POSITIVO Nome da Garota:Liandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, "desculpa PÔR TUDO", há há... (tracei a LIANDRA, gostosinha da Apples)
Meninos, EU COMI!!
Pelo que eu já li neste forum, tinha muito canalha esperando para aparecer um TD sobre essa maravilha loirinha que tem um showzinho alucinante na Apples. É, aquela que sobe na vara (metálica) e dá voltinhas, descendo até o chão... realmente não dá pra esquecer. Trata-se da gostosinha da
Liandra - 9242-2206 (sobrenome sei-lá-o-que, mais enrolado que Asaftas Ardendoem Morroidasiden. Ninguém entende quando ela fala aquele sobrenome alemão, acho que ela mesma só deve ter aprendido o próprio sobrenome ao se formar no 2º grau - que, convenhamos, até que não deve ter sido há tanto tempo assim, he he...).
Desde que eu assisti ao showzinho dela na Apples na QSL de fevereiro, eu tava na fissura, e já fazia umas duas semanas que eu vinha cercando essa maravilha. Ontem, domingão, consegui um alvará maneiro com a patroa que me permitiu mandar ver na loirinha.
Bom, vamos ao que interessa. Combinei de pegá-la na casa dela no Cruzeba, cafofo o qual é dividido com algumas outras pervinhas da boate. Dois pit bull no jardim demonstrando amizade e paciência com os transeuntes, ou seja, um jeito de dizer à malandragem se cuidar nessas curvas... Portanto, me cuidei e apertei a campainha com um toco qualquer que tava ali no chão.
Já havia vetado qualquer tipo de perfume pra não dar bandeira lá em casa, portanto ela apareceu pra mim ao natural e sem maquiagem. Aliás, é assim mesmo que eu gosto e acho que se beleza estivesse no salão de beleza, a dona do salão não seria aquela bateria antiaérea. Vou te contar, maquiagem é o escambau, a garota é realmente bonita, gauchinha...
Bom, como meu alvará tinha horário certo de vencer, tocamos pro Fantasy, que fica ali perto mesmo, no Setor de Indústria. Na entrada do motel encostou um carro atrás de nós e ela se virou pra ver quem era. Ela deu um grito: "olha, são dois caras, e eles são até bonitões!!" Eu pensei: PQP, eu aqui com esta gostosa e esses caras aí atrás, vai ver tá um pegando na coxinha do outro... eu disse: há há, quero mais é que eles se f..... (pensando bem, é para isso mesmo que eles estavam ali!!). Em suma, quanto mais viado no mundo, mais crédito nós homens ficamos com as mulheres...
Entramos no quartinho e ela foi logo pra trás do biombo "vestir algo mais legal", eu continuei ali na fissura, tentando espiá-la pelo vidro, mas não deu pra ver quase nada. Táticas de guerrilha mesmo, já que "na guerra e no amor vale tudo", e eu nem sabia qual dos dois tava rolando na verdade.
Ela me apareceu gostosa com uma tanguinha de show, cheia de lantejoulas, e me mostrou aquele corpinho mignon. Como é branquinha aquela gostosa! Já imaginei que os "países baixos" deveriam ser rosadinhos... ai ai.
Bom, ela veio logo me empurrando pra cama e fui descascando a tanguinha. Os peitinhos são pequenos e rosinhas e isto não tira o mérito deles, pois a garota é estilo mignon mesmo (pra quem gosta, uma maravilha!). Eu diria até que eles são proporcionais ao corpinho dela, pois você, abraçando ela, dá pra dar umas duas voltas na cintura. Uma delícia essa garota, carái véi.
Nem precisei pedir, não demorou muito a pervinha já caiu de boca no pé de pau que - maravilhas da botânica - já estava se desenvolvendo no local. Sem camisinha, a cena daquela loirinha sugando ali não vai sair das minhas cabeças...
Eu alisava aquela pele lisinha e branquinha, cheia de pintas. Perguntei do que ela gostava e ela falava que não curtia sexo oral (nela), mas que ADORAVA ver a coisa entrando e saindo e que gostava de fazer de quatro. Até reclamou que faltavam espelhos pelo quarto... bom, encapotamos o bicho e mandei ver na PSIGUIDA na base do papai-mamãe. Ela rebolava alucinadamente e nós dávamos vários beijos deliciosos na boquinha. A perva sabe beijar muito bem.
Com aqueles beijinhos e o tesão todo, causado pelo ar de canalhagem, não demorou muito, cheguei lá. Ela continuou rebolando após isto, e eu ali, louco. Cacilda. Ficamos uns minutos deitados e então fomos para a hidro. Lá rolou um papo legal, ela contando da vida dela e eu da minha, aquela enrolação de sempre...
Depois voltamos pra cama mas como meu alvará tava quase vencendo, tive de chamar a conta. Ela falou assim... "puxa, nem gostou, só deu umazinha..." e eu disse, PQP, vou ter de sair de novo logo com essa gostosinha... daria numa boa pra curtí-la a tarde toda. Realmente uma pena, mas sabe como é, não posso dar um sumidão assim.
Resumo: O TD foi maravilhoso, a garota é uma Anitazinha, gente fina (se você for também, lógico) e tem um papo legal. Estilo namoradinha se você souber levar legal. A única coisa que eu queria que ela tivesse feito mais era me exibido e me esfregado aquela buça e cuzanfa cor de rosa, mas ela não gosta muito de exibir os dotes.
Resumo:
Rosto: 9. Realmente bonita a galeguinha.
Papo: Nota 10.
Beijo: Nota 10.
Buça: 8. Um pouco rodada, mas gostosa. A coisa entra sem piscar o olho único.
Cuzanfa: Não rolou, mas também não insisti. Acho que se combinar antes e não for exagerado rola!!
Orelha direita: cabacinho. É o que restou!
Aproveitem, pervertidos, enquanto essa gostosura ainda está por aí, porque ela disse que tá afim de liberar a bucinha na cidade maravilhosa!! Abraços putanhísticos
Socapimcanela