Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#166 Mensagem por Compson » 16 Fev 2013, 16:49

Paulinho, bom relato.

Se você quer continuar fazendo postagens francas, principalmente em boates onde a situação do cliente é bastante vulnerável, é fundamental que as garotas e os funcionários não te identifiquem como forista para não sofrer esse tipo de coação.

As putas são muito atentas a isso, portanto, é preciso dar um tempo entre o TD e a postagem. Não poste no dia seguinte que você vai ser imediatamente identificado. Também é bom não colocar informações muito precisas sobre a data do TD nem sobre sua pessoa (idade, aparência etc.).

No tempo de vacas meio magras como as atuais, os gerentes incompetentes ficam loucos pra arrumar um culpado e o cliente-forista criterioso acaba sendo presa fácil. Portanto, em outras boates que você pretenda frequentar, procure evitar falar do fórum e ser identificado como forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#167 Mensagem por paulinhofree » 16 Fev 2013, 17:16

Compson,

Pois é, confrade. Uma das lições que tiro disso tudo é justamente sobre isso que você comentou. Com a possível identificação, o "alvo" acaba sendo você mesmo.
Nunca mais me identifico como forista em nenhum canto.

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#168 Mensagem por binha » 17 Fev 2013, 05:27

Gerentes com vontade de ganhar o deles ???: não é só agora em época de vacas magras, como disse um dos foristas acima. Sempre eles querem se dar bem com o noso dinheiro fácil.
É por isso que, sempre que vou nestas baladas, não fico de conversa mole com estes xaropões.
Se voce vai numa balada (puteiro) as minas tão lá fácinho/molinho prá ir pro Fight.
Não tem a mínima necessidade de ficar com papo furado com estes boiolinhas/gerentes de boate.
E tem uns mané que vão nas baladas/puteiros mais caros que chamam os gerentes na mesa/camarote (não vou citar os nomes das boates pra não me censurarem auqi no GP Guia) prá trocar idéia. Se acham o máximo conversando com os manézinhos.
Se eu fosse dono de puteiro não ia ter gerente nenhum, pois estes manés não resolvem nada !!!!
Quantas vezes fui nestas baladas e os caras vêm te cumprimentar (se achando). No fim da noite (inicio do dia seguinte) na saida da balada voce não ve estes tais gerentes na casa ou na recepção pra resolver alguma pendência, ou menos organizar uma fila, que seja.
SÃO UNS MERDAS/INÚTEIS ESTES "GERENTES" DE BOATE.

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#169 Mensagem por rofontes13 » 26 Fev 2013, 13:18

Ótimo relato...

eu não volto mais lá não...

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#170 Mensagem por bigthong » 04 Mar 2013, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Realizado na semana passada, Gabrielle, morena, bem morena, cabelos (aplique) pretos compridos, parecendo uma índia. Rosto bonito (sem ser lindo), um corpinho maravilhoso, sem barriga, bundinha arrebitada e durinha (coisa rara), estilo falsa magra.

Disse que faria oral sem e beijaria. Subimos, realmente sem frescuras, beijou muito bem, fez um oral sem, mas que não foi lá essas coisas, mas, pelo menos não foi daquelas enganações (mais punheta). Fez tudo que pedi, sem embromação. Uma boa companhia.

Quando desci, por voltas das 22:30hs, para minha surpresa, a casa tava bem cheia de garotas, inclusive algumas que nunca tinha visto e acho que eram também do Liberal (pois a Gabi, que disse que já trabalhou ou ainda vai lá, assim que as viu, cumprimentou). Algumas realmente muito bonitas, digo, bonitas......se são frescas ou fdp....não faço a mínima idéia.

Aos que frequentam esta casa, apenas um alerta.....as caixas, tem, sem exceção, o hábito de querer sempre te cobrar a mais, se voce não ficar esperto......principalmente na hora em que voce vai subir e no calor do tesão, nem confere item por item. Fique alerta! Já tentaram me cobrar 1/2 garrafa de whisky....nem beber eu bebo, e várias vezes já tentaram me cobrar a consumação 2 vezes....e depois que veem o "engano" ficam dando desculpas esfarrapadas na maior cara de pau. Sempre alerta!

Em relação a casa em si, comparando-se com a "rival" mais parecida.....aquela ao lado do Terminal.......sem comparação.......

Os quartos de "lá" são verdadeiros pulgueiros, me sinto num hotel 3 estrelas quando entro nestes do Fama. O espaço, embora também não seja enorme, é pelo menos 3 vezes maior e, na minha opinião, mais agradável.

A clientela, apesar de alguns sujeitos bem estranhos e mal encarados, é bem melhor que a de "lá".....muito melhor, diria.

Esta é a minha opinião em relação as instalações da casa.

Mas, o que importa mesmo são as garotas, e por isso também frequento a outra casa, que apesar da precária situação, tem um staff legal e de vez em quando agente descobre uma mina.

Bons TD´s a todos!

Link:
🔗

majestie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#171 Mensagem por majestie » 14 Mar 2013, 17:26

paulinhofree escreveu:Uma das piores noites da minha vida. .
caramba amigo, que tenso...

Link:
🔗

CarlosTato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#172 Mensagem por CarlosTato » 26 Mar 2013, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado e não sonegado!!!

Uma bela noite pra beber, ver uns peitos e bundas.. Então vamos lá para o relato! :evil:

Chegando por volta de 23h da Terça (inicio desse mês de março) casa até que cheia, muitas gps e o dobro ou triplo de pedreiros bebendo... O nível da casa é muito ruim, em relação aos freqüentadores mas até que a qualidade de gps é bacana.. Peguei uma breja e já vi aquela beleza de moreninha 8)

Júlia, morena de bunda grande (sílica), baixinha, bem bonita, sorridente e belos peitinhos naturais.. Barriga zero também ! Já apaixonei na hora, mas ela tava trocando idéia com uns chimbadores.

Assim que ela se liberou já abordei.. Já conheço a casa, fomos ao que interessa é claro. Ela é legal pq não enche o saco pra bebida e fica bem interessada no cliente e no programa, é óbvio :P

Disse que tem 20 aninhos e já trabalhou em outra casa de sbc mesmo (acho que no Imperium)

No quarto muito beijo, pegação e borá pro banho, que a gente tem que estar limpinho para a próxima etapa!

A menina tem uma bucetinha apertadinha e linda demais, sem pelo nenhum e muito cheirosa: nada mais justo que um belo sexo oral na perva, que foi retribuído muito bem com um oral sem capote que quase me fez gozar, ela fez com vontade e curti bastante, mas eu queria era mesmo aquela bunda sensacional, que apesar da marquinha de cirurgia ainda sim é excelente!

E rebolou, mexeu pra lá e pra cá.. Bem molhada (apesar que usou um pouco de KY).. Mas a rebolada é meu fraco.. Aí já viram né? Enchi a borracha naquele bundão com um coelinho da playboy tatuado :evil:

Banho, telefone toca e 1h de diversão por 180$ da garota e 20$ das brejas!

Repeteco? Claro que sim, mas ainda tem algumas na lista de desejos! :lol:

Link:
🔗

CarlosTato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por CarlosTato » 26 Mar 2013, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Caros colegas, chegando no fórum para contar meus relatos! Vamos a mais um..

Semana pós carnaval, ressaca devidamente curada vamos lá tomar uma breja na companhia agradável de peitos e bundas! :D

Cheguei no sabadão após a meia noite, casa até que não estava lotada (tinha chovido naquele dia, deve ser isso) mas como de costume algumas boas gps e o triplo de bebuns! Vamos beber tbm..

Peguei uma breja, dei aquela andada básica no salão a procura de gps da minha lista de desejos e achei a Cris, a minha velha e linda amiga do Panthers House que não via desde que era ruiva, agora no Fama está de cabelos preto e bem curtinho.. Magrinha com mais ou menos 1,70.. Sorriso marcante (e carinha de safada) uma bunda deliciosamente mediana e empinadinha e belos peitinhos pequenos naturalmente em dia para uma mulher de 27-28 aninhos.

Ela é muito simpática, nos cumprimentamos, batemos aquele papo bacana (sem PPP) e bebemos um pouco no salão - ela uma Ice e eu continuei na breja.. E fomos para o quarto que o gigante já queria chorar! :twisted:

Chegando no quarto beijos e mais beijos, com vontade.. Ainda me lembrava da pegação forte e dessa vez não foi diferente!!! Sem demorar muito ela já tava lá com o gigante na boca, e chupou com vontade, sensacional, eu piro no oral e ela manja da parada :D

Capote no gigante, veio por cima, cavalgou com vontade e sem frescura.. Pegação continuava forte e o gigante precisava chorar.. Coloquei de 4 que aquela bunda merece! Em pouco tempo encho a borracha e vou pro banho, ela fuma um cigarro e conversamos um pouco antes do telefone tocar :doubt:

Confiro no extrato e surpresa: casa me cobra 20$ por duas brejas, 25$ da Ice e 180$ por 55 minutos de programa, pilantragem da gerência mas a garota fez sua parte com maestria!

Repeteco? Já perdoei a casa e voltei rsrs mas a Cris tem espaço no meu calção garantido :lol:

Link:
🔗

CarlosTato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por CarlosTato » 26 Mar 2013, 23:27

Pessoal, alguém tem visto a Andressa? Morena grande, bem peituda e uma leve barriguinha, acho que tem perto de 29 anos e disse que já trabalhou no Athenas.. Não vejo desde outubro do ano passado.. E está na minha lista de desejos :lol:

Link:
🔗

sbornio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#175 Mensagem por sbornio » 05 Abr 2013, 01:29

paulinhofree escreveu:Uma das piores noites da minha vida. Quem tiver paciência para ler, leia.
Vou classificar como PISADA NA BOLA no geral.

Como já é de conhecimento da maioria do pessoal que frequenta esse tpc, sou cliente assíduo dessa casa, sempre que apareci por lá fiz programa e não obtive arrependimentos, vai ver que é por causa da seletividade que possuo, fazendo questionamentos e até em ocasiões adversas, comentando sobre minha atuação neste fórum. Separarei a postagem em algumas Pisadas de Bola que ocorreram, tanto por parte de garotas de programa, quanto por conta da casa.

PISADA NA BOLA 1:

Garota: Irinéia, seilá.
Esteriótipo: Morena, 28 anos, linda de rosto, pochete.

Estava sentado em um dos sofás distribuídos na casa, quando sou abordado pela prostituta. Me faz algumas perguntas de praxe e como esperado disse que eu sempre estava lá, mas nunca rolou oportunidade da gente se conhecer. Não vou negar, a garota foi boa de conversa, tem sua opinião própria, mas pecou em alguns aspectos. Talvez eu que tenha pecado, o fato foi que eu comentei do fórum ao qual cá estamos e a moça mudou completamente seu temperamento. Começou argumentando ou me questionando (não entendi o tom) que eu vinha a casa somente para testar as garotas e postar no fórum para me vangloriar. Deveria ter dispensado logo aí, mas queria ver até onde aquela puta ia chegar.. Logo disse que estava no recinto para o meu prazer e não para isso. Ela disse ter trabalhado em uma casa a qual foristas que fizeram postagens sobre ela. Eu perguntei se ela possuía algum tipo de trauma com o fórum, visto que parecia estar indignada com minhas palavras. A resposta foi não, o que eu duvido e MUITO. Em certa hora da conversa, o tom de voz passou para o grosseria, ela estava puta (mais do que ela já é) e começou a falar mal dos frequentadores disso aqui. Disse que o GPGUIA já teve a sua época e que agora só tem moleque novo que acabou de conhecer o fórum, mas ressalvou que ainda possui uns velhos que não tem o que fazer! A garota estava exaltada, me olhava com cara de pouco caso, queria ver até aquilo ia. Comecei a argumentar em prol do fórum, fazendo questionamentos a garota, que me respondia com a maior estupidez. Ela soltou que poderia escolher com quem quisesse subir, que não estava ali pra se sujeitar a esse tipo de coisa. Eu, LUCIDAMENTE não iria querer nada com a vagabunda, então fiz uma pergunta pra ela cair fora. Questionei-a da seguinte forma: "Já que você é quem faz as escolhas, subiria comigo?", em um tom irônico, é claro. A resposta foi ela se levantar e tomar o seu rumo.

Tá se achando a TOP, não passa de uma vadia que em alguma ocasião se fudeu grandão aqui no fórum. Aí eu pensei comigo mesmo, nunca mais falo desse fórum, até por que não fui na casa pra escutar desaforo de prostituta mal comida.
Ao contrário do que ela pensa, quem escolhe essa profissão de garota de programa, têm de estar preparada e sujeita a diversas situações, incluindo postagens sobre o programa no fórum. Mas como ela mesma disse: "Eu trabalho em boate justamente para não me expor a isso".

PISADA NA BOLA 2:

Nome: Não lembro.
Esteriótipo: Será fácil de reconhecer, é uma Ruiva falsa, cabelo curto, sobrancelha falhada, pochete, gostosinha, tatuagem da coxa até a costela de um dragão.

Depois de ouvir desabafos e discutir com a outra GP, fiquei no mesmo sofá, puto pra caralho e já imaginando ir embora. Eis que me surge essa vagabunda a qual não me recordo o nome. Me cumprimentou e logo já veio a decepção: A puta estava com um bafo do cacete. Sendo assim, as perguntas que ela me fazia eram respondidas de forma seca, não estava dando papo pra ela e mesmo assim a moça teimava insistência, fato esse que considero normal, pois ela viu que eu tinha 18 anos e me tirou de trouxa.
Educadamente, início a dispensa:

Eu: - "Não vou te atrapalhar, não vai rolar".
Ela: - "Mas como assim, você não gostou de mim?". Porra, que perguntinha mais óbvia.
Eu: - "Não".
Ela: - "Nossa garoto, como você é metido".

Ela se levantou, começou a resmungar mais algumas coisas a qual não pude escutar por conta da música alta. Outra prostituta que deve se achar a TOP e ficou indignada pela rejeição.

Uma das coisas que reparo na boate, não sei se julgo mal ou não, mas que faz sentido faz, é que as prostitutas que chegam em você sem ao menos você ter dado uma olhada nela, são as que mais estão necessitadas de grana e não possuem tantos clientes na casa.

PISADA NA BOLA 3:

Nome: SARAH.
Esteriótipo: Gorda, morena, pinta na testa.

Já puto da vida, pedi mais cerveja e fiquei por ali vendo UFC. Já havia visto várias vezes a meretriz no prostíbulo, inclusive em outra casa de São Bernardo. Como os olhares se atentavam, resolvi puxar assunto. Conversa vem e conversa vai, olhei para o relógio e vi que logo menos a casa fecharia, precisava ou subir de uma vez, ou ficar enrolando mais um pouco e depois ir para casa sem nenhum programa realizado. Fiz a enquete, a puta responde:

Oral sem Camisinha: Depende da higiêne
KY: Não
Beija: Sim
Anal: Não

Não sei o que me deu, se foi espírito de caridade ou bebedeira, resolvi subir com a Sarah.

Padrão da casa, 200 reais cobrados (20 da entrada, 180 do programa por 1h).

Peguei minha mala, com itens de higiene e fomos para o quarto. No elevador não rola nada. Chegando no quarto, me deparei com o chão todo molhado. Não era o chão molhado quando se passa um pano não, era o chão com poças d'água, bem nojento. E a puta solicitou que a faxineira tirasse aquilo dali. Até aí tudo bem, mas lá se foram uns 5 minutos.
Após isso, tento uns beijos na moça, que refugou. Como já estava puto da vida, por conta dos episódios vivenciados na noite, reclamei com a moça. O argumento dela foi que eu estava beijando muito forte, que as "gurias" não curtem beijos assim. Aí eu disse: "Então me ensina ae, champz". Aí ela me vem com uns selinhos bem retardados sem vontade nenhuma. Eu ironicamente disse: "Nossa, puta beijo ein!". Isso durou no máximo 3 minutos.
Me despi e fui para a higiene, sabia que não teria envolvimento e pensei em só meter a rola na vadia mesmo. Banho, escovação, cama. Aí foi a vez dela, demorou uns 5 minutos.
Pedi para começar um oral sem capote, mas ela parecia que não queria. Comecei a reclamar novamente e aí ela topou. Mas antes que iniciasse o oral, reclamou de calor e foi ligar o ar condicionado. Mas quem disse que a porra do controle do ar estava no quarto? Aí a puta pediu para a faxineira, que por sua vez pediu para outra pessoa. Sei lá que porra que deu, ficou mais uns 5 minutos pra pegar a porra do controle, o detalhe foi que após ligar o ar condicionado, o visor indicava que ele estava ligado, mas não saía vento dali, vai ver esse é o motivo do controle nem estar no quarto, pois sequer o ar condicionado funcionava.
Voltando dessa situação, pedi o meu oral, ela disse que faria só um pouquinho, eu disse tudo bem e ela começou. Oral muito sem graça, sem pressão alguma, meu pau ficou na meia bomba mesmo e pedi pra ela botar o capote e cavalgar. Dito e feito, a moça sentou no meu pau e deu uns 5 pulinhos nele, quando para minha surpresa o sangue veio. A vagabunda estava menstruada, desceu aquela porra de sangue toda em cima de mim, nas minhas coxas, virilha, situação complicada, interrompi na hora. O legal foi que a Sarah iniciou um diálogo desse jeito:

Ela: - "Ué, não vai querer continuar?".
Eu: - "É óbvio que não, olha pra mim (cheio de sangue)".
Ela: - "Nunca aconteceu isso com você? É normal...".
Eu: - "Não, amiga. Isso não é normal em um programa, eu paguei 180 reais para isso?".
Ela: - "Tudo bem! Se o dinheiro é o problema para você eu chamo o gerente!".
Eu: - "Por favor".

Fui tirar aquela porra de sangue em cima de mim, estava bravo pra cacete já. Esfreguei aquilo até que saísse tudo, demorei uns 3 minutos. A Sarah ainda teve a coragem de dizer pra eu não demorar no banho, que o gerente, Ezequiel, estava por vir. Tomar no cu, a mina me suja, demora pra tomar o banho dela, embaça pra tudo e ainda me cobra pressa.
Me troquei rapidamente e o tal Ezequiel não chegava, resolvi eu mesmo ligar. Liguei na recepção e perguntei por ele, disseram com arrogância que ele já estava subindo. Esperei mais uns 5 minutos até que ele chegasse. Expliquei a situação pra ele, falando inclusive do ar condicionado, e o Ezequiel, que se julga gerente me questiona:

- "E precisa de ar condicionado pra meter?"

Porra! Nem fui eu que pedi pra ligar a merda do ar condicionado.
Argumentei com ele que eu sempre vinha na casa e que tinha pago R$180 para fazer o programa e acabei não fazendo. O gerente bateu um particular com a garota que citou que eu era forista. De alguma forma ela soube disso, fofocas, sei lá. O fato foi que o tom de voz utilizado pelo gerente Ezequiel mudou completamente, ele queria resolver aquilo de alguma forma e me ofereceu um vale de 60 reais, a diferença de preço de programa de 1 e meia hora. Até mão no meu ombro, tipo querendo fazer amizade, ele colocou. Eu, já percebendo a falsidade disse que sempre relato tudo conforme acontece, e sem distorções. Agora reparem no texto em vermelho, no tanto de tempo que foi perdido por culpa da prostituta. É pra se sentir injustiçado ou estou errado?
Desci do quarto e fiquei esperando o tal do vale. Ele sumiu por um tempo, uns 10 minutos, tempo esse que relatarei a próxima pisada na bola

PISADA NA BOLA 4:

Fiquei lá embaixo na recepção esperando pelo gerente que iria me ressarcir uma certa quantia. Nesse meio tempo, como já estava quase amanhecendo, a casa estava fechando e as garotas estavam em sua grande maioria também na recepção para pegarem suas coisas e partirem. Eu só observando a Sarah, que ficou conversando com suas amigas por um tempo. Não sei o que ela contou para as colegas, mas eu fiquei pasmo com a quantidade de olhares e indiretas recebidas. Frases como essas foram ditas:

" - Se fosse comigo, eu dava usava isso com ele, Sarah!". A moça mostrou aqueles aparelhos que dão choque.

" - Enfiava o dedo nele, hahaha".

" - Com essa idade já está brochando?".

E sabem como as prostitutas são né? Ainda mais unidas, elas estavam todas sorridentes, felizes da vida em tirar uma com a minha cara, mas isso tudo, nas minhas costas. Foi quando eu tomei atitude e me aproximei delas, para ver se alguma tinha coragem de dizer tais frases na minha frente. O silêncio pairou, ninguém disse nada, foi quando eu disse:

" - Eu estava ouvindo alguma coisa?".

O segurança da casa, Manuel (um gordo com uma pinta na bochecha), me abordou, dizendo para eu me retirar dali. Eu disse que não sairia pois estava esperando pelo gerente. Aí ele me chamou pro canto, e começou a conversar comigo. Ele insinuou que eu estava gravando as garotas no quarto e colocando as fotos e informações sobre as garotas do Facebook. Vê se pode. Eu dei risada e disse que ele deveria se instruir mais um pouco e conhecer o fórum, dizendo que não tem nada de Facebook e fotos, mas sim informações sobre a casa e as garotas no gpguia. Ele pareceu não ter gostado. Como ele é nordestino e segurança de boate que fica passando a mão nas putas, acabou não entendendo o que eu disse e afirmou que se eu continuasse fazendo essas coisas ficaria proibido de entrar na casa. E ainda disse que ia me dar um conselho, para eu não voltar mais na casa, pois as garotas queriam me pegar na porrada ali na recepção.

Sim, confrades, eis uma situação ridícula de quem não tem o mínimo de discernimento e quer mostrar serviço. Voltei para a recepção e encontrei o Ezequiel. Comentei das coisas que tinham acontecido nesse meio tempo, das garotas que haviam de certa forma me ameaçado, das outras que fizeram comentários e do segurança que me abordou de forma canadense. Ele novamente conversou com a Sarah em particular, voltou e me deu o tal vale. Eu disse que dificilmente voltaria a boate e o Ezequiel disse então para eu voltar semana que vem para conversarmos sobre o fórum, insinuando que eu poderia ser ajudado e ele também poderia ser ajudado, tipo troca de favores, sabem?
Como já dito em outras ocasiões, eu sou um dos maiores defensores desse fórum, de maneira alguma entraria em um esquema com a casa, por isso mesmo é que estou relatando esse tipo de atitude aqui, para que vocês, confrades, tenham a noção do tipo de pessoas que tem lá dentro e do tipo de atitudes que foram tomadas contra a minha pessoa.

Não vou negar que eu me sentia à vontade com a casa. Fiz vários programas lá e não me arrependi, mas hoje, sim, me arrependi e certamente nunca mais voltarei a casa. Poderia ser conivente e até voltar, mas concordem comigo que não seria a mesma coisa, pois todas as garotas certamente saberão a tal versão da "Sarah" sobre o ocorrido. Eu digo certamente pois a garota quase nunca faz programas pela casa, fica a maior parte do tempo sentada conversando com suas colegas. Prostituta sem o que fazer faz o que? Fofoca.
Também não vou mais recomendar o lugar aos confrades, ao não ser que mudem a gerência e algumas garotas. Esse tipo de atitude eu considero como suborno e condeno totalmente.
Excelente relato, o Fama é um puteiro c/ quartos e instalações mto bons, mas o atendimento é péssimo. Se tivesse gente melhor no comando, c/ ctz seria o point absoluto da putaria no ABC. A melhor punição é manter distância de lá. Vai demorar, mas aos poucos td mundo se cansa desse lugar.

Link:
🔗

fernandotanig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#176 Mensagem por fernandotanig » 14 Abr 2013, 01:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Belinha

Fez Anal:NÃO
Depois de muito tempo sem alvará da patroa, resolvi passar no Fama para ver como as coisas andavam por lá.
Local estava cheio, certamente muito mais homens do que garotas :x :x :x

Papo vai e papo vem com as vadias, apareceu a tal da Belinha, uma morena bem magra, com cabelos cacheados, bastante simpática.
Papo vai e papo vem, depois de pagar umas brejas pra vagaba (que depois fui descobrir que cada uma eram 30 Dilmas! :twisted: :twisted: ), resolvi ir para ao abate.

Chegando no quarto, que por sinal melhorou muito com toalhas limpas e chinelos, veio o primeiro susto, os peitos da mina eram tao murchos e caidos que pensei até em ir embora, mas já que estava lá e tava pago, evoquei o espírito do São Jorge meu santo padroeiro e fui pro fight :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

HIgiene feita, começa o rala e rola, chupa sem capote, mas sem empolgação, resolvi dar uma chupadinha nela pra ver se ela se empolgava, e veio o segundo susto, o odor não era muito agradável o que me desanimou muito, dei uma enrolada pra não ser mal educado com a garota, ela botou a camisola no garoto e cavalgou sem empolgação, gemia alto e forçado o que acabou me incomodando um pouco, pediu pra eu comer de quatro e continuou a gemedeira forçada dizendo que ia gozar que queria que eu gozasse pra ela, será que acha que sou tão burro que não percebo que é fingimento?
Só sei que me concentrei lá pra não perder o foco dei mais umas bombadas, enchi a borracha e fui pro banho.

Não é má pessoa, mas a experiência não foi das mais agradáveis, voltei triste pra casa, pq fazia tempo que não tinha alvará com o sentimento que era melhor ter ficado em casa assistindo novela :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Henrics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#177 Mensagem por Henrics » 19 Abr 2013, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Depois de um tempo resolvi dar uma passada na casa pra ver como estavam as coisas por lá. Cheguei lá por volta da meia-noite e fui tomar minhas cervejas,chegando lá fui abordado por outras garotas mas já estava na caça de uma das garotas. Júlia,quando a conheci ela ainda era ruiva,porem está linda com os cabelos pretos.
Sem enrolação já fomos pro quarto e não me arrependi,embora a casa tenha aumentado o valor do programa e muitas garotas sejam novas ainda me sinto bem em ir lá.

Oral sem camisinha: Sim(Depende da Higiene)
Anal: Sim(Depende do dote do cliente)
Beija na Boca: Sim(Depende da Higiene)

Link:
🔗

Nefarob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#178 Mensagem por Nefarob » 28 Abr 2013, 20:40

Ontem resolvi dar uma passada no Fama pra ver como estava e se nao abatesse nada veria a luta do UFC.
Bem fazia uns dois meses que nao aparecia por la, mas qdo adentrei vi que nao mudou nada a nao ser o preco cobrado.
Nenhuma mina que chamasse a atencao, so as normais e as cansadas. Tomei uma breja mas como comecou a ter mais cuecas que mulher e o plantel tava meia bomba resolvi cair fora ::basta:: . Devo ficar mais um bom tempo longe, pois o preco x beneficio nao e bom.

O que posso concluir e que as boates do ABC estao em declinio : Medieval as tracas, Aquela da Lucas parece mais casa de showns, o Fama ficando contrario ao nome, e o Athenas nem vou comentar.

Pelo preco praticado por essas casa e muito melhor ir a uma casa de massagens, pois pelo menos o plantel e melhor e nao ficam te aporrinhando.

Uma pena :( :( , pois o ABC era referencia em boates ( vide Dreams na epoca do Stagliano ) hj e so passado.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#179 Mensagem por bigthong » 17 Jun 2013, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

Olá, Foristas!

Realizado na semana passada, a casa estava cheia de cuecas e calcinhas. Até que o nível estava bom. Cheguei praticamente na hora que abriu, por volta das 20 hs e posso dizer que a mulherada boa mesmo chega depois das 22hs.

Estava aguardando uma loira que havia visto e conversado umas semanas antes, mas, não apareceu. Então resolvi ir com a Regiane, morena, cabelos meio ondulados, cerca de 1,65m, um rosto bonito, sem ser linda, belas pernas e um traseiro um pouco grande demais, mas, na minha opinião o que destaca é que ela tem os quadris bem largos e uma cintura fina.

Conversamos até que bem, é bem simpática e sabe o que falar e em momento algum pediu qualquer bebida e nem forçou para subir (o que é bem pouco usual nas boites em geral...) Falou que faria oral sem e beijaria...ok, tá aprovada.

Absolutamente sem frescuras, cumpriu o prometido e se envolveu totalmente. Apesar de não ser exatamente o meu tipo, é muito tranquila e diria que é uma boa trepada garantida.

Bons Td´s a todos!

Link:
🔗

O Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#180 Mensagem por O Mentalista » 21 Jun 2013, 13:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite cambada da putaria.
Estive no Famma sexta-feira passada, e venho indicar a vcs essa delicinha de ninfetinha chamada

Soraya....já sai com ela umas 3x...e posso garantir que vale muito a pena.
Quem curte uma boa companhia de uma linda menina de 19 aninhos, seios médios , durinhos, pele bronzeada, morena, corpo em forma, bumbum redondinho, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, aparelho nos dentes, sorriso cativante, enfim...um espetáculo de companhia.
Ela é simpática, conversa muito bem, sorri a todo instante, e o principal não fica enchendo o saco pedindo bebida...vc acaba pagando se quiser, e pq ela faz muito por merecer.

Bom no quarto, ela beija gostoso e super bem e faz oral sem camisinha bem babado e molhadinho , dependendo do cliente e do clima....gosta de ser chupada e penetrada em varias posições, uma novinha apertadinha...deixa gozar no rosto, menos na boca e não faz anal...ainda...uma pena.
Me diverti muito com ela, mais uma vez e adorei sua companhia novamente...

Faço essa indicação e dou a dica, pq sei que existe muita mina pilantra e malandrinha na noite, mas essa não...essa é super do bem e altamente recomendada, procurem por ela por lá, com o gerente Ezequiel, ou pede pro DJ Chocolate anunciar e a conheçam, eu aprovo e recomendo.
recomendo.

Não sei como essa menina q já esta a mais de 1 ano no Famma...ainda não tinha nenhum TD, mas tá lançada por mim cambada da putaria e aproveitem bem a bele ninfetinha Soraya.

Garota: Soraya TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Agosto/2014

.

Link:
🔗

Responder