MALEVO escreveu:
E o ET exagera um pouco. Se Badoo e outras merdas do gênero fossem tão eficientes assim, as putas estariam desempregadas. Mulher que presta simplesmente sai na rua e acha quem coma na hora. Até as barangas tem quem coma, imagine mulher boa. Por isso, essas redes sociais é só pra gente problemática.
Não estou exagerando nenhum pouco.
Eu conheci o badoo há uns 2 anos, graças ao nosso amigo Pirulitatis que deu a dica.
Desde lá, já comi umas 15 garotas. E até hoje ainda tenho esquema pra traçar mais.
Algumas comi mais vezes, outras deram só uma.
Já comi gatinhas de buceta rosa e gordonas tipo vermeer. Mas eu parei de comer as menos bonitas, era uma foda que não me agregava nada. Só como as civis normais, dessas que tem aos montes no shopping.
Não comi nenhuma deusa, é verdade. Mas eu confesso que não me importo. O que vale é a foda mesmo, não o romance.
Sobre putas desempregadas: o fato é que os caras não tem a paciência que eu, ou o Pirulitatis tem, pra trovar as civis. Ou nem podem. Ou nem querem mesmo. Puta é sempre o caminho mais fácil.
Mas por mais que eu adore comer puta, nunca vou deixar de comer civil na mesma proporção.