Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2547-0778

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 38Não 17
Oral Sem:Sim 78Não 3
Beija:Sim 63Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)

#76 Mensagem por Dale Jr » 14 Dez 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Para eu chegar em casa eu tenho que passar pelo Copa Massagem, mas eu estava contrariado devido a um péssimo Td realizado lá. Resolvi arriscar e fui, chegando lá subi e escolhi a Dany.

http://www.copamassagem.com/dany/index.htm

Assim como a maioria dos privês atualmente, a apresentação das garotas é de 1 por vez, com elas chegando, dizendo o nome e dando um beijinho no cliente, falei pra atendente que gostaria de falar com a Dany, nós fomos para o quarto, onde fiz a entrevista. Anal: com taxa (padrão do Copa Massagem) :doubt: Mama sem camisinha: Sim :razz: Só não gosta que gozem na boca, e eu não faço questão de gozar na boca das Gps.

A Dany é uma loirinha gostosa, tem uma cicatriz na barriga, tatuagem no pé e um tribal acima da boceta, ela tem uma barriguinha saliente, está um pouco acima do peso, mas mesmo assim é gostosa!

Depois do meu banho, ela começa a chupar meu peito e logo depois parte para o boquete, e como eu sou muito exigente em se tratando de boquete afirmo que a Dany passou com louvor nesse quesito =D> Enquanto ela chupava na pressão certa, eu em pé olhava para o bocetão dela refletido espelho e passava o meu dedo no grelinho dela. Eu estava quase gozando quando ela pede para por a camisinha, ela fica d4 e agarra os travesseiros, eu meto naquela boceta apreciando a visão daquele cu lindo que ela tem, não demorou muito e leite na borracha. Depois de uma ducha pra lavar o meu instrumento, é a minha vez de chupar aquela boceta, sem odores, depilada e com um grelinho minusculo. Fiquei um bom tempo lá, e ela gosta de ser chupada, ao contrário das outras Gps que caí de linguá ultimamente ela fica movimentando o quadril, dando uma surra de boceta na minha cara, novamente ela pede camisinha, ela coloca e começa a chupar com camisinha, peço um 69 e ela mesmo chupando com camisinha merece aplausos. Leite na borracha pela segunda vez. Um breve descanso e novamente partimos pra meteção, em diversas posições, D4, PpMm, Frango Assado, e uma outra posição bem legal que eu não sei o nome (deve ter algum nome rsrs). Esse momento foi bem legal, porque depois de 2 gozadas a terceira demorou um pouco e eu pude aproveitar melhor. E quando a terceira gozada veio foi hora de dizer Tchau.

O Copa Massagem se redimiu pelo menos pra mim. Gostei da cama de casal, gostei do box dentro do quarto. E principalmente gostei da Dany.

Não gostei da taxa de anal, que é regra nessa casa ::basta:: E por ser um privê pequeno, se escuta toda a conversa e barulho na recepção!

R$115 no cartão de crédito por 1 hora ( na verdade foram 50 e poucos minutos de Td realmente, contados a partir do momento que a Dany chegou no quarto, mas depois de 3 gozadas eu não iá fazer questão por alguns minutos)

Eu recomendo e vou voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduAg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#77 Mensagem por DuduAg » 20 Dez 2012, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia / Patty

Beijou na Boca:SIM
Vamos ao td com a Patricia:

ROSTO: 5 - Na minha opinião ela é feia, achei pelas fotos e comentarios que ia ser melhorzinha mas... sei la minha opinião.

CORPO: 7 - É gostosa

BEIJO: 6 - Beija fraco ou eu que não gostei sei la... 6 ta bom!

ORAL: 8 - É bem feito, o ponto alto do programa.

VAGINA: 6 - Vagina limpa e cheiro normal.

ANAL: ? - Ela faz mas não pedi, odeio essa porra de pagar a parte qualquer coisa que vai querer.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7 - É simpática, atende direitinho, nã otem frescura.

ENDEREÇO DO ANÚNCIO: - http://copamassagem.com/patty/index.htm

VALOR COBRADO: R$110/1h - Acho um bom custo beneficio por se tratar de casa, o nivel não é igual das freelas, mas acho que vale a pena.

NOTA GERAL - 6,5 - Cobra um preço justo, voce vai lá pra comer e pronto, mas eu particularmente prefiro as freelas tops que não são muito caras. Mas recomendo a Paty pra quem quer uma foda de qualidade a baixo custo.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Copa Massagem (Juliana)

#78 Mensagem por Mister Farinha » 27 Dez 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Prezados devoradores de putas:

:arrow: R E L A T O

Meu interesse pela GP Juliana teve início quando, ao sair de um TD na Copa Massagem, em outubro de 2012, reparei essa negona que tinha acabado de atender a um putão. Conversei rapidamente com ela, lhe achei bem simpática e fui embora com uma meta na minha cabeça: “ainda treparei com essa gostosona!”. :wink:

De volta ao Rio de Janeiro, não tive dúvida: telefonei pra gerente Zaira, perguntei se a moça iria trabalhar naquele dia e segui direto pra Copacabana. Às 10h, toquei a campainha, subi a escada e fui apresentado à Juliana, uma legítima representante da raça negra, pele “cor de chocolate” (não é mulata clara), porte “mulherão”, rosto razoável (feições de afro-descendente, lábios bem carnudos e destaque para os 2 dentes incisivos superiores um pouco afastados, que lhe dão certo charme), cabelos complementados com apliques castanhos escuros (bem colocados), lisos e compridos até a lombar, trajando vestido rosa bem colante, de salto alto, avalio ter uns 25/26 anos de idade e em torno de 1,75m de altura. :D Possui uma postura invejável e não há como cruzar na rua com ela sem dar uma olhada nessa boazuda! :roll:

Segui pra suíte, fiz minha higiene pirocal e fiquei aguardando a garota chegar com seu “kit de foda”. Quando ela entrou, lhe dei uns amassos em pé, que motivaram meu kct a “dar um salto”, já prevendo que iria se acabar naquelas carnes. Acompanhei a retirada do seu vestido e observei a “pretinha” cavalona totalmente pelada... Tem seios pequenos e naturais (consistência mediana), auréolas médias e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas carnudas e compridas (bem feitas), coxas bem grossas (torneadas), cintura definida e quadril médio, bunda média (arrebitada, com bom grau de dureza), xoxota pequena (depilada, com um montinho de pentelhos preservados,... pouco carnuda, com pequenos lábios escondidos na “toca”), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Gostei do visual e me senti diante de uma atraente passista de Escola de Samba que todos querem “traçar”... 8)

Na cama, trocamos beijos na boca, sem restrições, com meu hálito de Listerine Menta presente,... mamei seus biquinhos “black”,... rolaram carícias diversas em seu corpo,... pedi que abrisse bem as pernocas,... caí de boca no bocetão limpinho,... mamei, lambi, chupei, suguei e fiz útero profundo,... simultaneamente, amaciei seu cuzinho introduzindo um pouco de KY com o dedo,... ela ficou agitada, sacodiu os joelhos, puxou minha cabeça, ficou molhadinha e se acabou de tanto gozar,... eu engoli o “licor xoxotal”, diante do seu olhar espantado... :roll:

Como retribuição, recebi um oral sem capote e bem babado,... seus lábios carnudões mamaram as laterais da vara,... ganhei lambidas e massagens no saco,... me antecipei a qualquer iniciativa e lhe preveni que não curto dedadas anais ou “fio terra” (“- não gosto que pegue no meu cu!”),... fiquei vendo ela, de 4, com a bunda voltada pro espelho... e me concentrei pra não gozar... 8-[

Sentou-se no meu colo e nos beijamos novamente,... rolou uma “química” legal entre nós (dei sorte,... nem sempre isso acontece comigo),... ela me mostrava sua “perereca” melada, ... mas eu tava louco pra ver minha pica branca contrastando com a cor escurinha da vagina!... :roll:

Coloquei um BlowTex Large na piroca e iniciei a meteção na “perseguida”, no papis & mamis,... de cócoras e de bruços,... vak-vuk-vak-vuk,... meu caralho ficou justinho dentro dela,... :mrgreen: me incentivava (“- mete mesmo na sua égua, meu garanhão!... adoro foder!”),... eu me controlava porque seu cuzinho estava na minha “previsão”... :wink:

Pedi pra comer sua rosquinha, ela lambuzou com xilocaína e KY,... ::ky:: mandei que ficasse de bruços, apontei meu kct pro alvo e fui introduzindo len-ta-men-te até passar pelas pregas,... comecei a bombear, acelerei o motor, dei uns urros de prazer e inundei a camisinha com muita porra dentro do cu da guria! :roll: Fim do 1º tempo!

Para “voltar à calma”, conversamos um pouco porque não era minha meta dar “mais uma”. No entanto, meu caralho subiu! :o Não poderia vacilar e repeti um “The Mamas and The Papas”,... em seguida, pedi que ficasse de 4, na beirada da cama, com o rabo pra cima... e ganhou mais pica na xota! Como me disse que não deixa gozar na boquinha, finalizei esporrando no pescoço da mina, após receber outro oral de responsa. :roll:

Tomei outra ducha, paguei pra ela a diferença pelo anal (R$ 30), nos despedimos e fui embora muito satisfeito com o programa e por ter conhecido a moça. =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fui de metrô e saltei na estação Siqueira Campos, que fica nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande,... cama / colchão bons pra trepar e coberto com lençol limpo,... banheiro com água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tem ótimo astral, gosta de conversar e me senti bem ao seu lado);
- Educação da GP = Muito Bom (pela sua conduta e pelo modo como me tratou);
- Sexo oral = Muito Bom (oral sem preservativo, sem pressa e bem babado,... seus fartos lábios chupando meu caralho me excitou bastante);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (“anel rugoso” justinho, precisa usar muito KY para deslizar melhor,... acredito que deva ter dado poucas vezes,... retirada do “canal” sem quaisquer vestígios de coloração marrom);
- Gastos com lazer sexual = R$ 110 (pelo período de 1 hora, com penetração vaginal,... como quis saborear o cuzinho, paguei pra ela uma “taxa-extra” de R$ 30);

Outras informações:
- Celular “desligado”, pagamento antecipado à gerente e não fui apressado pela guria;
- Essa mineira universitária me proporcionou uma trepada de 1ª qualidade... ::ok:: e merece uma avaliação Positiva.

Voltarei à Copa Massagem... e recomendo a GP Juliana, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=============================
Link com fotos:

http://www.copamassagem.com/juliana/index.htm (Juliana)

Telefone de contato: 2547-0778

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Dale Jr » 28 Dez 2012, 23:01

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Dany.

Hoje dei uma passada no Copa Massagem para tdzar novamente a Dany, cheguei e sou informado que ela esta em atendimento e que sai em 10 minutos. Acabei esperando quase 30 minutos. Nesse tempo vi uma novinha que merece uma investida, se chama Jaque.

O td começa e eu tomo um banho enquanto ela fica de ppp, ela é simpática e tem disposição.

Começa o fight e percebo que é padrão o atendimento dela. Ela curte começar chupando meus peitos, depois parte do boquete, um bom boquete. enquanto ela mama eu fico mexendo na sua bucetinha e percebo que ela curte. Quase gozando coloco a camisinha e encaro a Dany no ppmm. Veio a primeira gozada, um breve descanso ela volta pro boquete mas logo peço pra chupar a buceta dela, ficamos um bom tempo nisso. Depois camisinha e como ela d4 e de várias posições e pego ela com força e ela curte, ela gosta. Como eu disse ela tem disposição!

Recomendo e vai ter repeteco!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Dale Jr » 04 Jan 2013, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline Maia

Da última vez que tinha ido no Copa Massagem para tdzar a Dany, reparei nessa garota e coloquei ela na minha lista, e ela inaugurou a minha temporada putanhística 2013!

http://www.copamassagem.com/jaqueline/index.htm

Assim que cheguei no Copa Massagem ela estava saindo de um atendimento e aproveitei e chamei ela pro interrogatório. Ela afirmou que a única coisa que ela não faz é anal. Paguei 1 hora e fui tomar um banho enquanto ela pegava as coisas dela. Ela não demora e já chega tirando o vestido preto e percebo que ela é bem gostosa Algumas tatuagens pelo corpo, o cabelo está liso e não cacheado como mostram as fotos do anúncio e ela tem uma barriga considerável, mas ela gostosa, posso afirmar que ela está um estágio anterior de ser uma "cavala" o corpo dela é bonito. Ela também usa aparelho dentário. Tem cara de perva, mas é uma perva linda. Não dá pra apresentar para os meus pais, por que eles de cara diriam "É PUTA!", mas eu andaria de mãos dadas com ela no shopping

Começa o show com ela me pedindo pra deitar na cama, e com ela vindo por cima chupando meu peito e finalmente meu pau, tudo vai bem quando ela começa a implicar com aquela "babinha" que saí do pinto quando ele está duro, ela então pega a camisinha e coloca no meu pau para chupar ele de camisinha Nesse momento deu uma desanimada . Logo no sexo oral que é primordial pra mim ela colocar a camisinha?!?! Mas tenho que ser justo que pelo menos foi o melhor boquete com camisinha que recebi. Ela faz um movimentos com a linguá e suga a cabeça do pau que são muito fodas. Depois de um tempo com ela mamando, ela pede para eu ir para o canto da cama e ela se posiciona de um jeito que eu posso ver a bucetinha dela no espelho enquanto ela me mama. Gostei da iniciativa Acabei gozando mesmo no boquete com camisinha enquanto eu mexia na bucetinha dela. Depois da gozada veio a paumolecência e ela deitou na cama ao meu lado e iniciou um PPP Ela não é chata e o papo é até bem interessante, mas naquele momento não estava muito afim de conversar. Depois de um tempo ela pega a camisinha e coloca no meu pau usando a apenas a boca. Como ela d4 e depois de uns 10 minutos vem a gozada. E mais uma vez depois da gozada + PPP Então eu peço para chupar a buceta e me acabo alí...delícia! O tempo acaba e fica a promessa de que eu vou voltar.

=D> A Jaqueline é linda, tem um tipo de corpo que me atraí, é simpática, tem disposição e apesar de chupar de camisinha fez um boquete muito bom.

:doubt: Apesar de ter ficado 1 hora com ela, exatamente o combinado, saí de lá com a sensação de que eu/ela poderia ter feito mais, se não fosse pelo PPP.

Resultado: Recomendo e vai ter repeteco!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#81 Mensagem por stuka » 25 Jan 2013, 21:00

Colegas de Combate

Sobrevoando Copacabana , resolvi aterrisar no Copamassagens , para fazer uma avaliação da casa uma vez que moro nas proximidades , e torcia para ser um lugar interessante .
Eu não gosto de criticar as pessoas ou os lugares , mas me senti na obrigação de relatar aos colegas o que encontrei .
Casinha bem judiada na Toneleros , com uma portinha de alumínio na rua com campainha , e logo depois uma escada sinistra , que nos levava ao pavimento superior da casa .
Tem uma recepcionista neste pavimento que não se esforça muito em ser simpática , recebendo os clientes de forma seca e rápida , principalmente os novos como eu . As paredes há muito tempo reclamam uma pintura , e as entrevistas com as pervas precisam acontecer nos quartos , pois não existe um outro espaço para tanto .
O lençol da cama que eu sentei para a entrevista estava melado de porra , e acho que os mesmos não são trocados após os términos dos programas .
As primas eram em número de cinco , estando duas atendendo e tres na frescura . Eram elas a Sofia , a Fernanda e a Cris . Todas elas refugaram o programa dizendo não fazerem isto , não quererem aquilo , enfim , não queriam trabalhar . Se fossem modeletes eu até entenderia , mas eram duas gordinhas bem cheinhas , onde só a Cris se salvava , mesmo assim cheia de não me toques .
Não sei o que pensam os colegas , e respeito todos os gostos , mas espero ter contribuído com o espírito do GPGUIA , com os meus comntários . Neste lugar não volto nunca mais .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Dale Jr » 25 Fev 2013, 23:16

POSITIVO

Hoje tinha tudo para que esse Td fosse negativo, mas surpreendentemente foi uma das melhores fodas que eu já dei! Estava eu em casa e bem aquela vontade de visitar a Dany, que eu já tdzei umas 3 vezes. Ligo para o Copa, pergunto se a Dany está disponível e a recepcionista diz que sim. Digo que em 20 minutos estarei lá, me arrumo e saio de casa, como moro perto, chego antes dos 20 minutos, chego no local digo meu nome e lembro que tinha ligado reservando a Dany, para a minha decepção a recepcionista afirma que a Dany só pode ficar meia hora, pois tem um atendimento já marcado adiante! A recepcionista diz que esqueceu de me avisar ao telefone! PQP! QUE RAIVA!

Como já estou lá penso em tdzar a Jaque, que tem um td meu postado aqui. Mas infelizmente ela não está. Apenas 3 garotas, sendo que uma eu tinha comido e não gostei e a outra não gostava de ser chupada, ambas gostosas, mas cheias de frescuras. Foi então que pensei em entrevistar a Juliana, que passou no interrogatório por não aparentar ser fresca.

O detalhe é que a Juliana é uma mineira, alta, forte e negra, estilo africana. Puxei na memória quando foi a última vez que tinha comido uma Gp negra, e desde que também não lembro de uma mulata, creio que em mais de 10 anos de putaria, deve ser umas primeiras se não for a primeira negra que eu pago para comer! Talvez na época em que frequentava a VM eu devo ter comido alguma negra, mas não lembro. Vamos ao TD.

Sou levado ao quarto e ela me entrega uma toalha, tomo um banho e espero deitado na cama, enrolado na toalha. Ela chega, tira a roupa e percebo que ela é alta e forte, depois ela me intima: "Levanta", fico de pé, e ela tira minha toalha, me abraça e começa a me beijar......senhores...estou com meu lábio superior roxo, dolorido. A Juliana tem um bocão e ela suga a minha linguá, chupa os meus lábios, percebo de leve um sabor de cigarro, mas ela chupou uma Halls antes e tudo bem. Ficamos em pé nos beijando um tempinho até que ela deita na cama e eu deito por cima para beijar mais ainda a boca dela, nisso eu passo a mão na boceta dela de leve e ela solta um gemido sensacional. Então aproveito que ela está deitada e levo meu pau até a boca dela para ela chupar, e assim como ela fez com a minha boca, ela começa a sugar o meu pau na pressão, sempre digo que pra mim, um bom boquete é 70% do td e ela já me conquistou ali. Suga o pau na pressão e as bolas também, mas ela suga com tanta pressão que chegou em certo momento começou a incomodar um pouco, então tive que começar a meter na boca dela, indo até o final, chegou em alguns momentos a Juliana quase engasgou, virei o jogo. Eu também peguei a cabeça dela e fiz pressão enquanto ela chupava e batia meu pau na cara dela, sem esquecer de massagear a boceta dela. Geralmente eu não costumo fazer esse tipo de coisa, sou um cara mais tranquilo, mas a Juliana me incitou a cair na putaria mesmo.

Ela vira de costas, deita de bruços e pede que eu morda o pescoço dela, bem...nunca nenhuma Gp me pediu pra ser mordida, não me fiz de rogado e mordi, de leve, o pescoço dela, fui descendo, beijando as costas dela até chegar no cu, pego as bandas da bunda dela e abro e vejo aquele cu que mostrava que foi bastante usado por muitos caras. Dou apenas um beijo no cu e ela vira, se ajeita na cama e eu parto para a chupação de boceta. Nunca nenhuma Gp tremeu tanto e se entortou tanto quanto a Juliana durante eu trabalhando no oral, e foi um bom, muito bom! Depois de uns 15 minutos ela levanta eu deito na cama e ela volta a chupar com maestria o meu pau. Ela pede para que eu coloque camisinha, borracha colocada, ela vem por cima comigo sentado na cama, apoiado na parece. Eu pensei que ela viria quicando freneticamente, mas não. Ela veio quicando bem devagar enquanto eu passava o dedo no cu dela. Só por um momento que ela quicou bem rápido para logo depois partimos para ppmm, e neste momento comecei a bombar forte e o gozo veio, mas meu pau deu uma leve amolecida, mas continuei bombando até que ele voltou a ficar rígido. Neste momento, algo bem interessante aconteceu. Ela pediu para que eu parasse de meter e deixasse meu pau todo na boceta, deixei, senti ela se tremendo toda e então ouvi um barulho, parecido com um peido, mas como não senti cheiro nenhum acho que ela soltou algum ar pelo cu ou pela boceta.

Então ela me pergunta se eu quero por atrás, eu digo que sim e ela diz que tem uma taxa de R$30. Eu odeio essa taxa do anal, mas ali não tinha como dizer não. Paguei e ela pede cautela na hora de colocar. Ela pega o meu pau e bem devagar vou enfiando...ela de 4 empina bunda e pede para que eu segure na cintura dela, vou metendo com força, ora segurando na cintura dela, ora massageando o grelo dela. Em certo momento ela começa a deitar de bruços e pede para que eu deite junto, sem tirar de dentro. Aí chegou o momento Jiu-Jitsu. Com os meus braços praticamente fiz um mata leão enquanto nossas pernas se enroscavam. Comecei a suar como nunca suei em um Td antes. E em certo momento ela novamente pede para que eu eu deixe o meu pau todo dentro, para novamente sentir um tremor nos quadris dela e novamente veio aquele barulho estranho. Fiquei curioso em perguntar a ela que barulho era esse, mas a vergonha não deixou. Gozei, ela vai pro banho antes de mim, começa o PPP (pelo menos é no final do programa). A Juliana não é a negra mais bela de todas ma não é feia. Ela é mineira e tem o sotaque muito carregado, tão carregado que deve ser do interior de Minas.

A Juliana tem disposição, me obrigou a fazer coisas que geralmente não faço. Recomendo e vai ter repeteco.

Essa taxa de R$30 de anal em privês é um absurdo. O Td foi feito no final do dia e por isso percebi que faltou uns 5 minutos para completar 1 hora. Sem contar o vacilo da recepcionista na hora hora de reservar a Dany, sendo que ela só podia ficar 30 minutos, nas como diz o ditado " Há males que vêm para o bem"

R$115 --1 hora + R$30--taxa do anal------------> R$145

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#83 Mensagem por malandrocarioca » 26 Fev 2013, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Liquei para á copamassagem semana passada e fui indicado pela gerente do local á zaira que é gente muito boa e super simpatica,indicando uma loira nova na casa e na idade 20 anos ,de corpão e com bumbum grande do tipo que gosto,assim rumei para conehcela e assim foi ,fui muito bem atendido pela zaira e como de costume fiquei em um dos quartos e conheci as garotas e á loira ,mais que loira muito gostosa e com um belo par de coxas e bumbum grande ,rostinha de menina nova aparentando uns 17 anos ,nome Aline ,fechei logo 1 hora e ela disse que estava iniciando no anal mais poderia fazer ,ela me chupou logo depois que sai do banho com ela sentada na beirada da cama ,chupou muito bem e na pressão chega doia á cabeça do meu pau ,mais eu achei muito bom dava um tezão imenso e meu pau ficava mais duro e cabesudo rrrrrr,assim eu não aquentei muito tempo e gozei tudo na sua boca e ela chupou numa boa e com um pouco de porra escorendo pelo canto da boca ,assim ela foi cuspir no box e lavar á boca ,só faltou engolir ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,assim ficamos conversando um pouco na cama e ela muito carinhosa e gentiu ,pegando no meu pau e perguntando se eu queria que ela chupase mais ,eu disse que sim ela antes me beijou iqual namoradinha e foi chupar e como disse na pressão que doia á cabeça do meu pau ,mais assim pudi ver pelo espelho da cama e eu passsando á mau e tentando colocar um dedo no seu cú super apertado ,eu consequir enfiar um dedo no cu dela enquanto ela chupava sem parar e assim ela rebolava com o meu dedo no seu cú,logo eu queria comelo assim ela pegou e coloco ky e uma outra pomada,e ficou colocando o dedo por um tempo e eu já de camisinha e vendo aquela cena ,já louco para fuder o seu cú ,ela ficou de quatro na beirada da cama e eu em pé ,fui tentando colocar o meu pau no seu cú ,tentei lentamente ,por uns 15 minutos até consequir passar á cameça e ela gemer baixo com á cara no bolchão ,assim fui metendo bem lentamente por até o meu pau doia de tão apertado ,eu acho que fui o primeiro á fude o seu cú no privê ,fui metendo um pouco mais rapido e vendo ela gemer e ficar com o rosto todo vermelho iqual pimentão ,assim não aquentei e gozei muito no seu cú super apertado e quente iqual um forno.Dei á tercei na sua buceta depilada e rosinha e apertada também e fui .valor 115 contos por 1 hora , ela não cobrou o anal,mais infelizmente fui informado essa semana que ela saiu . :doubt: TEM UMA BOA NOVIDADE Á DUDA MELLO VOLTOU E AGORA ELA ESTÁENGOLINDO TODA Á PORRA ELA COBRAR UMA TAXA MAIS É BARATO,RECOMENDO.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Copa Massagem (Juliana)

#84 Mensagem por Mister Farinha » 06 Mar 2013, 23:07

POSITIVO

Caros “galináceos” da Cidade Maravilhosa:

:arrow: R E L A T O

Em breve passagem pelo Rio de Janeiro queria ter a certeza de que faria um programa sem chance de decepções e decidi por um reencontro com a GP Juliana da Copa Massagem.

Queria estrear a xota da guria :wink: e segui para Copacabana bem cedo (10h). A recepcionista Zaira convocou a garota, me encaminhou à suíte e fiquei aguardando sua chegada com o tradicional “kit-foda”.

Pouco depois, vejo se aproximar a Juliana, negona cavalona, rosto razoável (tem raízes na África,... lábios fartos e provocantes), cabelos castanhos escuros (são apliques), ondulados e compridos até a altura do sutiã, trajando lingerie rosa, de salto alto, com prováveis 26 anos de idade e 1,75m de altura. Trata-se de uma moça da raça negra, muito sensual, com uma simpatia contagiante, onde os componentes “ÃO” estão presentes. Se vocês preferem loiras, morenas, ruivas ou asiáticas, não percam tempo,... ela é bem escura e lembra aquelas boazudas de Escola de Samba que fazem a galera ficar de pau duro quando desfilam... :roll:

No quarto, como boas-vindas, lhe dei uns arrochos em pé, após ter retirado seu “saltão de 10cm”, e implodi sua lingerie pra começar a ação.... Seios pequenos, auréolas escurinhas, abdômen semi-sarado, coxas bem grossas (torneadas), quadril médio, rabo médio (arrebitado e consistente), xoxota pequena em relação ao corpo (depilada, com uns pentelhos “decorativos” em formato redondo,... e pequenos lábios ocultos na “caverna”), nada de piercings ou tatuagens,... tudo isso reservado para minha degustação! :)

No “leito nupcial” a agenda foi variada; rolaram beijos na boca (de língua),... as tetinhas foram provadas,... o cuzinho foi sugado como se fosse um canudo,... caí de boca na prexeca e dei uma geral,... a negona se agitou, deu uns sacolejos e parecia estar “recebendo santo”,... gozou pra “caráleo” e eu me alimentei com o “Red Bull prexecal” expelido por ela... :roll:

Não se fez de rogada e me proporcionou um boquete no capricho, com seus lábios que parecem uma boceta,... :o houve lambidas, mamadas diversas e abocanhadas na chapeleta...

BlowTex na pica e início da “fodelança”,... se esfregou no kct e teve as peitolas mamadas,... meti no frango assado, de bruços e de 4 na beirada da cama,... vak-vuk-vak-vuk,... :mrgreen: eu acompanhava pelo espelho minha vara entrar e sair da xota babada...

Estava doidão pra comer o “anelzinho” ::bundao:: da mina e comecei os preparativos com xilocaína e KY,... ::ky:: o cuzinho é fechadinho, exigiu perícia e paciência. Com ela de 4, a pica entrou aos poucos e se acomodou na toca,... comecei a bombear, lhe puxando pelas ancas e ouvindo seus gemidos,... "- toma pica nesse cu!", lhe falava. Troquei a posição e ela ficou de lado, com um joelho encolhido, ganhando mais kct no rabo,... acelerei a velocidade do “motor”, dei urros de “taradão”... e esporrei muito na rosquinha da “morena”! :roll:

O tempo estava acabando! Dei minha lavada pirocal, conversamos um pouco, acertei a grana do anal, nos despedimos e saí realizado como macho. ::ok::

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fui de táxi, mas a estação Siqueira Campos fica nas proximidades);
- Local de atendimento = Muito Bom (fiquei em um quarto mais claro,... com ar-condicionado regulável e espelho grande,... cama e colchão bons pra foder,... lençol e fronhas limpas,... banheiro com água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tem ótimo astral, bom papo e se torna uma agradável companhia);
- Educação da GP = Muito Bom (tem bons modos para se expressar e é discreta);
- Sexo oral = Muito Bom (oral sem borrachinha, sem pressa, bem babado e feito com disposição);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural e muito boa de ser “visitada”);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho e bem higienizado,... foi preciso usar bastante KY para facilitar a entrada no buraquinho,... após a retirada, as preguinhas anais se fecharam com rapidez);
- Gastos com lazer sexual = 115 Estalecas (pelo período de 1 hora, com penetração vaginal incluída,... cobicei o cu e paguei uma “taxa-extra” de 30 Estalecas pra guria).

Outras informações:
- Nem vi o celular, paguei antecipado à gerente e não fui apressado pela guria;
- Por ter comparecido a esta “casa de massagem” inúmeras vezes, posso lhes afirmar (no meu caso) que sempre encontrei os quartos arrumados, com lençóis trocados e banheiro com cara de limpeza, tendo presenciado a faxineira em atividade no recinto (arrumando os ambientes).

Voltarei à Copa Massagem... e recomendo a GP Juliana, desde que aprovem o biótipo dela por mim descrito. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=============================
Link com fotos:

http://www.copamassagem.com/juliana/index.htm

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Dale Jr » 07 Mar 2013, 19:35

POSITIVO

Matando a saudade da Dany, pago por 1 hora e depois do banho ela d4 na cama começa a mamar sem camisinha me mostrando o bocetão pelo espelho, começo a massagear o grelo enquanto ela continua chupando, boquete muito bom e até que aviso que vou gozar e ela tira o meu pau da boca e esfrega em seus seios para cair o leitinho. Interessante que raramento lembro de ter visto o meu gozo nos seios de um Gp. Depois de um breve descanso ela volta a chupar e pede a camisinha, borracha colocada ela fica d4 e começo a castigar a xaninha dela com força, ora ela deitava ora ficava realmente d4. Demorei um pouco para gozar mas finalmente veio o gozo. Tomamos um banho rápido e depois de um ppp começo a chupar a boceta dela, e partimos para um 69, mas comigo por cima. Esse momento foi bem legal, eu enfiando o dedo na boceta enquanto chupava o grelo dela e chupava o meu pau e as minhas bolas, depois de um tempo ela pede para ficar por cima, ela em certos momentos chegava a ficar sentada na minha boca. Peço camisinha, e ela dessa vez vem por cima quicando, era para eu gozar já que geralmente quando a garota vem por cima eu não consigo segurar o gozo, mas como não gozei pedi o ppmm, não demorou e gozei finalmente.

Recomendo e voltarei!

Link:
🔗

didigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por didigo » 08 Mar 2013, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:CRIS

sou cliente do Copa massagem há mais ou menos 01 ano e sempre fui muito bem tratado, porém hoje tive uma decepção. Agendei com a Cris e partir para o TD, chego na casa e a garota está com uma cara de poucos amigos, achei estranho, entrando no quarto ela tira a roupa sem dar uma palavra...acho estranho e pergunto para ela o que houve e ela disse que não gosta de muita conversa com o cliente, que eu estava lá para fuder e cair fora! fico perplexo com a resposta dela mas preferi não discutir, tirei minha roupa, ela começou a fazer um oral, depois pedi para ela colocar a camisinha e deitar na casa, ai veio a surpresa: ela disse que não estava se sentindo bem, que tinha ido trabalhar para não pagar multa, e que era obrigada a trabalhar até menstruada...e disse que eu deveria escolher outra garota! mais uma vez eu fiquei assustado com os papos da perva...simplesmente inacreditável! então ela pega a bolsinha dela e sai do quarto...fala para a gerente que está passando mal e que eu deveria escolher outra garota. Eu disse para a gerente que escolheria sim outra garota, mas que queria falar com o dono da casa. A gerente, muito educada, ligou para ele e informou o que havia ocorrido. Perguntou se eu queria o dinheiro de volta ou escolher outra garota, escolhi a Dani, que eu já conhecia e é nota dez.
Bom, mas fiquei surpreso com a atitude da Cris...um atendimento muito ruim, uma garota com um péssimo mau humor, q não sabe ser agradável...ou seja, nota zero para o atendimento da Cris, embora eu adore a casa, nunca mais saio com essa garota. ::basta::
http://www.copamassagem.com/cris/index.htm

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#87 Mensagem por lamber » 14 Mar 2013, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Olívia

precisando comer uma puta, resolvi passar nesta casa já que me encontrava em Copa.

algumas velhas conhecidas da Tijuca que hoje labutam por lá...apenas 4 meninas disponível optei pela Olivia:

http://www.copamassagem.com/olivia/index.htm

morena, 1,65cm, 67kg, cabelos longos e lisos avermelhados, seios pequenos e firmes, barriga de 6 meses (que nojo), rosto legal, MARRENTA, xota lisa e mal cheirosa, etc.

entrei no cubículo e perguntei se não havia um quarto maior, ela me olhou com nojo e disse que são todos iguais, sei que tem quarto maior, não quis azedar logo de cara...fui ao banho e ela sequer me olhou ou falou, fiz alguns elogios falsos é claro, ela esboçou um sorriso e logo voltou a ficar séria.

me sequei e ajudei a retirar sua roupa, tentei levemente beija-la e logo ouvi: ''não beijo na boca!''

tentei tirar um sarro da bunda dela por trás e quando percebeu minha ação deu um pulo pra frente e disse que sem camisinha não...até parece que eu ia comer aquela piranha sem camisinha, apenas tentei passar a pica na bunda dela...quase mandei tomar no cu...com força! mas lembrei que esse é o trabalho dela e provavelmente ela iria gostar então me calei.

deitei e pedi a mamada, ela ficou uns 2 minutos avaliando meu pau, se estava babando, se tinha machucado, etc. pensei que fosse uma urologista...

finalmente chupou, mas sem a menos empolgação...vi que não ia passar disso então pedi a camisinha, ela então besuntou de gel a chapeleta. porra, quer passar gel? beleza, mas precisa passar o tudo todo? acho que dava para eu comer o buraco da fechadura da porta!

o que está ruim pode piorar: pedi para sentar, a piranha sentou e ficou jogando o corpo pra cima e em seguida largava o peso em cima de mim, não tem como relaxar...cada vez que descia eu contraia o abdome para me proteger...que FDP! comecei a engrossar e falei alto: PÁRA! levantei e mostrei meu descontentamento...pedi para ficar D4 e no bordo da cama, queria meter louco para gozar e sair fora, mas a pica já não estava mais olhando pro teto...o gel escorreu pela camisinha até meu pau e quando introduzi a pica meio borrachuda a camisinha ficou saindo, retirei e vi o estrago...GEL PRA CARALHO...literalmente!

limpei a rola com papel e pedi outra camisinha, coloquei e tentei novamente...ela me olhando com cara de puta e eu querendo chama-la de filha da puta!

mas eu sou GPGuiaMan e não desisto nunca!

introduzi rola dentro e comecei a bombar...puxei seus ombros na minha direção e a piranha começou a gemer...acelerei e continuei...após alguns minutos gozei.

rapidamente retirei a pica e fui ao banho, não houve diálogo até a escada onde ela quebrou o gelo e me agradeceu, eu sem falar nada dei 2 beijinhos e vazei.

a avaliação que faço é a mesma que a agencias de risco Fitch e Standard & Poors fizeram sobre os papeis da Grécia: LIXO!

aproveito para solicitar a moderação uma nova classificação para os Td's...que tal abaixo do negativo colocarem ''LIXO''?

acho que com isso algumas pervar teriam que mudar de atitude ou iriam morrer de fome..

reitero minha avaliação como EXTREMAMENTE NEGATIVO.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por malandrocarioca » 22 Mar 2013, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Hoje fui á copa e me dei muito bem como sempre nessa casa que acho á melhor de copa,conheci uma gata nova na casa loira corpão ,nome Carla disse ter 21 anos mais aparenta ter 18 anos ,rostinho angelical,e toda gostosa com uma par de coxas grossas e uma bunda grande com marquinha toda delicia,fiquei com ela que foi muito simpatica sorridente e gentil fez de tudo para me agradar ,até rebolo para mim com a sua deliciosa bunda e com muitos beijos de lingua e tudo sem frescuras ,,,,,,,,,,,,,,,
    ela me chupou logo que sai do box eu me pé e ela agachada ,chupa muito bem com vontade e na pressão ,chupou por uns 8 minutos e não aquentei gozei tudo na sua boca e ela ainda ficou chupando o meu pau até sair á ultima gota e deixando o meu pau linpinho ,ela foi cuspir no box e lavar á boca ,,meti na sua buça cheirosa e lisinha ,apertada por um tempo ,mais depois pedi o cú ela disse que só 3 vezes e que erá para eu meter devagar e com carinho e foi asim ,meti na sua bunda gostosa com ela de quatro e eu em pé na beirada da cama ,meti devagar e quando entrou tudo fiquei metendo devagar e ela tocando siririca depois meti com vontade e acelerando cada vez mais e ela gemendo baixinho com á cara infiada no colchão,meti muito no seu cú apertado até gozar acho que fiquei no cu por uns 25 minutos e foi muito bom fiquei satisfeito e com cainbras nas pernas ,
    • pretendo repetir amanhã ou já na segunda por vale muito á pena, à Carla é um fodão .
    Ela disse que ficou umas semnas na massagem tijuca mais saiu dela por que lá está pessimo,QUE BOM ,é nova ainda sem fotos .

Link:
    🔗

Dale Jr
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#89 Mensagem por Dale Jr » 25 Mar 2013, 20:56

POSITIVO
    Nome da Garota:Duda Mello

Estava afim de comer uma carne nova, e pensei na Duda Mello, do Copa Massagem.

http://www.copamassagem.com/dudamello/index.htm

Pago o Td, entro quarto, tomo banho e espero a Duda no quarto. Ela chega muito simpática, tira o vestido e eu noto um corpo espetacular Seios naturais lindos de pegar. Ela já passou dos 30 mas continua com tudo no lugar. Iniciamos os trabalhos nos beijando em pé, beijos poucos e tímidos, razoáveis. Deitamos na cama e ela parte pro boquete sem capa, muito bom, depois de um tempo percebo que é questão de tempo para que eu gozasse, então peço para gozar na boca dela, ela aceita e eu fico de pé enquanto ela fica de joelhos na cama esperando a minha gozada na boca dela, gozei ao estilo cena pornô

Depois de um breve ppp, peço pra chupar a boceta dela e sou atendido, importante notar que a boceta dela é linda, com um grelo de tamanho considerável (não é um grelo GG), fiquei uns bons 15 minutos chupando e ela realmente gostou e gozou Logo depois da Duda gozar ela rapidamente pega a camisinha, coloca em mim e vem por cima, cavalgando devagar, depois parto para ppmm, bombei forte e gozei. Mais um breve descanso e peço para que ela chupe mais um pouco, sou atendido, depois de um tempo peço para por camisinha, e meto por trás, nesse momento ela empina bem a bunda e começo a meter bem forte, mas parece que ela ficou paralisada, então me aproximo e faço ela deitar, e eu continuo a meter com ela deitada de bruços. Não demorou muito gozei e parti!

Link:
    🔗

malandrocarioca
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#90 Mensagem por malandrocarioca » 21 Mai 2013, 18:33

POSITIVO
    Nome da Garota:Fernanda

Fui hoje á fim de comer á Bruna garota nova mais como está atendendo ,fiquei com á Fernanda ,comi o seu belo rabo e por final e por minha surpresa ela deixo gozar na boca e engoliu minha porra com taxa de 20 pratas ,mais uma da casa que engole porra ,agora são Duda e Fernanda engolidoras de porra .

Link:
    🔗

Responder