Apesar da GP ter me relatado que atende a + de 2 anos, antes atendia na Visconde de Guarapuava não achei tópico da mesma nem pelo nome ou pelo telefone.
Contato telefônico, simpática ao telefone. Local Apartamento na Atilio Borio 161 ao lado da Mercearia. Abre a porta Calcinha e Salto alto, uma delicia. Beijo na boca. Achei que ia me dar bem. Beijei muito, corpo gostoso. Me oferece um banho. Banheiro minusculo. Box pra gordo não fecha a porta.
Achei bem mais velha do que nas fotos. idade 33 anos ou +, altura 1,65m Corpo bonito bunda bonita..Peito não gostei. O cirurgião que fez os peitos dela na verdade era açogueiro,
Beijos novamente, disse que esta inspirada. Parte para o oral, sem camisinha, mas fraco sem muita vontade e em 1 minuto quis parar. Pedi que continuasse e ficou mais 1 minuto. Como meu pau ainda não estava no ponto. Esfreguei ele na bunda da GP. Pau duro, camisinha no lugar, subiu em cima de mim, 1 minuto cansou, acho que é a idade dela, já passou dos 33. Coloquei a GP de quatro e soquei bonito. Me animei com as tatus e a bunda macia da corroa. Socou KY na buceta 2 vezes. Soquei gostoso e gozei na boca da GP. Conversa vai e vem. Ela enrolada na toalha, já querendo encerrar os trabalhos, solicito um oral. Meio na mal vontade começa. Como não estava com muita vontade pedi para ela lamber a cabeça do pau enquanto me masturbava, pau duro, camisinha. Soquei 2 min já gozei. Banho tomado, Pro-labore pago, fui para casa.
Resumo:
Altura: 1,65m
Rosto: 7,0 Bonito, mas sofre com a idade
Cabelo: 7,0 Falta tratamento
Corpo: 8,0 Bonito
Peito: 5,0 Cicatriz muito feia
Buceta: 9,0 Bem cherosa
Oral: 5,0 ruim
Beijo: 8,0 Gostei
Simpatia: 7,0 na media
Resumo: Apesar do sexo ter sido regular, teve muitos pontos que ficaram aquem do desejado. Por isto vai um Negativo.
Fui
Ou vou começar a cobrar essa trabalheira em CERVEJA.
Play
Moderador
maythai escreveu:Checando o cardapio percebi que a GP em questão mudou de nome e telefone
http://www.curitibaacompanhantes.com/aricia.htm