Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#106 Mensagem por zé americano » 09 Fev 2013, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Tava rodando o Cristal igual barata tonta... parecia um zumbi e já não aguentava tanta dor nas pernas... mas, acabei solicitando os serviços de uma GP e não sei o que eu vi nessa profissional, só sei que havia perguntando se os peitim era liberados... a perva tinha um rosto de uns 40 anos com várias manchas, mas era agradável... pele branca, estatura média, magra, só que com umas sobrinhas e não reparei nenhuma tatto... a Sra foi tirando a roupa e animei um pouco... fiquei deitado, enquanto a muié fazia um bola gato bem tranquilo... pedi pra vir por cima pra mamar os peitos que era até bonitos de tamanho médio, mas a cachorra falou que tinha taxa de 5 conto, porém reivindiquei imediatamente, mas em vão já que ela não arredou o pé, só que de forma educada... pedi de ppmm e foi, então, que ela pediu pra chupar os peitos e aproveitei... na hora pensei que ia pagar imposto peitoral... depois a malandra ficou d4 e soquei com vontade, no entanto, já estava esgotado... comecei a descascar uma e aproveitei pra mamar com força as tetas, enquanto a vaca batia uma siririca pra valer...

Rosto: 6 (gente boa)
Corpo: 7
Oral: c/c
Normal: 6
Valor: R$ 25 :lol:
Turno: de tardinha
Quarto: 130 (ela disse que é fixo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#107 Mensagem por Alex2BH » 12 Fev 2013, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dom...10/02..

Após sabado ser bem proveitoso....fui me arriscar... rodei bastante...pensei em repetir...poucas opções...fui no Cristal...vejo mais uma da minha lista...fiz o orçamento...$50 com anal...entrei...um calor...tentei conversar...mas pouco simpática...pensei que não iria rolar bem...quando me viro já ta com a camisinha na mão e já colocando....pensei em abortar...mas não fiz....concentrei e o JR endureceu....mas o oral foi ajato...5segundo...PPMM...pior que boneca inflável....D4....me concentrando forte... pedi o Cuzinho.... já foi difícil acertar...ela sem o menor esforço...coloquei...dei umas três bombadas e ela solta “ai não pode demorar muito, pq eu não agüento”...ai acabou...paguei e vazei....

Caracteristicas : +-1,65m, loiro, cabelos curtos, na altura do ombro, cara de novinha, já esteve em todos os hotéis, sempre com uma camisolinha rosa transparente...

Rosto : 7
Peitos : 7
Buça: 6
Bunda : 6
Corpo: 6
Higiene : 6
Simpatia : 4
Quarto / Periodo : 123..não fixo...noite
Valor / Tempo : $50coins....+-15min...

Repeteco...nunca...

Link:
🔗

AKASA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#108 Mensagem por AKASA11 » 15 Fev 2013, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado sabado passado 09/02/13.Depois de um dia de trabalho precisavo me relaxar com uma boa gosada,então direto para guaicurus,fui em busca do loira do quarto 160 la da cristal já era umas 17:30 hs,me dei mau tinha uns 3 na espera resolvi da uma volta pelo hotel para minha felicidade no primeiro andar me deparei com a renatinha la do catete que agora atende como JENIFER estranhei ela esta ali pois sempre fica lá no catete.

Como já era afim de pegar ela devido ao seu famoso oral resolvir ariscar, e me dei muito bem entrei, combinamos o basico $25 perguntei se chupava sem toca disse que sim porem mais caro $50.combinado. primeiro me deu um sarro bem gostoso e foi descendo ate o piru,que chupada deliciosa uma das melhores, sem por a mão babado e molhado chupou as bolas depois voltou denovo ficou uns 10 minuots alternando entre meu piru e meu saco, de repente um imprevisto,enchi sua boca de leitinho quente o tezão estava demais deu uma leve risadinha pedi desculpas ela se levantou-se e foi cuspi voltando pedi desculpa de novo e ela me disse acontece.
e deu outra risada, paguei e vim embora.

ROSTO=9 ( GATINHA )
CORPO=7 PODE MELHORAR
SEIOS =7 GOSTOSO DE CHUPAR
BUNDA=8

REPETECO: COM CERTEZA NO SABADO DENOVO .

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por zé americano » 16 Fev 2013, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Cheguei ao HC e todas as portas estavam fechadas. Fiquei perambulando até ver a Larissa. Repeteco como havia prometido. A perva rebolou sua bundinha na minha piroca, depois um bola gato bem legal. Na hora do combate, a putinha veio por cima e aproveitei que os peitins são liberados, mas acabei gozando. Segundo round, a mina relou sua bunzava no pica de novo, logo, mais uma chupeta da levada, dessa vez, bem demorado, ao passo que enfiava meu dedo no seu cuzinho e na sua buceta, enquanto dava uns beijões na suas nádegas, mas não chupei a prexeca e nem o cú, apesar dela perguntar se eu chupava uma buceta. Novo combate iniciou de ladinho, depois com a morena por cima e, assim, ficamos bastante tempo. Aproveitei o clima de putaria, enfiando o dedo na toba e mamando naqueles peitos até não aguentar mais, enquanto a safada me chamava de tarado e falava "se gosta de mamar nos peitos?". Fui de ppmm também no mesmo clima, até chegar na clássica d4, metendo com vontade. Nesse momento a vaca exclamava "eu vou gozar", "gozei", "você conseguiu fazer eu gozar". :?: Mas, não tinha acabado e eu pedi o rabicó e fui atendido. Primeiro, a esperta ficou d4 na cama, enquanto ela colocava minha rola devagarzinho, logo ficamos em pé, só que continuava em velocidade 1 do creú. Então, falei pra ela ficar de bruços, mesmo a muié não achando boa a posição, porém, foi a melhor que encontrei pra comer aquele buraquinho gostoso. Por fim, descasquei uma pra gozar nos peitos, só que não consegui o ápice. Eu mesmo abortei a missão. A Gp foi muito tranquila comigo, tem uma higiene boa pois foi tomar até banho. Valor foi R$ 100; achei salgado. Obs: Li na toalhinha o nome é LARISSA e não Laissa como havia colocado na primeira vez.

Achei o texto meio bop, mas repeteco; só se eu não tiver vergonha na cara ::basta::

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#110 Mensagem por aug19 » 20 Fev 2013, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Seios: 7
Bunda: 7,5
Oral: 7
Normal: 6
Valor: 25 reais

Gosto de ir no CDG e rodar lá no mínimo 1 hora pra poder garimpar bem e escolher uma boa perva. Como estava com pouco tempo para comer uma gp, então tive que escolher entrar em um só hotel pra pegar alguma perva. Obviamente não ia escolher o Novo Hotel ou Catete, tem dias que lá só vejo portas fechadas, então escolhi o Cristal. Dando uma volta vi uma coroa bem bonita que me chamou atenção, combinamos o valor e entrei no quarto. Ela começou com um bom sarrinho, banho de língua e etc. O boquete dela é bom, mas boquete frenético com camisinha não dá muito certo, sei lá, pelo menos em mim dá uma aflição, um incômodo na cabeça do pau, mas tudo bem, ela não tem culpa disso. Depois fiz as 3 posições no vaginal e gozei no PPMM mesmo. Pra ser sincero não curti muito o vaginal, o ritmo dela é muito forte, muito frenético. No sexo oral nada contra (desde que sem camisinha como falei), mas no vaginal não curto esse ritmo, não estou falando que não gosto de dar umas bombadas fortes, mas o sexo inteiro nesse ritmo não é pra mim. Então por isso dei o 6 no normal. Não vou repetir, vou dar positivo, ela tentou agradar, foi simpática, é bonita, só não rolou química no vaginal mesmo, acontece.

Satisfação: 60%

Link:
🔗

negao_bh2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#111 Mensagem por negao_bh2004 » 22 Fev 2013, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Olas,

hoje estive no HC e resolvi entrar no quarto da Larissa, morena baixinha de Floripa, com peitões siliconados mas não muito grandes, corpinho bonito com curvinhas e uma bundinha pequena mas arrebitada.
Perguntei o preço e como sempre $25 mangos a chupetinha e três posições, bora lá.

Assim que tirei a roupa ela já estava de costas para mim de calcinha e rebolando no junior fiquei taradasso, ai veio o ataque, perguntou se eu não queria um programinha demorado de 1/2 hora, com direito a anal por $75 mongos, ela me pegou de surpresa pois só tinha na carteira 70. Falei com ela e ela deu um sorriso e disse la vem o golpe eu lhe disse que não tinha problema vamos pro normal mesmo, mas ela aceitou os 70 mesmo.

Então partimos pro fight, ali mesmo em pé ela ajoelhou na cama colocou a camisinha e começou um bola gato, que não foi dos melhores mas o melhor estava para vir. Ela passou uma pomadinha em meu dedo e mandou eu brincar com o cuzinho dela enquanto ela me chupada e logico eu atendi prontamente, que maravilha de cuzinho. Depois ela virou a bunda para mim e ai eu delirei pois a bundinha dela é maravilhosa e já mandei brasa com a piroca na bucetinha, pedi para virar e parti para o PPMM com direito a uma boa sarradinha nos peitos dela só deixando ela doida, tirei o cacete e só chupei os peitinhos dela e mordisquei o pescocinho. Pronto acho que foi meu momento de sorte pois ela ficou doida e começou a falar umas putarias e disse que eu tinha uma lingua deliciosa e que estava imaginando minha lingua chupando a bucetinha dela e novamente eu atendi o pedido dela e se tem uma coisa que eu adoro é chupar uma bucetinha cheirosa e bem limpinha, ai pronto fiquei um bom tempo ai e ela falando besteira, rebolando, pedindo para apertar os bicos dos seios dela..... ela foi a loucura e quando estava quase gozando pediu para parar e chupar ela em pé, ela ficou em pé de frente para o espelho e de quado e dei mais umas poucas linguadas na bucetinha e cuzinho dela e ela disse que iria gozar então eu meti a vara nela e ela pedia mais e mais, pedindo para chamá-la de vagabunda até ela gozar gostozo e foi um belo gozo, ela passou a mão e me mostrou o gozo.... e a buceta melada.
voltamos para a cama com ela de quatro e meti vara novamente, depois de ladinho com direito a pedido para chupar os peitinhos e novamente coloquei ela de quatro e coloquei no cuzinho. que delicia de vizão e que metida gostoza ela delirou e disse que iria gozar novamente que era para socar com vontade, deitei ela e mandei vara no cuzinho passei a mão por baixo dela e apertei os peitos dela com vontade e chamei ela de vagabunda , arrombada, bem no ouvidinho dela pedi para ela empina a bundinha e meti com vontade, já não aguentando mais gozei gostozo no cuzinho dela.

Pensei em gozar na boquinha dela mas não sei se ela deixaria. Mas foi muito bom e acredito que ela também ficou satisfeita.
Me pareceu que o cuzinho dela estava limpinho e que não teria surpresinha nenhuma, de qualquer maneira ela foi tirando meu pau do rabinho e já segurando a camisinha de maneira que se tinha alguma surpresa eu não vi.

Enquanto eu lavava meu pau no banheiro ela pegou uma toalha e uma toca e disse que iria tomar um banho.

Bom paguei e sai com ela perguntando quando eu voltaria e disse que o quarto dela é fixo.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Corpo: 8,5
Oral: 7
Anal: 10
Seios: 9 (só poque não são naturais, mas são bonitos)
Quarto: 143 (acho que é este mesmo, de qualquer forma é o ultimo quarto no final do corredor do primeiro andar a esquerda da escada, não tem erro tem uma toalhinha na porta com o nome dela)
Valor: $75 por 1/2 h (paquei $70 pois era o que eu tinha e tinhamos combinado no inicio, pois o combinado não sai caro)

Repeteco: Com certeza tera repeteco, enquanto o programa for bom e tenho que dizer que se fizer tudo direitinho ela libera tudo pois deu pra ver que ela gosta mesmo de um bom sexo safado, eu acabei ficando uns 40 min no quarto com ela.

Agora como diz o velho ditado cada um tem sua experiência que pode ser boa ou ruim.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por zé americano » 23 Fev 2013, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Vejo uma mina só com um paninho cobrindo os peitos, pergunto o valor e a perva responde que era 30 conto com peitins liberados. Na hora, desanimei mas acabei topando logo em seguida. Começa com uma preliminar boa, chupando os seus airbags e passando a mão na sua theca e enfiando o dedo lá dentro da prexeca. Deitei na cama pra puta fazer um bola gato razoável com capa, sendo que ela não faz sem capote, nem mesmo com taxa. O fight começou com safada por cima de frente pra mim, logo, fui de ppmm por bastante tempo, aproveitando, assim, pra mamar sem dó naquelas tetas, enquanto a vaca se contorcia e falava que adorava que chupassem os peitos dela. Por fim, peguei a puta d4 e soquei com bastante vontade pra gozar. A cachorra de Sampa foi muito tranquila e gostei muito.

Rosto: 6,5 (rosto normal, cabelo castanho, na altura dos ombros)
Corpo: 8 (peitão, bundão, alta e pele branca mas bronzeada; tem uma tattoo nas costas bem interessante)
Oral: c/c
Normal: 9
Valor: R$ 30 (valeu, mas poderia fazer por 25)
Turno: Noite
Quarto: 209 (tem toalhinha)

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#113 Mensagem por Malluco » 27 Fev 2013, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO DIA 22/02/2013, SEXTA FEIRA ÁS 21:30

Como estava com pressa dei uma passada rápida no 1º andar e no 2º andar, na volta ao 1º andar vi uma morena que chamou a atenção,
estava no meio do corredor, seu quarto é meio escondido. Ela estava dançado, chequei e arrematei um programa de 50tão,
básico com oral sem capote e fomos pro quarto.
Mandou lavar a jeba, ponto pra ela. Quando saí do banheiro a dita já me esperava sentada na beira da cama, sem roupa,
esperando pra aplicar o bola gato, ficou ali mamando um 5 minutos, meia-boca. Capotex, PPMM, de 4, finalizei com ela deitada de bruços.

CARACTERÍSTICAS
GP é – Morena Clara
Seios – pomba
Oral sem capote - sim - meia-boca
Finaliza oral - Não
Faz Anal - Não sei
Local próprio – quarto 117
Altura - +/- 1,68m
Valor/Tempo - 50 contos +/- 30 Min
rosto: 6
simpatia: 5
oral:6
beijo:não tentei, lógico.
barriga: 6
bunda: 6
varginal: 6 muito creme pra lubrificar.
anal: não sei.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por zé americano » 02 Mar 2013, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

De volta ao Cristal, vi uma morena, com shortinho jeans, resolvi encarar. A perva ficou sentada na cama e eu fiquei em pé, assim, a puta começou a chupar até bem. Depois, a vaca tirou a parte cima e... putz! Fez implante de silicone recentemente, pois as marcas de cirurgias eram bem visíveis, além de uns curativos. Não deixou apertar e nem tive coragem de pedir pra chupar depois dessa. Vamos de ppmm primeiro, logo, solicitei que a cadela viesse por cima, porém, a mina alegou está com o joelho doendo. Por fim, peguei a vagabunda de d4 e soquei sem dó. Quando fui fazer minha higiene, fui surpreendido com a falta de papel e sabão, só que não ficou assim, fiz um pipi na pia.

Rosto: 6,5 (bochechuda e cabelos lisos na altura dos ombros)
Normal: 7 (seios siliconados recentemente, mas tem uma bunda boa)
Oral: c/c (não sei se faz sem capa)
Normal: 6 (teve restrições de posições)
Turno: Manhã
Quarto: 153
Valor: R$ 25

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por zé americano » 02 Mar 2013, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Depois de rodar um pouco pelo Cristal, abriu-se uma porta e pqp! Saiu uma puta de uma morena do quarto. A perva era meio cavala com um bundão e uns peitos de tamanho médio, também com marcas de cirurgia. Essa muiezada tá investindo pesado mesmo. Fiquei deitado na cama e a mina começou com um bola gato razoável, mas sem pressa. Fui pro combate e a esperta veio de cavalgada invertida primeiro, depois ficamos de ppmm, nesse momento não resisti e mamei naquelas mamas. Peguei, ainda, a danada d4 e mandei brasa até colocá-la de bruços pra chegar ao clímax.

Rosto: 7 (morena, alta, com cabelos lisos e compridos)
Corpo: 8,5
Oral: c/c (não sei se faz sem)
Normal: 8
Anal: A puta falou que não faz
Turno: Manhã
Quarto: 138
Valor: R$ 30 (teve taxa peitoral)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por zé americano » 02 Mar 2013, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Repeteco

Tava doido pra repetir com a Sol, apesar da puta ser feia pra caralho, acabei animando e me arrependi. Já tinha notado que ela era meio seca, mas dessa vez foi demais, a cachorra não tirou a parte de cima e não tava deixando pegar na prexeca dela. Tinha ficado sem clima. Apesar disso, meti pra valer naquele rabo que sinceramente parece não ser mais o mesmo. Sei lá, a perva tá mais magra, não sei explicar. Ainda descasquei uma, ao passo que passava a mão na sua checa, que por fim, deixou. Como se não bastasse, a maldita tava fazendo uma puta economia de papel. Valor: R$ 25. Quarto: 118. Turno: Tarde.

Primeiro TD com a Sol
viewtopic.php?f=250&t=105245&p=1798908#p1798908

Mulher de Fases :(

Atenção: O quarto da Mel é 126.
Eu vi dentro do quarto a chave com o nº 209 ou eu tô doido.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#117 Mensagem por Alex2BH » 04 Mar 2013, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Carioca

TD realizado qui...28/02

A fim de aliviar as tensões do trabalho....fui rodar....já tava tarde....poucas opções....muitas meninas já tinham largado serviço....parti pro Cristal....também tava fraco...mas no segundo andar....eis que abre a porta do quarto( q não me lembro ), era a Luna Carioca, do Catete....já entrei...passou um tempo no Rio e voltou agora....marquinhas de biquíni renovadas....conversa antes de iniciar trabalhos....deitei e emcapou o JR....chupou com vontade...cavalgada...PPMM....e por ultimo D4, não deu tempo de comer o cuzinho....gozei....paguei e vazei.....diz ficar aqui ate dia 20, no Cristal e sem quarto fixo....

Notas as mesma dos tds anteriores, realizados no Catete....continua gostosa e perdeu uns quilinhos...

Quarto : segundo andar, a esquerda, ultimo quarto a direita, antes de virar a direita.... lá não tem quarto fixo.... período todo

Características : +-1,70m, cabelos pretos longos e lisos, tatuagens por todo o corpo, peitos médios e bunda grande proporcional ao corpo...

Repeteco....claro!!!

Link:
🔗

xiscdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#118 Mensagem por xiscdg » 06 Mar 2013, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nome: Vitória
Quarto: 144
Horário: Noite
Cor da Pele: branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: pretos, lisos, pouco abaixo dos ombros
Altura: 1,65 m aproxim.
Tamanho dos seios: médios [7,5]
Bunda: Grande [9,5]
Beleza: Simpática [6,5]
Detalhe extra: tatuagem enorme nas costas
Tipo de programa: Bom [8,4]
Boquete: Bom [8]
Anal: ótimo [9]
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 40,00 – 25 min...
Nota final: 8,4
Voto: Boa

Esse programa eu fiz há uns 2 meses, então não terá o mesmo nível de detalhes dos outros. Um dia estava eu rodando no Cristal e trombei com essa perva no segundo andar, ela usa salto e por isso aparenta ser bem grandona, além de estar levemente cheinha, mas nada que desabone, pois o que vale mesmo aqui é a bunda enorme que ela tem.

Entrei no quarto dessa perva e ela cantou que um completo era 40, aceitei prontamente pois estava afim de comer uma rabeta nesse dia.

Ela fez um boquete bom, mas nada de excepcional, em seguida veio cavalgar e deu umas bundadas potente no meu pau, se fosse possível entrava até as bolas!

Em seguida peguei ela de ladinho por uns 5 minutos, estoquei forte e em seguida pedi para que ela ficasse d4.

Primeiro dei uma esfolada naquela buceta, para mais adiante pedir o grande olho.

Coloquei devagar, mas depois que a perva acostumou soltei o bate estaca desembolado até gozar, em mais ou menos mais 5 minutos.

Não foi a primeira vez que peguei essa perva, e em todas as vezes que a peguei foi muito bom e com o rabicó incluído.

Ela me disse que trabalha de segunda a quinta, mas viaja as vezes para a cidade dela e realmente nas últimas duas semanas não a vi por lá, mas quando a mesma vem para BH, sempre é uma boa opção, principalmente pelo rabão e o anal sem frescura por 40 reais... pretendo pegá-la novamente.

Re-comendo!

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#119 Mensagem por diesirae » 07 Mar 2013, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Ontem deixei a patroa em casa e passei por esse lugar no caminho. Parei o carro na porta. Tinha apenas 22 reais e sabia que isso não ia dar pra descolar mais nada por lá. Porém, vai que cola!

Também não dava tempo pra ir pegar mais $ ou andar até um hotel mais lado B com preços menores. O negócio era ali mesmo pular pra dentro, se colar colou.

Rodei muito, mas muito mesmo, subi e desci as escadas umas 4x. Entrevistei toda puta oferecendo os 22 até que uma aceitou.

Uma branquina baixinha que fica no primeiro andar, à direita, ajoelhada em cima da cama usando uma gravatinha preta e mais nada. Acho que isso me animou.

Nome: Ju
Quarto: 123
Horário: Tarde / Noite
Cor da Pele: branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: pretos, lisos, bem longos
Altura: 1,550515999999 m
Tamanho dos seios: grandes / médios (como ela é pequena, acaba nao sendo nada demais, mas proporcionalmente é grande)
Bunda: Pequena mas bonita
Beleza: Simpática
Tipo de programa: Regular
Boquete: Bom

Foda completamente mecânica mas por minha parte que ja tava chateado, cansado, e com vontade de ir embora (em certo momento nem sabia por que tava ali).

Ela me chupou com vontade, ela sentadinha e eu em pé de frente pra ela. O Pau Dureceu, comi ela PPMM até gozar, paguei e fui embora. Não gastei 5 min.

A menina é simpática e gente fina e merecia mais a minha empolgação (e a grana que paguei).

Abraços.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por zé americano » 09 Mar 2013, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Depois de uma gripe que me assolou, fui ao HC para mais uma rapidinha. Era quase 12h e os quartos estavam todos fechados. Rodei, rodei, até ver uma morena com cabelos lisos e compridos na porta. A perva tava com um biquíni minúsculo vermelho. Chego mais perto, notando que ela era feia pra carai... Pergunto o valor e o que a cachorra faz, desde modo, ela responde que faz um sarrinho, uma chupadinha e 3 posições. Na hora cheguei a desanimar, mas voltei logo em seguida, pois não tava aguentando aquele rabão. Já dentro do recinto, fico deitado, enquanto ela coloca o capote no pica dormindo. Depois a safada começa um bola gato que deixa o campeão em ponto de bala, enquanto passo a mão nos seus airbags médios de silicone, porém com uns bicões... Fomos pro combate e a mina cavalga de frente pra mim, ao passo que tentei mamar aqueles seios, só que a puta falou que tem imposto peitoral, deixei pra lá. Logo começa um ppmm até a danada ficar d4, meti com vontade pra gozar. Quando fui pagar passei um 30tão pra pilantra que me voltou só 4 conto, alegando não ter trocado, "vou lhe ficar devendo", malditas notas de 5 que desapareceram, pelo menos, teve uma gorjeta. Mas, não ficou assim, pois mijei na pia pra caralho.... Atendimento de fast-foda e ruim em todo lugar e não adianta reclamar com a tia Eda.

Rosto: 4 (gente boa)
Corpo: 8 (boa)
Oral: c/c (não sei se faz sem, fico com medo de pegar carie no pinto)
Normal: 7
Anal: (não perguntei, mas vale a pena dependendo do preço, uma taxa de 5 conto, exemplo)
Valor: R$ 26
Quarto: 137

Consegui fazer apenas um TD na semana, como é difícil. [-o<

Link:
🔗

Responder