Hellen
R$ 250,00 - Telefone: 8489-9458

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Hellen

#1 Mensagem por João_Layout » 27 Fev 2013, 21:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVASSO!!!!!

Procurei um TD sobre esta garota, mas não achei, portanto acredito que eu fui o feliz desbravador desta delícia.
Há dias estava analisando a elasticidade dessa moça. A princípio fiquei meio cismado com a fotos, principalmente com as feições dela, achei que ia me dar mal. Após umas três ligações combinamos de nos encontrar no A2. Disse que era liberal, mas dependia muito da química do momento. Papo de sempre né...

Chegando ao local me encontrei com ela na porta do motel e fomos para a suíte, estava de jeans e salto alto, tem mais ou menos uns 1,75m (com salto), rosto e corpo bem parecido com as fotos, morena, cabelos pretos, cintura fina, bunda redonda, e seios médios

Conversa vai e vem, pediu para pagar adiantado(todo vez que acontece isso eu me fodo, mas dessa vez foi diferente), fiquei preocupado. Paguei, começamos a nos beijar(timidamente), e aos poucos ela começou a mostrar que conhece da coisa. Nos atracamos num 69 fudido, chupei aquela buceta cheirosa e ela me engoliu literalmente. Capa no pau, METEMOS DE TODO JEITO, papai e mamãe, de ladinho, cavalgada, foi foda(literalmente). Olhou pra mim e pediu que eu comesse sua bucetinha lisinha. Primeiro de ladinho, bombei muito e depois cavalgada invertida, vendo aquela bunda subindo e descendo no pau, é COISA DE LOUCO. Borracha cheia(que buceta gostosa), banho papeamos algumas asneiras, fomos para o segundo round, fez outra gulosa e gozei nos peitões.

Sou felizardo, olha que ultimamente não estava com sorte, mas esta mina é prazer garantido, além de ser muito GENTE FINA.

MINA LINDA, MUITO MELHOR AO VIVO!!!

Volto com certeza!!

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.gatasgyn.com/helen/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Hellen

#2 Mensagem por pepsicool » 27 Fev 2013, 21:08

vera bambolina ............

ainda bem que ela é melhor que as fotos .............

http://incontricosenza.donna-uomo.net/d ... bato--1074

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#3 Mensagem por João_Layout » 27 Fev 2013, 21:39

PORRA CARA, DIGITEI O NOME NO GOOGLE (ELISA VERA BAMBOLINA) E APARECEU MESMO AS FOTOS DA "HELLEN"

E PIOR QUE A MENINA ERA BEM PARECIDA, MORENA, CINTURA FINA, CABELOS PRETOS....CORPÃO BONITO MESMO
FODA VIU!!!

FORA AS FOTOS FALSAS O ATENDIMENTO DA "HELLEN" CONTINUA POSITIVO

Link:
🔗

Dr.anapolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr.anapolis » 28 Fev 2013, 10:19

ENGRAÇADO vocês pagam 250 pra uma rata de foto falsa ai depois vem chamar agente pra arrumar garotas pra campanha dos 100zao 250 foto falsa sei não mas acho que tem agencia infiltrada entre nos fica a dica 250 eu nao pago nao e ainda sem anal! ::basta::

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por P G » 28 Fev 2013, 19:55

Solicitamos gentilmente que a garota citada no post acima efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder