Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#481 Mensagem por wheresgrelo » 26 Fev 2013, 13:04

Se eu seguir a linha de raciocíonio de Prestadora e de um Forista acima, em tese eu jamais
comerei uma mulher linda a não ser pagando. Mesmo que ela fique interessada, curiosa,
alvoraçada, ainda assim uma mulher gostosa e bonita vai querer receber para sair comigo.
Mesmo que eu lhe envie flores, a chame para sair à noite, a leve para jantar, e o jantar
seja formidável, ainda assim eu teria que pagar...

Nobres,

perguntar para uma Prostituta ou para um Cafetão se é possível comer mulheres bonitas
na faixa, é o mesmo que Solicitar Informações Sobre a Segurança da Ovelhas Diretamente
ao Lobo. Certamente elas não serão as mais adequadas ou não refletirão a realidade dos
fatos.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#482 Mensagem por Bartolomeu Barata » 26 Fev 2013, 14:06

wheresgrelo escreveu:Se eu seguir a linha de raciocíonio de Prestadora e de um Forista acima, em tese eu jamais
comerei uma mulher linda a não ser pagando. Mesmo que ela fique interessada, curiosa,
alvoraçada, ainda assim uma mulher gostosa e bonita vai querer receber para sair comigo.
Mesmo que eu lhe envie flores, a chame para sair à noite, a leve para jantar, e o jantar

Nobres,

perguntar para uma Prostituta ou para um Cafetão se é possível comer mulheres bonitas
na faixa, é o mesmo que Solicitar Informações Sobre a Segurança da Ovelhas Diretamente
ao Lobo. Certamente elas não serão as mais adequadas ou não refletirão a realidade dos
fatos.

WG

Uma coisa eu lhes afirmo:

Nunca comi mulher bonita pagando, TODAS (e não foram poucas) foi de graça.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#483 Mensagem por DR. BUD LOVE » 26 Fev 2013, 16:22

Bartolomeu Barata escreveu:
wheresgrelo escreveu:Se eu seguir a linha de raciocíonio de Prestadora e de um Forista acima, em tese eu jamais

Nobres,

fatos.

WG

Uma coisa eu lhes afirmo:

Nunca comi mulher bonita pagando, TODAS (e não foram poucas) foi de graça.
É que a questão "PAGAR" ou "DE GRAÇA" é subjetiva, pois temos o custo direto e o indireto. O direto é quando você paga diretamente a prestadora para tal serviço já pre-definido, e indireto é que você sempre vai gastar alguma coisa, jantar, bebida, cinema, motel, gasolina, e até mesmo a camisinha (se usar né :lol: ).

Então quando se fala "de graça" se esta referindo apenas ao custo direto ou uma NGP. Mas é obvio que é possível comer mulher bonita "de graça".

A mulher mais barata que comi, foi no carnaval, onde eu a conheci e ela simplesmente deu pra mim... e até a camisinha era do posto de saúde.. Embora eu tenha gasto dinheiro pra beber naquela noite, e os gastos da viagem para estar nesse lugar..

E tambem existe aquela frase "A puta mais cara que eu peguei, foi aquela que levou 50% dos meus bens"

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#484 Mensagem por Laura Novaes » 27 Fev 2013, 02:36

Nobres,

fatos.

WG
A partir do momento em que você enviou flores e levou pra jantar, não foi mais de graça... É a isso que me refiro. :wink:

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#485 Mensagem por Laura Novaes » 27 Fev 2013, 02:37

MALEVO escreveu:MALEVO e Laura Novaes tem pelo menos duas coisas em comum: somos feios e somos sensatos.

Concordo inteiramente com a Laurinha: comer de graça é coisa que não existe.
Três: faltou citar o senso de humor... :lol:

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#486 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Fev 2013, 03:00

Laura Novaes escreveu:

Nobres,

fatos.

WG

A partir do momento em que você enviou flores e levou pra jantar, não foi mais de graça
... É a isso que me refiro. :wink:

Se é assim, vamos ampliar o conceito de "gratis".

Agua é gratis?

Atendimento de saúde é gratis?

Educação é gratis?

Viver é gratis?

Gezuis, me salva senho!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#487 Mensagem por Compson » 27 Fev 2013, 10:32

"De graça" significa que o sexo não foi feito explicitamente condicionado a algum tipo de pagamento ou retribuição.

Se você leva a menina jantar no Fasano e dá um BMW X5 com lacinho, é "de graça" (nos termos dessa discussão), pois ela poderia ter aceito a refeição e o carro e não dado pra você...

E só pra não perder a viagem (zagueiro grosso é assim):
comerei uma mulher linda a não ser pagando.
Mas tu não come nem pagando! :shock:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#488 Mensagem por Nazrudin » 27 Fev 2013, 10:39

Bem amigos, matemática básica de um programinho básico para uma fodinha civil. Valores de ontem.

Vamos desconsiderar os gastos de pega-la de automóvel, como gasolina, depreciação. Normalmente gasto R$5,00 reais numa ducha automática mas dessa vez o carro foi sujo mesmo.

O Shopping em questão não cobra estacionamento durante a semana, então isso pelo menos saiu de gratis.

Compra dos ingressos de cinema com uma hora de antecedência. 2x17=34

Lanche no Macdonald's (ela queria lanche): 36

Pipoca grande e Coca grande: 10 + 7 = 17 (escolhi grande pois a diferença de preço é pequena, mas foi exagero, sobrou 3/4 da pipoca e do refri).

Motel na sequência: 50 (duas horas), duas aguas (2,50 cada), gel lubrificante (2,00), dois acréscimos de hora (7,5 cada) = 72

Total do cineminha: R$159,00

Claro que valeu a pena assistir Duro de Matar com o cinema quase vazio, ainda tirei uma casquinha entre uma explosão e um tiroteio e foi uma foda excelente, mas a verdade é NÃO TEM ALMOÇO GRATIS.

E a pergunta do Bartolomeu sobre a água é pertinente, agua mineral e geladinha em dia de calor, 300ml já tá no preço do litro de gasolina. Fui.

:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#489 Mensagem por Alexandremk » 27 Fev 2013, 11:35

Bartolomeu Barata escreveu:
Laura Novaes escreveu:

Nobres,

fatos.

WG

A partir do momento em que você enviou flores e levou pra jantar, não foi mais de graça
... É a isso que me refiro. :wink:

Se é assim, vamos ampliar o conceito de "gratis".

Agua é gratis?

Atendimento de saúde é gratis?

Educação é gratis?

Viver é gratis?

Gezuis, me salva senho!

:lol: :lol: :lol: Amém!

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Ashley Madison

#490 Mensagem por japa.cp » 27 Fev 2013, 11:40

Pelo que li, vi que este site é furada. Muita chance de não pegar nada e se pegar pode correr o risco de cair na mão de alguma interesseira para te extorquir. Por isso acho mais seguro sair com as GP's, o relacionamento com elas é mais sincero, ninguém engana ninguém.

Uma curiosidade, alguém já ouviu falar de GP's que usam este site para encontrar novos clientes ?
Amigao.jp escreveu:Corre Bino, é Cilada...
Saí com 4 mulheres, 3 não ia conseguir dar um pega...
A única melhorzinha parecia meio maníaca. Passei um risco desnecessário, tive que mudar o celular.
É um estelionato só. Vc vive recebendo as tais msgs a cobrar de umas gatas que são "bots". Vc responde, e depois se liga que elas estão "on line" 24 horas por dia.
Sai em torno de R$ 0,80 por msg pra garota (mas aí vc pode mandar a vontade), mas até uma te responder...
Caras como eu, casado, "caput" de família acho arriscado, sou mais pegar uma indicação aqui e sair.
Sério mesmo, comprei 2X o pacote de créditos pra nunca mais.

Abraços.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Fev 2013, 14:47

Compson escreveu:"De graça" significa que o sexo não foi feito explicitamente condicionado a algum tipo de pagamento ou retribuição.

Isso sintetiza o que penso. De contrario é prostituição.

Pagar 150 e poucos dinheiros para ir no cinema, comer e transar é de graça, pois vc poderia investir esse dinheiro em puta e ter uma transa horrivel.

Agora dizer que de graça só vale quando não se gasta 1$ dinheiro é dificil de entender, pois ao meu ver isso só é possivel batendo punheta, ai sim não se gasta 1$ dinheiro se quer.

O que os confrades preferem?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#492 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Fev 2013, 15:37

Instalei o Skout no meu celular e não curti muito. Pelo menos aqui na minha região tem pouca mulher. E as que tem não curti. Acabei deletando.

Eu curto mesmo usar o Badoo, muito mais popular. Lá sim, tem um monte de mulher.
Eu falei isso uma vez e me tiraram pra mentiroso, mas quem me conhece sabe que não preciso mentir. Já comi umas 15 garotas de lá.

Esse titulo do tópico está um pouco polêmico. Não é bem assim "comer na faixa". Como se fosse só marcar a foda e deu.
O Badoo é uma rede social onde as garotas estão pra conhecer os caras, sem necessariamente rolar o sexo. E o cara tem que ser paciente pra ir trovando, marcar de se ver e finalmente conseguir a foda.

Como poucos aqui tem a paciência pra isso ou simplesmente não querem ter, parece surreal alguem vir dizer que já comeu 15 garotas de lá. Mas é fato.

Por fim, nunca paguei nada pra come-las. Nem todas as mulheres, ao contrário do que muitos pensam, fazem sexo só pra levar alguma vantagem financeira. Sobre os gastos a mais, nunca passei de 50 Reais. Tirando o motel, é claro.
Meu esquema é trovar muito pela internet e quanto sentir que a garota está a fim, marco um barzinho. Umas 2 bebidas pra cada e chamo pra foda. Se não rola na primeira, rola até a terceira. Mais que isso já parti pra outra.

Só ter paciencia...

Falow

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Ashley Madison

#493 Mensagem por marvosa5 » 27 Fev 2013, 17:47

japa.cp escreveu:...acho mais seguro sair com as GP's, o relacionamento com elas é mais sincero, ninguém engana ninguém...
Sugiro trocar a palavra sinceridade por objetividade. Propaganda enganosa é o mal maior e mais frequente da prostituição.
japa.cp escreveu:...alguém já ouviu falar de GP's que usam este site para encontrar novos clientes ?
Qual site? O Ashley Madison ou o gpguia? Concordo com as que usam o Mural de Recados das GPs, e fazem (abertamente) até promoções para foristas que postam. Acho que isso é visão empresarial de negócio, todo mundo sai ganhando, desde que haja a tal "sinceridade". Ruim é forista fake, td fake, foto fake, anúncio fake, blog fake...

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#494 Mensagem por RodiziodeCarne » 27 Fev 2013, 17:54

continha pra foder uma civil valores de 10 dias atras

casa vazia:0 reais
filme alugado: 12 reais
pizza e cerva: 35 reais
pernoite com a gata: 0 reais
2 trepadas de noite e 1 matinal: 0 reais

total: 47 reais

é... nada sai de graça

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#495 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Fev 2013, 18:37

RodiziodeCarne escreveu:continha pra foder uma civil valores de 10 dias atras

casa vazia:0 reais
filme alugado: 12 reais
pizza e cerva: 35 reais
pernoite com a gata: 0 reais
2 trepadas de noite e 1 matinal: 0 reais

total: 47 reais

é... nada sai de graça
Vc esqueceu de fazer a conta do proporcional de conta de agua, luz e telefone.

Faz o favor de nos esclarecer essa questão o quanto antes.

Link:
🔗

Responder