HELLEN (EX-MUITOSEXY)
R$ 450,00 - Telefone: (81) 9721.7335

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paesmendonca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

HELLEN (EX-MUITOSEXY)

#1 Mensagem por paesmendonca » 01 Mar 2013, 21:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve, Salve companheiros, BN,

Sou novo por aki + já tinha conhecimento do gpguia a um bom tempo, mas nunca me interessei em fazer cadastro, pois obtinha as informações todas s/ fazê-lo. Em conversa com alguns amigos que são floristas, resolvi me cadastrar para relatar minhas experiências com essas mulheres, algumas ruins, infelizmente e outras boas como esta.

Encontrei a Hellen no muitosexy a uns meses atrás, após isso, vi que ela tem 2 tópicos aqui, segue:
viewtopic.php?f=258&t=131327
viewtopic.php?f=258&t=130684
mas não tempo para sair com ela, afinal todo mundo falou, mas ninguém saiu.

Quando fui procurá-la novamente neste site, não encontrei. Sai com outras que brevemente irei relatar! Dei preferência a Hellen, pois as opiniões daqui (dos tópicos) divergem com a conversa da mulher em muita coisa.

Bom, vamos aos fatos, tenho assinatura diária do Diário de Pernambuco, olhando os classificados da terça, quem encontro? A Delícia da Hellen (http://hellenpe.blogspot.com.br)! Acessei as fotos tive certeza que era a mesma, liguei na terça mesmo pra esclarecer algumas dúvidas, ela informou que atendia todos os dias, qualquer horário. Tava na seca pra comer um cuzinho, fiz questão de anal, a mesma inf. que fazia anal e que cobrava o valor que estava no seu anúncio, marquei para ontem (quinta, 28/02).

Vamos ao que interessa, liguei, me identifiquei, estava disponível, ela tem uma voz suave, sem sotaque, é direta, mas esclarece com firmeza todas as dúvidas, marcamos no Sunshine (ela estava em Boa Viagem e tb). Chegando, aguardo cerca de 25m.
Bate na minha porta, uma loirinha linda, baixinha, com um vestido branco, bastante cheirosa e muito simpática, estilo colegial. Ela faz bastante meu estilo! Acertamos tudo, passei o cartão de crédito, táxi dispensado! Fiquei meio cabreiro, pois passei o cartão ela poderia sair a qualquer momento, mas não foi assim!!!

Ela adentra, logo pedi para tomar um banho com ela, quando tirou a roupa observei que era uma delícia, idêntica ao que imaginei. Tomamos banho, conversamos besteira e voltamos para o quarto, logo ela tomou a iniciativa e veio para cima de mim, me deu aquele banho de gato, ficou na frescurinha e depois chupou com vontade, tem uma boca deliciosa, bem carnuda, chupa com boa pressão. Quando estava quase gozando, pedi pra ela parar e chupei com muita vontade aquela buceta dela, bem lisinha e bastante cheirosa, ela gozou na minha boca pude sentir. Nessa hora estava a ponto de bala, pedi pra ela sentar de costas pra mim, ela sentou, rebolou, deu paradinha....tava louco, peguei ela de jeito e coloquei-a D4, meti e com aquele gemidinho gostoso no ouvido, n deu outra leitinho no saco no papai e mamãe.
Fomos novamente tomar banho, na volta comecei a tirar minhas dúvidas a respeito dela. Entre uma bebida e outra (da minha parte, pois ela não bebe "trabalhando"), ela me disse que tinha outros perfis em sites de R$ 200, mas na época por causa da grana, trabalha com outra pessoa (não quis adentrar neste assunto), aí tinha muitas fotos pra poder sair. Hoje em dia, todos os seu ensaios são no mesmo valor e o Hellen é o mais recente. Perguntei se ela também se chama Grazy (como relatam em uns dos tópicos sobre ela), ela disse que não, que era outra garota muito parecida fisicamente com ela, se eu tivesse dúvida eu saísse com a tal Grazy. Ela falou também que era de Recife, não tinha vínculo ou trabalhos em outros estados. Disse que por enquanto não anuncia mais no muitosexy, agora seria pelo jornal e o famoso boca a boca. A gata mora sozinha e não atende no seu local. Enfim, conversamos bastante, ela tem bom papo. Bom dúvidas esclarecidas, fomos ao 2º abate:
Fizemos um 69, e ela chupou novamente com gosto e com pressão, pedi o cuzinho e a mesma vendo o tamanho (o meu é normal! pois, ela vê na hora) não recusou, disse que toparia, começamos de ladinho, ela tem um cuzinho apertadinhos, quentinho, uma delícia. Comi bastante aquele rabinho dela e gozei com ela rebolando muito no meu pau, não resisti.
Novamente higienização, e eu super satisfeito com o atendimento liberei a gata.

Minhas notas:
Rosto: 8,5 (isso é pessoal, ela é linda, mas tem a beleza comum)
Corpo: 9 (bem feita, corresponde ao q imaginava)
Buceta: 10 (limpa, cheirosa e n muito rodada)
Anal: 10 (apertado e gostoso)
Oral: 10 (muito bom, na medida)
CUSTO: R$ 450 + tx (+ tx do cartão), por 1h e um pouquinho, não marquei precisamente (mas pra mim que gosto de anal e de mulher bonita e sem frescura tá de bom tamanho, prefiro do que sair com essa putas feias e derrubadas de 200 conto e que já metem colocando a roupa pra ir embora). Vai do bolso de cada um, creio que ela negocia!!!

Ela também tem este outro blog: hellengp.webnode.com

Bom este é meu 1º de muitos outros TD.

Até Breve,
ThiagoPM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder