POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Cheguei lá no sábado com muito amor para dar, tinham mais ou menos uns 5 caras lá.
Como sempre a primeira opção é a Michelle, entretanto a mesma já estava reservada por dois caras. Como não queria esperar 2h, chamei a apresentação. Quatro garotas se apresentaram e eu quis escolher a Letícia apesar da ressalva dos meus amigos, um por ter falado que ela transava mal e o outro por falar que ela se apresentou com má vontade.
Fiquei um pouco receoso e consultei a biblia do putanheiro, o forum do gpguia. Como os ultimos TDs sobre a garota foram positivos, resolvi enfrentar meus amigos e subir com a perva. Bom vamos ao TD efetivamente.
AVALIAÇÃO DA ACOMPANHANTE:
Nome: Leticia
Atendimento: Nota 8 - Relativamente simpática, demora um pouco para tomar banho, mas se empenha para te satisfazer.
Bunda: Nota 8 – Média, Dura, sem marcas e bem empinada.
Peitos: Nota 9 - Seu ponto forte, médios, duros, bicos claros, uma delícia de pegar. Não gosta muito que chupem os peitos.
Rosto: Nota 7 – É bonita, mas é melhor no site do que ao vivo.
Corpo: Nota 8 - Pernas bonitas, marquinha de bíquini, barriga chapada, alguns pelos na dita cuja que poderiam ser removidos, melhorando o aspecto. Nada muito além do que se espera de quem trabalha com o corpo.
Cabelo: Nota 9 – Loiro, liso e comprido.
Beijo: Nota - - Eu não quis beijar
Oral: Nota 9 – Pressão certa, sem pressa, ficou quase 20 min chupando, com halls de cereja na boca. Deixa gozar na boca.
Vaginal: 8 - Pouco lubrificada, não muito larga. Padrão
Anal: Nota 0 – Não faz
Trepada: Nota 7 - Boa movimentação, mas depois de um tempo pede para gozar
TOTAL: Nota 8,0 - É um programa honesto a um preço justo. Recomendo pra trocar o óleo.
AVALIAÇÃO DA CLINICA
Atendimento: Nota 8 - Muito bem recepcionado
Quarto: Nota 8 – Bom quarto e banheiro grande para o padrão de clinicas, melhor que alguns motéis
Sala de espera: Nota 9 - Bastante agradável, sofás confortáveis
Higiene: Nota 10 – Impecável, o meu lençol cheirava amaciante, e a tia da limpeza estava dentro do quarto quando eu entrei.
Plantel: Nota 8 - Pelo status da casa poderiam melhorar.
Estacionamento: Nota 5 - Tive que parar na rua, mas é uma clínica com 2 vagas.
TOTAL: Nota 8,5 - Vale com certeza a visita.
Editado: Esqueci de colocar a gozada na garganta