Michely
R$ 150,00 - Telefone: suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japones_new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michely

#1 Mensagem por japones_new » 01 Mar 2013, 13:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Essa é minha primeira contribuição ao Forum, um lugar super importante para não gastarmos nosso dinheiro com barangas.
Chamei semana passada a Michely, já pelo telefone é uma super simpatia.
Marcamos diretamente no local, chegou na hora certa e eu com medo que chegasse uma baranga. Uma amiga que sempre saiamos não pode me atender e então indicou a Michely, Mas Graças a Deus fui bem retribuído, chegou simpática já me deu um beijo, mina discreta carinhosa, logo logo já fomos para o banho juntos, depois já fez um oral gostosinho antes da fudeção , já veio sentando no danado, e aí foi só alegria. Tem uma coisa que me deixou bastante excitado, geme muito gostosinho, eu vendo aqueles seios naturais firmes e gostosos demais. Foram dez minutos pra esvaziar o saco. relaxamento total. Depois de duas ótimas trepadas, fomos bater um papo. Guriazinha que veio do sul a trabalho sério em Goiânia, mas anda dando algumas desviadas nesse ramo maravilhoso. Baum pra nós. Vejo que a galera colocam notas aqui, dou nota 9 pelo conjunto. Linda, educada, carinhosa, dengosa, branquinha do cabelo preto, gostosa e tudo em cima isso que importa bastante. Pernão malhado, e bundona delicia. 25 anos de idade porém novata nesse mundão perdido. Resolvi a partir de hoje participar mais deste Forum, lançando a Michely. Acho que falei tudo que devia, um abraço para todos membros e todas gps do gp. fuuuii
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
62 8590-9478

________
td classificado conforme o relato
casanova_go
coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Michely

#2 Mensagem por P G » 01 Mar 2013, 14:59

Solicitamos gentilmente que a garota citada no post acima efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por goianinho1975 » 05 Mar 2013, 14:30

Ligo, ligo, ligo e nada. Qual é a dessa muie ai ?

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por P G » 06 Mar 2013, 23:18

como a referida GP não entrou em contato, estão suprimidos os contatos e o tópico trancado.
casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

Trancado