Também gostaria de saber como é que se identifica a respiração de uma mulher traída ao telefone.
Como a palhaçada chegou no limite do suportável, nem vou mais postar mais nada neste tópico. Mas antes gostaria de responder ao nobre e delirante wheresgrelo:
Na realidade, conforme citado pelo Insigne MALEVO, ele nem precisa pagar para ir com as putas ao cinema, ao restaurante, à
casa da mãe delas, no hospital, no shopping, etc... Acredito que daqui a pouco ele vai dizer que quem paga o programa é
a puta.
Brother,
EU não pago pra fazer social com puta, mas não quer dizer que elas não cobrem. Uma vez falava com uma ao MSN e sugeri um chopp antes do programa propriamente dito. Ela quis cobrar o tempo no barzinho e acabou ficando sem o chopp e sem o programa.
Uma das minhas teorias bizarras é que, aos olhos das mulheres, o homem acompanhado vale dez e o desacompanhado vale zero. Então tive a idéia da alugar uma puta para me acompanhar numa festa, apenas para impressionar uma mulher que me interessava. Iria pagar por isso, mas acabei levando uma amiga (puta) que topou o esquema sem me cobrar nada. E funcionou com um reloginho suíço.
Apenas um comentário, é a primeira vez que vejo um anti-bop agindo como BOP, de BOP para cafetão e de cafetão para
Advogado de Puta é uma cabeçinha...
Meu amigo, se você for separar os namorados de putas e os que querem ser, vai sobrar muito pouca gente. E se considerar os que ainda serão, é capaz do fórum ser extinto por absoluta obsolescência. E não quer dizer que os caras sejam cafetões. Até porque a forma do BOP agir é bem diversa do modus operandi do cafetão. O BOP, até determinado momento da relação, procura favorecer a puta para que ela sinta que ele é importante na vida dela. Depois de um tempo, ele se torna um grudento obsessivo e deixa até de postar TDs, para que ela saia o menos possível e se torne quase uma exclusividade dele. Em nenhum momento o BOP visa vantagem financeira (a não ser comer de graça, mas ele não vê isso como economia de numerário, mas uma conquista amorosa), o que é o objetivo do cafetão. Perceba que são duas entidades completamente distintas. Este teu comentário é próprio de alguém com muito pouca vivência na putaria.