Vou esperar ela ficar mais rodada, mas ela é uma gracinha, um tesão. Abraços!
Xperience escreveu:Fala putanheiros
De volta ativa em 2013 (como ta dificil achar as putinhas nas ruas de sp hein) fui a tarde na Indy, na caça de alguma novidade, no roteiro as mesmas carinhas de sempre ali no Bradesco, algumas novidades não muito empolgantes nos arredores, acabei encontrando oq queria na Al dos Tacaunas (https://maps.google.com.br/maps?q=av+in ... ,,0,11.39) uma esquina que sempre tem algumas meninas, mas quase sempre velhas conhecidas, digo quase pq ontem tinhamos novidades.
Fiquei na duvida em uma morena, baixa, rosto bonito, gostosa mas com carinha de experiente já, e uma ninfetinha, branca, cabelos castanhos, bem magrelinha que me chamou atenção, resolvi parar pra ninfeta.
Nome REBECCA, bem magrinha, carinha de menininha, preço padrão, 50 drive-in, 80 motel...rumamamos ao Aguia, menina timida, mas fomos conversando bem até o hotel.
No quarto, a timidez dela prosseguiu, me parecia nova de serviço, mas fui tentando deixa-la mais relaxada.
Na hora que ela tirou a roupa o esperado, corpinho de menininha, seios pequenos, magrinha, mais uma bundinha linda, q eu ja fiquei louco pra comer...confesso em alguns momentos ja até a me preocupar com qtos anos essa menina tinha, disse ter 19.
Na hora da ação, me decepcionei um pouco, pois a menina pouco interagia, mas em se tratando de uma ninfeta talvez não pudesse esperar tanto, em compensação aguentou bem a piroca sem reclamação.....botei de 4 e começei a bombar forte aquela bundinha gostosa, ela aguentou bem, até eu gozar.
Enfim, a menina é do bem, tranquila (até demais), corpinho de ninfetinha, deve fazer sucesso por lá..acho que quando pegar um pouco mais de rodagem deve melhorar o atendimento.