Essa é minha primeira contribuição ao Forum, um lugar super importante para não gastarmos nosso dinheiro com barangas.
Chamei semana passada a Michely, já pelo telefone é uma super simpatia.
Marcamos diretamente no local, chegou na hora certa e eu com medo que chegasse uma baranga. Uma amiga que sempre saiamos não pode me atender e então indicou a Michely, Mas Graças a Deus fui bem retribuído, chegou simpática já me deu um beijo, mina discreta carinhosa, logo logo já fomos para o banho juntos, depois já fez um oral gostosinho antes da fudeção , já veio sentando no danado, e aí foi só alegria. Tem uma coisa que me deixou bastante excitado, geme muito gostosinho, eu vendo aqueles seios naturais firmes e gostosos demais. Foram dez minutos pra esvaziar o saco. relaxamento total. Depois de duas ótimas trepadas, fomos bater um papo. Guriazinha que veio do sul a trabalho sério em Goiânia, mas anda dando algumas desviadas nesse ramo maravilhoso. Baum pra nós. Vejo que a galera colocam notas aqui, dou nota 9 pelo conjunto. Linda, educada, carinhosa, dengosa, branquinha do cabelo preto, gostosa e tudo em cima isso que importa bastante. Pernão malhado, e bundona delicia. 25 anos de idade porém novata nesse mundão perdido. Resolvi a partir de hoje participar mais deste Forum, lançando a Michely. Acho que falei tudo que devia, um abraço para todos membros e todas gps do gp. fuuuii
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
62 8590-9478
________
td classificado conforme o relato
casanova_go
coordenação GPGuia