POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados devoradores de putas:
R E L A T O
Meu interesse pela
GP Juliana teve início quando, ao sair de um TD na
Copa Massagem, em outubro de 2012, reparei essa negona que tinha acabado de atender a um putão. Conversei rapidamente com ela, lhe achei bem simpática e fui embora com uma meta na minha cabeça: “ainda treparei com essa gostosona!”.
De volta ao Rio de Janeiro, não tive dúvida: telefonei pra gerente Zaira, perguntei se a moça iria trabalhar naquele dia e segui direto pra Copacabana. Às 10h, toquei a campainha, subi a escada e fui apresentado à Juliana, uma legítima representante da raça negra, pele “cor de chocolate” (não é mulata clara), porte “mulherão”, rosto razoável (feições de afro-descendente, lábios bem carnudos e destaque para os 2 dentes incisivos superiores um pouco afastados, que lhe dão certo charme), cabelos complementados com apliques castanhos escuros (bem colocados), lisos e compridos até a lombar, trajando vestido rosa bem colante, de salto alto, avalio ter uns 25/26 anos de idade e em torno de 1,75m de altura.
Possui uma postura invejável e não há como cruzar na rua com ela sem dar uma olhada nessa boazuda!
Segui pra suíte, fiz minha higiene pirocal e fiquei aguardando a garota chegar com seu “kit de foda”. Quando ela entrou, lhe dei uns amassos em pé, que motivaram meu kct a “dar um salto”, já prevendo que iria se acabar naquelas carnes. Acompanhei a retirada do seu vestido e observei a “pretinha” cavalona totalmente pelada... Tem seios pequenos e naturais (consistência mediana), auréolas médias e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas carnudas e compridas (bem feitas), coxas bem grossas (torneadas), cintura definida e quadril médio, bunda média (arrebitada, com bom grau de dureza), xoxota pequena (depilada, com um montinho de pentelhos preservados,... pouco carnuda, com pequenos lábios escondidos na “toca”), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Gostei do visual e me senti diante de uma atraente passista de Escola de Samba que todos querem “traçar”...
Na cama, trocamos beijos na boca, sem restrições, com meu hálito de Listerine Menta presente,... mamei seus biquinhos “black”,... rolaram carícias diversas em seu corpo,... pedi que abrisse bem as pernocas,... caí de boca no bocetão limpinho,... mamei, lambi, chupei, suguei e fiz útero profundo,... simultaneamente, amaciei seu cuzinho introduzindo um pouco de KY com o dedo,... ela ficou agitada, sacodiu os joelhos, puxou minha cabeça, ficou molhadinha e se acabou de tanto gozar,... eu engoli o “licor xoxotal”, diante do seu olhar espantado...
Como retribuição, recebi um oral sem capote e bem babado,... seus lábios carnudões mamaram as laterais da vara,... ganhei lambidas e massagens no saco,... me antecipei a qualquer iniciativa e lhe preveni que não curto dedadas anais ou “fio terra” (“- não gosto que pegue no meu cu!”),... fiquei vendo ela, de 4, com a bunda voltada pro espelho... e me concentrei pra não gozar...
Sentou-se no meu colo e nos beijamos novamente,... rolou uma “química” legal entre nós (dei sorte,... nem sempre isso acontece comigo),... ela me mostrava sua “perereca” melada, ... mas eu tava louco pra ver minha pica branca contrastando com a cor escurinha da vagina!...
Coloquei um BlowTex Large na piroca e iniciei a meteção na “perseguida”, no papis & mamis,... de cócoras e de bruços,... vak-vuk-vak-vuk,... meu caralho ficou justinho dentro dela,...
me incentivava (“- mete mesmo na sua égua, meu garanhão!... adoro foder!”),... eu me controlava porque seu cuzinho estava na minha “previsão”...
Pedi pra comer sua rosquinha, ela lambuzou com xilocaína e KY,...
mandei que ficasse de bruços, apontei meu kct pro alvo e fui introduzindo len-ta-men-te até passar pelas pregas,... comecei a bombear, acelerei o motor, dei uns urros de prazer e inundei a camisinha com muita porra dentro do cu da guria!
Fim do 1º tempo!
Para “voltar à calma”, conversamos um pouco porque não era minha meta dar “mais uma”. No entanto, meu caralho subiu!
Não poderia vacilar e repeti um “The Mamas and The Papas”,... em seguida, pedi que ficasse de 4, na beirada da cama, com o rabo pra cima... e ganhou mais pica na xota! Como me disse que não deixa gozar na boquinha, finalizei esporrando no pescoço da mina, após receber outro oral de responsa.
Tomei outra ducha, paguei pra ela a diferença pelo anal (R$ 30), nos despedimos e fui embora muito satisfeito com o programa e por ter conhecido a moça.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (fui de metrô e saltei na estação Siqueira Campos, que fica nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande,... cama / colchão bons pra trepar e coberto com lençol limpo,... banheiro com água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tem ótimo astral, gosta de conversar e me senti bem ao seu lado);
- Educação da GP = Muito Bom (pela sua conduta e pelo modo como me tratou);
- Sexo oral = Muito Bom (oral sem preservativo, sem pressa e bem babado,... seus fartos lábios chupando meu caralho me excitou bastante);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (“anel rugoso” justinho, precisa usar muito KY para deslizar melhor,... acredito que deva ter dado poucas vezes,... retirada do “canal” sem quaisquer vestígios de coloração marrom);
- Gastos com lazer sexual = R$ 110 (pelo período de 1 hora, com penetração vaginal,... como quis saborear o cuzinho, paguei pra ela uma “taxa-extra” de R$ 30);
Outras informações:
- Celular “desligado”, pagamento antecipado à gerente e não fui apressado pela guria;
- Essa mineira universitária me proporcionou uma trepada de 1ª qualidade...
e merece uma avaliação Positiva.
Voltarei à Copa Massagem... e recomendo a
GP Juliana, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
=============================
Link com fotos:
http://www.copamassagem.com/juliana/index.htm (Juliana)
Telefone de contato: 2547-0778