POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera,
Estou trabalhando uns tempos aqui pela Terra do Pequi, resolvi ver uma Garota. Vendo o site do GPguia em Goiânia, leio os relatos sobre a Theysi, me entusiasmei e mandei uma msg para ela anteontem e ela me respondeu ontem pela manhã. Informou que está atendendo com agendamento prévio via SMS, pois tem dificuldade com telefone devido à família. Trocamos mais msg e marcamos de pegá-la perto do Terminal de Ônibus em Aparecida de Goiânia e rumei para lá no final da manhã. Depois de algumas confusões pois, estava no local certo e ela achou que eu não estava e me mandou ir pra outro Terminal e depois acabou que estava no Terminal certo e tive que retornar ao mesmo local. Caramba... mas no fim deu certo e a encontrei no Condomínio Rio das Pedras perto do Terminal.
Chegando,
a vejo e logo concluí que era uma gatinha mesmo. É uma garota branquinha, rosto do meu agrado, olhar “romântico”,... usando aparelho ortodôntico, cabelos castanhos claros com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até abaixo dos ombros, vestida de bermuda jeans e blusa tipo bustiê, avalio ter uns 20 anos e em torno de 1,60m de altura. Ela não é daquele tipo de mulheres mais altas e cavalas e aquele bundão com um quadrilzão que lembram bem uma potranca, e sim estilo mignon e certinha com destaque para os peitos médios pra grandes, naturais e lindos. Gostei do visual, lhe dei um abraço e rumamos pro Motel A2 na BR.
Lá rolou de tudo e ela começou com uns beijos carinhosos e fomos tomar um banho juntos
e rolando mais beijos
e carinhos no cacete e o meu pau já ficou se engraçando e querendo trabalhar saindo logo com sua glande pra fora do buraco do prepúcio e ficando com a cabeça lustrosa sem qualquer vestígio de esmegma e pronta pra encaixar em qualquer buraco que encontrasse, no popular, meu pau ficou duro, limpo, grande e em pé pronto pra fuder.
Quando ela ficou nua, observei seu corpo...
Tem seios grandes naturais e consistentes, auréolas rosadas, pequenas e claras, mamilos bicudinhos (é o mais forte dela), abdômen sarado, cintura definida e quadril médio em boa proporção, pernas bem feitas, coxas de espessura grossa e torneadas, bunda quase média (redondinha e durinha), xoxota pequena toda depilada, rosada, carnudinha e com pequenos lábios um pouco “à mostra”, grelo médio (semi-saliente) e não aderiu à moda de piercings. Tem duas tatuagens, uma no ombro esquerdo e outra na virilha direita. Considero que o seu corpinho está em muito boa forma, e o rabo também se destaca por ser bem atraente. Pode ser enquadrada como “gatinha gostosa”...
Fomos pro leito, trocamos beijos na boca, de língua,... mamei os peitinhos,... iniciei um oral na prexeca limpinha, que teve boa receptividade por parte dela,... gemia muito, ficou bem molhadinha, senti suas contrações vaginais e fui contemplado com um gozo na boca... Depois ela fez um boquete no couro e daí partimos para um 69 e
chupei de novo sua xana e meti a língua no cuzinho perfumado, como se fosse um tarado. Que cuzinho bonito... será que ela deixa rolar ali, num perguntei mas na próxima vou tentar comer.
Capa no júnior e fizemos várias posições (cavalgada de costas e de frente, D4, 69, de lado, frango assado, ppmm. etc.) e depois ela engatou mais um boquete
e acabei gozando em cima dos seus seios a pedido dela.
Beleza. Foi uma foda gostosa, rolou de tudo e gozei até esvaziar o saco.
Depois batemos um papo de praxe, falamos de varias coisas, paguei as duas onças combinadas, dei um presentinho pois era aniversário dela, acreditem Brothers, era o dia do Niver dela e então pedimos um almoço e cantamos Parabéns, soprou a Velinha (soprou muito... rsrsrs) antes de comer e depois zarpamos satisfeitos da vida. Deixei-a na casa de sua amiga e fui trabalhar. Dou positivo porque ela fez de tudo para agradar e é super carinhosa e bonita. Se brincar apaixona. Fiquei mais ou menos uma hora. Recomendo pra quem quer comer uma gatinha que já tem experiência e sabe meter como mulher. Com certeza farei repeteco.
Notas:
simpatia - 10 (carinhosa, bem comunicativa e extrovertida)
seios - 10 (monumentais, lindos, bicos rosados naturais e bem desenhados)
pernas- 9 (medias, coxas grossas e com cabelinhos loiros)
bunda - 9 (na medida certa)
buceta - 10 (lisinha, depilada, cheirosinha e bonita)
boquete- 8,5 (usa aparelho mas não compromete)
Anal- não fiz (fica pra próxima)
Sem mais... Fui