POSITIVO Depois de tanto ouvir falar aqui dessa
CAROL, tive que ir na tijuca dar uma conferida nessa casa e conhecer essa CAROL.
Cheguei na Anne, toquei a campaínha e uma moça me atende falando:
Pois não.
Eu já “incucado” digo: É da Anne? E uma moça pergunta oque eu desejo....
Na boa, essa atendente toma remédios????
Ela tá perguntando oque eu desejo....bom, acho que eu fui num prostibulo , sei lá, talvez comprar um ventilador, ou quem sabe, comprar uma cortina pra eu colocar na minha janela...Concordam???? Bem, embora lá não seja lugar de eu compra algumas dessas coisas, vai que eu encontro todas essas coisas por lá e ainda ela me vende por um precinho bacana...não é????
Olha, na boa, colocando brincadeiras de lado, oque esse pessoal viu nessa tal de CAROL????
Eu vi tantos TD aqui elogiando e falando que ela é linda e que ela atende o esperado e que ela é isso e que é aquilo e na boa....
NÃO VI ISSO TUDO NÃO.
No meu padrão de bonita, ela passou looooooge d+. Eu, particularmente, decido nesse momento aqui que estou escrevendo esse TD a parar de achar que os TD aqui colocados são verdadeiros. Não farei mais isso...Puxa, cheguei lá e deparo-me com uma menina de peitos moles, bumbum também moles e uma cara de extressada que só vc olhando pra conferir....
Como já estava ali mesmo e faz um tempão que não saio com nenhuma GP, acabei aceitando a menina e arrependo-me amargamente.
Fiquei meia hora, e para a minha surpresa, a casa continua sem estrutura alguma...
Como é que alguém teria a cara dura e coragem de tomar banho num lugar que não preza pela higiene de não ter um chinelo para o cliente colocar na hora de tomar um banho????
Perguntei 3 vezes sobre o chinelo e ninguém sabia se tinha ou se não tinha...
Essa atendente do telefone, uma loirinha, serve pra quê?????
Essa tendente não sabe que tem que colocar chinelo, sabonete, toalha, lençol limpo nos quartos não???? Ela ganha pra que????
Terei eu que tirar dinheiro do meu bolso e comprar chinelo para colocar nos banheiros da Anne Massagens????
Bom, deixa pá lá...afinal, a pessoa que pegará uma doença não será nem essa loirinha do telefone e nem a dona ou dono...SAÚDE PÚBLICA GALERA
Bem, eu um pouco suado, pois não dava para tomar banho pra ficar ainda + cheiroso, depois de notar o descaso da casa com a higiene e com a saúde das pessoas, resolvi sair de lá rapidinho, mas antes, eu tinha que conferir mais coisas do TD com a Carol, que acho que vc deve estar louco para saber né????
Pedi para ela tirar a calcinha...e enquanto ela ia tirando, eu ia lambendo-a e notei 1 coisa
-gosto de sal em seu corpo- e isso notei por várias vezes....oque me leva a pensar “tem água naquele lugar?”, “as pessoas sabem oque é tomar banho, naquele lugar?” ....mas, sou forte e corajoso, mesmo com muita bravura, eu fui adiante e como um cavaleiro, fui, COM MUUUITO MEDO, dar uma lambida na xana na Carol –estava limpinha- uuuuuuufa....
Ela veio com um boquete, chupa bem legal....bába muito na chupada, muito, muito babado mesmo a chupada dela....
Daí, pedi para ela deitar e comecei o ppmm...onde eu ozei ali mesmo...
No 2º momento conversamos sobre a vida e perguntei p ela o motivo de estar ali, acabando com sua vida, e ela me respondeu que foi a falta de dinheiro que fez ela ir fazer programa....
COMO SE NINGUÉM NESSE MUNDO DE DESIGUALDDES SOCIAIS NÃO TIVESSE FALTA DE DINHEIRO, SÓ ELA NÉ????? Bom, falei com ela que conheço inúmeras garotas, amigas minha e que, sem precisar de verder seu corpo, hoje fala duas línguas, faz parte de uma consultoria de uma impresa privada e deseja fazer um concurso público....Ela me olhou e falou que nas costas dessa menina, tem alguém dando subterfúgios pra ela...daí eu respondi:
NÃO, ELA QUE LAVA SUAS PRÓPRIAS CALCINHAS, FAZ SUAS PRÓPRIAS COMIDAS E JÁ ESTÁ ACABANDO COM A 1º PARTE DE UM FINANCIAMENTO DE SEU 1º APARTAMENTO SEM TER QUE SE PROSTITUIR....
Aí ela ficou quieta e fomos para a minha 2º ozada....mandei ela chupar até conseguir ozar na boca....ela me fala que falta 5 minutos, aí eu me concentrei e jorrei tudo em sua boquinha....
Bom, na saída da casa, eu gostei, pois a casa, tenta manter a privacidade das pessoas...Colocaram uma cerca de madeira que divide a saída para a escada do lugar onde tem a recepcionista....
Darei positivo, mas não pela Carol, pois em nada ela difere das outras de lá e de outros lugares trash, nem bonita ela é, mas darei positivo devido ao fato dessa recepcionista loirinha não se intrometer nos programas dos outros, pois na última vez que lá fui, ela se meteu muito e foi 1 merda....Falava tudo errado, ela falava que uma menina não deixa oza na boca, aí eu perguntei NA FRENTE DELA SE A MINA DEIXA OZAR NA BOCA E A MENINA DISSE QUE SIM....
Valeu por hoje....
Fuuuuui