Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió

#466 Mensagem por rbraco11 » 21 Fev 2013, 16:55

Pessoal to dando uma passada bem rapida para alerta dois sites sobre acompanhantes em maceió,

http://acompanhantesmaceio.com/index.asp

http://www.pimentinhasonline.com.br/

Esses sites trazem fotos de meninas muito bonitas, que eu ja vi em outros lugares. Elas tem lugar proprio, fazem tudo e por um preço muito bom pelo meterias. As meninas são do nivel do coelinhas do brasil. Gostaria de saber se alguem ja saiu com alguma delas para poder confirmar se são elas mesmo ou se é furada.

Acabei de ligar para 4 meninas de la, se for na hora ela da alguma informaçoes e aonde fica o lugar. Mesmo assim eu achei todas muito desconfiadas e com a voz muito parecida.

Se alguem tiver informação por favor passe para nos

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deutron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#467 Mensagem por deutron » 23 Fev 2013, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS DA PUTARIA.

Ando muito no ANTHENAS, onde tem um material muito bom é já sai com muitas minas das casas de massagem e dos sites de putaria de MACEIÓ. Semana passada tava puto e resolvi ligar para a CATARINE BERTOLINE do site - http://www.acompanhantemaceio.com.br, ACREDITEM ela é uma gata de rosto e corpo sem nenhum frescura, faz o bola gato incrivel e fode como uma DEUSA, ela começou me beijando na boca como eu fosse seu namorado, porra que mulher!!!

O cache foi de r$400, e caro mas foi a MELHOR FODA QUE JÁ TIVE NA VIDA.
Vamos as notas:
Rosto: 10 (linda)
Seios: 7 (pequenos mas durinhos)
Barriga: 10
Pernas: 10 (as mais gostosas que ja vi)
Buceta: 10 (cheirosa e apertada tive que cair de lingua)
Bunda: 9 (perfeita sem estrias)
Desempenho: 10(fode pra caralho)
Custo Beneficio: O valor dela é alto acredito pela nível da mina ela só sai com cara da elite, mas valeu cada centavo investido naquela boceta. :mrgreen: :mrgreen:

Segue abaixo site e telefone,

http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=55
(82) 9803-0931

Link:
🔗

deutron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#468 Mensagem por deutron » 23 Fev 2013, 21:26

rbraco11 escreveu:Pessoal to dando uma passada bem rapida para alerta dois sites sobre acompanhantes em maceió,

Esses sites trazem fotos de meninas muito bonitas, que eu ja vi em outros lugares. Elas tem lugar proprio, fazem tudo e por um preço muito bom pelo meterias. As meninas são do nivel do coelinhas do brasil. Gostaria de saber se alguem ja saiu com alguma delas para poder confirmar se são elas mesmo ou se é furada.

Acabei de ligar para 4 meninas de la, se for na hora ela da alguma informaçoes e aonde fica o lugar. Mesmo assim eu achei todas muito desconfiadas e com a voz muito parecida.

Se alguem tiver informação por favor passe para nos

Abraço a todos.

Prezado colega.

Já liguei e tentei sair com elas, mas essa fotos são de outros sites, se o cara for vai ta comprando gato por lebre, na proxima semana vou pega uma destas é te falo.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por rbraco11 » 25 Fev 2013, 16:53

Valeu pelas as dicas Deutron, eu sei que as fotos sao suspeitas e que ja vi em outros saites, mas quando vc as fotos a cabeça de baixo assume, hehehehe. Não marquei nada com as meninas desse site por receio mesmo. Na ultima ligação que eu fiz, falei com uma e disse que tava indo para la na hora, ai ela me passou o endereço, depois eu liguei e disse que eu n ia poder chegar la na hora combinado. Vou investigar esse endereço para obter mais informaçoes.

Esse site que vc postou nunca tinha visto e ele n aparce entre os primeiros quando eu faço busca no google, por isso estranhei quando eu vi. As fotos das meninas parecem ser reais, isso da mais confiança. Entretudo ainda fico com receio de chamar :?

Queria saber se tem informaçoes sobre alguma meninas: Luiza Satto, Carol Pimentel e Nicole Carioca. Se alguem sabe algo sobre elas fico agradecido.

Na sexta eu fui no Athenas no centro, achei o local fraco, mais tem uma meninas muito gatas la, o negocio é saber negociar com ela e talvez ate pega-las fora da casa, pq tem os extras. É interresante ir la para ver outras pervas. Só avisando, bebida la é caro e tem mulher de tudo quanto é jeito, de patricinha a empregada, rsrsrrsrsrs. Outro ponto ruim é o cheiro de cigarro muito forte.

Por enquanto é isso. Gostei de ver que tem outras pessoas ativas no forum.

Abraço a todos

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#470 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Fev 2013, 01:30

Prezados foristas,

O GPguia não tolera ofensas, xingamentos ou qualquer outra manifestação que impeça o bom andamento desse espaço.
Todos os comentários que se enquadraram nessa categoria foram deletados.
Conto com os senhores para que isso não se repita.

Obrigado.

ET

Link:
🔗

deutron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#471 Mensagem por deutron » 26 Fev 2013, 18:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rbraco11 escreveu:Valeu pelas as dicas Deutron, eu sei que as fotos sao suspeitas e que ja vi em outros saites, mas quando vc as fotos a cabeça de baixo assume, hehehehe. Não marquei nada com as meninas desse site por receio mesmo. Na ultima ligação que eu fiz, falei com uma e disse que tava indo para la na hora, ai ela me passou o endereço, depois eu liguei e disse que eu n ia poder chegar la na hora combinado. Vou investigar esse endereço para obter mais informaçoes.

Esse site que vc postou nunca tinha visto e ele n aparce entre os primeiros quando eu faço busca no google, por isso estranhei quando eu vi. As fotos das meninas parecem ser reais, isso da mais confiança. Entretudo ainda fico com receio de chamar :?

Queria saber se tem informaçoes sobre alguma meninas: Luiza Satto, Carol Pimentel e Nicole Carioca. Se alguem sabe algo sobre elas fico agradecido.

Na sexta eu fui no Athenas no centro, achei o local fraco, mais tem uma meninas muito gatas la, o negocio é saber negociar com ela e talvez ate pega-las fora da casa, pq tem os extras. É interresante ir la para ver outras pervas. Só avisando, bebida la é caro e tem mulher de tudo quanto é jeito, de patricinha a empregada, rsrsrrsrsrs. Outro ponto ruim é o cheiro de cigarro muito forte.

Por enquanto é isso. Gostei de ver que tem outras pessoas ativas no forum.

Abraço a todos

Acredito que esse dois são de garotas falsas:

A garota que sair e do outro site, na qual não teve intermediario ligeui diretamente para ela, e ela é a mesma da foto.
http://www.acompanhantemaceio.com.br

Forista, a intenção pode ser boa, mas não temos como afirmar até o momento que tratam-se de sites falsos.
Podemos prejudicar uma raíz boa. Vamos aguardar relatos confirmando a má fé antes de presumirmos algo.
ET

Link:
🔗

gsszoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#472 Mensagem por gsszoo » 27 Fev 2013, 18:30

Turma ! Eu estou em Arapiraca e não encontro nada por aqui, só algumas GP de sites de Maceió que chegam aqui inflacionadas, alguem sabe onde encontro uma GP aqui ?

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#473 Mensagem por Rodrigo Dragão » 27 Fev 2013, 18:57

gsszoo escreveu:Turma ! Eu estou em Arapiraca e não encontro nada por aqui, só algumas GP de sites de Maceió que chegam aqui inflacionadas, alguem sabe onde encontro uma GP aqui ?

Caro Amigo, é complicado achar GP ai, tem uns puteiros que não vale a pena,
acredite nem de graça irá querer comer kkkkkkkkk(é serio)
A unica maneira de encontrar algo bom é indo para barzinho e chamar uma mulher para
fazer companhia, logo em seguida a foda é certa e ainda mais de graça.(sem pagar)
comi muitas em arapiraca desta forma, pois as mulheres de arapiraca é muito facil de pegar.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

advogato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#474 Mensagem por advogato82 » 02 Mar 2013, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meus caros foristas,
Depois de algum tempo sem pagar gps, pois estava pegando uma estagiária (hehe), resolvi voltar à putaria...
Seguindo a dica do forista DEUTRON, telefonei para a garota catarina bertoline, de um site que não é muito conhecido.
Telefonei para ela e quase desisti quando falou o cachê (R$ 400,00) sem marcar horário. Porém, gostei quando ela falou "sou realmente bonita; se não gostar pode me mandar voltar". Com essa garantia, resolvi arriscar.
Marcamos no country e ela chegou super rápido, cerca de 20 minutos.
Quando abri a porta...uau!
Pensei que aquela deusa tinha errado de quarto. Morena alta, de aproximadamente 1,70, cabelos negros e bem cuidados, longos e negros, linda de rosto (gata mesmo, podem acreditar) e de corpo, além de muito bem vestida. Ela é universitária, mas não posso dizer onde ela estuda, pois alguém pode conhecer (hehe). Enfim, uma garota que seria meu primeiro alvo na balada. Acho que tem uns 22 ou 23 anos, mas ela mesma falou, e eu acreditei, que começou agora a fazer programas (realmente acreditei porque ela foi super bacana, simpática, diferente das gps que já chegam pedindo o dinheiro).
Enfim, realmente um bola gato sem capote apaixonante, estilo namorada.
Vamos às notas:

Rosto e cabelo:10 (morena clara de alto nível, não parece GP)
Corpo: 10 no geral
Seios: 8, pois são pequenos, todavia firmes. A única parte dela que não é perfeita, mas disse que iria por silicone
Bunda e pernas: 10, mulher alta, bem cuidada.
Buça: cheirosa e apertada. Caí de boca.

No geral, foi a melhor GP que concheci aqui, principalmente porque ainda não tem os vícios daquelas mais profissionais. Já saí com muitas garotas do topdemaceió, mas essa é incomparável!!! Podem acreditar. Para os amigos terem uma idéia, fiquei tão apaixonado pela puta que abri até espumante...kkkk. Porra, podia ter economizado essa na conta, né? Fiquei empolgado..

Abraços e boas "compras"!!kkk
advogato82 escreveu:Amigos, desculpem a gafe,,,segue o contato do TD acima:

Catarina
(82) 9803-0931

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Suzane

#475 Mensagem por xfmx » 04 Mar 2013, 10:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai povo sonegador, vamos postar que isso ta mais parado do que água de poço...

Sai final de semana com a tal de Suzane de novo, sendo a primeira vez em dezembro/2012, mas como na primeira vez que sair com ela já tava muito louco de alcool e não recordava de nada quase, mas desta vez estava sobrio.
Bom... não curti desta vez e da primeira nem lembrava-me como foi, pois falta aquela pegada que algumas gps tem que parece vc ta trepando com a tua namoradinha e ai é só festa. Também tem o fato dela ter colocado silicone fim do ano passado e o cara não poder ficar pegando os peitos e a loca fez uma plastica pra tirar o excesso de pele, pois acho reduzio o estomago e ficou com as pelancas balançando, quando vi aquilas cicatrizes na cintura dela fiquei com vontade de vomitar, tive que pedir pra loca ficar de quatro e também tem o fato da buça dela ser muito larga... acho que o cara tem que ter uma peça de mortadela no meio das pernas pra achar que ta dentro dela, mas resumindo, não vale os R$250,00. E a massagem que é muito ruim e o oral nem se fala... Desta vez fica somente o meu NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#476 Mensagem por diegaolopes » 04 Mar 2013, 10:47

deutron escreveu:AMIGOS DA PUTARIA.

Ando muito no ANTHENAS, onde tem um material muito bom é já sai com muitas minas das casas de massagem e dos sites de putaria de MACEIÓ. Semana passada tava puto e resolvi ligar para a CATARINE BERTOLINE do site - http://www.acompanhantemaceio.com.br, ACREDITEM ela é uma gata de rosto e corpo sem nenhum frescura, faz o bola gato incrivel e fode como uma DEUSA, ela começou me beijando na boca como eu fosse seu namorado, porra que mulher!!!

Vamos as notas:
Custo Beneficio: O valor dela é alto acredito pela nível da mina ela só sai com cara da elite, mas valeu cada centavo investido naquela boceta. :mrgreen: :mrgreen:

(82) 9803-0931
companheiro, onde fica esse ANTHENAS?????
E a Catarina vou sair com ela por essa semana!!!! Valeu a dica!!!
abraços

Link:
🔗

paulatinador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por paulatinador » 04 Mar 2013, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, confrades.

Essa noite saí com a Catarina Botelho. Após ver tantos TDs positivos eu resolvi arriscar.
Pois bem, sou bastante exigente (bastante mesmo), tanto é que não gosto de barganhar cachê por gostar de receber o tratamento o melhor possível.

Marquei de pegá-la no GBarbosa. Quando cheguei fiquei feliz demais! A mulher é linda e gostosa pra caralho!!!! Eu nunca tinha tido vontade de sair 2 vezes com a mesma GP; hoje ela me fez mudar esse pensamento. Com certeza eu vou repetir.

A mulher fode pra caralho. Gosta de apanhar e falar putaria. Comi de tudo que é jeito e gozei na boca dela... Melhor foda com GP que já tive por aqui.

Pedi a ela para aumentar o cachê, porque R$ 400,00 é o que umas desgraças estão cobrando por aí. Ela merece de R$ 600,00 pra cima fácil...

Nota tudo 10. Os peitos são pequenos, mas muito bonitos.

Bem recomendada.

Catarina Botelho
9803 0931

Link:
🔗

deutron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por deutron » 05 Mar 2013, 21:22

diegaolopes escreveu:
deutron escreveu:AMIGOS DA PUTARIA.

Vamos as notas:

(82) 9803-0931
companheiro, onde fica esse ANTHENAS?????
E a Catarina vou sair com ela por essa semana!!!! Valeu a dica!!!
abraços

O ANTHENAS fica no centro vc desce a ladeira (av moreira silva - ao lado palacio gov), depois da rua do sol acredito ser a quarta rua a esquerda, mas não da p/ errada é só pergunta aos taxistas. Mas fica ligado lá tem muita gatinha e as muitas vezes são sapata - ai elas o serviço é muito ruim, mecânico não tem envolvimento, são principalmente as TOPS de lá, então amigo e só escolher bem é ir p/ festa!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#479 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Mar 2013, 02:05

Amigos foristas,

Precisei dar uma faxinada no tópico. Esse aqui é um espaço para relatos de TDs.
Gostaria que vocês usassem as MPs para conversar, lá é o espaço ideal.

-----------------------

Paulatinador, sei que a tentação de querer agradar a puta é grande, mas por favor, contenha-se.
Inflacionar o cachê é perigoso para o mercado. E a gente deve se unir, certo?

Abraços a todos e seguem TDs!!

Link:
🔗

João fudelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por João fudelão » 08 Mar 2013, 21:12

Amigos do foda

Alguem ja foi na Clin Brasil e pegou a juliana, quero saber se ela é boa e chupa sem capote, sem tem frescura. Pq eu so tou indo mesmo na espaço relax e a equilibrium, e queria ir para outras casa de massagem.

Sera que pode posta fotos do foda destas casas de massagem? Se pode vou colocar umas q eu tirei, so que claro nao apareci o rosto de ninguem... Seria bom até para quem novato, sabe como são as perva.

Link:
🔗

Responder