Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11656 Mensagem por MALEVO » 26 Fev 2013, 08:03

Para atualizar a Luana, pois cada vez que ela posta dá mostras de que vive em outro planeta ou num universo paralelo só dela.

Quantas vezes já vimos mulheres lindas com homens barrigudos e carecas? Muitas. Mulher não sabe se valorizar, está quase sempre carente e cai em qualquer chá-lá-lá furado.

Agora, quantas vezes vimos caras bacanas com mulher ruim? Pouquíssimas.

E o ET exagera um pouco. Se Badoo e outras merdas do gênero fossem tão eficientes assim, as putas estariam desempregadas. Mulher que presta simplesmente sai na rua e acha quem coma na hora. Até as barangas tem quem coma, imagine mulher boa. Por isso, essas redes sociais é só pra gente problemática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11657 Mensagem por Andrew_Kiernan » 26 Fev 2013, 08:35

em suma maioria, concordo malevo ( com relação as redes).
De fato,as gurias mais atiradas ali, tem algum problema, ou grande ou pequeno.
As vezes não tem muitos amigos, são tímidas demais, saíram de um relacionamento a pouco tempo, se acham muito feias (auto-estima baixa), ou são casadas e querem sexo. Esses perfis que eu encontrei, e algumas valiam a pena algum investimento.
E symphonia, 0800 dependendo do ponto de vista.
E tem muitas putas lá tbm

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11658 Mensagem por A Bela Morena Luana » 26 Fev 2013, 10:28

MALEVO escreveu:Para atualizar a Luana, pois cada vez que ela posta dá mostras de que vive em outro planeta ou num universo paralelo só dela.

Pelo que leio todos os dias aqui,não sou a única a viver em um universo paralelo.
8)
Quantas vezes já vimos mulheres lindas com homens barrigudos e carecas? Muitas.Muitas Mulher não sabe se valorizar, está quase sempre carente e cai em qualquer chá-lá-lá furado.Mas lembre-se: barrigudos,carecas e com grana no bolso...kkkkkkk, Quem não se valoriza também aí?? (vale mencionar aqueles senhores com este perfil(com ou sem grana),nas casas noturnas,fazendo papel de idiotas,chegando e levando nos dedos à toda hora...Engraçado de ver...E não me parecem muito felizes.Homem solteiro feliz e convicto,só os novos,pq não será pra sempre.(Vou lembrar de indicar o Badoo,kkkkkkkkkkkk).Há bem mais mulheres solteiras e felizes(ou será conformadas)?? :-k kkkkk

Agora, quantas vezes vimos caras bacanas com mulher ruim? Pouquíssimas. Muitas. Estão sempre de olho nas outras,mas encaram os canhões de boa,só para não ficarem solteiros. E eu é que sei da choradeira em meu ¨consultório¨. :lol: :lol: :lol:

E o ET exagera um pouco. Se Badoo e outras merdas do gênero fossem tão eficientes assim, as putas estariam desempregadas. Mulher que presta simplesmente sai na rua e acha quem coma na hora. Até as barangas tem quem coma,(Viu?? Se contradizendo,Malevinho??) imagine mulher boa. Por isso, essas redes sociais é só pra gente problemática.

Ai,ai...Impressionante mesmo este universo masculino,onde tudo tem que ser competição,caça,luta,etc... Verdadeiros leões... :lol:
Bem melhor de dar uma espiadinha do que Big Brother...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11659 Mensagem por MALEVO » 26 Fev 2013, 11:14

Luana, só no teu universo paralelo é que só homem feio com grana pega mulher bonita. Nem vou discutir isso porque é ridículo.

Percebam, pessoal, toda a arrogância e prepotência desta puta. Quem tu pensa que é prá ficar tirando onda com os caras das boates? O que tu sabe da vida pra dizer se eles são felizes ou não? Tu não sabe de nada. Só porque tu deu o rabo para um monte de gente tu pensa que tem maturidade para fazer determinados julgamentos? Os meus amigos e os amigos dos meus amigos, sejam eles solteiros ou não, são muito felizes com esta vida que levam. Poderia enumerar ene motivos para tanto, mas isso não é da tua conta. Se os teus clientes são problemáticos, não queira generalizar nem ridicularizar pessoas que tu não conhece e não sabe nada sobre a vida delas.

E não vi nenhuma contradição no que eu escrevi. Quem pega as barangas são os barangos, e não os caras bacanas. O homem, de um modo geral, sabe se valorizar. Isto é fato.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11660 Mensagem por symphony from death » 26 Fev 2013, 12:51

Nossa.. A luana (modo destilador)...é uma puta q vai chorar muito ainda...

Como essa moça é carentizinha.

Uma coisa é....como ela adora retrucar.

Lu...retruque, mas nao deixa furo.

:)

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11661 Mensagem por symphony from death » 26 Fev 2013, 12:56

na alda as 14h vo passa pra ver a bunda da morena do campo da tuca.

Gabriel...rede social ´ e uma bosta...

Não tenho perfil em nada...só te expoe e todo mundo fica sabendo da tua vida...

Só tennho o gpguia. Huehuehue

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11662 Mensagem por Polegar_Vermelho » 26 Fev 2013, 14:56

A Bela Morena Luana escreveu:
Polegar_Vermelho escreveu:Piadinha pra descontrair, mas com certa verdade, ou será mera utopia masculina!? :-k Utopia masculina(na minha opinião,antes q as pedras comecem à voar,hihihih)

Era uma vez um cara que pediu a uma linda garota:
- Você quer se casar comigo?
Ela respondeu:
- NÃO!

E o cara viveu feliz para semprePra sempre?? Será??, foi pescar,Ela foi à praia jogou futebol,Ela fez aulas de dança. conheceu
muitas outras garotas,Ela conheceu muitos outros garotos visitou muitos lugares,Visitou muitos lugares sempre estava sorrindo e de
bom humor,Estava sempre sorrindo e de bom humor(fora a TPM,claro,hehehe). nunca lhe faltava grana,Nunca lhe faltava grana bebia cerveja com os amigos sempre que
estava com vontade Bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.E ninguém mandava nele.

A moça teve celulite, varizes os peitos caíram e ficou sozinha.
E o homem,não envelheceu??Mergulhou no formol??Não ficou pançudo,careca e sozinho? :-k

O que quero dizer com isso,é que é apenas uma tirinha,de um solteiro convicto(por enquanto),tentando se achar pra cima de alguém que um dia lhe esnobou. Ele não pode esquecer que o tempo passa pra todos. E é utopia,porque na real,o ser humano é eternamente infeliz... Quem casa,inveja o solteiro,quem é solteiro inveja o casado,quem teve filhos cedo,deixaria pra mais tarde,quem teve tarde,queria ter tido mais cedo,quem é gordo quer emagrecer,quem é magro quer engordar,etc,etc,etc. :wink:

Deixando bem claro,que a historinha poderia ser ao contrário também,serve para ambos os lados.

::ok::

Com certeza, como é um forum "machista" uma bela piadinha pra dar um up no ego do pessoal. Mas vale pra ambos os sexos sim, tem que se aprender a tirar proveito do fracasso, afinal ninguem vive 100% feliz.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11663 Mensagem por Destilador » 26 Fev 2013, 15:46

symphony from death escreveu:Nossa.. A luana (modo destilador)...é uma puta q vai chorar muito ainda...

Como essa moça é carentizinha.

:)
Sinfonia
Sabe o filme "Alien"? então, Luana ja nasceu e tem vida própria..não posso responder mais pelas suas opiniões,

Estou assim apresentado minha "carta de alforria" hahaha

Porque o pessoal, ao inves de ficar "quieto" ou so retrucar, não traz assuntos a pauta? Querem saber porque quem tem carro importado não precisa de pau grande? em forma de fábula.

Luana esta convidada. Bianca tambem e demais confrades.

Estou passando o chimarão: quem está na vez? :mrgreen:

[]s

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11664 Mensagem por Chacal2 » 26 Fev 2013, 16:38

Amigo, Destilador!

Bhá este galpão tá virado numa bosta, tem telha de aranha em tudo que é canto, Varrer então, vassoura não passa nem por perto.
Mas vamo matiá... e conta uns “causos” pode ser que volte a peonada.

As Chinas também são bem-vindas.

Vou contá o causo do barbeiro.

Barbeiro
Diz que um belo dia, um índio bem alegre, chegou numa barbearia juntamente com um menino, os dois para cortar o cabelo.
O barbeiro, gente mui buena, fez um belo corte no índio, que já aproveitô pra aparar a barba, enfim deu trato geral.Depois de pronto o índio, chegou a vez do guri. Nisso o índio disse pro barbeiro:
- Tchê, enquanto tu corta as melena do guri, vou dar um pulo até o bolicho da esquina comprar um cigarrito e já tô de volta.
- Tá bueno! disse o barbeiro.
Só que o barbeiro terminou de cortar o cabelo do guri e o índio não apareceu.
- Senta ai e espera que teu pai já vem te buscar.
- Ele não é meu pai! - disse o moleque.
- Teu irmão, teu tio, seja lá o que for, senta ai.
- Ele não é nada meu! falou o guri.
Ai o barbeiro perguntou intrigado:
- Mas quem é o animal então?
- Não sei! Ele me pegou ali na esquina e perguntou se eu queria cortar o cabelo de graça!

Chacal- De volta

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#11665 Mensagem por ChicoKid » 26 Fev 2013, 17:27

o ruim dessas redes sociais é que as barangas colocam fotos de roupas curtas e tem vários otários que as elogiam, daí elas se acham a última bolacha do pacote. E quando falo em baranga é horrível mesmo e não uma feia até que encarável.
Até os anos 90 quando não tinha isso mulher feia os homens esnobavam.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11666 Mensagem por MALEVO » 26 Fev 2013, 17:40

Chico, não tem como ser diferente. Só tem coisa ruim em rede social. Daí as mais ou menos se destacam.

Já que o velho Chacal voltou para servir o mate, eu vou dar um tempo disso aqui. Não tenho mais paciência para papo de puta.

Mas vou ter que postar lá no tópico da Garibaldi, depois daquele TDzinho sem vergonha do nosso amigo tremendamente inexperiente. Vou ver se consigo fazer uma boa ação e salvar a vida dele.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11667 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Fev 2013, 17:50

symphony from death escreveu:essas fodas conquistadas...pelo badoo e o escambal.... Foram no 0800?

Pior q eu achei q nao dava certo....por isso nao tenho perfil na rede...
Sim, civis. Todas foram no 0800.

Mas o cara tem que estar disposto a entrar no jogo da conquista. Uma mulher civil quer ser seduzida pelo cara.
Eu geralmente deixo a maior parte do papo pela internet mesmo. Faço elas ficarem super curiosas sobre mim.
Depois, chamo pra um barzinho, gasto uns 30 Reais. No meio do papo, digo que ela é linda e estou super a fim.
Chamo pro motel mesmo. A maioria topou no primeiro encontro.
Depois da primeira foda, rola mais uma 3x. Mais que isso ela já começa a querer namoro, aí a coisa complica.
Ou ela mesmo dá no pé, pois não quer virar amiguinha de foda.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11668 Mensagem por leteseu » 26 Fev 2013, 17:56

Tá ET, agora tu acorda do teu sonho ou vai ter gente acreditando.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11669 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Fev 2013, 17:58

MALEVO escreveu:
E o ET exagera um pouco. Se Badoo e outras merdas do gênero fossem tão eficientes assim, as putas estariam desempregadas. Mulher que presta simplesmente sai na rua e acha quem coma na hora. Até as barangas tem quem coma, imagine mulher boa. Por isso, essas redes sociais é só pra gente problemática.
Não estou exagerando nenhum pouco.
Eu conheci o badoo há uns 2 anos, graças ao nosso amigo Pirulitatis que deu a dica.
Desde lá, já comi umas 15 garotas. E até hoje ainda tenho esquema pra traçar mais.

Algumas comi mais vezes, outras deram só uma.
Já comi gatinhas de buceta rosa e gordonas tipo vermeer. Mas eu parei de comer as menos bonitas, era uma foda que não me agregava nada. Só como as civis normais, dessas que tem aos montes no shopping.
Não comi nenhuma deusa, é verdade. Mas eu confesso que não me importo. O que vale é a foda mesmo, não o romance.

Sobre putas desempregadas: o fato é que os caras não tem a paciência que eu, ou o Pirulitatis tem, pra trovar as civis. Ou nem podem. Ou nem querem mesmo. Puta é sempre o caminho mais fácil.
Mas por mais que eu adore comer puta, nunca vou deixar de comer civil na mesma proporção.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11670 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Fev 2013, 18:01

leteseu escreveu:Tá ET, agora tu acorda do teu sonho ou vai ter gente acreditando.
Não preciso mentir sobre isso. O pessoal que me conhece sabe disso.

Link:
🔗

Responder