Bartolomeu Barata escreveu:wheresgrelo escreveu:Se eu seguir a linha de raciocíonio de Prestadora e de um Forista acima, em tese eu jamais
comerei uma mulher linda a não ser pagando. Mesmo que ela fique interessada, curiosa,
alvoraçada, ainda assim uma mulher gostosa e bonita vai querer receber para sair comigo.
Mesmo que eu lhe envie flores, a chame para sair à noite, a leve para jantar, e o jantar
seja formidável, ainda assim eu teria que pagar...
Nobres,
perguntar para uma Prostituta ou para um Cafetão se é possível comer mulheres bonitas
na faixa, é o mesmo que Solicitar Informações Sobre a Segurança da Ovelhas Diretamente
ao Lobo. Certamente elas não serão as mais adequadas ou não refletirão a realidade dos
fatos.
WG
Uma coisa eu lhes afirmo:
Nunca comi mulher bonita pagando, TODAS (e não foram poucas) foi de graça.
É que a questão "PAGAR" ou "DE GRAÇA" é subjetiva, pois temos o custo direto e o indireto. O direto é quando você paga diretamente a prestadora para tal serviço já pre-definido, e indireto é que você sempre vai gastar alguma coisa, jantar, bebida, cinema, motel, gasolina, e até mesmo a camisinha (se usar né
).
Então quando se fala "de graça" se esta referindo apenas ao custo direto ou uma NGP. Mas é obvio que é possível comer mulher bonita "de graça".
A mulher mais barata que comi, foi no carnaval, onde eu a conheci e ela simplesmente deu pra mim... e até a camisinha era do posto de saúde.. Embora eu tenha gasto dinheiro pra beber naquela noite, e os gastos da viagem para estar nesse lugar..
E tambem existe aquela frase "A puta mais cara que eu peguei, foi aquela que levou 50% dos meus bens"