NEGATIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estivena clínica há 2 semanas, mas nada de sonegar, cá estou para o relato.
1 hora com a Suzy. Belo corpo, cara de safada.
Conversa no banho, a garota se esforça pra criar um clima. É bom pra quem gosta ou prcisa se envolver nem que seja em um nível mínimo pro TD rolar, etc... Não é o meu caso, vou pra meter e quanto menos a garota falar, melhor, prefiro que se expresse fazendo o que está ali pra fazer, ou seja, meter, com vontade, de preferência.
Se você curte papo, criar clima, etc... Recomendo essa GP. Se não, como eu, desaconselho.
Outro ponto desfavorável é algo que ela tem em comum com outras GPs: achar que todo mundo tem que gozar em 15 minutos e quando isso não acontece, começa a fazer cara feia e corpo mole.
Enfim, detalhando:
Após o banho a mina deitou na cama e ficou falando.
Dei uma explorada no corpo dela. A mina queria que eu a chupasse. Lamento, não rola. E a mina começou a ficar de má vontade a partir daí.
Quando finalmente veio me chupar, chupou decentemente, sem capa, molhado, com pressão, etc.
Na hora de meter por cima, corpo mole.
Levantei e bombei eu mesmo.
Depois ficou na punheta e oral mal feito até o final, de cara feia porque demorei pra gozar.
Porra, estou pagando pra eu ter prazer, não pra dar e receber. É uma relação unilateral, na qual eu pago e a GP se vira pra me fazer gozar porque esse é o trabalo dela!
Só o que me faltava agora ter que chupar e agradar puta. Isso eu tenho que fazer com a minha mulher. Quando vou na porra da clínica é porque quero gozar sem ter que agradar ninguém, ser egoísta mesmo, por isso to pagando!
Por falar em pagar, estive vendo no site da casa, o preço subiu mesmo?