Bem meus companheiros do GP Guia, mais uma vez o Tubarão voltou a atacar aqui no Recife, com
sua Barbatana ferina e carinhosa e sua vítima foi a Galega Dançarina a grande trepadora
do G P Guia há alguns anos, chegando ao total de 85 TDs positivos. Foi o furor da época.
Vamos abrir um parentese para que o relato fique melhor entendido.Há algum tempo recebi
um telefonema a cobrar. Era a Galega, que depois de um jejum muito grande, voltava a
entrar em contato. Mais que depressa, para não deixar escapar esta oportunidade, marquei
uma trepada, mas cujo relato à época não pode ser feito por conta da posição de Civil da
Galega. Mesmo assim me dei ao trabalho de preparar a estória, que ao final deste será publicada..
Como vai voltar à putaria me acho no direito de publicar o texto. Sonegar jamais.
Estava eu neste fim de semana no aconchego do meu lar, quando recebi um telefonema dela.
A Galega queria conversar, Estava saudosa dos bons tempos. Disse que queria voltar à gandaia,
que sentia falta e , o mais importante, precisava de din din para poder dar conta de um bebe que arranjou
com o marido. Disse que inicialmente só poderá dar suas saidinhas com um agendamento de algumas
horas, tempo suficiente para fazer as acomodações necessárias.
Então senhores para aqueles que não curtiram aqueles anos dourados aparece uma oportunidade
única: tarnsar com a lenda, o mito que comi muitas vezes e pelo visto continuo a comer.
Segue o relato da trepada que fiz e não publiquei.
Como não posso publicar este TD porque ela não me autorizou, além do fato dela ser uma civil atualmente, te mando notícias de uma amiga comum, a Galega Dançarina.TD realizado ontem à tarde
Bem meus amigos do GP Guia. O Tubarão voltou a atacar e desta vez sua barbatana rígida e cortante teve a Galega Dançarina como vítima. Relato como aconteceu. Não costumo atender a ligação sem o número identificador, mas desta vez atendi. A princípio não reconheci a voz, mas como me chamou de Tuba, senti logo que era da gandaia. Para minha surpresa identificou-se e perguntou se eu dispuhha de duas horinhas para colocar a conversa em dia.
Topei imediatamente e segui para o ponto em que combinamos nos encontrar. O Tempo e o trabalho não mexeram muito com suas medidas, apenas não se encontra sarada como anos atrás. Os mesmos seios pequenos de ninfeta, barriga começando a aparecer, mas nada ainda que desabone, bunda de carnes rijas e as coxas. Que coxas que se encontram agora um pouco mais grossas, mas não tão saradas como antes.
Seguimos para o motel e como temos grande afinidade conversamos bastante sobre os mais diversos assuntos. Ela hoje está casada e não dispõe da mesma facilidade de vida que tinha anteriormente. Toda despesa agora é pesada e medida. O dinheiro é curto. E blá blá blá...
Parti para o rala e rola. Beijos molhados de língua... Cheiradas e fungadas no pescoço e orelha para deixá-la molinha. Chupões gostosos nos seios róseos e deitei-a na cama efui em busca do seu cuzinho rosado e de sua bucetinha carnuda. Chupei. Chupei muito até ela se descontrolar e ter um tremelico na cama. Gozou como aparentava não gozar há muito tempo.
Toda meladinha ficou de quatro tentei primeiro enfiar no seu buraquinho. Desisti. Vi que não valia a pena fazer tal violência. Fomos para a segunda opção. Sua bucetinha me deu saudades. Apertadinha parecia de virgem. Fui enfiando aos poucos e quando entrou toda comecei a bombar ritimadamente. O que a Galega pediu por rola foi uma grandeza. De tanto pedir para que eu enfiasse com força terminei gozando e acho que ela também. Confessou que ainda resolveu que não vai retornar a putaria. Ainda está muito traumatizada com o que passou. Hoje está trabalhando num comércio da zona sul. Antes esteve num shopping em Olinda. Disse que só partiu para o rala e rola comigo porque estava precisando do $$$.
Eu acho que é questão de tempo. .
Abração
Tubarão
O celular será divulgado por esses dias. Ela está providenciando