Daniela Giane
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9517-02829
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 37
Oral Sem:Sim 184Não 13
Beija:Sim 202Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Daniela Giane
Daniela giane essta vianjando galera blz vou depois do canaval .....ela nao esta em sp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
OK. THIAGO ESQUECI DE MENCIONAR O DETALHE DA VIAGEM...INFORMAÇÃO RELEVANTE
- Jackie Chan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Feriz ano nobo! Calnabal cabô e Chan comemola ano do selpente!
Finalmente conheceu gosutosa do camela do GPchat!! Tento quatlo vez mas non deu celto! Mas poco antes do calnabal Chan foi no Fret do Dani. Malcô por SMS!
Chego no Fret e teve fazê ficha no poltalia. Quando subiu e abliu polta, Dani tava de pijama sensual ( Langeli!!) hihihihi! Ela blanco com lendinha! Dani é alta e glandona! Chan revo susto polque ela maior que Chan pensava!!! hihihi Losto bonito com dentes blancos e alinhados. Tudo nela é glande! Peiton, com, bundon!!
Ganhô beijo no boca gosutoso e depois foi toma banho! Acho que Loila mola no fret, polque tinha muita coisa pessoal no banhelo e no qualto. Chan deixo coisas no sala e Dani levo Chan plo qualto e fecho polta. Qualto tava esculo e fechado, mas tinha ar condicionado. Beijo basutante e rogo chego no buxeta. Gosutoso, tinha poco balba mas nos laspo no cala de Chan que tava com cala lisa que nen bunda de nenê! Chupo tabém os quatlo bico de peito! hihiihhiih
Depois Puta pego lolinho plimavela de Chan e chupo gosutoso! usa basutante lingua e gosuta chupa folte! Logo coroco camiginha e Dani sento bundon glandon em cima de Chan! Gosuta que apelta peito com basutante folça! Chan apelto tudo com folça! hihihi Cabalgo que nem cabaro doido e Chan gozô assim!
Fez rimpeza e fico convelsando coisa legal!
Passo tempo e Loila quelia mais lolinho! Pego no pasutel, mas pasutel tava mucho! hihihih! chan Gosuto polque era non desistiu!! tento basutante maneila, e enfim Lolinho ficô dulo otla vez! Corocô camiginha, mas rogo lolinho deixô chan no mão de nobo.... Mas Dani non desistiu e beijo muito boca do Chan, lambeu lolinho, deixô chupa buxeta e no fim, Chan gozô com punheta de Loila e deu muito reitinho no boca dera!
Non foi plimeila e nem selá úrtima vez que Chan bloxa, mas son pocas muiés que consegue fazê o que Dani fez! palabéns! Depois ainda plovoco Chan que era gosuta de fazê dupla! Acho que Chan non tem saúde pla 2 muié! hihihihi
Gosuto Dani polquê beija basutante, non tem flescula, esfolçada até o final, non tem PPP
Non gosuto: qualto esculo e non tinha agua gerada!!! hihihihihi
Chan descasô poquinho, bebeu agua non gerada, pago duzentos tinquenta leau e foi embola feriz, depois de 1:30 holas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
TD realizado... TD postado...!!! e seguindo as diretrizes/orientações aqui propostas pela mod/adm daqui do GPGuia
Nome: Dani Loirah
Apresentação física: Loira legítima catarinense, seios lindos.
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: excelente... tal qual havíamos acordado/negociado.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, conjunto rosto/corpo de excelente primor.
Personalidade: Exala sensualidade de uma forma simples e natural.
Oral: Sem capote, gostoso, na medida certa. Nota 9.
Vaginal: desde vez comigo com ela não ocorreu... mas dei umas deliciosas chupadelas na xana/xoxota dela.
Anal: Perfeito... e foi no banheiro mesmo, nós tomando banho... mesmo a agua do chuveiro do banheiro caindo, pego a camisinha, encapo o pau e mesmo eu e ela de pé, cláu no forévis dela. Nota 10.
Beijo na boca: Beija maravilhosamente bem...te faz vc sentir o rei da cocada prêta. Nota 9.
Geral: Altamente prazeiroso, momento ímpar TD com esta garota-de-programa.
Considerações Finais: Foi bom... efetuar TD com ela te proporciona sempre a sensação de estar acima da média.
Link ou Site: http://danielagiane5.webnode.com/
[ external image ]
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Boa noite.
Novamente mais um TD com a linda Dani.
Contato fácil e por sorte horário livre para ontem as 14hs.
Cheguei um pouco antes mas ela já estava pronta e me autorizou a subir.
Abriu a porta linda e cheirosa como sempre. Aquele lindo sorriso me cativa cada dia mais...hehe
Fui tomar meu banho porque o calor estava grande e fui a pé mesmo porque a saudade era grande...hahaha
Fomos para o quarto e conversamos sobre o que fizemos no carnaval.
Aos poucos fomos nos abraçando e se beijando, ela foi tirando a lingerie verde...linda por sinal...
Muitos beijos, como beija esta mulher. Iniciou um oral maravilhoso e quase não aguentei. Colocou a camisinha e pediu para pegar de quatro, como recusar...
Visão linda, não aguentei muito e gozei gostoso...
Fui me limpar e voltamos a conversar novamente...
Novamente fomos nos abraçando e beijando e as coisas foram esquentando, acariciei e beijei aqueles belos seios, não demorou muito e estava novamente muito excitado...colocou a camisinha e fui no PPMM, fiquei nesta posição um tempo mas senti que não ia conseguir gozar...culpa minha...
Novamente ficou aquele gostinho de quero mais, comentei isso e ela ficou com aquele sorrisinho charmoso...
Fui tomar outro banho e me preparar para ir embora...pena...hahaha
Repeteco com certeza sempre que possível...
Valor de R$ 250,00 por 1:30hs
Dani...uma linda mulher, charmosa, simpática e alem de tudo inteligente...conclusão, companhia muito agradável
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Eu só sai com 8 garotas de programa até o momento
e essa Daniela Giane foi a melhor.
Realmente valeu a pena o dinheiro investido.
Ela é muito linda, gente boa e cobra um preço justo, foi a mulher que mais me deu prazer erótico.
Infelizmente eu só a conheci agora que estou passando por uma pequena crise financeira, kkkk.
Fui na segunda feira e já estou sentindo saudades, kkkkk.
Me apaixonei, vai ser a primeira gata que vou fazer um repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
E TEM GENTE QUE RECLAMA DAS SEGUNDAS-FEIRAS.
POWWWWWW QUE SEGUNDA-FEIRA PERFEITA, TRABALHEI PELA MANHA E A TARDE FUI REVER A DANI AS 15HRS POTUAL ,COMO SEMPRE LINDA LINGERIE PRETA SORRISO MEIGO, BEIJO NA ENTRADA PEDI UMA AGUA GELADA ,POIS O SOL LA FORA ESTAVA DE MATAR,FUI PRO BANHO COM MEU KIT GP,ESCOVA DE DENTES, CREME DENTAL ,PERFUME O GEL É SO NA SAIDA MAS TA SEMPRE NA MOCHILA RSRS.
SAI E FOMOS PRO QUARTO ONDE JÁ ESTAVA GELADO POR CONTA DO AR CONDICIONADO, MAS LOGO O CLIMA MUDARIA DISSE ELA.
DITO E FEITO JÁ VEIO BEIJANDO TIRANDO A TOALHA ABRAÇANDO ELE SE SENTOU NA CAMA COMO QUEM IRIA CHUPAR ,MAS JOGUEI ELA P TRAS E ME AJOELHEI FORA DA CAMA E QUEM CHUPOU ELA FOI EU DEI UMA MORDIDINHA NAQUELA BUCETINHA LINDA E CHUPEI ME ACABEI DE CHUPAR AQUELA BUCETINHA TAVA MOLHADINHA, A DANI GEMENDO O PAU ERGUIDO E LATEJANDO DE TESAO EU APERTANDO OS SEIOS DELA ENQUANTO CHUPAVA NEM QUERIA SAIR DALI DE TAO GOSTOSO QUE TAVA BUCETINHA LISINHA MOLHADAAAAAA NOSSA SHOW,MAS ELA QUERIA MAMAR E QUEM SOU EU P RECUSAR DEITEI E LA VEM AQUELA BOCA MACIA LAMBENDO O PAU DE FORA A FORA E ENGOLINDO ELE TODO MAS HJ QUERIA METER E JÁ SEI SE VACILAR ACABA ALI MESMO ENTAO ELA ENCAPOU E VEIO POR CIMA ,A SINTONIA ESTAVA EXCELENTE ELA BEIJANDO E METENDO EU APERTANDO AQUELA BUNDA PERNAS E BOMBANDO TBM, MORDENDO O PESCOÇO DELA ABRAÇANDO NISSO O CLIMA DO QUARTO JÁ ESTAVA QUENTE,PERGUNTEI COMO ELA QUERIA METER.
ME ARRASTOU P LADO DO ESPELHO DO GUARDA ROUPA FICAMOS DE PÉ ELA ENCOSTOU AS MAOS NA PAREDE EU ENCAXEI AIIIIIIII MEU CAMARADA O TESAO FOI A MILLLLLLL AQUELA LOIRA LINDA FALANDO METE.. ISSO METE.. ME FODE GOSTOSO...,E NOS OLHANDO NO ESPELHO A MAO PERCORRENDO POR TODO O CORPO DELA HR NA BUCETINHA HR APERTANDO OS PEITOS OUTRA HR SEGURANDO FIRME PELO QUADRIL E METEDO FORTE RITMO ACELERADO,METENDO GOSTOSO NAQUELA BUCETINHA ATE Q SEM DESENCAIXAR VIREI ELA PRA CAMA ONDE ELA FICOU DE 4 E TOME-LE MAIS ROLA METI QUE NEM GENTE GRANDE SUANDO E APRECIANDO ELA ALI DE 4 GOSTOSAAAAAAAAAAAAA MESMO ESSA GURIA,TEVE UMA HR QUE MINHAS PERNAS CANSARAM ,ELA SE DEITOU E BORA PRO PPMM COMECEI PELO FRANGO ASSADO ,MAS VENDO AQUELA BOCA SOLTEI AS PERNAS P PODE BEIJA-LA DELICIA METER COM ELA E BEIJANDO DANI BEIJA COM VONTADE E BEM DEMAIS BOCA MACIA ,E NISSO EU CONTINUAVA NO MESMO RITMO DE BATE ESTACA HR MAIS DEVAGAR ATE QUE NÃO TEM PEAO QUE AGUENTE,PERGUNTEI SE PODIA GOZAR,ELA GOZA GOZA GOSTOSO NA MINHA BUCETA ENCHE ELA DE PORRA (DETALHE COM CAMISINHA SEMPRE VAI QUE ALGUEM SE PERDE NA LEITURA)AAAAA SEM CHANCE AMBOS COM CORPOS MOLHADOS E PINGANDO DE SUOR BEIJOS E ABRAÇOS DELICIA DE MENINA,SAI QUE NEM JOGADOR DE FUTEBOL COM 38 ANOS CANSADO E COM CAIMBRÃ NAS PERNAS MAS TINHA SEGUNDO TEMPO NÉEEE.SERA ¿ RSRS
CARA PRA ACHAR MUITO DEFEITO NELA TEM QUE SER MUITOOOOOO BICHONAAAAAAAAAAAA A MINA É SIMPATICA, BONITA ,GOSTOSA FAZ DE TUDO P DEIXAR O CLIENTE AVONTADE E METE P CARALHO SEM MISERIA.
BANHOS OUTRA GARRAFA DE AGUA MINERAL BOM PAPO ELA SEMPRE ALEGRE BEIJANDO, DEITADA ABRAÇADA AI DISSE:
-DEIXA EU CHUPAR¿
-UAI TODO SEU
E LA COMEÇA AQUELE CHUPETA PROFISSA BABADA E NA PRESSAO EXATA, E FICO CHUPANDO ,CHUPANDO E CHUPANDO JOGADOR VETERANO SO FICA NA AREA P EMPURRA P DENTRO DO GOL (EU JÁ ESTAVA CONTENTE PELA FODA DO PRIMEIRO ROUND) SO FALEI DANI ASSIM JÁ SABE QUE VOU GOZAR NA SUA BOCA.
-ELA GOZA,GOZA NA BOQUINHA GOZA.
EU PARTICULAMENTE ADORO UM ORAL BEM FEITO E QUANDO FINALIZA ENTAO PRA MIM É SHOW ENTAO POR QUE EU IRIA SEGURAR ,JAMAIS LEITE NA BOCA DELA,DELICIAAAAAAA.
AI SO DEU TEMPO TOMAR BANHO PAGAR OS R$ 250,00 POR 1:30HR DE MUITO PRAZER E VAZAR.
JÁ SAI DE DE LA TRAMANDO O RETORNO AGUARDEMMMMMM A NOVIDADE.
PEGUEI AQUELE TRENZAO LOTADOOOOOOOOOO DO HORARIO DE PICO MAS NÃO TAVA NEMMMMMMMM AIIIIIIIII TAVA LEVE LEVE SORRINDO ATOA RSRS.
http://danielagiane5.webnode.com/
**$ORTE EU??$$$ QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS $ORTE EU TENHO $$$**
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
SALVE MEUS QUERIDOS, DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS DESDE DEZEMBRO, TROCA DE MENSAGENS, TORPEDOS, WHATS, CHATS E SINAIS DE FUMAÇA CONSIGO FINALMENTE MARCAR UM TD COM A GIANE NESSA QUARTA DIA 06/03/2013. ESTAVA EU EM UMA REUNIAO CHATISSIMA, QUANDO ME VEM NA CABEÇA, PUTZ, VOU MANDAR UMA MSG PRA GIANE, VÁ QUE NÉ??
MANDO A MGS E A GATA ME RESPONDE, EU PERGUNTO SE ELE TEM ALGUM HORARIO DISPONIVEL , ELA ME RETORNA DIZENDO PRA EU FALAR UM HORARIO E ELE IA VER SE DAVA, OLHEI NA MINHA AGENDA NO CELULAR E TINHA EXATOS 2H30 DE JANELA ENTRE DAS 11 ÀS 13 HORAS, MANDEI O HORARIO E ELA ME RESPONDE QUE OK. FECHADO O PREÇO, SAIO DA REUNIÃO E VOU DIRETO PRA JML.
UM CALOR DO CÃO , 11 HORAS É FODA, CHEGANDO AVISO A ELA E É LIBERADA MINHA SUBIDA, BUROCRACIA BASICA NA RECEPÇÃO, DADOS, FOTINHA E BORA. CHEGANDO ME ABRE A PORTA UMA MULHER LINDISSIMA, USANDO UMA LANGERIE PRETA, BEM MAQUIADA (ELA SABE COMO VALORIZAR O BELO ROSTO COM A MAQUIAGEM ), QUE MULHER LINDA.
BATEMOS UM PAPO, VOU TOMAR UM BANHO PORQUE QUERIA LOGO PEGAR ESSA MINA, VOU SER REPETITIVO AQUI, TODOS JÁ SABEM , MAS A DANI É LINDA DEMAIS,PQP, VEM SER GOSTOSA ASSIM AQUI EM CASA, BOM, NO QUARTO, QUASE CHOREI PORQUE TINHA TUDO QUE EU QUERIA, UM AR CONDICIONADO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE BEM E A GIANE PELADINHA SOMENTE PRA MIM...RSRSRSRS, PEGO NA MAO DELA E FAÇO-A DAR UMA VOLTINHA PRA EU VER O QUANTO É GOSTOSA DE FATO E DE VERDADE.
SENTO NA CAMA E PUXO A GI PARA PERTO DE MIM, CLARO QUE BRINCO PERGUNDO SE A CAMA NÃO VAI QUEBRAR , ELA ME RESPONDE, JÁ DEITAMOS EM três ONTEM, AGUENTA SIM...KKKKK, E COMEÇO A BEIJAR ESSA MULHER, ELA VIRA AQUELA BUNDA TODA PRA MIM, QUE VISÃO MARAVILHOSA, CHUPAR SEUS PEITOS LINDOS, ELA GOSTA QUE CHUPEM , APERTEM SEUS SEIOS....ABANA PAPAI....
ELA COMEÇA A ME CHUPAR E RAPAZIADA, QUE MAMADA GOSTOSA, BABADA, NA MEDIDA CERTA, TENHO QUE FAZE-LA PARAR PARA NÃO GOSAR RAPIDO, PUXO ELA PRA CIMA DE MIM, DEITO-A NA CAMA E VOU DESCENDO ATÉ AQUELA BUCETINHA LINDA E CHEIROSA E A GIANE GEME, CARA FICO DOIDO QUANDO A MULHER CURTE UMA CHUPADA NA XANINHA.
BORA METER QUE JÁ TAVA FICANDO DOIDO,ELA VEIO POR CIMA, E COMEÇAMOS A FODER, E DEITA SOBRE MIM, ME BEIJA, PEDE PRA METER, SOCAR , ELA PUXA MINHAS MÃOS PARA APERTAR OS SEIOS DELA,FICO RECEIOSO EM NAO MACHUCÁ-LA,ELA ME DIZ, PODE APERTAR QUE EU ADORO E LA ESTOU EU, FAZENDO TUDO QUE ELA MANDASSE, PEDI PRA PEGA-LA DE 4, AINDA FOI ROLA PRA TODO LADO, METI TANTO QUE JÁ ESTAVA MINANDO EM BICAS DE SUOR, O AR MESMO GELADINHO, NÃO DEU CONTA.
A VISÃO DA GI ANE DE 4 É ALGO SURREAL, ENQUANO METIA FICAVA ADMIRANDO ESSA BELA MULHER SE ENTREGANDO A MIM, QUE DELICIA, METI DEVAGAR, METI FORTE, ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E DEITEI NA CAMA PRA ELA VIR DAR UM TALENTO NO PRETO JOIA, NÃO AGUENTEI MUITO E GOSEI NA BOQUINHA DELA, QUE LINDOOOOOOO GOSAR NA BOCA DESSA GATA...É TUDO NOSSO....KKKKKK
DESCASO, BANHO PORQUE ESTAVA TRANSPIRNDO DEMAIS , BATEMOS UM PAPO SOBRE AS AMENIDADES DA VIDA E BORA PRO SEGUNDO ROUD, QUE FOI TAO BOM QUANDO O 1º, MAS É IMPRESSIONANTE O QUANTO EU DEMORO PRA GOSAR NA SEGUNDA VEZ, NÃO SEI SE É O CALOR, OU EU TEREI QUE FICAR MAIS TEMPO, MAS BOM, CHUPO A DANI BEM GOSTOSO DE NOVO, ELA VEM E ME RETRIBUI CARINHOSAMENTE BEM E ACABOU O TEMPO.
BORA TOMAR BANHO, ME TROCAR E VAZAR PARA O TRABALHO, O DIA PRA MIM FICOU ATÉ MAIS FELIZ, R$ 250,00 POR 1H30, ELA FAZ ANAL, MAS CARA, NEM LEMBREI DE METER NO RABINHO DELA DE TÃO GOSTOSO QUE ESTAVA METER NA XANA, NA PROXIMA EXPERIMENTO.REPETECO, COM CERTEZA!!!!
http://danielagiane5.webnode.com/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Bom dia.
Mais um TD com a linda Dani nesta última sexta (08/03) logo após o almoço.
Contato fácil para agendamento sempre muito simpática e tive muita sorte.
Cheguei e fui autorizado a subir. Fui recebido com uma linda lingerie e de salto alto, como fica alta esta mulher...hehe
Como estava quente fui para o banho.
Fomos direto para quarto e começamos a colocar a conversa em dia, não demorou muito e as coisas começaram a esquentar. Mutos beijos e caricias e ela iniciou um oral s/c maravilhoso, coisa de louco quase não aguentei...
Colocou a camisinha e pediu "vem me pegar de pé"...ai ai não tem como resistir...se apoiou na cama e aquela visão maravilhosa me deixou com mais tesão...peguei ela olhando para aquela bunda maravilhosa não aguentei muito tempo e gozei gostoso...
Fui tomar mais um banho e voltamos a conversar mais um pouco...
Novos beijos e caricias e começou mais uma um oral muito bom s/c, desta vez pedi para não parar e acabei gozando na boquinha maravilhosa...
Mais um banho e me preparei infelizmente para ir embora.
Sempre fico com gostinho de quero mais...
Valor: R$ 250,00 por 1:30hs
Repeteco sempre que possível...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
TD realizado a pouco no flat da Daniela.
Atrasei legal em decorrência do trânsito, mas mesmo que chegasse em tempo não iria adiantar nada a mina acabou comigo em minutos!! PQP!!!
Bem .... meu horário tava superssíssimo apertado então não teve como ficar mais .... sai com gostinho de quero mais.
No mais falar da garota é chover no molhado, mto mto mto gata, mto mto mto gostosa.
FODA GARANTIDA!!
É isso, repeteco em um dia que não vou ter compromissos, assim poderei me desfrutar mais da companhia!
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE MEUS QUERIDOS, POSTANDO UM RETORNO NA DANIELA GIANE NESSA SEXTA FEIRA, DIA 15/03 AS 16 HORAS, TIVE QUE MARCAR APENAS 1 HORA POIS EU TINHA COMPROMISSO DE TRABALHO AS 18H00.
CHEGANDO NO APTO A DANI ME RECEBE COM UMA LINGERIE BRANCA, ESTAVA ESTONTEANTE, FALAR DA BELEZA DESSA MULHER É CHOVER NO MOLHADO, LINDA DEMAIS. SOU RECEBIDO COM UM BEIJINHO, UM CHAMEGUINHO QUE JÁ ME DEIXA BEM A VONTADE. BORA TIRAR A ROUPA E TOMAR UM BANHO PORQUE O DIA ESTAVA SENDO DURO.
NO QUARTO, TUDO PERFEITO, BEIJOS , CARICIAS, AQUELE BUNDAO , ELA DE SALTO, CONSEGUIU FICAR MAIS ALTA QUE EU RSRSRSRS, MAIS BEIJINHOS E COMEÇO A CHUPAR AQUELA BUCETINHA CHEIROSA, DELICIOSA, A DANI CURTE QUE A CHUPEM, E EU ACHO UM TESÃO TER UMA MULHER SE ESFREGANDO, MEXENDO, REBOLANDO, TENTANDO ME AGARRAR ENQUANTO ENFIO A LINGUA NA XANA DELA.
TROCAMOS DE POSIÇÕES E ELA VEM MAMAR O PRETINHO JOIA QUE ESTAVA TODO , TODO FELIZ COM AQUELA BOCA, NÃO AGUENTO, PUXO ELA E DIGO , VAMOS METER, VAMOS?? A GIANE COMEÇA A CAVALGAR, ME BEIJAR , QUE MULHER GOSTOSA, É LINDO OLHAR PRA ELA ENQUANTO METEMOS, CLARO QUE O INVERSO NÃO DEVE SER VERDADEIRO, JÁ DISSE, SOU O SHREK, SÓ QUE PRETO. KKKKKKK
PEÇO PRA ELA FICAR DE 4 NA BEIRA DA CAMA, E A VISÃO DELA É MAGNIFICA, MAIS UMA VEZ, METO COM GOSTO, SÓ QUE MINHA INTENÇÃO E GOSAR DE NOVO NAQUELA BOCA, PQP, FICAMOS SUADOS NE METEÇÃO, TIRO MEU PAU DA BUÇA DELA E DOU PRA ELA CHUPAR , QUE MAMA BEM GOSTOSO, A GIANE DEITA NA CAMA , NA BERADA, AI METO MINHA ROLA NA BOCA DELA, ENQUANTO METO O DEDO NA XANA TODA MOLHADA, QUASE UM MEIA NOVE INVERTIDO...KKKKKK, QUE TESÃOOOOOOO....
TIRO MEU PAU DA BOCA DELA QUASE GOSANDO JA, DEITO NA CAMA E ENQUANTO PUNHETO A GI VEM ME BEIJAR, SE ESFREGAR EM MIM E PEÇO PRA GOSAR NA BOQUINHA QUE FOI SIMPLESMENTE UMA DELICIA!!!! PAUSA, DESCANSO, BANHO E VOLTO PRO QUARTO, ONDE COMEÇAMOS A BATER UM PAPO, ME SURPREENDI POIS A DANI É MUITO GENTE BOA, TROCA UMA IDEIA BEM LEGAL É UMA MOLEKA NO MELHOR SENTIDO DA PALAVRA!!!! O PAPO ESTAVA TÃO BOM QUE LÁ SE FOI O RESTANTE DO TEMPO.
COMO EU DISSE MEUS DIAS SÃO INTENSOS DEVIDO AO TRABALHO, ESSA FUGIDINHA COM A GIANE NO MEIO DA TARDE FOI ÓTIMO!!!!
1 HORA, R$ 200, 00 BEM GASTOS...FUIIIII..................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
.
Resolvi fazer uma visitinha ....
Atende na JML ( Jose Maria Lisboa ) , tem um estacionamento em frente .
Abro a porta e a safadinha me aguardando de lingerie .......pqp loucura loucura , aprecio muiiito
Entre beijos e abraços .......me leva pro quarto e me joga na cama .........que gostosa......
TD de dois tempos ......me acabei metendo em pé ......rss
Ótimo custo beneficio ........por isso a dificuldade de agendar........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
TD REALIZADO NA TERÇA DIA 19/03
MARQUEI POR SMS
ENTRADA NO FLAT RAPIDA
ESTAVA VESTINDO CINTA LIGA E UMA LINGERIE , EM RESUMO: GOSTOSA!!!
ELA É MUITO BONITA!
BANHO RAPIDO E CAMA
ORAL EXCELENTE, PPMM DE 4(imagem incrivel pau entrando com ela de 4) E CAVALGADA.
FINALIZEI COM ORAL. (oral dela é outra imagem pra não esquecer)
RECOMENDO
R$200,00 + 10,00 de estacionamento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
20/03/2013 (Segue abaixo transcrição de minha ultima entrevista de chek-up com meu médico especialista):
_ E então doutor? Tenho cura ou meu caso é grave?_kkkkkkkkkkkkkkk
_Bem vou ser sincero com você Professor : seu coração continua batendo por "ella" (voce sabe de quem estou falando);a sua rotina de exercicios semanais,suas viagens de bike, o fato de não fumar ou beber em excesso tem lhe dado uma energia e saúde invejável para alguem de sua idade (40).Seu cérebro já entrou em pane faz tempo, mas tudo bem voce nunca o usou da maneira devida mesmo
_PT total de cerebro doutor????_
_Isso mesmo professor, perda total!!! Mas vamos falar sério um pouco: percebo que seu colesterol LDL e VLDL, o ruim no organismo está num nivel meio alto para sua idade e metabolismo. Isso pode se tornar perigoso com o tempo...apesar de agir como um as vezes voce não é mais adolescente faz tempo!
_Verdade doutor? E o que me sugere para baixar o nivel de colesterol ruim de meu sangue?
_A ingestão de mais carne branca na sua dieta alimentar diária alem de manter a sua boa rotina de exercicios e caminhadas.
_Algo mais especifico para me receitar doutor? Algum tipo de carne branca especial?
_Sim professor tenho o remédio para seu colesterol resumido em duas palavras: DANIELA GIANE,
_Já ouvi falar doutor, carne branca de excelente proveniencia como tudo que vem de SC!!!!! :
Assim foi por imposição médica (não posso contrariar) que tive que conhecer a Dani Giane... ah que sacrificio!!!!!!!!!!!
Contato telefonico facil , quando a vi semi-despida (ela sempre fica) na cam do chat no dia anterior ao TD (19), pedi pelo teclado para ela atender o telefone celular e já emendei a marcação de minha "consulta".
O que ela não sabe (pelo menos até agora, que estou contando), é que não estava em SP no dia anterior ao noso encontro. Estava em MG (600 km de distancia), visitando minha filha recém-encontrada (teste de dna em janeiro desse ano). Mas o tesão foi tão forte quando a vi na Cam que comprei passagens de avião ida e volta para a manhã do dia 20 e fui ao encontro dessa beldade do Sul. Ela mudou os horarios algumas vezes quando a contatei para confirmar nosso td já em SP capital. Nada que me impedisse de conhece-la ainda naquele mesmo dia. Já estava com a passagem de volta comprada, não podia deixar de vê-la. antes de voltar para MG.
Agenda apertada, cantadas a parte (adoro a arte da sedução, por mais ilusoria que seja), finalmente a convenci a me ceder um espaço em seu ocupado dia de trabalho; Rumo ao JML ¨69... (numero sugestivo) liberada a entrada na portaria de portão duplo, (isso até me deu uma idéia: no proximo td quero provar a Dani com suas multiplas parceiras catarinas, dizem que ela domina a arte da dupla). Finalmente anunciada subo para seu andar, bato na porta ela se abre eeeeeeeeeeeeeeeeee:
PQP!!!!! QUE MINA GOSTOSA, QUE CAVALA, QUE DELICIA E QUE ABUNDANCIA!!!!!!!!!!!!! :
Beijinho fraterno no rosto, primeiras apresentações... fui ao chuveiro para tirar o suor , como sempre faço e derrubei umas latas de spray que estavam na pia atrás da toalha lacrada que ela me ofertou... ouvi sua gargalhada no outro cômodo.
_Legal pensei!!!!! Mal cheguei e já estou pondo o banheiro da mina abaixo. _ Sou assim mesmo: desastrado pra caramba.
Começamos o figth: tirei a toalha, mostrei o florete e ela se ajoelhou alarmada com o tamanho descomunal.... :b Que nada, estou brincando, de descomunal e grande na minha vida só o rombo de minhas contas bancarias ( meus 3 gerentes que o digam). Começamos a nos beijar mais intensamente (ela beija bem). e começei a sugar seus peitos deliciosos ( que parecem muito naturais), e ela diz gostar muito disso. Passei o dedo lá, e ela já estava lubrificada naturalmente... nos deitamos como namoradinhos e aí o bicho pegou
A DANI GIANE ME ESTRUPOU E ESTOU TRAUMATIZADO!!!!!!!!!! Mas intensamente feliz!!!! Não vejo a hora de ela me estrupar de novo. Ela me fèz um oral de responsa no pelo, com sucçaõ, molhadinho e passando a lingua na cabeça do pimpolho. O mesmo estava tão excitado, que alem de latejar , abria a boca com vontade!!!!!!!! delicia de boquete!!!!!!!!!
(essa manja). Depois minha vez de fazer as honras da casa e marcar pontos para o time dos garotos safados (sou tecnico) e tambem fiz um oral de responsa na bucetinha cheirosa,aparada e fechadinha da DANI ( com todo o respeito , é lógico) . PPMM, ela empinada de pé apoiada na cama, e depois de 4 sobre o colchão (que fazia nhec-nhec, acho que de ciume da dona) , e no meu caso a posição que achei mais prazerosa para ambos: de ladinho com uma dss pernas dela levemente levantada e apertando seu seio com uma das minhas mãos livres. Ela gemia muito e parecia sentoir prazer com minhas arremetidas, e eu adorei a sensação de sua buceta apertando meu pau num perfeito encaixe.
Finalizei o td com mais um oral de responsa (primeiro as damas) e depois eu naquela bucetinha deliciosa.
E como sabem : tudo que é bom infelizmente dura pouco... mas o repeteco será breve pois na saída a mesma me intimou :
_Mas tu gosta mesmo de meter hein?!? Tem que vir na proxima vez com mais tempo!!!
MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA!!! (seguindo sugestões de amigas sobre variar um pouco o cardápio e sérias orientações medicas para manter minha excelente saúde). SENHORITA DANIELA GIANE :YOU `RE APROVED AND TESTIFEID!!!!!!!!!!!! NEXT: ME AGUARDE JULIANA FASANO AND LAURA SANTINI ( próximas vitimas)
Segue notas:
rosto : tipica loira de SC (bonita)
corpo: sensacional
seios :deliciosos e com textura de naturais
bunda : DELICIA (PRINCIPALMENTE DE 4 OU EMPINADA COM VISÃO AÉREA)
encaixe vaginal: apertada, gostosa, lubrificada naturalmente.
anal: nunca pratico no primeiro encontro (sou um gentleman) :
cachê e tempo: padrão por uma hora
local: eu gostei (predio bonito e ap aconchegante e organizado)
SE VOLTO?????? AINDA PERGUNTAM???? ::
Fui, tudo de bom sempre (moderação , desculpe o excesso de brincadeiras mas a DANI GIANE me fêz muito feliz!!!!)
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
_____________________________ E então doutor? Tenho cura ou meu caso é grave?_kkkkkkkkkkkkkkk
_Bem vou ser sincero com você Professor : seu coração continua batendo por "ella" (voce sabe de quem estou falando);a sua rotina de exercicios semanais,suas viagens de bike, o fato de não fumar ou beber em excesso tem lhe dado uma energia e saúde invejável para alguem de sua idade (40).Seu cérebro já entrou em pane faz tempo, mas tudo bem voce nunca o usou da maneira devida mesmo
_PT total de cerebro doutor????_
_Isso mesmo professor, perda total!!! Mas vamos falar sério um pouco: percebo que seu colesterol LDL e VLDL, o ruim no organismo está num nivel meio alto para sua idade e metabolismo. Isso pode se tornar perigoso com o tempo...apesar de agir como um as vezes voce não é mais adolescente faz tempo!
_Verdade doutor? E o que me sugere para baixar o nivel de colesterol ruim de meu sangue?
_A ingestão de mais carne branca na sua dieta alimentar diária alem de manter a sua boa rotina de exercicios e caminhadas.
_Algo mais especifico para me receitar doutor? Algum tipo de carne branca especial?
_Sim professor tenho o remédio para seu colesterol resumido em duas palavras: DANIELA GIANE,
_Já ouvi falar doutor, carne branca de excelente proveniencia como tudo que vem de SC!!!!! :
Assim foi por imposição médica (não posso contrariar) que tive que conhecer a Dani Giane... ah que sacrificio!!!!!!!!!!!
Contato telefonico facil , quando a vi semi-despida (ela sempre fica) na cam do chat no dia anterior ao TD (19), pedi pelo teclado para ela atender o telefone celular e já emendei a marcação de minha "consulta".
O que ela não sabe (pelo menos até agora, que estou contando), é que não estava em SP no dia anterior ao noso encontro. Estava em MG (600 km de distancia), visitando minha filha recém-encontrada (teste de dna em janeiro desse ano). Mas o tesão foi tão forte quando a vi na Cam que comprei passagens de avião ida e volta para a manhã do dia 20 e fui ao encontro dessa beldade do Sul. Ela mudou os horarios algumas vezes quando a contatei para confirmar nosso td já em SP capital. Nada que me impedisse de conhece-la ainda naquele mesmo dia. Já estava com a passagem de volta comprada, não podia deixar de vê-la. antes de voltar para MG.
Agenda apertada, cantadas a parte (adoro a arte da sedução, por mais ilusoria que seja), finalmente a convenci a me ceder um espaço em seu ocupado dia de trabalho; Rumo ao JML ¨69... (numero sugestivo) liberada a entrada na portaria de portão duplo, (isso até me deu uma idéia: no proximo td quero provar a Dani com suas multiplas parceiras catarinas, dizem que ela domina a arte da dupla). Finalmente anunciada subo para seu andar, bato na porta ela se abre eeeeeeeeeeeeeeeeee:
PQP!!!!! QUE MINA GOSTOSA, QUE CAVALA, QUE DELICIA E QUE ABUNDANCIA!!!!!!!!!!!!! :
Beijinho fraterno no rosto, primeiras apresentações... fui ao chuveiro para tirar o suor , como sempre faço e derrubei umas latas de spray que estavam na pia atrás da toalha lacrada que ela me ofertou... ouvi sua gargalhada no outro cômodo.
_Legal pensei!!!!! Mal cheguei e já estou pondo o banheiro da mina abaixo. _ Sou assim mesmo: desastrado pra caramba.
Começamos o figth: tirei a toalha, mostrei o florete e ela se ajoelhou alarmada com o tamanho descomunal.... :b Que nada, estou brincando, de descomunal e grande na minha vida só o rombo de minhas contas bancarias ( meus 3 gerentes que o digam). Começamos a nos beijar mais intensamente (ela beija bem). e começei a sugar seus peitos deliciosos ( que parecem muito naturais), e ela diz gostar muito disso. Passei o dedo lá, e ela já estava lubrificada naturalmente... nos deitamos como namoradinhos e aí o bicho pegou
A DANI GIANE ME ESTRUPOU E ESTOU TRAUMATIZADO!!!!!!!!!! Mas intensamente feliz!!!! Não vejo a hora de ela me estrupar de novo. Ela me fèz um oral de responsa no pelo, com sucçaõ, molhadinho e passando a lingua na cabeça do pimpolho. O mesmo estava tão excitado, que alem de latejar , abria a boca com vontade!!!!!!!! delicia de boquete!!!!!!!!!
(essa manja). Depois minha vez de fazer as honras da casa e marcar pontos para o time dos garotos safados (sou tecnico) e tambem fiz um oral de responsa na bucetinha cheirosa,aparada e fechadinha da DANI ( com todo o respeito , é lógico) . PPMM, ela empinada de pé apoiada na cama, e depois de 4 sobre o colchão (que fazia nhec-nhec, acho que de ciume da dona) , e no meu caso a posição que achei mais prazerosa para ambos: de ladinho com uma dss pernas dela levemente levantada e apertando seu seio com uma das minhas mãos livres. Ela gemia muito e parecia sentoir prazer com minhas arremetidas, e eu adorei a sensação de sua buceta apertando meu pau num perfeito encaixe.
Finalizei o td com mais um oral de responsa (primeiro as damas) e depois eu naquela bucetinha deliciosa.
E como sabem : tudo que é bom infelizmente dura pouco... mas o repeteco será breve pois na saída a mesma me intimou :
_Mas tu gosta mesmo de meter hein?!? Tem que vir na proxima vez com mais tempo!!!
MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA!!! (seguindo sugestões de amigas sobre variar um pouco o cardápio e sérias orientações medicas para manter minha excelente saúde). SENHORITA DANIELA GIANE :YOU `RE APROVED AND TESTIFEID!!!!!!!!!!!! NEXT: ME AGUARDE JULIANA FASANO AND LAURA SANTINI ( próximas vitimas)
Segue notas:
rosto : tipica loira de SC (bonita)
corpo: sensacional
seios :deliciosos e com textura de naturais
bunda : DELICIA (PRINCIPALMENTE DE 4 OU EMPINADA COM VISÃO AÉREA)
encaixe vaginal: apertada, gostosa, lubrificada naturalmente.
anal: nunca pratico no primeiro encontro (sou um gentleman) :
cachê e tempo: padrão por uma hora
local: eu gostei (predio bonito e ap aconchegante e organizado)
SE VOLTO?????? AINDA PERGUNTAM???? ::
Fui, tudo de bom sempre (moderação , desculpe o excesso de brincadeiras mas a DANI GIANE me fêz muito feliz!!!!)
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).
John Baker - Moderação GPGuia
Outubro/2015
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Bem amigos do GPGUIA!
Não há muito o que falar da guria...atendimento de primeira...pouca conversa, muita ação...
Oral s/c com direito a finalização (ponto forte da moça eu achei), gemidinhos de enlouquecer o cidadão, anal não fiz, mas não fez falta....
Tudo ao custo previamente combinado de R$ 300,00...e ainda ganhei uma gravação de músicas do repertório dela no meu pendrive (achei legal o gosto musical dela).
Até que enfim, depois de 2 programas mal realizados, alguém pra compensar o suor do meu dinheirinho...rs
É isso aí rapaziada, até a próxima da lista
-