Venho a relatar o TD que fiz com a Letícia, sábado, dia 16/12, as 10:00h no Lido.
Agendamento feito na véspera por SMS. Respostas rápidas e satisfatórias. Cheguei meia hora antes do combinado e enviei o número do quarto por SMS. Chegou exatamente no horário combinado, coisa de valorizo.
Moça bonita de rosto, corpo bonito e ajustado. Merece destaque o belo par de seios siliconados no tamanho certo, cabelos longos loiros e lisos e uma bundinha linda.
Foi simpática o tempo todo, mas sem exageros. Se esforçou em agradar durante o período contratado e, de fato, agradou.
De início, começamos com beijos acalorados. Não houve economia da língua, outra coisa que também valorizo. Pra mim, puta de selinho é boneca inflável que fala e fica com meu dinheiro.
Logo, ela estava me chupando com pressão mais para suave, sem pressa. Ela parece gostar dessa parte, uma vez que quando pedi para parar ela fez carinha de quero mais. Passei, depois, a chupá-la. Xoxota cheirosa e raspada e lá fiquei por um tempo enquanto ela se contorcia em prazer com direito a orgasmos múltiplos( será?).
Passei a meter no ppmm enquanto beijava e apertava seios peitos até gozar.
Intervalo, pedimos café, conversamos um pouco e ela tomou a iniciativa da segunda etapa. Dessa vez com bastante chupeta, cavalgada bem ritmada e finalizei d4.
Destaques positivos: Pontualidade, beijo, seios, bunda, oral, aplicação e simpatia.
Destaque negativo: O velho Lido e sua péssima relação custo x benefício. Ela disse que atendia no Savoy e no Prestige, porém no último com taxa de deslocamento.
Custo: 250 por 1,5h + Lido
Assim, classifico como positivo.