NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a cerca de 2 semanas...
Depois de visualizar belas fotos no BHModels, fiz contato, combinei tudo e fui ao encontro da Guria, cheio de expectativas, afinal penso que o valor (R$300) é para GPs de nível mais elevado.
O local fica perto do Shopping Portal, e uma casa antiga e o quarto onde ela atende não me inspirou muita confiança, nem no visual, nem na higiene.
Achei a GP ficou bem abaixo das minhas expectativas, embora tenha bundinha e peitinhos gostosos, tem uma cara meio estranha, hálito de cigarro e consequentes dentes amarelados. Ela até procurou se esforçar, mas transparece ser meio que forçado e pouco natural. Aparenta ter uns 30 anos.
Na minha opinião, é GP para no máximo R$ 150,00. Pelo valor que ela cobrado atualmente (R$300), é sem noção, não vale a pena nem a pau!
Mas o que mais desabonou o TD foi o mal cheiro da boceta, que após algumas bombadas, exalou de forma fermentada... Fiquei com muito nojo e este aspecto para mim (higiene) é essencial. Esta é a principal razão de negativar o TD.
Gozei a primeira na borracha com ela de 4; Já a segunda, pedi a ela para fazer um boquete até o final, pois não queria sentir aquele cheiro de boceta fedida novamente.
A garota é baixinha, deve ter um manequim 36, conversa amenidades meio sem sentido durante a transa que fazem a gente até perder o ritmo.
Para finalizar, expresso que desta vez me dei mal, sai de lá com aquela sensação que de quem levou gato por lebre.
Seguem as notas:
Rosto: 06
Conjunto corporal: 07
Bunda: 08
Seios: 08
oral:06
Boca: 06 (dentes meio tortos)
Beijo: não tive vontade
Hálito: de cigarro
Buceta: 05 (devido ao odor)
Anal: nem perguntei
Local: 05 (muito fraco e suspeito)
Grau de Satisfação: 50%
Custo Benefício muito ruim.
Repeteco: NEVER MORE!!!
Espero ter contribuído de forma sincera e objetiva.
Abraço!