoje...

E a Robinhização de Neymar indo de vento em popa!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6250 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Mar 2013, 23:00

Puta jogo chato. Quase dormi no sofá. Concordo com o Compson, o Neymar será uma especie de Denílson melhorado, se for para a Europa vai entrar sempre no final do segundo tempo para fazer uns malabarismos com a bola próximo a linha de fundo e divertir a plateia. Por aqui continuará enganando no estadual ou na Copa do Brasil contra defesas horríveis, mas sem jogar nada nos clássicos.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6251 Mensagem por Compson » 04 Mar 2013, 09:24

Corinthians passa Barça, é 4° em ranking mundial de clubes, mas segue atrás do Chelsea
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... clubes.htm

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6252 Mensagem por pepsicool » 04 Mar 2013, 12:52

teve jogo ? que jogo ? ................. rs

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6253 Mensagem por Fortimbrás » 04 Mar 2013, 17:26

Era jogo pra ganhar.

Tite parece estar optando por jogar com dois meias, mesmo deslocando o Renato Augusto para jogar pelo lado do campo. Em condições físicas ideais, fica ruim pro JH competir com ele, em que pese a sua maior contribuição na hora de recompor o meio.

Da mesma forma, Pato em forma barra o Emerson. Não é demérito algum para o Sheik, é a natureza mesmo.

Esse novo time que vem surgindo, inclusive com a entrada do Gil na zaga, indica uma nova postura do time. Talvez esteja em maturação uma equipe com característica de maior retenção da bola.

A melhor notícia é que, se der merda, com duas alterações, o treinador pode voltar a imprimir uma característica de contra ataque, trocando Pato e Renato Augusto por Sheik e JH.

Com relação ao jogo de ontém, eu confesso que dormi em boa parte dele. Jogo chato pra cacete.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6254 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Mar 2013, 11:20

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, segundo um jornal Inglês o Manchester United estaria interessado
no zagueiro Antonio Carlos do Corinthians, que esta emprestado ao
Oeste de Itápolis, o acordo entre eles é se o Timão precisar que ele volte
não terá problema com isso, o gerente Edu Gaspar estaria na frente das
negociações, pra quem esqueceu o Zagueiro fez os dois gols da virada
contra o Florminense na Copa São Paulo de Juniores no ano de 2012,
quando o Timão foi Campeão pela Oitava vez

Mas se ele interessa ao Manchester, porque raios não tem uma oportunidade no Corinhtians?

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6255 Mensagem por Fortimbrás » 07 Mar 2013, 07:22

Esse negócio de grama sintética pode ser até liberada pela FIFA, mas é uma puta duma sacanagem.

O Tijuana leva uma enorme vantagem sobre os seus rivais, já que ele está adaptado ao gramado sintético e também à grama natural. Isso não deveria ser permitido.

Era nítido que os jogadores se atrapalhavam com a velocidade da bola, que andava demais naquele piso. Quem mais sofreu foi o Cássio, pelo que deu pra ver. Aquela merda machuca o corpo, fode com as articulações, por ser um piso duro demais.

Sem falar na tradicional complacência da arbitragem, que permitiu um número absurdo de faltas. Toda jogada tinha falta, fazia tempo que eu não via um jogo tão desagradável de se ver.

E pra que? Se um mexicano ganha essa merda, não leva.

A COMEBOL faz tudo errado, é impressionante. Nada contra a participação de times mexicanos, pelo contrário, mas acho que deveria ser uma coisa mais séria. Eles deveriam optar pela competição de sua Confederação ou pela Comebol.

Aliás, por mim, deveria ser apenas uma competição em todo o continente, realizada o ano inteiro. Teria uma fase de classificação mais extensa, a exemplo da Champions, mas, em contrapartida, um mercado muitíssimo maior, com mais visibilidade e mais dinheiro também.

Perdeu, perdeu, agora é encarar esses caras aqui no Pacaembu.

Link:
🔗

Responder