Quinta-feira, 12 - às 19horas estou lá! K2 já confirmou, mas pode reconfirmar aí....Money também!!
K2
MONEYTALK
ROVER
O Amigão fica na 506sul com a entra pela W2!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
irmão não entendi esse topico, quinta é 12.05 ou será que voces querem ir hoje???Rover escreveu:Já postei aqui logo, pra não postar mais em cima da hora...Como nem todo mundo pode estar lá a sexta e na quinta deu ibope a zona. Tá aí!!
Quinta-feira, 19 - às 19horas estou lá! K2 já confirmou, mas pode reconfirmar aí....Money vai lá porra!!
K2
ROVER
concordo em genero, numero e grau com o amigo money, conforme já te falei(rover), acho até que agente devia mudar de estratégia e escolher uma mesa mais resevada possivel.]Rover escreveu:Cowboy,
Valeu! Corrigi! Acho que o resto da cachaça do dia da mães que ainda está fazendo efeito.
Money,
Aquilo foi um fato isolado, aquelas figuras nem foram mais lá. Qualquer coisa o HAM defende a gente! Mas se for da vontade de todos a gente pode ver qualquer outro lugar (barato)...mas lá tá animado...
Rover escreveu:FECHAMOS NO AMIGÃO - 506 SUL!!
Estarei lá, a partir das 19 horas. Alguém mais para me fazer companhia no HH?Rover escreveu:FECHAMOS NO AMIGÃO - 506 SUL!!
Money, então vou antecipar minha chegada, já vou lá pelas 18 também!!! Assim podemos tirar a limpo tuas insinuações com a HOMOBRUXA seu fél...moneytalk escreveu:Moneyzão chega as 18h
Meu alvará tá curto, vou sair lá pelas 20h30, 21h
Valeu!
Moneytalk