Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#526 Mensagem por Bartolomeu Barata » 01 Mar 2013, 14:48

MALEVO escreveu:3-Fora Barata e o próprio WG, todos acreditam que não se pega coisa que preste em rede social e não é a melhor opção se perder tempo nem gastar dinheiro com isso. Se bem que o Barata não deixou bem clara a sua posição. Mais parece que a posição dele é ser contrária a minha :lol: .
Questiono algumas afirmações suas de fato, é o que disse de polo conflitante.

O camarada quando está condicionado a comer puta, o padrão de beleza dele sobe muito, pois o cidadão está disposto a comer uma mulher que está acima daquilo que ele realmente poderia pegar, transpor isso para a vida social é quase suicidio, mas pode dar certo, pois vejo cada malacabado por aí com umas gatas q tá loco viu.

Mulher metida a intelectual é um pé no saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#527 Mensagem por MALEVO » 01 Mar 2013, 15:26

Bartolomeu Barata escreveu:O camarada quando está condicionado a comer puta, o padrão de beleza dele sobe muito, pois o cidadão está disposto a comer uma mulher que está acima daquilo que ele realmente poderia pegar, transpor isso para a vida social é quase suicidio, mas pode dar certo, pois vejo cada malacabado por aí com umas gatas q tá loco viu.
É assim que eu penso também. Para se evitar o "suicídio", o melhor que se tem a fazer é se adaptar a realidade civil. O problema é que a cabeça de baixo nem sempre obedece aos impulsos direcionados pela cabeça de cima.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#528 Mensagem por wheresgrelo » 01 Mar 2013, 16:30

Bartolomeu Barata escreveu:
MALEVO escreveu:3-Fora Barata e o próprio WG, todos acreditam que não se pega coisa que preste em rede social e não é a melhor opção se perder tempo nem gastar dinheiro com isso. Se bem que o Barata não deixou bem clara a sua posição. Mais parece que a posição dele é ser contrária a minha :lol: .
Questiono algumas afirmações suas de fato, é o que disse de polo conflitante.

O camarada quando está condicionado a comer puta, o padrão de beleza dele sobe muito, pois o cidadão está disposto a comer uma mulher que está acima daquilo que ele realmente poderia pegar, transpor isso para a vida social é quase suicidio, mas pode dar certo, pois vejo cada malacabado por aí com umas gatas q tá loco viu.

Mulher metida a intelectual é um pé no saco.
Na realidade, conforme citado pelo Insigne MALEVO, ele nem precisa pagar para ir com as putas ao cinema, ao restaurante, à
casa da mãe delas, no hospital, no shopping, etc... Acredito que daqui a pouco ele vai dizer que quem paga o programa é
a puta.
Só pago puta para transar. Jura que vou pagar puta pra fazer social. E já fui à cinema, shopping, barzinho, boate, tudo o que vocês podem imaginar, com puta.
Apenas um comentário, é a primeira vez que vejo um anti-bop agindo como BOP, de BOP para cafetão e de cafetão para
Advogado de Puta é uma cabeçinha...

WG

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#529 Mensagem por Rodrigão » 01 Mar 2013, 16:33

MALEVO escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:O camarada quando está condicionado a comer puta, o padrão de beleza dele sobe muito, pois o cidadão está disposto a comer uma mulher que está acima daquilo que ele realmente poderia pegar, transpor isso para a vida social é quase suicidio, mas pode dar certo, pois vejo cada malacabado por aí com umas gatas q tá loco viu.
É assim que eu penso também. Para se evitar o "suicídio", o melhor que se tem a fazer é se adaptar a realidade civil. O problema é que a cabeça de baixo nem sempre obedece aos impulsos direcionados pela cabeça de cima.
bartolomeu.
se o cara for novo idade abaixo dos 25 por exemplo ele pode estar ate condicionado a procura putas top.
agora a maioria por aqui ja comeu varias putas diferentes de todos os estilos...e procuram
gozar,meter....e se for em uma putinha bonita blz...o importanye mesmo é gozar...heheheeh

Rodrigão.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#530 Mensagem por Bartolomeu Barata » 01 Mar 2013, 16:42

Rodrigão escreveu:
MALEVO escreveu:
bartolomeu.
se o cara for novo idade abaixo dos 25 por exemplo ele pode estar ate condicionado a procura putas top.
agora a maioria por aqui ja comeu varias putas diferentes de todos os estilos...e procuram
gozar,meter....e se for em uma putinha bonita blz...o importanye mesmo é gozar...heheheeh

Rodrigão.

Depende do cara, quando eu tinha 25 anos eu não procurava puta top, alias, nunca sai com uma, e nem quero.

Porem...

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#531 Mensagem por pepsicool » 02 Mar 2013, 00:18

wheresgrelo escreveu:
pepsicool escreveu:
wheresgrelo escreveu:
pepsicool escreveu:digo e repito :

"o dia que mulher (não puta) , bonita , gostosa, inteligente e atraente precisar da internet pra dar a buceta, paro com a putaria "

Mulheres com estes atributos escolhem, não são escolhidas.E podem fazer isto, simplesmente porque são assediadas constantemente.Pra quê uma mulher assediada, vai procurar um parceiro num ambiente obscuro (internet) onde há inúmeras possibilidades de desapontamento frente as opções reais e nítidas, que lhe são oferecidas no seu dia a dia?Pra encerrar , penso que contra-argumentações, seriam mais pertinentes, convincentes e verossímeis fora de um fórum onde paga-se por sexo.

saudações.
Fiz a mesma pergunta para uma civil e a resposta foi na lata:

Nunca nenhuma mulher está 100% satisfeita com alguma coisa...

WG

A recíproca é verdadeira............... até aí .......morreu neves ............

E no meu post, refiro-me a mulheres inteligentes.
Agora entendí, você se refere a mulheres lindíssimas, e inteligentes com PHD... É um perfil Bastante comum por aí entre as putas...

WG

Nem é preciso tanto......nem tanta beleza e nem tanta inteligência .........o minimo raciocínio já é o suficiente
ué ??? não estamos falando de mulheres (não putas) que procuram sexo casual na internet ?especificamente no aplicativo Skout ? quem questionou o intelecto e preparo de prostitutas ?

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#532 Mensagem por Mistar Gaga » 02 Mar 2013, 03:56

pepsicool escreveu:

Nem é preciso tanto......nem tanta beleza e nem tanta inteligência .........o minimo raciocínio já é o suficiente
ué ??? não estamos falando de mulheres (não putas) que procuram sexo casual na internet ?especificamente no aplicativo Skout ? quem questionou o intelecto e preparo de prostitutas ?

E quem questionou o intelecto e preparo das civis do skout? Em ambos os casos, quem procura puta ou quem vai em busca de civil no skout, está atrás da mesma coisa, pelo menos em tese, que é sexo casual e nada mais que isso. Acho que aqui ninguém está procurando o grande amor da sua vida no skout.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#533 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Mar 2013, 04:44

Mistar Gaga escreveu:
pepsicool escreveu:

E quem questionou o intelecto e preparo das civis do skout? Em ambos os casos, quem procura puta ou quem vai em busca de civil no skout, está atrás da mesma coisa, pelo menos em tese, que é sexo casual e nada mais que isso. Acho que aqui ninguém está procurando o grande amor da sua vida no skout.
Vai que acontece?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#534 Mensagem por wheresgrelo » 02 Mar 2013, 12:58

Umas das merdas do Skout aconteceu agora, Ligação de número privado com respiração de mulher....
Mulher odeia ser trocada...

WG

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#535 Mensagem por Compson » 02 Mar 2013, 13:04

wheresgrelo escreveu:Umas das merdas do Skout aconteceu agora, Ligação de número privado com respiração de mulher....

WG
E...?

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Mar 2013, 14:35

Compson escreveu:
wheresgrelo escreveu:Umas das merdas do Skout aconteceu agora, Ligação de número privado com respiração de mulher....

WG
E...?
Pode ser que ela estivesse ofegante pq alguem estava montado em cima dela...

Se vc descrever como essa respiração, dá pra fazer uma pericia...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por MALEVO » 02 Mar 2013, 16:17

Também gostaria de saber como é que se identifica a respiração de uma mulher traída ao telefone. :cry:

Como a palhaçada chegou no limite do suportável, nem vou mais postar mais nada neste tópico. Mas antes gostaria de responder ao nobre e delirante wheresgrelo:
Na realidade, conforme citado pelo Insigne MALEVO, ele nem precisa pagar para ir com as putas ao cinema, ao restaurante, à
casa da mãe delas, no hospital, no shopping, etc... Acredito que daqui a pouco ele vai dizer que quem paga o programa é
a puta.
Brother, EU não pago pra fazer social com puta, mas não quer dizer que elas não cobrem. Uma vez falava com uma ao MSN e sugeri um chopp antes do programa propriamente dito. Ela quis cobrar o tempo no barzinho e acabou ficando sem o chopp e sem o programa.

Uma das minhas teorias bizarras é que, aos olhos das mulheres, o homem acompanhado vale dez e o desacompanhado vale zero. Então tive a idéia da alugar uma puta para me acompanhar numa festa, apenas para impressionar uma mulher que me interessava. Iria pagar por isso, mas acabei levando uma amiga (puta) que topou o esquema sem me cobrar nada. E funcionou com um reloginho suíço.
Apenas um comentário, é a primeira vez que vejo um anti-bop agindo como BOP, de BOP para cafetão e de cafetão para
Advogado de Puta é uma cabeçinha...
Meu amigo, se você for separar os namorados de putas e os que querem ser, vai sobrar muito pouca gente. E se considerar os que ainda serão, é capaz do fórum ser extinto por absoluta obsolescência. E não quer dizer que os caras sejam cafetões. Até porque a forma do BOP agir é bem diversa do modus operandi do cafetão. O BOP, até determinado momento da relação, procura favorecer a puta para que ela sinta que ele é importante na vida dela. Depois de um tempo, ele se torna um grudento obsessivo e deixa até de postar TDs, para que ela saia o menos possível e se torne quase uma exclusividade dele. Em nenhum momento o BOP visa vantagem financeira (a não ser comer de graça, mas ele não vê isso como economia de numerário, mas uma conquista amorosa), o que é o objetivo do cafetão. Perceba que são duas entidades completamente distintas. Este teu comentário é próprio de alguém com muito pouca vivência na putaria.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#538 Mensagem por bullitt » 02 Mar 2013, 16:45

MALEVO escreveu:Uma das minhas teorias bizarras é que, aos olhos das mulheres, o homem acompanhado vale dez e o desacompanhado vale zero. Então tive a idéia da alugar uma puta para me acompanhar numa festa, apenas para impressionar uma mulher que me interessava. Iria pagar por isso, mas acabei levando uma amiga (puta) que topou o esquema sem me cobrar nada. E funcionou com um reloginho suíço.

Sua teoria não é bizarra, é fato que mulher dá maior valor para homem acompanhado, mesmo que seja de uma simples amiga.
Além disso mulher tem um tesão incrível em "roubar" homem de outra mulher. Elas tem uma competitividade muito grande entre si, são muito inseguras e precisam mostrar que são melhores que as outras.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por MALEVO » 02 Mar 2013, 16:49

Escrevi "teoria bizarra" devido à um comentário anterior do Barata. Sei que não é teoria e muito menos bizarra. É fato.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#540 Mensagem por Nazrudin » 02 Mar 2013, 17:30

Pessoal, meu amigo capitao1 disse que vai me passar como instalar o Skout no computador. Já tentei no início do tópico mas não consegui e depois que ele me disse que aqui na região só tinha baguio eu desisti.

Mas vou fazer uma investida com cunho meramente fodístico-científico. Pode crer que se tiver comível que facilitar o marujo vai estar dentro. Vou mantendo os colegas a par.

Tô no jogo.

Link:
🔗

Responder