POSITIVO Nome da Garota:Francielle
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Estava procurando a Laura uma gp de minha estima e em minha opinião sem igual naquele meio. a Laura tinha uma característica que a diferenciava das demais: ela não escondia o desconforto que ela sentia ao se prostituir. de olhar sempre frio, dividindo entre o triste e o distante, entrava em seu quarto e fazia programa sem dizermos uma só palavra um ao outro, adorava fazer papai mamãe só para forçá-la olhar para mim enquanto eu metia sem dó nem piedade, mas ela sempre com olhar virado. ficava caladinha... as vezes eu pensava q a perva ia chorar, jesus, que mulher... Mas fui informado que a infeliz se aposentou, justo agora que voltei com tudo e iria comê-la todo santo dia(isso foi uma promessa que fiz, caso conseguisse o que consegui recentemente iria comer a Laura todo dia antes de ir ao trabalho.)
Então me lembrei da Franciele e ela entrou como segunda opção naquele dia e possível candidata a substituir a Laura, entrei em seu quarto e ela sempre mto séria, fez o seu basicão de sempre. chupou com gosto, com camisinha, eu acariciei seus seios apenas pq considero um absurdo pagar 10 reais a mais só para mamar num peito. Ela ficou na posição caranguejo e eu deitado, realmente é gostoso meter com a Franciele.
Depois coloco ela de quatro e vou meter naquela buceta abertinha. a bunda da franciele é mto gostosa, eu peço o anal e ela diz que não faz, nem deixa passar mão, tão pouco lamber. vou metendo e gozo.
no final entendo a intenção da menina, o sexo que fiz com ela n é ruim, pelo fato dela ser mto gostosa(ela e a Juliana do brilhante são em matéria de corpo as melhores do CDG) o programa mesmo básica se torna mto bom pq ela mete com gosto.
talvez poderia ficar melhor se ela se envolvesse um pouco mais e liberasse uma mamada nos seios.
Mas ao final do programa vc percebe que trepou gostoso e não se arriscou, fez tudo como manda o figurino: sexo seguro com camisinha.
Por esse motivo ela entrou na lista e passei a fodê-la com frequência, mas ela não pode ser uma substituta da Laura, isso pq durante a foda ela é indiferente e não triste como era o caso da Laura.
Na verdade ao começar a voltar, após o programa a coisa ficou completamente diferente de como era com a Laura, ela começou a bater papo comigo, me contar do namorado, que adora dançar forró... é não da pra substituir a Laurinha mesmo.
Valor: 30 (o geral lá é 25, mas ela é tão fora de série que cobra 30...)
Rosto: 8
Seios: 10 Lindos, maravilhosos!
Buceta: 9 só n dou 10 pq n chupei
Bunda: 9 gostosa demais
Oral: 7 com camisinha mas é bom
Geral 8
Quarto: o amigo postou 113 mas eu acho que é 111 o número, é o quarto à direita ao final do corredor, o último.
horário: Turno da manhã de 09:00 às 16 mas em alguns dias da semana ela fica até 18 pq faz faculdade de gastronomia(vê se pode...)
Repeteco? se acordar cedo vou foder ela amanhã cedinho!