Priscila Sampaio

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FabioCarvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Priscila Sampaio

#1 Mensagem por FabioCarvalho » 20 Ago 2012, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros de Manaus e demais estados.

Estou com um TD realizado neste final de semana. Marquei uma hora com a Priscila e pelo telefone já fui falando um monte de sacanagens e ao chegar lá ela estava com um vestidinho preto. Ela é uma baixinha gata, estilo patricinha que desfila pelos Shoppings. Fiquei impressionado com a qualidade do sexo dessa garota. Ela fode pra caralho e quase que me devora na cama. Aproveitei bastante o meu tempo com ela e fiquei com uma baita saudade daquela buceta quando saí de lá.

A Pri é extrovertida, alegre, sem frescuras, bonita, beija muito e sabe agradar o cliente. Apesar de termos ficado por uma hora, não ficou regulando o tempo igual a outras GPs da cidade. Eu quis pagar mais pra fazer anal e ela não topou com medo do tamanho do meu pau (huahuahuahua). Na buceta ela não teve medo do júnior e me mandou meter ele todo sem fazer careta. Show de bola!!!

Essa foi aprovada com honra ao mérito! (kkkkk)
Recomendo essa pra quem quiser foder com qualidade..

BUNDA: 9,0 - durinha e redondinha
COXAS e PERNAS: 10 - grossas e lisinhas
BUCETA: 9,5 - carnuda, apertadinha e molhada
ORAL: não fiquei muito tempo, mas foi muito bom, pois tava doido pra meter

http://www.magnatavip.com.br/acompanhan ... a-sampaio/

Link em 30/11/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Priscila Sampaio

#2 Mensagem por amesquita » 07 Fev 2013, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado na segunda feira,

Mais uma semana de trabalho, chego em Manaus e vou direto ao trabalho, na hora do almoço vou ate o hotel para dar entrada na hospedagem, tudo feito e sigo em direçao ao elevador, quando me deparo com uma loira com roupa de academia, toda suadinha e calça super coladinha, que bunda...
logo no elevador ja puxei papo e ela se apresentou como Priscila e me falou que era acompanhante ( logo comigo que amo uma puta), conversa muito curta pois cheguei no meu andar, almocei e voltei para o trabalho e para a minha surpresa eu nao tirava aquela cena da minha cabeca.
A noite fiz o contato por telefone e marcamos em seu quarto, ela me recebeu com um vestidinho colado e um sorriso lindo e aberto. Beijo na boca para me receber. Segurou minha mão direita e me conduziu ate a cama (local de abate) rsrsr.
Nos deitamos e conversamos um pouco um bom papo acelera o metabolismo, até dos mais ‘pacíficos’, o que inevitavelmente nos mobilizava a tirar as roupas. Pegação forte e intensa... respiração rápida e tesão impregnado nos amassos, nos apertos... Ela tem momentos paradoxais: suave e hard se misturam.
Já nus e com o indivíduo latejando ela me empurrou na cama, sentou-se em cima da minha barriga e segurou as minhas mãos...rs, . Situação inédita conosco, pois eu gosto de comandar o barco...rs. Deliberadamente ela forçou segurar os meu braços e beijos no meu pescoço, ‘mandando’ que eu ficasse inerte...rs, como se fosse possível. Deixei a Pri tocar o leme e ela desceu até o indivíduo e o engoliu... Que boca de veludo (PQP), oral com maestria, forte e ao mesmo tempo suave, rapido e lento, quando lento o realizava com muita baba e garganta profunda, chupada na cabeca do pau com pressao, quase gozei nessa hora, terrível ser controlado...rs; não me contive por mais tempo e puxei a gata pelos braços e comecei a beijar os seus seios, barriga e cheguei a sua deliciosa bucetinha, do jeito que eu gosto, carnuda, branquinha e totalmente lisa e cheirosa. Mergulhei ali e emendamos um 69 delicioso.
A epinefrina acelerou mais ainda a frequência do coração quarentão (sorte eu ter bom condicionamento físico kkkkk) e a puxei para a cabeceira da cama e encaixei um ppmm do jeito que gosto, com pegação forte e beijo acalorado. Meti gostoso na buceta mais cheirosa que ja vi e senti, ela tem a buceta apertadinha, molhadinha e quente. Beijando-me, ela fazia carinho no meu rosto com a mão esquerda e, simultaneamente, arranhava-me a cintura e a coxa com as unhas da mão direita: doçura e safadeza de mulher!
Enquanto eu metia forte ela falava safadeza no pe do ouvido, adoro puta safada, sabe como agradar um homem.
Daí em diante evoluímos na carícias, amassos e posições... aproximei meu rosto e soprei no seu ouvido esquerdo o meu desejo. Ela fixou os olhos nos meus e rasgou um sorrisinho safado. Ficou de joelhos, levantou a bunda e apoiou o rosto no travesseiro. Subi na cama e agachei as pernas, penetrei devagar com a visao daquela bunda linda, redondinha, maravilhosa e apoiei as mãos na sua cintura. Ela sussurrou “soca delícia”... nossa, comecei a cadenciar a penetração e ela a gemer e também a se bulinar. A excitação foi aumentando quando percebi que ela estava ficando mais e mais excitada; aumentei o ritmo, apertei com as mãos a sua cintura... e gozamos... fantástico. Ela escorregou lentamente as pernas e eu continuei deitado sobre ela por um algum tempo, que cheiro maravilhoso que ela tem.
Poucas vezes gostei mesmo de uma puta assim, mas nao me tornarei BOP. Isso jamais.
Assim que eu voltar para Manaus, irei fazer um repeteco, gosto de puta que sabe fuder gostoso.

www.acompanhantesmanaus.com.br

Rosto: 10 linda
Bunda: 10 durinha , redondinha e com marquinha de sol
Buca: 100 molhadinha e bem apertadinha
Peitos: 8 medios e suculentos
Anal: faz pagando um pouco mais.

Valor: 350,00 por 1 hora

Link:
🔗

B O B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por B O B » 01 Mar 2013, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz um TD com a Priscila mês passado.

Concordo com o que o kkkkkkkkk Carvalho descreveu. A Priscila é muito bonita, cheirosa e atende muito bem. Super carinhosa!

Rosto: 9
Corpo: 9 (é baixinha e seios médios porém natural, barriguinha sexy, bunda e perna proporcional e bem durinhos)
Oral: 10

Link:
🔗

Marcos Lins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Priscila Sampaio

#4 Mensagem por Marcos Lins » 13 Mar 2013, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peço desculpa aos amigos, sou novato no gpguia e ainda estou meio perdido de como postar.

Sai com a Priscila ontem, marcamos em seu flat no Milenium, na hora marcada eu chego e ela me recebe com um vestidinho justinho e um lindo sorriso e eu lá todo muleque de bermuda, chinelo e todo descabelado, me recepcionou muito bem, com um abraço e um beijo bem gostoso, entrei e fui para o banho, quando eu volto para o quarto ela estava deitada na cama só de calcinha, que visão maravilhosa, que bunda linda, a Pri é uma gata, qualquer descrição nao chega perto do que ela é.
Comecei beijando sua boca, barriga e coxas, arranquei sua calcinha e comecei um oral dedicado, até que nao se aguentou e gozou ( eu acho que gozou mesmo ), depois disso ela me disse( agora é a sua vez) e começou um oral maravilhoso, com pressão na medida ( só nao gostei pq chupou com camisinha), no fight aguentou varias posições sem frescuras, por cima, de lado, ppmm e de quatro ( que visão ) difícil segurar o leite, gozei no ppmm olhando para aquela cara de boneca safada, nao teve repeteco pois o meu alvará estava curto e ela tinha outro cliente.
Mas volto com certeza, ela é uma garota super educada e muito divertida, mais sorrimos do que fudemos.
Nao precisa ser divertida, mas ser educada é obrigatório, diferente de algumas putas que já no telefone já são grosseiras.

Rosto: 9,0 ( apresentaria para a família)
Oral: 10,0 ponto fortíssimo, teria sido melhor sem camisinha.
Bunda: 10, 0 linda e com marquinha de sol
Seios: 8,0 naturais, mas se colocasse silicone ficaria um espetáculo
Xota: 10,0 muito apertadinha
Investimento: 350,0 por uma hora ( pouco tempo)

Espero ter feito o td correto... Valeuuu

Link:
🔗

komecuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por komecuz » 18 Mar 2013, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Muito simpática pelo fone e pessoalmente também. Me atendeu no flat dela. Os atributos físicos são de primeira. Demos duas, as duas no vaginal, mexe bem gostoso a Priscila! Tentei o anal (acordado no telefone) mas a moça não topou e meu pau não é grande não. Isso me deixou um pouco chateado, melhor dizer que não faz por nada, ou dizer logo o quanto quer a mais para topar...

Enfim, como ela é muito simpática e gostosa, por isso vai o positivo, mas não se enganem, não rola anal ali não, é uma bunda linda mas não é funcional.

Físico:

Rosto: 8
Seios: 8 (pequenos mas belos)
Bunda: 10 (linda, com força)
Pernas: 9
Cintura: 9

Beijo: 5 (evita um pouco)
Oral: 8 (encapado)
Vaginal: 10 (gostosa, apertada e bem disposta)
Anal: 0 (regulou total)

Link:
🔗

Marcos Lins
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcos Lins » 13 Set 2013, 17:37

Alguém sabe por onde anda a Priscila Sampaio????
Se volta para Manaus?
Tento contato a vários dias, mas o telefone so cai na caixa postal.
Se alguém tiver notícias eu agradeço.

Valeuuu

Link:
🔗

Marcos Lins
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Marcos Lins » 30 Set 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado, depois de vários dias sem conseguir falar com a Priscila (mulher difícil de falar) finalmente tive um repeteco.
Reencontrei a Priscila no manauara o que acendeu ainda mais a minha saudade, eu estava acompanhado quando a encontrei ela me reconheceu e deu uma piscadinha junto com um leve sorrisso, difícil resistir a essa mulher...
Chegando no Adrianopolis ela me recebe linda como sempre, a Priscila é encantadora, fascinante... Difícil nao se apaixonar.
Fomos para o quarto e a pegação começou forte, oral dela com maestria forte e intenso, para eu não gozar mudei de posição e comecei um ppmm maravilhoso, que buça maravilhosa, quente e apertada, depois beijei cada cm do seu corpo, que cheiro maravilhoso, e para matar o coroa aqui ela veio por cima de costa e eu tive a visão daquela bunda maravilhosa, a Pri meteu com força até que não resisti e enchi a borracha com gosto.
Não fiquei muito tempo pois horário de almoço é sempre corrido.

Nota:
Sou suspeito para falar.

Rosto: linda e fascinante
Corpo: malhada e na medida
Buça: nota mil, muito apertadinha
Oral: o melhor que já recebi... ponto negativo (so chupa de camisinha).
Foda: fode muito e sem preguiça, deliciosa.

Resumo: a Priscila é uma excelente companhia, alem de linda e sedutora, vale o investimento.
Tem que ter cuidado para não se apaixonar, ela é perigosa, sabe fazer um homem de gato e sapato quando quer...

Obs: ao contrario do que falam, não sou BOP, apenas sou fascinado nessa mulher. ::basta::

Valeuuuuuu

Link:
🔗

harvard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por harvard » 18 Fev 2014, 23:17

Link:
🔗

kampfer57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por kampfer57 » 17 Abr 2014, 01:52

é ela mesma amigos, conheço ela das visitas que ela faz em porto Velho, em manaus e Porto Velho ela usa o nome Priscila Sampaio, mas em Brasilia ela usa Priscila Lins ou Karol Fernandes(atual) até mês de fevereiro +/- era Priscila Lins aí mudou..
ela anuncia no Belas61 http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... fernandes/
mas essa daí é a 'nossa' priscila sampaio sim rsrs

abs

Link:
🔗

Marcos Lins
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Marcos Lins » 08 Jun 2014, 13:44

cizco escreveu:E aí, alguém confirmou se essa Priscila é a Sampaio?

Aliás, o perfil ela sumiu do site do acompanhantes manaus... alguém sabe de alguma coisa?
Caro amigo Cizco, essa não é a Priscila Sampaio, a Sampaio está na cidade de Maceió no site www.topsdemaceio.net falei com ela essa semana pelo whatsapp e ela me falou que esse é o último mês de profissão, parece que vai encerrar a carreira, o que eu duvido muito, puta famosa nunca para de verdade, temos como exemplo a KArol matarazzo que parou um tempo e logo voltou a ativa.
Vamos ver o que vai acontecer com a Sampaio, espero que não pare e que volte para Manaus para fazer a felicidade de muitos putanheiros aqui.
Confesso que de todas ela foi sempre a melhor e mais gostosa.

Abs

Link:
🔗

Marcos Lins
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Marcos Lins » 08 Jun 2014, 21:44

Amesquita, acho melhor você tentar contato pelo email pri.******, o whatsapp é muito difícil de falar com ela, ela quase não responde nada.

Link:
🔗

cliteater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por cliteater » 11 Ago 2014, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Priscila é muito gata. Linda demais, corpo espetacular. Muito curvilínea, cheirosa, coxas e rabo perfeitos. Foda é que ela não senta na rola. Mas, tirando isso é incrível e singular a experiência com esta mulher. A única que repeti. Nas duas oportunidades as fodas foram incríveis, sem frescura de regular posição. Uma única restrição: o brioco. Como alguém já disse anteriormente: "… ela tem uma bela rabeta, porém não funcional". Entretanto, vale muito a pena um TD com ela. Já estou ansioso pra carcá-la.

Resumo:
Cachê da roleira: Na primeira vez foi R$350,00 a segunda R$300,00;
Local do abate: Millenium;
Foda: 10! Não tem como não dar 10;
Rosto: 10! Parece dondoca de shopping;
Corpo: 10! Ansioso pra provar com silicone;
Buceta: 10! carnudinha, cheirosa e apertada;
Blowjob: 10! chupa sem capote, com muita baba, pressão e lambe o saco;
Bunda: vou dar 8 por que não deixar vandalizar a rabeta. Mas o visual dela de 4 é incrível. A moldura é uma obra de arte, não tem marcas, nem estrias. Lisinha e linda, no entanto não deixa sodomizá-la.

Link:
🔗

hondasuzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por hondasuzuki » 04 Out 2014, 07:35

Ela mudou a programação de viagem, está em Brasília neste momento!
Em Manaus só em Janeiro, mas já com passagem comprada.....infelizmente!

Marcos Lins escreveu:Já procurei em todos os sites e não achei nada da Priscila, ela não responde o email e nem whatsapp, acho que não vem para Manaus, mas se alguém souber avisa aqui.

Link:
🔗

Marcos Lins
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Marcos Lins » 12 Nov 2014, 01:11

Não excluíram os tds, porém reorganizaram, isso aqui estava uma bagunça, quem saiu com a Priscila em porto velho os relatos estão em porto velho e quem saiu em Manaus os relatos continuam em Manaus e os relatos de pessoas imbecis foram excluídos.
Finalmente estão reorganizando o fórum.

Link:
🔗

BacoPVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por BacoPVH » 09 Dez 2014, 10:10

Pessoal, sou novo no fórum, sempre li bons relatos sobre a Priscila Sampaio, vi que ela está em Porto Velho, ela é realmente tudo isso que dizem? vai ser a 1o vez que sairei com uma GP, vou começar bem nesse mundo ou me indicam outra garota que esteja no acompanhantesportovelho?

abraços.

Link:
🔗

Responder