POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olas,
hoje estive no HC e resolvi entrar no quarto da Larissa, morena baixinha de Floripa, com peitões siliconados mas não muito grandes, corpinho bonito com curvinhas e uma bundinha pequena mas arrebitada.
Perguntei o preço e como sempre $25 mangos a chupetinha e três posições, bora lá.
Assim que tirei a roupa ela já estava de costas para mim de calcinha e rebolando no junior fiquei taradasso, ai veio o ataque, perguntou se eu não queria um programinha demorado de 1/2 hora, com direito a anal por $75 mongos, ela me pegou de surpresa pois só tinha na carteira 70. Falei com ela e ela deu um sorriso e disse la vem o golpe eu lhe disse que não tinha problema vamos pro normal mesmo, mas ela aceitou os 70 mesmo.
Então partimos pro fight, ali mesmo em pé ela ajoelhou na cama colocou a camisinha e começou um bola gato, que não foi dos melhores mas o melhor estava para vir. Ela passou uma pomadinha em meu dedo e mandou eu brincar com o cuzinho dela enquanto ela me chupada e logico eu atendi prontamente, que maravilha de cuzinho. Depois ela virou a bunda para mim e ai eu delirei pois a bundinha dela é maravilhosa e já mandei brasa com a piroca na bucetinha, pedi para virar e parti para o PPMM com direito a uma boa sarradinha nos peitos dela só deixando ela doida, tirei o cacete e só chupei os peitinhos dela e mordisquei o pescocinho. Pronto acho que foi meu momento de sorte pois ela ficou doida e começou a falar umas putarias e disse que eu tinha uma lingua deliciosa e que estava imaginando minha lingua chupando a bucetinha dela e novamente eu atendi o pedido dela e se tem uma coisa que eu adoro é chupar uma bucetinha cheirosa e bem limpinha, ai pronto fiquei um bom tempo ai e ela falando besteira, rebolando, pedindo para apertar os bicos dos seios dela..... ela foi a loucura e quando estava quase gozando pediu para parar e chupar ela em pé, ela ficou em pé de frente para o espelho e de quado e dei mais umas poucas linguadas na bucetinha e cuzinho dela e ela disse que iria gozar então eu meti a vara nela e ela pedia mais e mais, pedindo para chamá-la de vagabunda até ela gozar gostozo e foi um belo gozo, ela passou a mão e me mostrou o gozo.... e a buceta melada.
voltamos para a cama com ela de quatro e meti vara novamente, depois de ladinho com direito a pedido para chupar os peitinhos e novamente coloquei ela de quatro e coloquei no cuzinho. que delicia de vizão e que metida gostoza ela delirou e disse que iria gozar novamente que era para socar com vontade, deitei ela e mandei vara no cuzinho passei a mão por baixo dela e apertei os peitos dela com vontade e chamei ela de vagabunda , arrombada, bem no ouvidinho dela pedi para ela empina a bundinha e meti com vontade, já não aguentando mais gozei gostozo no cuzinho dela.
Pensei em gozar na boquinha dela mas não sei se ela deixaria. Mas foi muito bom e acredito que ela também ficou satisfeita.
Me pareceu que o cuzinho dela estava limpinho e que não teria surpresinha nenhuma, de qualquer maneira ela foi tirando meu pau do rabinho e já segurando a camisinha de maneira que se tinha alguma surpresa eu não vi.
Enquanto eu lavava meu pau no banheiro ela pegou uma toalha e uma toca e disse que iria tomar um banho.
Bom paguei e sai com ela perguntando quando eu voltaria e disse que o quarto dela é fixo.
Vamos as notas:
Rosto: 7
Corpo: 8,5
Oral: 7
Anal: 10
Seios: 9 (só poque não são naturais, mas são bonitos)
Quarto: 143 (acho que é este mesmo, de qualquer forma é o ultimo quarto no final do corredor do primeiro andar a esquerda da escada, não tem erro tem uma toalhinha na porta com o nome dela)
Valor: $75 por 1/2 h (paquei $70 pois era o que eu tinha e tinhamos combinado no inicio, pois o combinado não sai caro)
Repeteco: Com certeza tera repeteco, enquanto o programa for bom e tenho que dizer que se fizer tudo direitinho ela libera tudo pois deu pra ver que ela gosta mesmo de um bom sexo safado, eu acabei ficando uns 40 min no quarto com ela.
Agora como diz o velho ditado cada um tem sua experiência que pode ser boa ou ruim.